Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
carta ao pai natal

pois bem... com o natal a chegar e como conheço pessoalmente o Pai desse natal , lol, haja um topico onde possam escrever a vossa carta.
começo eu...

Querido pai natal, como este ano portei-me bem, nao disse muitas asneiras, levei o pequeno almoço a cama quando queria alguma coisa da minha esposa, nao disse muitos palavroes, treinei os rudimentos,ajudei a carreguar a minha bateria as costas de outra pessoa, por isso te peço:
-tudo a que tenha direito concernando a bateria
-tudo a que tenha direito concernando o dinheiro
e......
world peace !
nao te esqueças que se nao me deres alguma dessas coisas , sei onde tu moras.
ass:
Enes

agora é a vossa vez
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #2
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: carta ao pai natal

LLOOOOLLL
caguei me a rir Enes o meu contributo
é ligeiramente mais duro e sem querer ferir susceptibidades
mas é apenas a minha opinião



Pai natal vai levar na anilha , deixa de ser hipocrita com a tua solidariedade sasonal
Pai Natal ....... mais um producto do Marketing consumista que que provoca inveja e auto-destruiçao no seio das familias mais pobres
Pai Natal em vez de andares a distribuir carros pelas americas e electrodomesticos na europa baterias em portugal , leva pao para africa onde as crianças morrem cada dia sem dó nem piedade neste mundo governado por Dr formados na universidade da palhaçada ha procura da fama facil

ai pai natal pai natal

só desejo saude a todos e tempo agradavel junto das vossas familias
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
LLOOOOLLL
caguei me a rir Enes o meu contributo
é ligeiramente mais duro e sem querer ferir susceptibidades
mas é apenas a minha opinião



Pai natal vai levar na anilha , deixa de ser hipocrita com a tua solidariedade sasonal
Pai Natal ....... mais um producto do Marketing consumista que que provoca inveja e auto-destruiçao no seio das familias mais pobres
Pai Natal em vez de andares a distribuir carros pelas americas e electrodomesticos na europa baterias em portugal , leva pao para africa onde as crianças morrem cada dia sem dó nem piedade neste mundo governado por Dr formados na universidade da palhaçada ha procura da fama facil

ai pai natal pai natal

só desejo saude a todos e tempo agradavel junto das vossas familias
chiça!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #4
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: carta ao pai natal

Epa, sem querer menosprezar as coisas que vocês disseram, saúde para o mundo todo, paz mundial, também quero isso tudo, mas agora vou dizer a minha lista e o que mais gostava de ter em termos de objectos

-Uma bateria DW Collector's Series, que som que deve ter
-Um conjunto inteiros de pratos Zildjian K
-Um sponsor de baquetas, que as minhas tão-se sempre a partir
-Kit de micros para a bateria e mesa de mistura
-Câmara de filmar
-Estúdio em casa

Tá tudo
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: carta ao pai natal

Xiii! Do caraças Miguel ... Esses sonhos natalícios andam em alta , pode ser que o pai natal ouça isso e ainda te dá mas é um chuto no ** e uma baqueta partida
(Estou a brincar.)
Eu cá ando mais com o pés assentes na terra ... Apoio o que disse o Isidro, infelizmente é a grande verdade ... Contudo se conseguir comprar um ride novinho e um banco bom com relação preço/qualidade já me dou por totalmente satisfeito!!
Não há pais natais nem meios pais natais ... Guarde lá as renas que elas já estão a pedir a reforma!

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #6
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: carta ao pai natal

Eu cá quero saúde pessoal que não tem andado muito famosa!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #7
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Xiii! Do caraças Miguel ... Esses sonhos natalícios andam em alta , pode ser que o pai natal ouça isso e ainda te dá mas é um chuto no ** e uma baqueta partida
(Estou a brincar.)
Eu cá ando mais com o pés assentes na terra ... Apoio o que disse o Isidro, infelizmente é a grande verdade ... Contudo se conseguir comprar um ride novinho e um banco bom com relação preço/qualidade já me dou por totalmente satisfeito!!
Não há pais natais nem meios pais natais ... Guarde lá as renas que elas já estão a pedir a reforma!

Abraços
São sonhos natalícios, mas nunca iria pedir nada do que está aqui pelo natal, são coisas que gostava de ter claro, mas estamos em crise, e mesmo se não tivéssemos não pedia tal coisa xD
Não passam de sonhos xD Mas um sonho mais alcançavel é alguma vez tocar numa DW Collector's Series, mas ainda não fui a nenhuma loja que a tenha, nem sei se me deixam tocar, custumam deixar eheh
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #8
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: carta ao pai natal

Faz com que não haja greve da TAP dia 22 de Dezembro e que tenha vôo para PORTUGAL.
FALTAM 13 DIAS
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #9
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
pois bem... com o natal a chegar e como conheço pessoalmente o Pai desse natal , lol, haja um topico onde possam escrever a vossa carta.
começo eu...

Querido pai natal, como este ano portei-me bem, nao disse muitas asneiras, levei o pequeno almoço a cama quando queria alguma coisa da minha esposa, nao disse muitos palavroes, treinei os rudimentos,ajudei a carreguar a minha bateria as costas de outra pessoa, por isso te peço:
-tudo a que tenha direito concernando a bateria
-tudo a que tenha direito concernando o dinheiro
e......
world peace !
nao te esqueças que se nao me deres alguma dessas coisas , sei onde tu moras.
ass:
Enes

agora é a vossa vez

eu como tou em aula nao posso escrever a minha carta, mas logo ja a escrevo e que e muito grande.
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #10
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: carta ao pai natal

Pois eu é assim:

- Saúde para toda a família...
- Emprego ou ideia brilhante para criar o meu... isto é assim um cadito urgente, ó Pai Natal...
- Uma máquina de pins para fazer muitos pins para vender no BPT (LOLOLOL!!!)...
- Eeee... já falei na saúde?!
- Quero ser menos trombuda e pessimista...
- Já agora, saúdinha para todos os que habitam este planeta, bicharada incluída (renas também, mesmo para aquela de nariz luzidio!), e que o Homem tenha mais juízo...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #11
Yoshiki
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 50
Yoshiki está no bom caminho
Re: carta ao pai natal

Eu quero 1 loira, 1 morena, 2 ruivas e 3 Baterias topo de gama da Tama e Pearl, com Pratos signature reflector finish da paiste kit completo e A custom para as da tama :D e todas as tarolas da warlord series collectors da tama



E DOIS PEDAIS DEMON DRIVE
__________________
A melhor maneira de tocar bateria é divertindo-me ao fazê-lo---------XJAPAN
Yoshiki não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #12
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de Yoshiki Ver Mensagem
Eu quero 1 loira, 1 morena, 2 ruivas e 3 Baterias topo de gama da Tama e Pearl, com Pratos signature reflector finish da paiste kit completo e A custom para as da tama :D e todas as tarolas da warlord series collectors da tama



E DOIS PEDAIS DEMON DRIVE
E as baquetaS? Assim não consegues tocar, eheheh.

Já pedem loiras e morenas e ruivas, txi, malta o pai natal não vive aí!

Eu não quero nada obrigado, simplesmente que esta m*rda de crise passe pois já tou farto do pessimismo português.

Já comprei a minha bateria, tou em vias da electrica, Pai Natal, aqui só tens que trazer cerveja!

Abraços
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #13
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: carta ao pai natal

Olha Pai Natal, já há muitos anos que não recebo prendas neste dia. Mas não me importo, Pai Natal. Eu sei melhor do que ninguém como tu estás ocupado nessa noite: levar brinquedos e um pouco de felicidade ás criancinhas de todo o mundo! Que noite, Pai Natal! Como tens que sair tão cedo, e chegas exausto de madrugada! Eu sei, Pai Natal, porque nessa noite durmo sempre com a Mary Christmas. Obrigado Pai Natal!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #14
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Olha Pai Natal, já há muitos anos que não recebo prendas neste dia. Mas não me importo, Pai Natal. Eu sei melhor do que ninguém como tu estás ocupado nessa noite: levar brinquedos e um pouco de felicidade ás criancinhas de todo o mundo! Que noite, Pai Natal! Como tens que sair tão cedo, e chegas exausto de madrugada! Eu sei, Pai Natal, porque nessa noite durmo sempre com a Mary Christmas. Obrigado Pai Natal!
LOL
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #15
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Olha Pai Natal, já há muitos anos que não recebo prendas neste dia. Mas não me importo, Pai Natal. Eu sei melhor do que ninguém como tu estás ocupado nessa noite: levar brinquedos e um pouco de felicidade ás criancinhas de todo o mundo! Que noite, Pai Natal! Como tens que sair tão cedo, e chegas exausto de madrugada! Eu sei, Pai Natal, porque nessa noite durmo sempre com a Mary Christmas. Obrigado Pai Natal!
Ahahahah olha o Miguel é que a sabe toda

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Ahahahah olha o Miguel é que a sabe toda

Abraço
sao muitos anus...... desculpa ! anos ! ai este teclado.....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #17
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
sao muitos anus...... desculpa ! anos ! ai este teclado.....
Mania de comprar teclados nos chinocas pá...depois dá nisso enes
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #18
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Mania de comprar teclados nos chinocas pá...depois dá nisso enes
nao... este teclado é da sophia... ( só gajas )
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #19
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: carta ao pai natal


__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #20
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #21
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Muito fixe, e slogan atractivo...trabalho 5* sem dúvida
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #22
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: carta ao pai natal

Fantástico!! Parabéns.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #23
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: carta ao pai natal

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem

AHAHAHAH tá altamente

Obrigado pela partilha

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #24
Samira
 
Membro desde: 15-Dez-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1
Samira está no bom caminho
Quem, eu...? Re: carta ao pai natal

Pai Natal,

Sei que estas muito ocupado mas este cartao é para nao esqueceres algumas coisinhas:
- Faça os meus vizinhos pararem de reclamar do barulho que meu filho que toca bateria faz durante os seus ensaios...:icon_drumme r:
- Nao quero nenhum presente...só me leva embora esses quilos a mais que eu adquiri...

Samira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: carta ao pai natal

Pai Natal... "Pai" Natal...

Será pai de quem...? E quem o trouxe a este mundo?



<desabafo on>

Sinceramente, desculpem estar um pouco contra-maré, mas a paranoia do Pai Natal deixa-me triste... Tenho uma filha com 20 meses mas da minha boca ela nunca será ENGANADA com a treta do "Pai" Natal!
(perdoem-me se vos estou a ofender, mas é uma opinião muito pessoal...!)

Eheh... Na minha infância também tentaram comigo, mas porque o buraco da chaminé do apartamento era muito pequena, rapidamente apanhei os meus pais a mentirem... (a sério... os nossos pais não deveriam ser os nossos melhores amigos?) Pois uma das minhas resoluções permanentes para com a minha família, é não ter que embarcar nas tretas fantasiosas do mundo e pregar petas gratuítas que em nada nos engrandecem...

Existem melhores brincadeiras e actividades mais saudáveis para 'embarcar', disso podem crer!

Neste aspecto, acho que estou com o Isidro...!

<desabafo off>





Mas para TODOS (SEM EXCEPÇÃO) os batucadores desta GRANDE COMUNIDADE, só vos posso desejar SAÚDE, FELICIDADE, MUITA MÚSICA, muito sucesso pessoal, familiar, musical, profissional, etc...

Que tenham TODOS os que desejam ter ao vosso lado SEMPRE perto de vós (seja fisicamente, seja no coração, seja onde for!)

Que SEJAM FELIZES!


FELIZ NATAL!


SEMPRE A BATUCAR!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #26
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: carta ao pai natal


Feliz Natal Bateristico xD
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Minha homenagem ao Leonel LMR60 Bruno Aires Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 35 Qua, 29 de Setembro de 2010 11:37
::AJUDA:: Pai desesperado para comprar uma bateria para o filho (1500€) OhMyGoD Aconselhamento para a compra de material 114 Sáb, 31 de Julho de 2010 19:13
A prenda do pai Licas ! Luis Logrado Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 13 Ter, 6 de Julho de 2010 20:33
Carta a "Deus"! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Qui, 7 de Dezembro de 2006 23:11
Problema de saúde: Sinto uma dor nos nós dos dedos quando toco ao vivo (menos nos ensaios) Kalash_Drummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 28 Dom, 20 de Agosto de 2006 21:40



São agora 00:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it