Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 24 de Outubro de 2007   #1
Ivo
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: aveiro
Mensagens: 46
Ivo está no bom caminho
Qual a melhor posição para colocar o pedal duplo? Ainda não consegui encontrar a minha...

opas ppl, gostava de saber qual o posicionamento do vosso pedal duplo.

tenho um à pouco tempo e ainda nao consegui coloca-lo numa posição que me dê jeito.

abraço e obrigado
Ivo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Outubro de 2007   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
boas!
epa eu gostava de te ajudar, mas nunca usei pedal duplo e nao consigo perceber onde tens dificuldade, de certeza que a malta mais experiente te vai ajudar. fica bem
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Outubro de 2007   #3
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
Tal como em muitas outras coisas na bateria, é uma questão de gosto, de te dar mais jeito. O melhor será colocá-lo de forma a que sintas as duas pernas livres, com o pedal esquerdo junto ao pedal de choques, para te facilitar uma transição rápida entre os dois. É o melhor que consigo explicar por escrito. Vai tentando até achares uma posição que te convenha.
lamb-of-god não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #4
Ivo
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: aveiro
Mensagens: 46
Ivo está no bom caminho
obrigadao ppl



ja o mudei montes de vezes mas tenho dificuldade a passar do choques para o duplo e vice-versa e ouvir-se as pancadas todas..
Ivo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #5
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
Hail!
nesta situação é um bocado dificil explicar me por palavras, por depende d cada um...nao sei kual a tua situacao, m ajuda ter um suporte d choque d 2 pernas um k sejam rotativas. tens k ver como te sentes mais confortavel em termos d abertura da transmissao para dpx usares bem os choques como de angulo em relacao ao bombo.
la esta, é uma questao de ires experimetando com calma e veres os pontos k t dao mais jeito. ou entao xamas ai alguem a tua casa
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
boas!
a k distancia tens o pedal de choques do pedal duplo?
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Onde posso encontrar um Timbalao de 8" para a minha bateria CB Drums? Stupify Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Dom, 15 de Outubro de 2006 00:50



São agora 07:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it