Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #36
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ja à algum tempo que nao ha barcos do Barreiro para o Seixal... teria que apanhar o barco para lisboa e depois para o seixal...
Autocarro esquece isso porque eu andei 3 anos a ir para a torre da marinha de TST e TST do barreiro para o Fogueteiro é do que menos ha

Tou prestes a tirar a carta de carro! assim que eu tiver a carta contem comigo para todas as jantaradas que fizerem!! por isso confirmo já a minha presença na primeira jantarada que fizerem asseguir a eu tirar a carta!
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Sáb, 7 de Outubro de 2006   #37
rams
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Setúbal
Mensagens: 23
rams está no bom caminho
Funix ... infelizmente dia 13, 14 e 15, na posso, já tenho concertos marcados! Tb é preciso azar, calhou logo em cima dessas datas!

Se houver alterações para oto fim de semana é na boa, ou entao prontos fica para proxima!

Já agora se kizerem aparecer, dia 14(sabado), toco no Santiago Alquimista!

Um abração a todos******************
__________________
www.myspace.com/onehundredsteps
rams não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #38
alexkid
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 10
alexkid está no bom caminho
jantar

Olá malta! Contem comigo. Eu vou de certeza absoluta.
alexkid não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #39
Gibraltar
Fundador (actualmente sem funções)
 
Membro desde: 2-Abr-2006
Local: Amadora
Mensagens: 101
Gibraltar será famoso em breve
Confirmo a minha presença no repasto convívio da próxima sexta. Vou sair da zona de Oeiras directo para Cascais, se alguém precisar de boleia desta zona PM-me. Posso dar boleia para lá, mas não posso garantir boleia de volta (se eu vier muito "torto"

Depois estou numa de ir ouvir uns sons com o resto do pessoal.

Mas não há mais pessoal para ir jantar? Ninguém tem fome??!?!??
__________________
- Mom, I want to be a drummer when I grow up!
- But honey, you can't do both...
Gibraltar não está cá agora...  
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #40
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ainda por cima é sexta!
eu uma vez por semana trabalho à noite, ou é sexta ou é sabado... esta semana calha à sexta... se antes já estava dificil para eu ir agora ainda está mais
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Ter, 10 de Outubro de 2006   #41
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu vou directo do Saldanha (Lisboa), para Cascais. Se alguém quiser boleia, que me avise.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Outubro de 2006   #42
marko_pherreira
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 20
marko_pherreira está no bom caminho
OI ppl

Podem contar comigo .... ta confirmado

Alguem quer boleia de telheiras pra cascais ?? Apitem ...

Fiquem bem
marko_pherreira não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Outubro de 2006   #43
marko_pherreira
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 20
marko_pherreira está no bom caminho
OI pessoal so uma pergunta , ás 19.30 nao é mt cedo pra uma sexta feira e todo o transito associado ??

O largo de comboios é na rotunda do MCDonalds??

EU
marko_pherreira não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #44
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Sim, afirmativo, o largo da estaçao e o do MacDonalds!

Marquei para essa hora, para prever alguns atrasos que possam vir a acontecer! De qualquer forma no primeiro topico ta o meu numero de tlm e caso cheguem mais tarde ou nao nos encontrarem liguem-me!

Outra coisa, vou estar em cascais desde as 18 horas, para uns aquecimentos com canecos! quem puder vir mais cedo é bem vindo!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #45
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Pois, gostava mesmo mto de ir, mas tenho estado a trbalhar ha 2 semanas 12h/dia, só saio às 19h e no Sabado vou bulir outra vez às 7h30...se fosse p a semnaa ainda dava, mas assim é dificl, só se arranjarem uma poltrona no restaurante e a seguir a comer deitava-me...lol

Bom jantar p todos e n proxima estou lá!!!




--- EDIT ---
Assunto encerrado. A reportagem pode ser consultada aqui. (Ass: Madeira)
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum

Última edição de Madeira : Qui, 8 de Maio de 2008 às 11:00. Razão: Adicionando ligação para a reportagem do evento.
ThunderDrum não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória! Jantar em Lisboa a 27 de Abril de 2013 (sábado) Miguel Martinho Arquivo de Notícias de Primeira Página 18 Sex, 26 de Abril de 2013 13:14
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Festa de Apresentação Catdrums em Lisboa Catdrums Encontros e Eventos da comunidade 1 Dom, 13 de Janeiro de 2013 00:13
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 20 Ter, 5 de Dezembro de 2006 19:44



São agora 23:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it