Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #36
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

podem contar cmg...mas digam dp a data que estao a pensar para confirmar...

podem-me explicar so a diferença entre pratos ping, thin, heavy, medium...
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #37
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

entao basicamente o pessoal vai comprar tudo ás cegas certo?xD
eusouoMiguel não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #38
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
entao basicamente o pessoal vai comprar tudo ás cegas certo?xD
basicamente... ehe... e, dependendo de quanto ficar o preço final dor portes a dividir pelo pessoal todo, eventualmente estaria interessado também em encomendar 1 ou 2 splashes...
__________________
Tomcat não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #39
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Eu estou interessado, podes acrecentar-me à lista.

canas
canas não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #40
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Epa...sinceramente estou interessado, pois agrada-me bastante ter um kit de topo por cerca de 250€ e com um aspecto fantastico...

Adiciona-me À lista...

Ah já agora, na lista nao ha row crashes mas em principio ele faz, certo?
jonh_semen não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #41
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

bem estou a precisar de reformar os meus zbts, contem tambem comigo xD
eusouoMiguel não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #42
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Sinceramente aqueles choques no youtube até se me fazem passar. Não há verba neste momento, temos pena. Boa escolha para os que vão investir!

Obrigado pelo interesse na mesma Tom!
warlike não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #43
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

O preço é por tamanho, ou seja, pagas tanto por um 16" china, crash, heavy, light etc etc.
Se quiseres um modelo personalizado pagas mais um pouco.



Citação:
Mensagem Original de jonh_semen Ver Mensagem
Epa...sinceramente estou interessado, pois agrada-me bastante ter um kit de topo por cerca de 250€ e com um aspecto fantastico...

Adiciona-me À lista...

Ah já agora, na lista nao ha row crashes mas em principio ele faz, certo?
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #44
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

boas pessoal


eu gostava que alguem me disse se o preço de um crash e 17",pois n consigo abrir o documento que esta na pasta winrar


abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #45
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Alinho !

Muito bom aspecto. Curti o som !
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #46
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

contem comigo tambem.Ando à procura duns pratos que sejam baratos e tenham um som +/- decente tipo paiste pst5 ou assim parecido, nem preciso de mais.
kando for pa mandar vir comuniquem.
já agora os pratos k keria são uns HH 13", CR 17" e CH 18".




cumps po ppl xD
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #47
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Tens PST3 e queres mudar para PST5 ?

Tu é que sabes mas o.O
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #48
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Viva de novo, amigos.

É o seguinte, gostaria que todos os interessados me enviassem por PM uma estimativa do que eventualmente encomendariam. Isto para eu ter uma ideia do volume da coisa e perguntar ao Ibrahim se dá para vir tudo numa caixa ou se temos que separar coisas.
É que já somos coisa de 15 interessados, e eu preciso de saber quantos é que só querem um splash ou dois, e quantos querem maiores quantidades.
Aguardo PMs.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #49
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Pois, só que agora estou indeciso... Acho os Raw fabulosos em termos de aspecto, mas penso que a Série D é mais indicada para rock....
jonh_semen não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #50
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de jonh_semen Ver Mensagem
Pois, só que agora estou indeciso... Acho os Raw fabulosos em termos de aspecto, mas penso que a Série D é mais indicada para rock....
you are correct,
os D são mais pesados.
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #51
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
you are correct,
os D são mais pesados.
Pois, eu tinha uma ideia...Mas apesar de tocar rock gosto bem mais doutro tipo de sons que os raw me podem dar, e como o gosto pessoal soa mais alto, possivelmente escolherei os raw, se isto for mesmo para a frente......ah, e também se os papás alinharem :P
jonh_semen não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #52
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

e alguem sabe o preço de um crash de 17"??

eu n consigo ver os preços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #53
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Eu em principio tb alinho, estou interessado no Jazz Hi-Hat 14'' e no Thin Crash 16''.
Se for possivel avisem-me quando tiverem a pensar encomendar.

Abraços
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Qua, 18 de Fevereiro de 2009 às 23:30.
Ticó não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #54
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Ui ui!! Quando é que estão a pensar mandar vir?
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #55
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Eu emprencipio tb alinho, apenas quero ver qual me agrada realmente.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #56
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Acho que o senhor Diril ainda vai eh ter que oferecer portes xD Quando o Tom lhe apresentar a encomenda o homem te se passa e ainda oferece uns pratos extra Ainda nao tenho acustica , mas aquele row ride ficava la tao bem... Mas como ainda nao tenho onde o por nao encomendo
__________________
Keep it up!

Última edição de Fullmetal : Qui, 19 de Fevereiro de 2009 às 00:03.
Fullmetal não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #57
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Eu ja tinha referido ao Tom que alinhava (pelos visto o meu nome foi esquecidoLOL) e nem que encomende 1 ou 2 apenas para ver a qualidade , como referi podem contar comigo...

Mas pessoalmente eu sei que tipo de som procuro, por isso seria interessante saber mais sobre as caracteristicas dos pratos para juntar o util ao agradavel (preçohehe). No entanto ainda nao encontrei nada sobre as caracteristicas do som dos pratos. Parece-me que a maior parte da malta aqui está com a "censorchip" aos saltos devido aos preços e vai encomendar as cegas e apenas pela febre da aquisiçao de material.

Este tópico = Mulheres numa loja de roupa
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #58
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Este tópico dá-me cá uma vontade de rir...!

Não é por mal, mas com o número de interessados nestes pratos que por aqui andam, nunca conseguiram fazer essa encomenda e se conseguirem, o preço já deve mais que estoirado!
Aly não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #59
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Talvez tenhas alguma razão mas...

ouve e vê aqui:


E seguintes...


Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu ja tinha referido ao Tom que alinhava (pelos visto o meu nome foi esquecidoLOL) e nem que encomende 1 ou 2 apenas para ver a qualidade , como referi podem contar comigo...

Mas pessoalmente eu sei que tipo de som procuro, por isso seria interessante saber mais sobre as caracteristicas dos pratos para juntar o util ao agradavel (preçohehe). No entanto ainda nao encontrei nada sobre as caracteristicas do som dos pratos. Parece-me que a maior parte da malta aqui está com a "censorchip" aos saltos devido aos preços e vai encomendar as cegas e apenas pela febre da aquisiçao de material.

Este tópico = Mulheres numa loja de roupa
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #60
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Talvez tenhas alguma razão mas...

ouve e vê aqui:

YouTube - 22&quot; Diril d-20 Cymbal 2240g #3030
YouTube - 18&quot; Diril d-20 Cymbal 1400g #3037

E seguintes...
Obrigado VmsR!!!

O problema é que apenas tem choques e rides....e deste ja eu estou bem servido.

Vou entrar em contacto com o Diril...para ver o que ele me aconselha dentro do som que procuro.

Abraço
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #61
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Pessoal alguem me esclarece as diferenças entre as varias series...raw, sansum e nao sei que mais???

e ja agr na cena dos preços tem pratos thin, medium, sei que talvez seja de cultura geral mas alguem me poderia dizer diferenças???

é que talvez tb ajude outros membros na escolha do material que deseja mandar vir!!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #62
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

eu so keria k alguem me disse se o preço de um crash de 17"....
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #63
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de chipi Ver Mensagem
eu so keria k alguem me disse se o preço de um crash de 17"....
54€
technon não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #64
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Ok, confesso que não esperava tal adesão.
Mas isto é viável, respondendo ao Aly, eu sei "onde me tou a meter", e sei também de pessoal que fez coisa semelhante até em maiores quantidades.

Notem é o seguinte: Eu só vou proceder ás respectivas encomendas quando tiver o repectivo dinheiro na minha conta para pagar ao senhor, percebem que eu não posso pagar do meu bolso e depois andar a correr atrás do pessoal. Só para esclarecer isso.
Peço para só se registarem para a encomenda final se souberem que têm o dinheiro disponível e possibilidade de o transferir.

Entretanto fiz um balanço das PMs até agora, e já são 37 pratos...12 dos quais splashs, mas já é bastante.

Sujiro que façamos uma divisão: Fazemos uma encomenda de "teste", brevemente, entre os mais veteranos do fórum, vemos como corre, e no caso de boas experiências (e bons reviews por parte dos users) podemos encomendar mais.
Certo é que 37 pratos não vão poder vir numa caixa.
O que acham?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #65
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

obrigado pelo preço..


eu acho bem fazer uma especie de "teste" primeiro...



abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #66
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Siga pa bingo Tom....com tanto prato mais vale confirmar os portes lol...mas suponhamos que terão de se pagar os portes a dobrar (não sei mas como é tt prato lol) se calhar sugeria uma coisinha...caso fosse possivel....ia uma encomenda pro Tom e outra aqui pro norte caso se conseguissem organizar as coisas dessa forma....isto pra evitar quem é daqui de cima ter ou de ir buscar pratos ou ainda ter de pagar os portes nacionais, pralem de dar trabalho ao Tom que tinha de os meter no correio...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #67
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Entretanto fiz um balanço das PMs até agora, e já são 37 pratos...12 dos quais splashs, mas já é bastante.
Eu estou fora, como tinha referido anteriormente. 37 pratos fica em muito kilo em pratos? Aí uns 40 kilos?
warlike não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #68
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Creio que o ideal é esperar para o Ibrahim dizer o preço do transporte. Acho que deviam aproveitar enquanto estes pratos estão a este preço.
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #69
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Boas,
Como tinha referido estou interessado em entrar na encomenda, só preciso que me confirmem se me deixam entrar ou não, pk já percebi que há muita gente a querer entrar tb.

Abraço.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #70
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Creio que o ideal é esperar para o Ibrahim dizer o preço do transporte. Acho que deviam aproveitar enquanto estes pratos estão a este preço.
Pois é o cyber tem razão. Eu tambem estou naquela de mandar uns.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Reportagem : Pratos Diril Brasas Pratos (Cymbals) 36 Dom, 22 de Janeiro de 2012 18:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 10:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it