Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #1
ABREU
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: Palmela
Mensagens: 16
ABREU está no bom caminho
Zildjian ZBT Crash 16 .......

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0002849-000

***??? vou ja buscar uns quantos xD
ABREU não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

se procurares aqui no forum, vais ver que já existe imensos topicos a falar desse prato, esse é a gama baixa da zildjian e são pratos muito fraquinhos quer em durabilidade, quer em som.

Espero ter ajudado.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

Vais buscar uns quantos para quê? Para servirem de tabuleiro?
PaRa isso compra os da Ikea que são mais baratos.

Lá por ter a marca Ziljian não quer dizer que sejam bons.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #4
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vais buscar uns quantos para quê? Para servirem de tabuleiro?
PaRa isso compra os da Ikea que são mais baratos.

Lá por ter a marca Ziljian não quer dizer que sejam bons.
Miguel essa tua luta sem fim contra os ZBT é algo fantástico, sempre que leio estes teus posts parto-me a rir, imagino-te a comprar ZBT so para os partires aos bocados .

Concordo que os ZBT são mesmo muito fraquinhos e tens pratos de gamas baixas bem melhores. Não compres isso, tambem aconselho a tal.
Mas Miguel não sejas tao agressivos, parece que tens pesadelos com os pratos, eles comem te nos sonhos ou que?

Abraço!
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #5
hellhammer
 
Membro desde: 15-Mai-2009
Local: Braga
Mensagens: 23
hellhammer está no bom caminho
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

Eu no que toca a zbt concordo totalmente com o Miguel.

Comprar isso e mandar fazer uns pratos de latão vai dar ao mesmo .
hellhammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
Miguel essa tua luta sem fim contra os ZBT é algo fantástico, sempre que leio estes teus posts parto-me a rir, imagino-te a comprar ZBT so para os partires aos bocados .

Concordo que os ZBT são mesmo muito fraquinhos e tens pratos de gamas baixas bem melhores. Não compres isso, tambem aconselho a tal.
Mas Miguel não sejas tao agressivos, parece que tens pesadelos com os pratos, eles comem te nos sonhos ou que?

Abraço!

Ok, agora fora de brincadeiras, eu acho que os pratos são maus, tal como tu achas e muitos outros. Acho que dar 85 ou 80 euros por um prato desta serie é deitar dinheiro à rua, mas isso, acho que estamos todos de acordo (bem, há aí umas excepções).

A partir deste ponto não tenho ódio especial pelos pratos, nem sonho com eles nem nada dessas coisas
Ultimamente tenho sido agressivo sim, mas tem mais a ver com o facto de já haver uma carrada de tópicos a falar destes pratos do que propriamente contra os pratos em si.
Quando vejo um tópico novo a falar destes pratos o que me vem à cabeça é "***... outro tópico disto?", de resto, não é por ser este prato é pela repetição de assunto.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #7
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

Pois é pessoal foram os meus primeiros e ultimos pratos ZBT!!!!

SIM EU TENHO ZBT!!!

PAh são extrilhentos pa caroço o crash de 18 nem toco nele por ser tao mau.. e o ride tem fita cola por baixo para nao extrilhar tanto..

Agora o crash de 16 ate se come bem.. em comparação com o resto..

Será k o de 18 trasnformando em OZONE fica alguma coisa de jeito??

Pah Martinho vou escrever o teu nome a rebarbadora no prato e fura-lo todo so para ti que achas??

abraços
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Pah Martinho vou escrever o teu nome a rebarbadora no prato e fura-lo todo so para ti que achas??

abraços
Epá, isso era de valor!!
Mas tens de tirar fotos para eu depois pendurar num quadro!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #9
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

Eheheh! Esta está boa!

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Junho de 2010   #10
miguelbento
 
Membro desde: 17-Jan-2010
Local: Almeirim
Mensagens: 31
miguelbento é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

eu tenho ZBT e já tive tachos de melhor qualidade, cumps :|
miguelbento não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #11
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

Sabian B8. Não é muito mais caro, até és capaz de arranjar por esse preço e acho bem melhores. Já usei dos dois e comprei o B8 Pro para crash. Muito superior, mesmo!
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #12
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Zildjian ZBT Crash 16 .......

Citação:
Mensagem Original de EV0LU710N Ver Mensagem
Sabian B8. Não é muito mais caro, até és capaz de arranjar por esse preço e acho bem melhores. Já usei dos dois e comprei o B8 Pro para crash. Muito superior, mesmo!
Nesta situação a Sabian ganha mesmo...os B8 sao qualquer coisa...tenho um colega meu que tem dois crash, toca neles tipo travis barker e ainda nao os rachou!!


abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash bdrummer Pratos (Cymbals) 7 Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Paiste 802 - 16'' Power Crash - Review c/fotos! Diogo Pereira Pratos (Cymbals) 3 Ter, 22 de Junho de 2010 11:53
O que acham do prato Rock Crash da Zildjian série ZBT de 18 polegadas? LPbyBruno Aconselhamento para a compra de material 9 Qua, 7 de Abril de 2010 22:53
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Crash Zildjian ZBT 16 rachado - Como reparar? Miguel Pimentel Pratos (Cymbals) 13 Dom, 23 de Março de 2008 19:17



São agora 06:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it