Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 13 de Setembro de 2009   #1
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Quem, eu...? Splash ou China ?

Olá pessoal :D

Bem, quero-vos perguntar se é mais importante um Splash (digamos de 10") ou um China (16/18): acontece o seguinte, eu quero mandar vir um Set de pratos Paiste Alpha + um crash de 18" mas a gama só tem um Pack disponível (HH/Crash/Ride/Splash).

Eu gostava de comprar pratos separadamente e de em vez de mandar vir um splash mando vir um china.

VAI FICAR MAIS CARO ! (obvio)

Digam-me vocês o que acham, o Splash é importante para um kit ou é dispensável ?

Obrigado

(POR ME TEREM ABERTO OS OLHOS EM RELAÇÃO A UM POST ANTERIOR DEDICO ESTE POST A: Nelson Carreira e Miguel Martinho)
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Setembro de 2009   #2
David Rego
 
Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
Mensagens: 83
David Rego será famoso em breve
Re: Splash ou China ?

Hmm, eu acho que isso são gostos e estilos.
Por exemplo, eu que costumo tocar mais jazz, dixie, etc.. utilizo muito o splash!
Agora se o teu estilo é mais numa onda de hard rock/metal, por aí, acho que darias mais uso a um china.

Espero ter ajudado
David Rego não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Setembro de 2009   #3
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Hã? O quê...!!? Re: Splash ou China ?

Citação:
Mensagem Original de David Rego Ver Mensagem
Hmm, eu acho que isso são gostos e estilos.
Por exemplo, eu que costumo tocar mais jazz, dixie, etc.. utilizo muito o splash!
Agora se o teu estilo é mais numa onda de hard rock/metal, por aí, acho que darias mais uso a um china.

Espero ter ajudado
A minha onda é mais Punk Rock :x
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Setembro de 2009   #4
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Splash ou China ?

Para o estilo punk rock comprava um china! Mas tmbm a sempre uma hipotse de comprar um outro crash diferente! Talvez um crash-ride!

Mas como o david ja disse! Sao gostos :D
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Setembro de 2009   #5
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Splash ou China ?

Eu toco punk rock e tenho 2 splash's e 1 china. Pessoalmente acho qe talvez para iniciares deves comprar um china.
Mas apesar de nao parecer o punk rock leva muito splash pelo meio. No entanto visto qe tambem andas pelo hard-rock e assim o china possivelmente te fará mais falta qe o splash.
Dentro da gama Alpha da Paiste apenas te posso dizer qe o Metal Splash de 10" TEM UM SOM ESPETACULAR! Eu tenho um e cada vez qe toco nele me espanto mais com o som qe possui... muito mais sabendo o preço qe custou!

Mas no teu caso o china talvez te irá favorecer mais. Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Que China Comprar? Quero 16'' ou 18'', até 100 EUR (pode ser em 2ª mão) puppet Aconselhamento para a compra de material 26 Qua, 27 de Fevereiro de 2008 16:15
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 07:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it