Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Futebol

Para falarmos de futebol e tudo o que rodeia este desporto


Vejam o Cristiano Ronaldo a trocar bolas com outro gajo que também percebe do assunto que até assusta!


__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 4 de Abril de 2008 às 16:15.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Ipah!
No 1:37 troquei-me todo...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #3
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Futebol

EXACTO!

destaco o momento de 1:37, é qualquer coisa que a minha cabeça ainda está a processar como é que ele fez aquilo sem rebentar no minimo com duas lâmpadas, 1 objectiva e meio tecto, já para nao falar nas costelas que eu obviamente rebentaria ao fazer algo semelhante aquilo....


abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

YA!!! Eu não percebi como é que ele levanta a bola!!!
Vou testar isso em casa (ver se não parto nada)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vou testar isso em casa (ver se não parto nada)
Pois... Deves pensar que és baterista... (em casa...?!?)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pois... Deves pensar que és baterista... (em casa...?!?)
Eu até experimentava nos treinos de hoje (eu jogo mesmo à bola, sou guarda-redes). Mas depois ainda me parto todo e ainda acabo com os juniores a rirem-se na minha cara
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Futebol

ja tinha visto isto num mail

mas ta realmente bom
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #8
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Futebol

Tá fixe o video... Ainda tou para perceber quem é aquele gajo!

Também costumava jogar cá numa equipa (coisa que me valeu um nariz torto para toda a vida e uma dor lixada nas costas que quase não me podia mexer durante um mês), mas, infelizmente, tive de sair devido a "problemas técnicos"
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2008   #9
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Futebol

ele joga football como eu toco bateria lol quem me dera
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Abril de 2008   #10
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Futebol

Boas.

Se não estou em erro aquele sujeito é o Billy Wingrove ( heheh, tem groove com a bola). e é um freestyle, ou seja é um malabarista com a bola...mas dos bons!hehe

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Abril de 2008   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Futebol

cristiano ronaldo e o maior!!

kuando vi o post sobre futebol pensei que iam dar os parabens ao meu F.C PORTO TRI_CAMPEAO!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 5 de Abril de 2008 às 13:22.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Abril de 2008   #12
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Futebol

há coisas fantásticas não há?

:O
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Abril de 2008   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
cristiano ronaldo e o maior!!

kuando vi o post sobre futebol pensei que iam dar os parabens ao meu F.C PORTO TRI_CAMPEAO!!!

Epá, o título está explicito. Este tópico é sobre futebol!
Posso abrir um tópico sobre como ganhar com ofertas
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Abril de 2008   #14
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, o título está explicito. Este tópico é sobre futebol!
Posso abrir um tópico sobre como ganhar com ofertas
Apito dourado :D ou no caso do FCP e das amigas do Reinaldo Teles e companhia é mais "o Pito dourado"
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Abril de 2008   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, o título está explicito. Este tópico é sobre futebol!
Posso abrir um tópico sobre como ganhar com ofertas
referes-te a cristais ou a ouro'''€ he he he


o k fazem os jogadores do benfica kuando ganham a taça e o campeonato?????









DESLIGAM A PLAYSTATION !!!!! HA HA HA HA
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Abril de 2008   #16
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem

o k fazem os jogadores do benfica kuando ganham a taça e o campeonato?????

DESLIGAM A PLAYSTATION !!!!! HA HA HA HA
Ahah, quase tão boa como o malabarista.

E queres os parabéns pelo tri?
Parabéns
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Abril de 2008   #17
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Futebol

andava pelo youtube e encontrei uma montagem sobre football vs rugby e como nao gosto de football vou colocala aqui lol
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Abril de 2008   #18
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Futebol

naaaa fds... eu joguei futebol federado mas nunca mais volto a faze-lo, e quanto ao Rugby ou la cmo se escreve nem pensar, prefiro tocar bateria´, é mais seguro, daqui a pouco ainda vem alguem sugerir o Hoquei no Gêlo lol.

__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Abril de 2008   #19
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Zeus Ver Mensagem
naaaa fds... eu joguei futebol federado mas nunca mais volto a faze-lo, e quanto ao Rugby ou la cmo se escreve nem pensar, prefiro tocar bateria´, é mais seguro, daqui a pouco ainda vem alguem sugerir o Hoquei no Gêlo lol.

rugby nao e muito mau. sou ex jogador tambem. desisti por que aqui em portugal tornasse muito caro jogar
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #20
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
Re: Futebol

o outro men é o pato...
jogador que esta agora a dar cartas.. Brasileiro!!!
__________________
A musica é tudo!!!
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #21
Jazzmaster
 
Membro desde: 29-Abr-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 2
Jazzmaster está no bom caminho
Re: Futebol

Muito bom!!!
Jazzmaster não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #22
Alexandre Costa
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 32
Alexandre Costa será famoso em breve
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Jazzmaster Ver Mensagem
Muito bom!!!
Achei mt bom o outro gajo e nao o cristiano ronaldo.

Se é o Pato no video vai ser melhor que o Kaka ou ronaldinho se nao se estragar ta claro. Ja vi cenas mirabulantes dele.

Reparem como o cristiano entrega a bola ao Pato, mal direccionada ou com força a mais, ao contrario da entrega do Pato, para nao falar da diversidada de cenas que faz.

Nao estou a por em duvida a qualidade do ronaldo, estou a analisar este video apenas.

A cena dos 1m37 é surreal, ate parece mentira. Imaginem se o Pato fizesse isto ao Bruno Alves, acho que nao voltaria a fazer novamente.

Rock it!
Alexandre Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #23
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Futebol

segundo li nao e um pato, ou melhor nao e o pato, e um praticante de freestyle, neste caso de futebol, pk o freestyle ja aparece em muitas modalidades entre as quais o futebol.
tb temos k ver que sao pessoas apenas praticam akilo ne?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #24
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Futebol

Billy Wingrove
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #25
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Futebol

Epá, estes gajos estão para os toques na bola, como o Mike Portnoy está para os toques na Bateria...Eheheheheh, foi só para meter nojo.
Já sei que o pessoal do forum anti-Mike Portnoy, vai começar a aparecer!!!
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #26
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Futebol

Manchester na final!!

Jogo fraco para o valor das duas equipas, e aquele Frank R. nao se faz aquela substituição do Inesta, tava a ser dos melhores do Barça..

O Ronaldo tava bem picado com o Zambrotta hehe

Venha essa taça!!
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Eu não achei o jogo de ontem fraco, bem pelo contrário.
Não foi um jogo com muitas ocasiões de gogo, mas a maneira como as equipas jogaram, como os jogadores se entregaram, os pormenores técnicos e tácticos (aqui o Man U. ganhou claramente o jogo), alguns pormenores de genialidade por parte do Ronaldo e do Messi, o golaço do Scholes, a energia do Tevez, o grande jogo do Park e a presença do Puyol fez daqueles 90 minutos um grande jogo com emoção do início ao fim.

Hoje o Chelsea deve passar também, apesar de eu preferir o Liverpol ao Chelsea.
De qualquer maneira, venha quem vier, o Man U. será o meu clube.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Maio de 2008   #28
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Futebol

bem, vou tocar no assunto mais falado do dia de ontem e que o vai ser pelo menos durante os proximos tempos:

1:.

os castigos mais falados foram oviamente a suspençao do pinto da costa durante 2 anos e a descida do boavista juntamente com uma multa de 100 mil euros que vem penalizar a ja dificil vida do boavista que nem sequer teve dinheiro para ir dormir a lisboa. (paciencia)

sou portista ferrenho mas nao sou anti-benfisquista, estou de acordo de que se houve tentativa ou corrupçao consumada devem ser punidos, e neste caso o foram de acordo com os regulamentos em vigor.

esta situaçao em nada vai afectar a vida desportiva no porto ate pk ha no meu clube muitos bobbys e tarecos com a liçao estudada e que vao continuar com o trabalho do melhor presidente portugues.

uma das coisas que mais me deixou a pensar foi que independente de todo o desfecho e conclusoes o boavista nos 3 jogos que foi culpado perdeu 1 e empatou os outros 2 e o porto no jogo que foi tambem culpado ja tinha ganho o campeonato, por isso ate nada ficaram a ganhar e foram punidos estupidamente.
(estupidamente pk nao seker souberam corrumper)

2:.

como vos disse sou ferrenho, mas nao doente, tambem ultimamente nao tenho nada para andar doente, tirando os 0-3 ao nacional. continuando....

chego a casa depois dum dia cansativo e ja saberia que ia ter uma hora de jantar so de pito_final.
e entao so telejornais foram 10 minutos de pinto da costa, 10 minutos de reportagens, 5 mnts de benfica e 5 minutos de selecçao nacional. e fiquei a pensar que faltariam os ja habituais 5 do caso maddie.

e cheguei a uma conclusao de que portugal a muito se esconde atras do futebol. e porque::????


-temos o caso "casa pia" enfiado numa gaveta
-temos os ja normais isaltinos morais, fatima felgueiras, avelino ferreira torres e companhia com contas milionarias e os fanaticos ainda os apoiam-
-temos um cartel nas gasolineiras e que o o estado se recusa a admitir e a controlar de novo os preços.
-temos as taxas de juro sempre a subir.
-taxa de homicidios e roubos sempre a aumentar.
-existem lobbys dentro do governo que permitem assinar contratos de 100 (cem anos) com a brisa e a seguir apresentar demissao e ir pa la trabalhar.
-temos hosptais a fechar e o interior do pais idosos a morrer a espera de ambulancias que nao chegam-
-temos um governo completamente a deriva e uma oposiçao ainda pior.
-nao temos dinheiro para para os os pobres mas temos para gastar em *****s de aeroportos e pontes e pa nao variar no sul e quando o aeroporto actual esta longe da lotaçao.
-axo k estaria aki pelo menos 1 hora a contar problemas do nosso pais.

isto so me leva a conclusao de que os media em geral passam aquilo que leva o portugues a "colar na televisiao".

o portugues esta a muito a ser enrabado, mas o pior e que esta a deixar.

3:

costumo tomar o meu cafezinho numa cafe ultra-super-mega-anti-portista e quando la cheguei ontem as pessoas estam chateadas porque o pinto da costa nao foi preso e o o porto nao desceu de divisao.

andam ja a 1 mes a dizer a pena do porto que so se poderiam seguir pelos regulamentos em vigor e mesmo assim ficaram xateados!!!

reaparei que ha pessoas que lhe agradaria muito mais ver o porto a segunda do que ver uma descida do preço da gasolina e das taxas de juro.
enfim,

3.1 (altura da minha ironia)

eu nao gostaria de ver o benfica na segunda ate pk depois nao teria com quem gozar, e sei que e xato ficarem a 20 pontos no ano do apito dourado, mas vao ter que se contentarem com os jogos da uefa e ver a liga dos campeoes no sofa e a desfolharem o livro dos records e vangloriar o vosso record de maior clube de futebol com socios de gasolineiras nao pagantes.

"ai e tal o orelhas e um optimo gestor"

vender o simao ao atletico por 12 milhoes nao e propriamente o melhor exemplo de grande gestao.

amigos, com 6 milhoes de simpatizantes, com 300 mil socios, e dito maior clube nacional uma coisa e certa, nao teem problemas em vender a marca benfica!!


4:.

espero estar aqui para o ano no nosso forum a celebrar mais um titulo nacional do, nao maior mas melhor clube naicional !!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 10 de Maio de 2008 às 20:26.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Maio de 2008   #29
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
bem, vou tocar no assunto mais falado no dia de ontem e que o vais ser pelo menos durante os proximos tempos:

1:.

os castigos mais falados foram oviamente a suspençao do pinto da costa durante 2 anos e a descida do boavista juntamente com uma multa de 100 mil euros que vem penalizar a ja dificil vida do boavista que nem sequer teve dinheiro para ir dormir a lisboa. (paciencia)

sou portista ferrenho mas nao sou anti-benfisquista, estou de acrodo de que se houve tentativa ou corrupçao consumada devem ser punidos, e neste caso o foram de acordo com a regulamentos em vigor.

esta situaçao em nada vai afectar a vida desportiva no porto ate pk ha no meu clube muitos bobby e tarecos com a liçao estudada e que vao continuar com o trabalho do melhor presidente portugues.

uma das coisas que mai me deixou a pensar foi que independente de todo o desfecho e conclusoes o boavista nos 3 jogos que foi culpado perdeu 1 e empatou os outros 2 e o porto no jogo que foi tambem culpado ja tinha ganho o campeonato, por isso ate nada ficaram a ganhar e foram punidos estupidamente.
(estupidamente pk nao seker souberam corrumper)
2:.

como vos disse sou ferrenho, mas nao doente, tambem ultimamente nao tenho nada para andar doente, tirando os 0-3 ao nacional. continuando....

chego a casa depois dum dia cansativo e ja saberia que ia ter uma hora de jantar so de pito_final.
e entao so telejornais foram 10 minutos de pinto da costa, 10 minutos de reportagens, 5 mnts de benfica e 5 minutos de selecçao macional. e fiquei a pensar que faltariam os ja habituais 5 do caso maddie.

e cheguei a uma conclusao de que portugal a muito se esconde atras do futebol. e porque::????


-temos o caso "casa pia" enfiado numa gaveta
-temos os ja normais isaltinos morais, fatima felgueiras, avelino ferreira torres e companhia com contas milionarias e os fanaticos ainda os apoiam-
-temos um cartel nas gasolineira que o o estado se resuca a admitir e a controlar de novo os preços.
-temos as taxas de juro sempre a subir.
-taxa de homicidios e roubos sempre a aumentar.
-existem lobbys dentro do governo que permitem assinar contratos de 100 (cem anos) com a brisa e a seguir apresentar demissao e ir pa la trabalhar.
-temos hosptais a fechar e o interior do pais idosos a morrer a espera de ambulancias que nao chegam-
-temos um governo completamente a deriva e uma oposiçao ainda pior.
-nao temos dinheiro para para os os pobres mas temos para gastar em *****s de aeroportos e pontes e pa nao variar no sul e quando o aeroporto actual esta longe da lotaçao.
-axo k estaria aki pelo menos 1 hora a contar problemas do nosso pais.

isto so me leva a conclusao de que os media em geral passam aquilo que leva o portugues a "colar na televisiao".

o portugues esta a muito a ser enrabado, mas o pior e que esta a deixar.

3:

costumo tomar o meu cafezinho numa cafe ultra-super-mega-anti-portista e quando la cheguei ontem as pessoas estam chateadas porque o pinto da costa nao foi preso e o o porto nao desceu de divisao.

andam ja a 1 mes a dizer a pena do porto que so se poderiam seguir pelos regulamentos em vigor e mesmo assim ficaram xateados!!!

reaparei que ha pessoas que lhe agradaria muito mais ver o porto a segunda do que ver uma descida do preço da gasolina e das taxas de juro.
enfim,

3.1 (altura da minha ironia)

eu nao gostaria de ver o benfica na segunda ate pk depois nao teria com quem gozar, e sei que e xato ficarem a 20 pontos no ano do apito dourado, mas vao ter que se contentarem com os jogos da uefa e ver a liga dos campeoes no sofa e a desfolharem o livro dos records e vangloriar o vosso record de maior clube de futebol com socios de gasolineiras nao pagantes.

"ai e tal o orelhas e um optimo gestor"

vender o simao ao atletico por 12 milhoes nao e propriamente o melhor exemplo de grande gestao.

amigos, com 6 milhoes de simpatizantes, com 300 mil socios, e dito maior clube nacional uma coisa e certa, nao teem problemas em vender a marca benfica!!


4:.

espero estar aqui para o ano no nosso forum a celebrar mais um titulo nacional do, nao maior mas melhor clube naicional !!!
és grande tasse

e tens mt razão qd dizes q o tuga preferiria ver o benfica a ganhar (nem q fosse um jogo lol) a ver impostos/gasolinas/rendas/prestações a baixar...é triste...mas é assim

qt ao ano cá estaremos....dentro da "estrutura" (é mt giro este termo e anda na moda lol) do FCP o que não faltam é PCs....qt ao SLB não será o ericksson o salvador da pátria lol....ele já ganhou mt coisa no benfica já mas os tempos eram outros....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

É a justiça que temos...

Eu acho que o SCP deveria de deixar de criar jogadores e deixar de comprá-los. Pegava na guita toda e comprava árbitros.
Se calhar gastava menos e ganhava mais.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #31
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Futebol

É claro que preferia ver o Benfica campeão a ver a gasolina mais barata!

Por isso é que ando de transportes públicos mas não tem resultado,
Qualquer dia passo a vir de patins para o trabalho...tenho é de sair cedo que são 28 kms....
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #32
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
É a justiça que temos...

Eu acho que o SCP deveria de deixar de criar jogadores e deixar de comprá-los. Pegava na guita toda e comprava árbitros.
Se calhar gastava menos e ganhava mais.
se fosse ao contrario protestavas?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #33
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Futebol

Claro!
Já na altura em que o SCP devia uns milhares ou milhões ao fisco eu protestei.
Naquela época em ficamos com a maior parte do equipamento penhorado eu achei bem. Se devem, têm de pagar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #34
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Futebol

Ve-se logo que o Ronaldo foi criado nas escolas do sporting

E fiquem descansados que para o ano quem leva o campeonato é o Sporting
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Maio de 2008   #35
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
bem, vou tocar no assunto mais falado do dia de ontem e que o vai ser pelo menos durante os proximos tempos:

1:.

os castigos mais falados foram oviamente a suspençao do pinto da costa durante 2 anos e a descida do boavista juntamente com uma multa de 100 mil euros que vem penalizar a ja dificil vida do boavista que nem sequer teve dinheiro para ir dormir a lisboa. (paciencia)

sou portista ferrenho mas nao sou anti-benfisquista, estou de acordo de que se houve tentativa ou corrupçao consumada devem ser punidos, e neste caso o foram de acordo com os regulamentos em vigor.

esta situaçao em nada vai afectar a vida desportiva no porto ate pk ha no meu clube muitos bobbys e tarecos com a liçao estudada e que vao continuar com o trabalho do melhor presidente portugues.

uma das coisas que mais me deixou a pensar foi que independente de todo o desfecho e conclusoes o boavista nos 3 jogos que foi culpado perdeu 1 e empatou os outros 2 e o porto no jogo que foi tambem culpado ja tinha ganho o campeonato, por isso ate nada ficaram a ganhar e foram punidos estupidamente.
(estupidamente pk nao seker souberam corrumper)

2:.

como vos disse sou ferrenho, mas nao doente, tambem ultimamente nao tenho nada para andar doente, tirando os 0-3 ao nacional. continuando....

chego a casa depois dum dia cansativo e ja saberia que ia ter uma hora de jantar so de pito_final.
e entao so telejornais foram 10 minutos de pinto da costa, 10 minutos de reportagens, 5 mnts de benfica e 5 minutos de selecçao nacional. e fiquei a pensar que faltariam os ja habituais 5 do caso maddie.

e cheguei a uma conclusao de que portugal a muito se esconde atras do futebol. e porque::????


-temos o caso "casa pia" enfiado numa gaveta
-temos os ja normais isaltinos morais, fatima felgueiras, avelino ferreira torres e companhia com contas milionarias e os fanaticos ainda os apoiam-
-temos um cartel nas gasolineiras e que o o estado se recusa a admitir e a controlar de novo os preços.
-temos as taxas de juro sempre a subir.
-taxa de homicidios e roubos sempre a aumentar.
-existem lobbys dentro do governo que permitem assinar contratos de 100 (cem anos) com a brisa e a seguir apresentar demissao e ir pa la trabalhar.
-temos hosptais a fechar e o interior do pais idosos a morrer a espera de ambulancias que nao chegam-
-temos um governo completamente a deriva e uma oposiçao ainda pior.
-nao temos dinheiro para para os os pobres mas temos para gastar em *****s de aeroportos e pontes e pa nao variar no sul e quando o aeroporto actual esta longe da lotaçao.
-axo k estaria aki pelo menos 1 hora a contar problemas do nosso pais.

isto so me leva a conclusao de que os media em geral passam aquilo que leva o portugues a "colar na televisiao".

o portugues esta a muito a ser enrabado, mas o pior e que esta a deixar.

3:

costumo tomar o meu cafezinho numa cafe ultra-super-mega-anti-portista e quando la cheguei ontem as pessoas estam chateadas porque o pinto da costa nao foi preso e o o porto nao desceu de divisao.

andam ja a 1 mes a dizer a pena do porto que so se poderiam seguir pelos regulamentos em vigor e mesmo assim ficaram xateados!!!

reaparei que ha pessoas que lhe agradaria muito mais ver o porto a segunda do que ver uma descida do preço da gasolina e das taxas de juro.
enfim,

3.1 (altura da minha ironia)

eu nao gostaria de ver o benfica na segunda ate pk depois nao teria com quem gozar, e sei que e xato ficarem a 20 pontos no ano do apito dourado, mas vao ter que se contentarem com os jogos da uefa e ver a liga dos campeoes no sofa e a desfolharem o livro dos records e vangloriar o vosso record de maior clube de futebol com socios de gasolineiras nao pagantes.

"ai e tal o orelhas e um optimo gestor"

vender o simao ao atletico por 12 milhoes nao e propriamente o melhor exemplo de grande gestao.

amigos, com 6 milhoes de simpatizantes, com 300 mil socios, e dito maior clube nacional uma coisa e certa, nao teem problemas em vender a marca benfica!!


4:.

espero estar aqui para o ano no nosso forum a celebrar mais um titulo nacional do, nao maior mas melhor clube naicional !!!
Disseste algumas (bastantes) coisas acertadas , nomeadamente quando disseste que o país se refugia no futebol (algo parecido)

Mas permite-me fazer uns reparos :
-O ''orelhas'' é de facto um bom gestor, mas não (de todo) no ponto de vista desportivo. Agora, financeiramente é um bom gestor, não se esqueçam que ele recuperou um Benfica falido, roubado e desacreditado, e que hoje, o Benfica é um clube 'rico' (24º mais rico da Europa, 20º no ano passado)

-O Simão foi vendido por 20 Milhões, com opção por 2 jogadores.

-Não temos 300 mil sócios, temos 190 e tal mil.
-Não somos o 'dito' maior clube, somos mesmo o Maior

De resto não me peçam para dar os parabéns ao Porto , porque não sou capaz, porque se o Porto ganha hoje, é ás custas do que 'ganhou' nos tempos da fruta.


Cumprimentos,
Samuel Faria
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
clubes Goma Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 53 Seg, 22 de Março de 2010 21:59
À descoberta de bateristas-futebolistas Bernardo Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 30 Qui, 21 de Janeiro de 2010 22:18
Equipa de Futebol BATERISTAS PT DrumScores Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Qui, 12 de Novembro de 2009 17:51
Apito Dourado!!!! bada Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 20 Dom, 24 de Junho de 2007 20:43



São agora 01:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it