Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #1
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Reportagem/Apreciação: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 (sem fotos)

Uma jantarada muito discutida mas pouco participada... A convocatória teve lugar no seguinte Assunto:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4483



Este é o Assunto para colocarmos a reportagem.
(quem tem fotos?)

Última edição de Madeira : Sex, 25 de Julho de 2008 às 10:08.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #2
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
Reportagem/Apreciação: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 (sem fotos)

malta...peço imensa desculpa pelo sucedido...confirmei a minha ida e sem puder avisar nao pude comparecer :S:S:S:S:S tou sem pc e fikei sem tel, nao tive mesmo a minima hipotese, peço imensa desculpa a todos :S m foram demasiados problemas d ordem pessoal...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #3
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Hammer
O Fabini e o Alex desistiram também?!

EU fui, estava lah e tenho ke por aki uma foto minha e do Score
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Bateria electrónica Fame DD505 (sem fotos) ShallNotFall Baterias Electrónicas 12 Qui, 10 de Novembro de 2011 20:37
Convocatória: Jantarada em Lisboa - Fevereiro 2010 Miguel Martinho Arquivo de Notícias de Primeira Página 0 Qui, 14 de Janeiro de 2010 19:50
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pratos de Choque (Hi-hats) Sabian AAX Stage 13" (sem fotos) albano Pratos (Cymbals) 2 Seg, 29 de Dezembro de 2008 21:19
Convocatória: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 114 Seg, 5 de Novembro de 2007 13:39



São agora 16:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it