Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #1
juss
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Portimão
Mensagens: 61
juss está no bom caminho
Como afinar um bombo de 22"? Tenho Remo Ambassador batente e atrás é de origem. Opinem!

Alguem me podia diser como e ke ei de afinar o meu bombo de 22'
tenhu a de batente remo ambassador e de tras e de origem
alguem da sugestão??please

juss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #2
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Como afinar um bombo de 22"? Tenho Remo Ambassador batente e atrás é de origem. Opinem

Boas.

Podes dar uma olhada neste link:




Abraços.

tony_DR1VE

Podes ver todos os vídeos dele neste link:
http://www.youtube.com/user/bobgatzen?ob=1
Se precisares de ajuda na "tradução" da cena avisa
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Como afinar um bombo de 22"? Tenho Remo Ambassador batente e atrás é de origem. Opinem

Juss, aproveita bem, pois tens aí uma resposta de dois Mestres (o que te respondeu e o que está no vídeo...)

Aproveito para te deixar esta dica: Não vale a pena enviares Mensagens Privadas para pedires ajudas sobre a afinação do bombo...!

Basta colocares aqui UMA mensagem (como fizeste com esta) e aguardares uma horita ou duas (no máximo) e terás respostas que mais não são do que autênticas JOIAS como foi o caso desta resposta do tony!!!

Vá, aguenta firme aí essas emoções e MUITA BATUKADA!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #4
juss
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Portimão
Mensagens: 61
juss está no bom caminho
Re: Como afinar um bombo de 22"? Tenho Remo Ambassador batente e atrás é de origem. Opinem

obrigado amigos tanto ao tony como ao madeira fiquei a perceber bue bem embora a traduçao e um pouco dificil para mim mas eu desenrasco-me percebi mais ou menos os passos que devo seguir
abraço grande
vejo que ainda vou aprender muito com vocesestou a começar a fcar viciado aqui nos bateristaspt.com isto e mesmo fixe xau obrigado por tudo meu....
juss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 00:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it