Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #1
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
O ke me dizem desta Bateria

Boas tive a ver umas baterias gostei desta ja tive a ler parece ser fixe, ke ke axam?!? Digam me.. Alguem ke ja tenho tocado com uma ou ,tenha uma ke fale, dêem ai opinioes..


http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #2
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
por acaso tá baratinha era a bateria que queria comprar mas os gajos da Tama cometeram um erro grave,esqueçeram-se de produzir floor tom de 14x14..
OU seja ou tens bombo/tarola/tom 10",12" e 14 suspenso c/hardware ou tens a medida que apresentaste 12",13" e timb. chão 16".
Eu pessoalmente cansei-me do 12",13" 16" é uma ***** pra transportar e com medidas tipo 10" 12" e um timbalão de chão 14" ficas com um set versatil e + compacto mas lá está a decisão é tua,boa escolha!
Para mim é a melhor das intermediarias,e tá a um exelente preço.. se gostas dessas medidas vai em frente!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Qui, 1 de Fevereiro de 2007 às 23:07.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #3
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Por acaso prefiro estas do ke as ke tu disseste, sao mesmo as ke eu kero, só o bombo éke kria 22/16" mas pronto.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
O bombo é o coração da bateria,22 por 18 ficas com + power!!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #5
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
por esse preço, uma catalinda birch....maravilha....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Tama é Tama!!!!
È uma joia de bateria..O hardware é exelente(o sistema de suspensão starcast é mesmo do carrrl),os acamentos,madeiras...
E eu vou comprar uma gretsch em birch não porque acho-a melhor mas porque ela me ofereçe as medidas q quero e o hardware(gibraltar) tanto o acabamento são muito bons..
Um facto curioso as gretsch tão + caras no estrangeiro..
Esse preço da Tama(na musicstore) é mesmo muito bom nunca a vi tão barata é de aproveitar mesmo, em portugal tá a volta dos 1000€!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de albano
por esse preço, uma catalinda birch....maravilha....
epá,lol...eu nem queria mais stressar contigo, mas não eras tu que andavas maluquinho por vender a tua tão amada Gretsch e comprar exactamente uma Superstar? bah...lol...espero que mudes tanto de cuecas como de gosto, é sinal que andas lavadinho,lol...

Bem, na minha opinião,ou essa ou a Mapex M-Birch,no caso da birch tens pelo mesmo preço 4 tim's, e 1 set todo em Birch\Maple...o som é deveras interessante,gostei muitissimo,e apesar de ser todo Tama, se fosse comprar 1 set agora...era esse.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #8
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de albano
por esse preço, uma catalinda birch....maravilha....
epá,lol...eu nem queria mais stressar contigo, mas não eras tu que andavas maluquinho por vender a tua tão amada Gretsch e comprar exactamente uma Superstar? bah...lol...espero que mudes tanto de cuecas como de gosto, é sinal que andas lavadinho,lol...

Bem, na minha opinião,ou essa ou a Mapex M-Birch,no caso da birch tens pelo mesmo preço 4 tim's, e 1 set todo em Birch\Maple...o som é deveras interessante,gostei muitissimo,e apesar de ser todo Tama, se fosse comprar 1 set agora...era esse.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
acho que com esse preço compras algo melhorzinho...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #10
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Brasas
acho que com esse preço compras algo melhorzinho...
epá essa frase já tá a ficar muito popular por aqui!!lol
Nessa linha de preços há 4/5 modelos com caracteristicas semelhantes,o melhor ou pior é critério(gostos) de cada um digo isso porque as madeiras,qualidade de harware,acamentos etc é ela por ela!!
Vais pesar na balança e vai dar praticamento tudo ao mesmo..

Gretsch catalina birch
Yamaha stage custom
Tama superstar
Sonor 2005
Mapex M birch
outros..

"melhorzinho" só usado!!até porque a bateria tá mesmo muito baratinha...
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Sáb, 3 de Fevereiro de 2007 às 11:02.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #11
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
A bateria parece ser muito porreirinha, e com umas peles boas, já deves conseguir tirar um bom som.
Com a minha Yamaha Stage Custom, também tive que lhe meter peles novas e estou sempre a aprender, o som da minha bateria já passou por várias fazes.
Estou completamente de acordo com o Leodreammer, tens que ver se essas medidas são as ideais para ti, isso é bastante importante, mas mesmo tendo em conta a opinião dos outros deves seguir o teu gosto, o teu "feeling", isso é o mais importante.

Já agora também acrescento que a bateria que escolheste é bem bonita.

Fica bem,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #12
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
http://www.thomann.de/artikel-193955.html?iwid=10
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #13
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
OU

http://www.thomann.de/artikel-196050.html?iwid=10
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #14
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Por acaso prefiro estas do ke as ke tu disseste, sao mesmo as ke eu kero, só o bombo éke kria 22/16" mas pronto.
Olha,
já q falaste q querias um bombo menos fundo tens aqui uma exelente alternativa e + barata..sonor 2005;mesma cor mesmas medidas(tom 12 e 13 tem 1" + de fundo) exepto o bombo "22x17",lá está eu n a comprava porque n me ajeito com o tripé de choque q acho muito estreito e ainda por cima é a peça + cara do hardware!!
è uma questão de veres se te dás bem com os pedais sonor e poupas logo uns 45€..

http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList

.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Sex, 2 de Fevereiro de 2007 às 22:02.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #15
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_

A Gresth , parece ser altamente, mas tenho preferencia pla TAMA .
A sonor nao gosto muito da kela cor.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #16
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Olha,
já q falaste q querias um bombo menos fundo tens aqui uma exelente alternativa e + barata..sonor 2005;mesma cor mesmas medidas(tom 12 e 13 tem 1" + de fundo) exepto o bombo "22x17",lá está eu n a comprava porque n me ajeito com o tripé de choque q acho muito estreito e ainda por cima é a peça + cara do hardware!!
è uma questão de veres se te dás bem com os pedais sonor e poupas logo uns 45€..

http://www.musicstorekoeln.de/is-bin...mpTo=OfferList

.

Mesmo axim prefiro a TAma e pelos comentários que ja li parece que agora ja nao tenho muitas duvidas vai ser mesmo o meu investimento.Obrigado a todos.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Fevereiro de 2007   #17
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
é isso até que enfim um homem sensato!!`lol
E se alguém te Lixar o juizo por n teres comprado outra marca dizes assim: TAMA É TAMA!!
ng diz pearl é pearl ou gretsch é gretsch soa mal,mas Tama é Tama sim, nem é preciso argumentar.. e n é só nome podes comprar a vontade q ficas muito bem servido!!
E + tarde quando fores um pro e quiseres mudar para um topo de gama,a tua bateria valerá + que as outras intermediarias actuais,tipo zildjian nos pratos.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Fevereiro de 2007   #18
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Epa parece que sou o unico que insisto nesta... http://www.thomann.de/thoiw10_artikel-199263.html

Se tivesse dinheiro trocava a minha por essa...

cumps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Fevereiro de 2007   #19
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Só queria o bombo de 22"X18". O meu tem 20"X18". Mas é Sonor e sistema de montagem é do tipo T.A.R., bastante semelhante ao desta Tama. Mas é certo que as Tama têm um som muito próprio. No entanto se comprasse Tama, seria indubitavelmente, Starclassic! Concordo com o Leodreammer. As medidas que ele indicou, são as ideiais, quer para transporte, quer para sacares um som com qualidade, (dependendo também das peles que se usarem). As medidas da minha Sonor Force 3003, são, SN-14"x5,5", T-10", 12" e 14", suspenso. O facto de estar suspenso, melhora muuto o som, porque quando se bate, a peça não está a fazer ressonância que não se pretende, com o chão, por muito bem isolado que esteja. Abraços.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Fevereiro de 2007   #20
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Só queria o bombo de 22"X18". O meu tem 20"X18". Mas é Sonor e sistema de montagem é do tipo T.A.R., bastante semelhante ao desta Tama. Mas é certo que as Tama têm um som muito próprio. No entanto se comprasse Tama, seria indubitavelmente, Starclassic! Concordo com o Leodreammer. As medidas que ele indicou, são as ideiais, quer para transporte, quer para sacares um som com qualidade, (dependendo também das peles que se usarem). As medidas da minha Sonor Force 3003, são, SN-14"x5,5", T-10", 12" e 14", suspenso. O facto de estar suspenso, melhora muuto o som, porque quando se bate, a peça não está a fazer ressonância que não se pretende, com o chão, por muito bem isolado que esteja. Abraços.
Pá já vi toms de 14 suspenso de 14X14 n sei se é o teu caso mas por norma os suspenso são de 14X11 ou 14 x 12 e isso faz toda a diferença..
O de 14x14 é muito melhor tem mais corpo sacas dele um som + pujante que um suspenso normal daí dizer que quase não compensa comprar um de 16 de chão mas isso é a minha opinião até porque o que procuro é um set versatil e não para um só estilo além de ser + compacto!
Eu pessoalmente prefiro de chão por uma questão de estica tb e pelo facto de n haver vibrações por exemplo do prato se estiver o clamp mal apertado..

Ps:na musicstore os gajos mandam a cobrança..a minha questão é se o peso da bateria c/hardware n ultrapassa os tais 20 kilos,se é preciso pagar + alguma coisa extra alguém já encomendou bateria da musicstore??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Fevereiro de 2007   #21
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
lá está eu n a comprava porque n me ajeito com o tripé de choque q acho muito estreito e ainda por cima é a peça + cara do hardware!!
Eu tenho Sonor, e até agora ja toquei em alguns pedais (inclusive Iron Cobra) e alguns tripes, e não noto qualquer diferença em relação à estreitesa do pedal ou tripé... se eu tocasse descalço talvez sim porque ai ja iria ter sensibilidade para sentir os limites do pedal e como toco calçado não me faz qualquer diferença (apesar de eu no verão tocar descalço e não me incomoda nada ).
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Fevereiro de 2007   #22
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Mesmo axim nao curto exas sonor
Obrigado , mas so cria mesmo saber informaçoes que me podessem dar sobre akela Tama superstar.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Fevereiro de 2007   #23
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Tão e quanto é se paga de portes pra uma bateria a cobranaça vindo da musicstore???
È q há modelos com medidas que n há portugal além de ser + barato em alguns casos..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Fevereiro de 2007   #24
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Em principio akilo nao passa o peso que ainda e mais que os vinte euros , mas antes vou ver se encontro na loja de musica k abriu agora nao minha àrea de residencia pa ver kanto fica e dps vejo as cenas..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O k me dizem desta compra? schodringer Baterias Acústicas 18 Seg, 6 de Setembro de 2010 14:03
STAGG Cymbals em chinas com bom som e baratos - O que dizem? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 34 Ter, 25 de Março de 2008 20:28
que acham desta bateria?? Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 5 Dom, 20 de Janeiro de 2008 13:09
O ke me dizem desta Bateria shorebrak Baterias Acústicas 0 Qui, 1 de Fevereiro de 2007 22:40
AJUDA- a descobrir o ke isto é! potain Baterias Acústicas 11 Dom, 4 de Junho de 2006 21:16



São agora 23:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it