Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #71
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Fresquinhas de Coimbra City:




Abraços
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #72
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Starclassic Performer

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Obrigados pelos comments malta!

Quando tiver mais fotos deixarei as logo aqui.

PS - KiD! e JP_ : O kit é o mesmo...é o meu projecto "Pimp My Drums"...Andava farto da cor do meu kit que já tenho desde 1999, e comprar outro kit não é po$ agora...foi a solução mais económica para mim.
Sinceramente não foi um trabalho muito fácil, mas estou super-contente com o resultado.


Abraços!
Epá, fiquei parvo.

Que estrondo de trabalho, parecia mesmo outra bateria, e não é só de longe!

Que espectáculo de trabalho, sim senhor. Parabéns, está ainda mais bonita.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #73
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer


Espetacular! Às peças ja era fantástico, mas entao assim todo montado... pah espetacular mesmo.

Parece mesmo uma bateria nova. Impecável!
Parabéns mais uma vez man. Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #74
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Starclassic Performer

Realmente está bue fixe man ... MTsssssssssssssssssssssssssssssssssss Parabéns!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Junho de 2009   #75
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Vi ontem a menina ao vivo e está com muito bom aspecto, infelizmente não a pude ouvir :( quando consegui chegar ao bar já tinham acabado...
Que pena man. Podias ter dito qualquer coisa para te oferecer um fino, estáva lá um calor...mas devemos voltar em Julho.

Obrigado tambem ao resto do pessoal pelos comments!

Abraços
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Seg, 22 de Junho de 2009 às 08:04.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #76
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Starclassic Performer

Rob, só vi agora este post!!! Nem acredito, ficou tão fixe man! Parabéns pelo trabalho, o resultado está impec! Tenho de te apanhar ao vivo para inspeccionar o teu "Pimp My Drums Kit"

abraço!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #77
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Citação:
Mensagem Original de DWG Ver Mensagem
Rob, só vi agora este post!!! Nem acredito, ficou tão fixe man! Parabéns pelo trabalho, o resultado está impec! Tenho de te apanhar ao vivo para inspeccionar o teu "Pimp My Drums Kit"

abraço!
Gonzas amigalhaço!
Xiii....a malta não se vê a tanto tempo man! Bem, já deves ter percebido mas estou super-contente com o "novo" kit. E foi mesmo um "Labor of Love" ou seja, um trabalho feito com mesmo muito carinho(Sei que isso pode soar um bocado estranho).
Cá te espero para veres de perto a cena(Okay, ainda mais estranho)!

Abraço dude!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #78
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Starclassic Performer

. O resultado final ficou muito fixe!!!.. Ta muito bonita!.. Fizeste um trabalho impecavel
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #79
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: Starclassic Performer

está muito muito bonita!

a unica coisa que lhe mudava, era a pele de resposta do bombo para uma branca, com a preta parece-me que da um ar, demasiado "morto". mas é apenas a minha opinião pessoal.

mais uma vez, parabéns!
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #80
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Starclassic Performer

Não é má ideia sim! Tb sou dessa opinião Bessa!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Julho de 2009   #81
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Conheço o gajo que fez esse vinil autocolante hehehe.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #82
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Bessa és capaz de ter razão, a bateria de facto ficou com um visual mais "dark"..."morto" não diria por ter o acabamento Black Glitter e não simplesmente Black ou Flat Black (preto fosco). Mas sim, é uma questão de gostos. E de certeza que vou experimentar uma pele branca para ver a diferença, obrigado pelo comentário, e o resto do pessoal também! Commentem mais, talvez têm mais sugestões?

Abraços
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #83
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Starclassic Performer

RoboSan, consegues descrever-me o som que tiras com essas EC2? Preciso de comprar umas peles, mas como não tenho experiencia nenhuma com Birch...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #84
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
RoboSan, consegues descrever-me o som que tiras com essas EC2? Preciso de comprar umas peles, mas como não tenho experiencia nenhuma com Birch...
My man, o que posso dizer é comparado com as G2 clear que usava antes, é que o som parece mais focado, seco e com pouco menos sustain. Mesmo como gosto!

Abraço!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #85
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Starclassic Performer

como deves calcular sou fã de Tama e de starclassics... só tenho Duas palavras para a tua finalização do pimp my drum... SIMPLESMENTE ESPECTACULAR... Saude para disfrutar desse belo modelo que é a starclassic... Abraço
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Julho de 2009   #86
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Obrigado Thierry! Há uma no clube Tama que é mesmo linda de morrer, é uma Starclassic Birch/Bubinga com acabamento Sparkle ou Glitter amarelo! E aquelas Superstar Hyperdrive tambem são demais!

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Dom, 12 de Julho de 2009 às 19:34.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #87
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Starclassic Performer

digo-te: eu fiquei estupido com essa bateria!


Parabéns pela disposição man, tudo muito à mão e é o que se quer realmente !


Gostava de experimentar esse chinazinho, está ali mesmo a pedi-las lol



Parabéns sim senhora !

Abraço
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #88
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Obrigado kramer, ya olhe aquele china tem um som...tens de ouvir!

Abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Julho de 2009   #89
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Starclassic Performer

Ganda amiga que ai tens absolutamente, parabens da-lhe com força ... Disfruta, que é o mais importante (sem olhar para a carteira LOOOOOOOL, estou a brincar)

Cumps, bons concertos

Última edição de BernasDrummer95 : Dom, 12 de Julho de 2009 às 20:56.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #90
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Starclassic Performer

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Obrigado kramer, ya olhe aquele china tem um som...tens de ouvir!

Abraço

Tens de gravar aí umas cenas então

Comprar um china está lá muito para o fundo na minha lista de compras, mas...
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #91
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Citação:
Mensagem Original de kramer Ver Mensagem
Tens de gravar aí umas cenas então
Comprar um china está lá muito para o fundo na minha lista de compras, mas...
Posso enviar uns mp3 se quiseres na boa, dá-me o teu email!

Robo San adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 41 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Ganda amiga que ai tens absolutamente, parabens da-lhe com força ... Disfruta, que é o mais importante (sem olhar para a carteira LOOOOOOOL, estou a brincar)

Cumps, bons concertos
Obrigado e Cumps tambem!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Ter, 14 de Julho de 2009 às 12:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #92
DrummerPi
 
Membro desde: 2-Ago-2009
Local: Santarem
Mensagens: 103
DrummerPi está no bom caminho
Re: Starclassic Performer

Tama Starclassic Performer... Palavras para quê?
Para mim a Tama tem dos melhores kits!

Fica bem

DrummerPi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Agosto de 2009   #93
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

People já a tenho quase 1 semana mas por falta de tempo, sabem...férias e tal...deixo finalmente aqui umas fotos da minha mais recente tarola:

Tama Starclassic Birch/Bubinga EFX 13"x6" em Black Diamond Dust (nome que a Tama deu a Black Glass Glitter)

Só a tocei 1 vez num ensaio, mas já percebi que tem um som bastante mais agressivo do que a minha 13"x6,5" Tama Artwood Maple Custom, o que me agrade bastante.

Abraços e comentem a vontade!






Citação:
Mensagem Original de DrummerPi Ver Mensagem
Tama Starclassic Performer... Palavras para quê?
Para mim a Tama tem dos melhores kits!

Fica bem

Obrigado DrummerPi!

Pah sinceramente acho que é uma questão de gostos.
Hoje em dia os kits de gama média e alta de muitas marcas são de alta qualidade e soam todos muito bem, já não se pode dizer que a marca X é melhor de todas.
Na minha opinião claro!

Bjokas e fica bem tambem!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Sáb, 15 de Agosto de 2009 às 20:18.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #94
peperapido22
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: coimbra
Mensagens: 79
peperapido22 está no bom caminho
Re: Starclassic Performer

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
People já a tenho quase 1 semana mas por falta de tempo, sabem...férias e tal...deixo finalmente aqui umas fotos da minha mais recente tarola:

Tama Starclassic Birch/Bubinga EFX 13"x6" em Black Diamond Dust (nome que a Tama deu a Black Glass Glitter)

Só a tocei 1 vez num ensaio, mas já percebi que tem um som bastante mais agressivo do que a minha 13"x6,5" Tama Artwood Maple Custom, o que me agrade bastante.

Abraços e comentem a vontade!







Obrigado DrummerPi!

Pah sinceramente acho que é uma questão de gostos.
Hoje em dia os kits de gama média e alta de muitas marcas são de alta qualidade e soam todos muito bem, já não se pode dizer que a marca X é melhor de todas.
Na minha opinião claro!

Bjokas e fica bem tambem!

UUUUhhhh q tarolao esse acabamento e simplesmente LINdo fogo ta mt fixe mesmo ja agr qt deste por ela??? e q tava numa de comprar uma tarola starclassic maple pra 2tarola e as vexes primeira devido a um bom negocio q apareceu...
peperapido22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Dezembro de 2009   #95
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Boas e obrigado peperapido22!

Se me lembrar bem dei quase 400,- por ela. Entretanto pus-lhe wires da Puresound que resultou numa resposta mais sensivel e um rimshot mais agressivo, portanto mesmo a meu gosto !

Boa sorte com a compra!

Abraco
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Dezembro de 2009   #96
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Starclassic Performer

Adoro o acabamento !
Vais ficar com um kit mesmo 5* em termos visuais.
Claro que o som certamente nao vai ficar atrás!




Cumps,
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #97
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Starclassic Performer

É uma boa cor
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #98
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Starclassic Performer

Reavivo este tópico para perguntar algumas coisas.
Estou a pensar dar uma volta desse genero a um material que tenho cá em casa (a madeira levou pancada, ficou meia deformada no acabamento, wrapping vai esconder).

Conta-me coisas:

O wrapping da STDrums vem numa folha enorme e tu é que em casa das conta das medidas? Ou quando fazes a encomenda já tem vem o wrapping com as folhas recortadas? (medidas do bombo, toms, etc).

E após tanto tempo:

Já te livraste da coisa? Tiveste problemas?

Grande abraço!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #99
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Boas kiD! e desculpa a demora, ando uma beca fora disto...

O wrap da STDrums já vinha cortado, portanto 1 folha para cada timbalao e 2 para o bombo (1 grande e outra pequena) mas tive de cortar um pouco aqui e ali para ajustar.

Tás a pensar fazer um pimp a tua Pearl? Acho que sim, é uma batera com grande som e assim vai ficar como nova. Eu pelo menos acho o acabamento da minha mais bonita do que o original. Mas é questao de gostos e já andava cansado de ver o walnut finish. E agora tenho ainda mais orgulho da minha bateria, sinto que por causa do trabalho/tempo/guito que investi é ainda mais MINHA!

Se vendi a bateria? Nao mano, nunca na vida! Vendi muita coisa, pratos, tarolas, percussao e outras pecas mas a bateria levei comigo para Alemanha!

Mais uma vez desculpa pela demora, se tiveres mais perguntas/duvidas, apita!

Grande abraco e depois mostra o resultado da Pearl P.I.M.P.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #100
marcodomingues
 
Membro desde: 13-Abr-2010
Local: Vendas Novas
Mensagens: 5
marcodomingues é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Starclassic Performer

Muito bom!!!
marcodomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #101
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Starclassic Performer

Boas mano!

A demora, não tem problema nenhum.

Qual foi o procedimento? Enviaste um email à STDrums com as medidas de wrap que querias para cada peça e eles mandaram tudo direitinho? Como se deu o pagamento? Qual o prazo de entrega?

Sim, eu adoro a cor (amber mist acho) mas o problema é que a estrada já lhe deu muitas moças, alguma tinta fora. Penso que o wrapping me vai meter a bateria nova.

Um grande abraço!

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Boas kiD! e desculpa a demora, ando uma beca fora disto...

O wrap da STDrums já vinha cortado, portanto 1 folha para cada timbalao e 2 para o bombo (1 grande e outra pequena) mas tive de cortar um pouco aqui e ali para ajustar.

Tás a pensar fazer um pimp a tua Pearl? Acho que sim, é uma batera com grande som e assim vai ficar como nova. Eu pelo menos acho o acabamento da minha mais bonita do que o original. Mas é questao de gostos e já andava cansado de ver o walnut finish. E agora tenho ainda mais orgulho da minha bateria, sinto que por causa do trabalho/tempo/guito que investi é ainda mais MINHA!

Se vendi a bateria? Nao mano, nunca na vida! Vendi muita coisa, pratos, tarolas, percussao e outras pecas mas a bateria levei comigo para Alemanha!

Mais uma vez desculpa pela demora, se tiveres mais perguntas/duvidas, apita!

Grande abraco e depois mostra o resultado da Pearl P.I.M.P.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #102
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Starclassic Performer

Hey Roberto, tudo bem?
Eu tenho as mesmas questões que o KiD, e mais uma.. quanto é que te ficou em termos de preços com portes e tudo?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #103
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

@marcodomingues: Obrigado!

@kiD!: Pedi o orcamento para 10"x9, 14"x12 e 20"x16, e eles responderam 1 dia depois.
Tambem encomendei 3 daquelas pecas que seguram os badges da Tama e que protegem os airvents tambem, 2 aros para o bombo de 20" em black maple, e mais umas pecas pequenas. O pagamento foi por transferencia bancária. A encomenda demorou umas 2 semanas para chegar, mas só porque nao tinham os aros em stock. Mandaram tudo em 2 caixas, e posso dizer que sao uns porreiros.

@Afonzo: Yo mano tudo bem contigo? Sinceramente já nao sei quanto foi, mas tenho a certeza que mencionei isso algures neste topic. Nao foi barato, mas mesmo assim para mim valeu a pena por ter uma bateria com aspecto novo e custom. Nao tenho muito jeito para estes trabalhos manuais, mas simplesmente adorei mexer na minha amiga!

Abracoes!

Robo San adicionou o seguinte texto, 323 minutos e 1 segundos depois:

Aqui está:
Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Comprei a película aqui: www.stdrums.de Recomendo esta loja porque realmente é malta boa e como já foi dito têm montes de coisinhas, e respondam todas as perguntas e questões logo.
O "pimp" anda por volta de €260,- mais coisa menos coisa. É guito, sim, mas ainda muito mais barato do que um kit novo/usado da mesma gama. E com alguns chachets dos gigs, trabalho free-lance e negócios de venda chegei lá em dois tempos.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Qui, 15 de Abril de 2010 às 14:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? Eder Aconselhamento para a compra de material 42 Ter, 3 de Março de 2009 02:44
Tama Starclassic Performer Hyper-Drive tiagop Aconselhamento para a compra de material 16 Seg, 15 de Setembro de 2008 18:05
Tama Starclassic BB (Birch/Bubinga) - Quem dá opiniões? tiagop Baterias Acústicas 26 Ter, 4 de Março de 2008 21:19
Tama Starclassic Maple VS Bubinga Eder Baterias Acústicas 35 Ter, 10 de Julho de 2007 01:46



São agora 14:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it