Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #1
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
::Renovação total do meu Set:: AJUDA URGENTE

Boa tarde caros amigos,

Eu estou a pensar em renovar por completo todo o meu set.

Em primeiro lugar, gostava que me ajudassem na escolha da bateria. Estou muito mas muito inclinado para uma Ddrum pois são lindas e têm um som brutal! Queria uma bateria para tocar Rock Clássico (Guns N' Roses, AC/DC) nada de muito pesado

Além disso, gostava também que me indicassem um set de pratos adequados ao estilo de música que já referi.

Sem vos querer pedir demais, gostava que me indicassem ainda hardware (rack, pedal, etc.) que achem mais adequado.


Bem, em relação ao orçamento, estava disposto a gastar uns 1500€ na pior das hipóteses.

Muitíssimo obrigado desde já :D

Última edição de OhMyGoD : Sex, 9 de Abril de 2010 às 14:05.
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #2
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Renovação total do meu Set

bem n sei k tipo de bateria keres (gama) mas por esse dinheiro, a unica coisa k levas é a bateria de gama alta. mas tipo pk nao tentas os classificados aki do fórum? ficas bem servido na msm


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #3
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Renovação total do meu Set

Mas gostaria de saber o que procurar mais ou menos entendes? :D

Eu estou mesmo focado numa Ddrum mas se não arranjar paciência, venha de lá uma outra
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #4
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Renovação total do meu Set

Pratos, no estilo que queres, ia ou para a série 2002 da Paiste ou para a série A da Zildjian. São pratos com um som intemporal, brilhante, que corta, que ficam bem na maioria dos géneros. A Zildjian tem um pack desses pratos, a Paiste não; o pack faz com que o preço baixe, mas é uma questão de veres... na Tamtampercusion, o pack está a 569 euros, com dois crashes, choques e ride:

http://www.tamtampercusion.com/plato...s_con_crash_18


Quanto à bateria, eu não iria para Ddrum. Sim, os acabamentos são bons, mas tens melhores escolhas em termos de som. Eu iria para uma das seguintes:

Pearl Vision
Sonor 2007 ou 3007 (depende de quanto consegues esticar)
Yamaha Stage Custom Birch

Qualquer uma destas é excelente, tens é de ver os acabamentos e tamanhos. Vêm com hardware, por sinal muito bom...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #5
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
::Renovação total do meu Set:: AJUDA URGENTE

Muito obrigado desde já

Eu gostei da Ddrum pois sabes como é, os olhos também "comem"

Espero ouvir mais opiniões :D

OhMyGoD adicionou o seguinte texto, 645 minutos e 21 segundos depois:



Bem, alguém me podia indicar os prós e contras das três seguintes baterias por favor?

Aqui ficam :
Pearl Vision
Sonor 2007/3007
Yamaha Stage Custom Birch

Além disso, caso tenham outras baterias em mente do mesmo estilo podem indicar e indiquem também as vantagens e desvantagens se possível

Abraço e obrigado desde já

OhMyGoD adicionou o seguinte texto, 832 minutos e 22 segundos depois:

Estive a pensar numa possível opção a acrescentar às baterias que já enumeraram. Era uma Ddrum Dominon ash pocket já com hardware e ainda o conjunto de pratos Zildjian que já foi referido em cima.

No total ficaria por aproximadamente 1700€. O orçamento inicial era de 1500€ mas eu estou disposto a esticar um bocadinho.


Aguardo opiniões por favor

Última edição de OhMyGoD : Sex, 9 de Abril de 2010 às 15:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu Live Set CDAfonso Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 30 Sex, 24 de Abril de 2009 23:52
Finalmente acabei o meu set Alentrizin Pratos (Cymbals) 17 Seg, 26 de Maio de 2008 21:08
Meu Set - Premier Ticó Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Qua, 5 de Março de 2008 11:30
O meu set :) zuruo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Qua, 7 de Novembro de 2007 08:38
Renovação do meu conjunto de pratos. O que me aconselham? Stupify Aconselhamento para a compra de material 6 Dom, 22 de Outubro de 2006 01:34



São agora 00:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it