Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #1
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
O video mais azeiteiro de sempre???

Pessoal: eu sei que isto não tem nada a ver com bateria (graças a Deus)...

Mas como também estamos aqui para partilhar experiências, aqui deixo um momento de relax e humor, porque acho que vale a pena. Pelo menos eu, quando vejo este vídeo, esqueco-me por momentos do stress do dia-a-dia... Porque é muito mau. E parto-me a rir com isto. Eu imagino a paciência e a imaginação que este gajo teve para fazer esta "tradução".

Para todos aqueles que pensam: "Pá, isto é um fórum sobre bateria, isto não tem nada a ver". Eu respondo: dou-vos toda a razão. Mas não resisti. E sempre é melhor do que as conversas sobre assuntos que nunca vão chegar a consensos e só servem para discutir. Mesmo assim: desculpem lá o OFF OFF-topic...





E mais um (apesar de que aqui há um erro. Esta música é do Saint Seya - Cavaleiros do Zodiaco, o 2º melhor anime de sempre, a seguir ao Berserk-, e não dos Transformers).



O homem é mesmo paciente, *****...

Nevermore adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 8 segundos depois:

E já agora, diga-se que em relação ao 1º vídeo, a moçoila é bem agradável (por respeito aos membros do sexo feminino vou-me abster de usar outros adjectivos )

Última edição de Nevermore : Sáb, 21 de Junho de 2008 às 03:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Bem, boa forma de começar um sábado de manhã... (Lolíssimo da Silva...!)

Olha, da minha parte digo o seguinte: Apesar de não estarmos a falar de bateria e percussão, ao menos é música. E por outro lado, vejo também ali muitas horas de trabalho para fazer as coreografias, bem como do tipo que colocou as legendas, pois também teve que torrar um pouco as pestanas em frente ao Movie Maker...

Um bom momento de descontração, sem dúvida!


off-off-off-off-topic: Deveria sair uma nova lei em Diário da República que obrigasse os funcionários da justiça a fazer pelo menos 2 coreografias destas por dia a meio do horário de trabalho laboral - uma de manhã e outra de tarde...!
(Era ver os processos pendentes deste país a darem uma revira-volta nunca vista...! )
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #3
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
off-off-off-off-topic: Deveria sair uma nova lei em Diário da República que obrigasse os funcionários da justiça a fazer pelo menos 2 coreografias destas por dia a meio do horário de trabalho laboral - uma de manhã e outra de tarde...!
(Era ver os processos pendentes deste país a darem uma revira-volta nunca vista...! )

Muito bem visto...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #4
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem


off-off-off-off-topic: Deveria sair uma nova lei em Diário da República que obrigasse os funcionários da justiça a fazer pelo menos 2 coreografias destas por dia a meio do horário de trabalho laboral - uma de manhã e outra de tarde...!
(Era ver os processos pendentes deste país a darem uma revira-volta nunca vista...! )


HEHEHEHHEHHE
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #5
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Será que o primeiro é o George Michael lá o sítio?
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #6
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Já tinha visto, fica aqui o registo em portugues lolololol, demais

__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Tenho pena que os brasileiros tenham partido para a 'baixaria', pois o video não era caso para tanto... Mas realmente é no mínimo 'inspirador' para colocar legendas, isso é...!

Bem, aos 3 minutos, aparece ali uma coreografia impecável...! Gostei!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #8
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Já tinha visto, fica aqui o registo em portugues lolololol, demais

YouTube - Prabhu Deva - Crazy Indian - Legenda Play
Assim esta melhor!
Grandes videos! Grandes comedias! lol! Em portugues e mais facil!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Tenho pena que os brasileiros tenham partido para a 'baixaria', pois o video não era caso para tanto... Mas realmente é no mínimo 'inspirador' para colocar legendas, isso é...!

Bem, aos 3 minutos, aparece ali uma coreografia impecável...! Gostei!
Sim, sim! Sem duvida!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #9
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Tenho pena que os brasileiros tenham partido para a 'baixaria', pois o video não era caso para tanto... Mas realmente é no mínimo 'inspirador' para colocar legendas, isso é...!

Bem, aos 3 minutos, aparece ali uma coreografia impecável...! Gostei!

Pois, esta é a versão brasileira.Havia aí a portuguesa que era muito melhor só que já não a consigo encontrar..........
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #10
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

"O mais azeiteiro de sempre???"

Esse título é vitalício, e pertence ao ENORME David Hasseloff.

Ora apreciem esta pérola, com som:
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #11
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

:x

é o fim do mundo
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Ui, ui ,ui... Nunca pensei que o 'justiceiro' descesse tanto assim...

Isso deixa de ser azeiteiro e começa a ser vinagreiro...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #13
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

mas que, alguem tem algo contra os INDIANOS ?!?!?!?!?!(cuz i'm one)

bem bem ....

ja agora, a traduçao MAIS MAIS CONHECIDA e que eu acho q tem mais piada:



__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #14
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Ao membro do fórum que me deu reputação negativa com a explicação "O que tens contra os indianos?" (e eu até aposto que sei quem foi) eu respondo: amigo, eu não Tenho absolutamente nada contra os indianos ou contra ningúem, seja de que nacionalidade ou etnia for!! Eu pauto a minha postura pelo respeito em relação a todas as nacionalidades, etnias, religiões, preferências sexuas, etc.

Se eu postasse aqui um vídeo de um cantor oriental ou negro já queria dizer que tenho algo contra as pessoas dessas etnias??? Por acaso reparaste que o 3º vídeo que postei era japonês? Isso significa que n gosto de orientais ou que tenho algo contra eles??? Por favor!!!!

Ficaste melindrado sem motivo nenhum para isso. O Fgmoes postou aqui um vídeo do Hasselhof que também é azeiteiro que chegue. Isso significa que ele não gosta de americanos ou de caucasianos??? Ou significa, pura e simplesmente, que ele acha o vídeo azeiteiro? Meu amigo, o facto do vídeo ser indiano é uma coincidência. Se eu postasse o mesmo vídeo mas o cantor fosse de outra etnia ou nacionalidade se calhar achavas piada.

Não era, nem nunca será minha intenção atingir seja quem for por razões etnicas!! É bom que percebas isso.

Pelos vistos o teu poder de encaixe relativamente a brincadeiras inocentes é que é muito baixo.

Enfim... Peço desculpa a toda a comunidade indiana pela afronta...

Sinceramente!!!

Última edição de Nevermore : Sex, 25 de Julho de 2008 às 13:35.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #15
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

lol...excelente, curto bué ver estas cenas que o pessoal se lembra de legendar,lol... a cena do Benny Lava tá demais,aha...legendado inglês é de longe o melhor, partiu-me todo mesmo.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Não é muito azeiteiro, mas tá engraçado:

JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #17
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

ahhaahah loooooooooool
a primeira versao do video indiano e que ta demais ahahhaaha

e esse do David Hasseloff...
uma perola, indeed haahahahahahah
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #18
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

NAo é bem azeiteiro, é mais para o apaneleirado...


As pessoas sao capazes de fazer as piores figuras possiveis para ter views no youtube...grandes cromos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #19
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
As pessoas sao capazes de fazer as piores figuras possiveis para ter views no youtube...grandes cromos
E o mais curioso é que conseguem atingir os seus objectivos...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #20
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Bem acho k nunca me ri tanto na vida! hahahahahahahahah
esse vídeo ta genial pa se tivermos a ler parece q ele diz mesmo aquilo!

Ora para mim os vídeos mais azeiteiros e mais engraçados sao os da tvi porto. ORa fiquem com estas relíquias da "azeiteirisse" portuguesa!

(se nao quiserem ver 8 vídeos leiam mais abaixo)










OK eu sei que sao muitos mas vale a pena. Se não tiverem paciência pa ver todos vejam só este que é o melhor e que esta contido num dos outros!

__________________
www.triomusic.net

Última edição de guilhas : Qui, 31 de Julho de 2008 às 19:40.
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #21
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Tenho muitos mas só ponho alguns







Enjoy
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #22
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Talvez não seja o mais azeiteiro, mas foi o que mais me fez rir até hoje!

GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Agosto de 2008   #23
pedromiguel83
 
Membro desde: 31-Ago-2008
Local: Portimao
Mensagens: 3
pedromiguel83 está no bom caminho
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

[quote=JoseZ;73135]Não é muito azeiteiro, mas tá engraçado:

Este filme e mm uma perola..lol ta m mta conseguido..ganda cabeça o gajo que fez isto
pedromiguel83 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #24
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Apenas publicidade, mas nao imaginam o que eu me ri com este "azeiteiro"

__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #25
ADAM
 
Membro desde: 21-Abr-2008
Local: Agualva
Mensagens: 0
ADAM está no bom caminho
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Cada um melhor que o outro,muito bom!

Última edição de ADAM : Dom, 19 de Outubro de 2008 às 15:59.
ADAM não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Novembro de 2008   #26
joelbelchior
 
Membro desde: 31-Out-2008
Local: Algarve
Mensagens: 39
joelbelchior será famoso em breve
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Atao e o grande marco paulo na aparece aqui lol
joelbelchior não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Julho de 2013   #27
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Ok, desculpem lá estar a fazer aqui um 'desenterranço' completamente descomunal (este Assunto não era pegado desde Nov 2008) mas isto MERECE...

Será este o vídeo mais azeiteiro de sempre...?



Notas: São mesmo BIFES, sim! (não são portugueses 'pimbas'!)
Notas 2: erm... MTV...?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Agosto de 2013   #28
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Vou demorar anos a curar-me
Anos...
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Agosto de 2013   #29
Baixista
 
Membro desde: 3-Ago-2013
Local: Braga
Mensagens: 2
Baixista é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O video mais azeiteiro de sempre???

Como é que nunca tinha visto alguns deles antes...
Baixista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 14:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it