Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 19 de Novembro de 2013   #1
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Classix Nouveaux - Runaway [Drum cover]

Boa noite,

mais uma drum cover de uma banda dos 80´s:

Classix Nouveaux - Runaway



Abraço,
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Novembro de 2013   #2
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Classix Nouveaux - Runaway [Drum cover]

Boas Paulo.
Gostei de ouvir!

Se me permites um comentário, acho que as tuas flams na tarola são um bocado separadas, e quase sempre diferentes... nalgumas fico na dúvida se são mesmo flams ou se são doubles. Acho que vale a pena trabalhares um bocado nisso.

(depois também há aquelas passagens mais compridas que eu sinceramente não as percebo bem... mas depois cais no tempo )

abraço!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Novembro de 2013   #3
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: Classix Nouveaux - Runaway [Drum cover]

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Boas Paulo.
Gostei de ouvir!

Se me permites um comentário, acho que as tuas flams na tarola são um bocado separadas, e quase sempre diferentes... nalgumas fico na dúvida se são mesmo flams ou se são doubles. Acho que vale a pena trabalhares um bocado nisso.

(depois também há aquelas passagens mais compridas que eu sinceramente não as percebo bem... mas depois cais no tempo )

abraço!
Obrigado DumDumDa. Quanto à técnica, ou falta dela, deve-se ao facto de aquilo que sei é tudo de ouvido. Nunca aprendi música e simplesmente tento reproduzir aquilo que ouço. Gostava de ter mais algum tempo para me dedicar à parte técnica. Tenho de isolar o sotão com uma porta, para não incomodar a minha mulher, apesar de ter a bateria mais silenciosa do mercado, mas mesmo assim... é uma chata! LOL

Sinto-me um jovem ao tocar estas músicas da minha juventude e também assim contribuo para dar a conhecer aos mais novos aquilo que se tocava nos anos 80. Também, toco algumas mais recentes, mas há tanto por onde pegar que não é fácil.

mais uma vez, obrigado por veres e comentares.

abraço,

Paulo
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Novembro de 2013   #4
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Classix Nouveaux - Runaway [Drum cover]

Olá Paulo.

Eu percebo o que dizes, eu tenho 31 Anos, e toco bateria desde 2010 porque foi quando deu para começar. 8apesar de ser uma coisa que sempre quis.

Ainda fui muito a tempo, a bateria já me deu muitas e muitas horas de diversão, quer com a minha banda, quer sozinho...

A técnica, é simples, vez uma coisa, e treinas! :D Se tu tocas isso tudo sem nunca dedicar tempo à técnica, acho que só ganhas em tentar aplicar-te um bocado em algumas coisa.

Mas percebeste o meu comentário em cima acerca das flams..?
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Dezembro de 2013   #5
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: Classix Nouveaux - Runaway [Drum cover]

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Olá Paulo.

Eu percebo o que dizes, eu tenho 31 Anos, e toco bateria desde 2010 porque foi quando deu para começar. 8apesar de ser uma coisa que sempre quis.

Ainda fui muito a tempo, a bateria já me deu muitas e muitas horas de diversão, quer com a minha banda, quer sozinho...

A técnica, é simples, vez uma coisa, e treinas! :D Se tu tocas isso tudo sem nunca dedicar tempo à técnica, acho que só ganhas em tentar aplicar-te um bocado em algumas coisa.

Mas percebeste o meu comentário em cima acerca das flams..?
Bom dia,

Sim, DumDumDa, percebi. Eu sei que é fundamental e essencial ter a técnica.
O que acontece, e não sei se é o caso de muitos que gravam videos, quando estamos só a ensaiar a música... tudo parece perfeito. Quando se vai gravar a música e o video... irra que há sempre qualquer coisa que falha e borra a pintura! O desejo que tudo fique quase perfeito... e depois grava e regrava.

Mas aceito o conselho e essa será uma meta a ter em conta.

Mais uma vez, obrigado.
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Depeche Mode - Personal Jesus [Drum Cover] Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 15 de Dezembro de 2012 02:47
La Verité [Drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Dom, 18 de Novembro de 2012 22:41
Classix Nouveaux - Tokyo [Drum cover] Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Dom, 18 de Novembro de 2012 01:34
Because You're Young [Drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 3 de Novembro de 2012 15:16
Classix Nouveaux - Guilty [Drum cover] Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 3 de Novembro de 2012 14:57



São agora 11:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it