Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 3 de Outubro de 2010   #1
thelung
 
Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
Mensagens: 65
thelung está no bom caminho
Cymbals Tour - BateristasPT

Caros colegas,

Para quem não sabe, sou brasileiro, e ando pensando em copiar uma ideia proveniente da maior comunidade brasileira de bateria: uma cymbals tour pela Turquia. Na verdade, para ser mais exato, seria uma turnê por Istanbul, aonde poderíamos conhecer algumas fábricas de pratos típicas, além das maravilhas de Istanbul. Seria uma ótima chance de conhecermos uns aos outros, principalmente para os que moram em lugares afastados (como eu ).

Temos alguns representantes de marcas de pratos turcos na comunidade, com quem poderíamos tentar arranjar algum contato e talvez um preço especial para comprarmos pratos durante as turnês. O negócio das passagens, dos hotéis e dos translados poderiam ser arranjados com uma companhia de turismo econômica, assim como fizeram na Cymbals Tour brasileira.



No momento, não tenho a menor ideia do preço total, mas se alguém estivesse interessado, poderia dizer quanto acredita que uma viagem dessa possa custar.

Alguém se interessaria por isso?


Cumps.
__________________
There is a light that never goes out...
thelung não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dream cymbals X Murat Diril cymbals thelung Pratos (Cymbals) 5 Ter, 10 de Julho de 2012 03:15
Agean Cymbals - Nova marca de pratos fabricados na Turquia em liga B20 e Liga B25! Emerson Pratos (Cymbals) 6 Sex, 1 de Outubro de 2010 17:15
A minha YAMAHA TOUR CUSTOM "SAKURA WHITE" Ricardo Ramos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 20 Sex, 18 de Junho de 2010 08:40
Nova Yamaha Tour Custom Nitro Baterias Acústicas 12 Sex, 3 de Novembro de 2006 14:10



São agora 07:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it