Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #1
stifler
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 34
stifler está no bom caminho
indecisao sonor

boas pessoal .
como faço anos em agosto estou a pensar na substituiçao do meu kit e estou um bocado indeciso entre duas sonor's
a primeira é a sonor force 2007 e a outra é a sonor SSE09PR PHIL RUDD AC DC SET .
estive na music factory e o homem que estava la foi impecavel e explicou-me tudo sobre a sonor do phil rudd e disse que era bastante boa , quando voltei la estava outro empregado e voltei a colocar a mesma questao , este segundo empregado era professor de bateria e toca ha mais de 10 anos e disse-me que a do phill rudd nao prestava e aconselhou-me a force 2007 e fez-me logo o orçamento com um set de pratos da zildjian ( ZBT ) e no total ficou 1.219.00 € ( 939.00 € da bateria e 280.00€ dos pratos )
e agora nao sei o que fazer

gostava que alguem me ajudasse ou me aconselha-se outra bateria mais ou menos no mesmo preço e que de para comprar em portugal

obrigado
stifler não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sonor Force 2007- jpfn19 jpfn19 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qui, 10 de Junho de 2010 12:12
A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentários Diogo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Sex, 28 de Maio de 2010 19:00
A minha Sonor Force 3003 brankinha!!! Klauder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 17 Dom, 1 de Março de 2009 18:20
Aí está ela! Sonor Force 2007 Stage 2 Shadow Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 34 Qui, 27 de Dezembro de 2007 00:01
Que Sonor 507 devo comprar na Musicstore? Encontro 4 opções e não sei qual escolher... BadbadDrummeR Aconselhamento para a compra de material 5 Seg, 10 de Dezembro de 2007 15:31



São agora 01:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it