Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #1
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Debate: Onde têm a vossa bateria? Onde a guardam, onde a mantêm, onde a usam? Participem!

Boas,
Esta ideia surgiu num fórum (PDF - Pearl Drummers Forum) e podem pôr aqui o local onde vocês têm a vossa bateria:

Podem meter fotos, ou simplesmente dizer onde têm e porquê, etc...

Caves, garagens, quartos, "compartimentos secretos"

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #2
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Onde têm a vossa bateria?

eu tenho a minha no sotum. assim ninguem me ouve. eh eh
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #3
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Onde têm a vossa bateria?

Eu tenho aminha cave de minha casa...aquilo so é um bocado chato porque faz algum eco e nao e nao ha para i$olar...ja tentei juntar caixas de ovos mas a cave e tao grande que desisti...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #4
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: Onde têm a vossa bateria?

Numa cozinha, é o meu local de ensaios! heh
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #5
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde têm a vossa bateria?



Na sala :P

É provisório!

Última edição de carlosmiguel : Ter, 24 de Junho de 2008 às 22:34.
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #6
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Onde têm a vossa bateria?

Quando a comprei, optei por pô-la no sotão (Plano A), foi sol de pouca dura, monta e desmonta! Pois quando começei a testá-la, começaram os vidros a tremer e a fazer um eco do cara...o! pensei que o prédio vinha abaixo.

Solução, passar ao (Plano B), levei-a para uma arrecadação isolada na quinta dos pais, que tem como principal função guardar comida para animais entre outros artefactos relaccionados com a agricultura.

Barulho é o que se quizer, não há limites...mas agora posso indignar-me!? Então cá vai, sujidade, humidade, osgas aos montes nas paredes, cobras algumas, daquelas esverdeadas, calor no verão nem se fala, enfim é o que se pode arranjar.

Atenção, o espaço não é o melhor mas a "menina" está estimadinha. Eheheh...Quando a vender dou garantia vitalícia.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #7
Ruben Adegas
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: gondomar
Mensagens: 61
Ruben Adegas está no bom caminho
Re: Onde têm a vossa bateria?

Pois,ora aí está o meu grande problema!!
Eu tenho a minha na casa dos meus sogros(e o meu sogro claro não vai muito á missa com isso),agora vou comprar uma electrónica porque vivo num apartamento!!
Ruben Adegas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #8
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Onde têm a vossa bateria?

Eu tenho uma divisão em casa só para a bateria.

O problema é que precisava de um sítio para por uma cama para dormir e pronto... o pessoal passa o tempo a chamar à divisão "quarto de dormir" quando na realidade é o "quarto da bateria", até porque ela passa mais tempo lá do que eu.

OK, o espaço é pouco e está no quarto. Como é digital e estou num piso térreo... maravilha.

canas
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #9
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde têm a vossa bateria?

Numa quinta, numa sala dentro de uma casa.

aquilo faz muito eco. Nao tenho maneira de isolar aquilo, porque se pudesse já o tinha feito. Mas se tocar com as janelas e portadas abertas é na boa.
Imagem Anexada
File Type: jpg 22062008106.jpg (92,9 KB, 161 leituras)
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #10
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde têm a vossa bateria?

Na garagem, onde tenho tudo o que é instrumentos, PA's e afins... Felizmente posso dar-me a esse 'luxo'
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #11
João Carlos Lavareda
 
Membro desde: 10-Dez-2006
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 24
João Carlos Lavareda está no bom caminho
Re: Onde têm a vossa bateria?

Eu ca tambem tenho a minha na garagem mas estou a pensar montar um pequeno estudio na garagem pois tem bastante espaço so falta e os €€€€€€ a vida ta dificil
João Carlos Lavareda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Onde têm a vossa bateria?

tenho a sorte de ter uma num estudio e a outra esta na sala de baixo em minha casa onde nao tenho mais nada , o espaço é amplo e faz um pouco de eco mas nao faz mal SO FAZ MAIS BARULHO e o pessoal do cafe ao lado as vezes vêm-me ver ensaiar e acabo quase sempre por fazer um workshop e dar umas aulas de borla ao people,
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #13
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Onde têm a vossa bateria?

lol trex tocar no meio das cobras e das osgas é q deve ser uma experiência e tanto xD

de momento tenho a minha na garagem... DESMONTADA lol. ta lá pa tirar a ferrugem e fazer umas limpezas. depois vai para o sotão temporariamente e depois finalmente terei uma divisão só pa bateria noutro sitio da casa q ta em remodelação. só planos xD
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #14
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Onde têm a vossa bateria?

Pois bem, tenho uma bateria montada na sala de ensaios cedida pelo Municipio de Odemira numa antiga fábrica de moagem e que agora tem vários serviços da própria Autarquia.
E uma outra num armazém de uma empresa de espectáculos onde ensaio com uma outra banda, mas esta bateria só é montada quando há ensaios.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #15
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Onde têm a vossa bateria?

BOAS

Eu tenho a minha na casa do vocalista da minha banda onde ensaiamos... ate me doi o neuronio esquerdo de saber q ela ta la e eu nao posso tocar tds os dias.. hahaha

Cumps

guilhas adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 8 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de carlosmiguel Ver Mensagem
So uma cena, tu tens snare?
__________________
www.triomusic.net

Última edição de guilhas : Ter, 24 de Junho de 2008 às 23:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #16
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde têm a vossa bateria?

ahaha, a minha está no meu quarto, tenho um quarto grande, ainda cabia outra igual (e tenho 2 bombos e tudo)
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #17
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Onde têm a vossa bateria?

Eu tinha a minha Millenium na garagem ate os ensaios da banda começarem.. AI foi para um sotão... A Pearl, essa praticamente dorme comigo... ta no meu quarto
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #18
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde têm a vossa bateria?

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
So uma cena, tu tens snare?
Sim, embora não se veja aí, está tapado pelo timbalão xP
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #19
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Onde têm a vossa bateria?

Citação:
Mensagem Original de carlosmiguel Ver Mensagem
Sim, embora não se veja aí, está tapado pelo timbalão xP
lool eu ao principio pensei nisso ms ate se ve o pedal e eu axei estranho n se ver a tarola... looool
manhooso eu... ahah

cumps
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #20
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Onde têm a vossa bateria?

Garagem!! Bastante espaço e não faz "muito" eco. É claro que há os vizinhos, mas estes sao amigaveis... :P
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #21
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Onde têm a vossa bateria?

Boas!
No meu estúdio montado por mim
abrç
Imagem Anexada
File Type: jpg DSC02533.jpg (156,7 KB, 105 leituras)
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #22
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde têm a vossa bateria?

Por incrivel q pareça eu tenho a minha bateria no meu quarto .. mas o meu quarto e' num apartamento .. 4ª andar .. so como e' duplex nao sei se os vizinhos não sentem .. ( practicamente impossivel nao sentirem ) já tenho a bateria à mais de um mes e eles nunca se queixaram , continuam-me a cumprimentar e tudo nas escadas
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #23
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Onde têm a vossa bateria?

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Numa quinta, numa sala dentro de uma casa.

aquilo faz muito eco. Nao tenho maneira de isolar aquilo, porque se pudesse já o tinha feito. Mas se tocar com as janelas e portadas abertas é na boa.
deves ter o china na posiçao mais estranha que ja vi, mas o que conta é que te ajeites :P
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #24
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Onde têm a vossa bateria?

Costumo ter num anexo, numa casa, mas agora está no meu quartito, noutra casa...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #25
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde têm a vossa bateria?

Boas!

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Eu tenho uma divisão em casa só para a bateria.

O problema é que precisava de um sítio para por uma cama para dormir e pronto... o pessoal passa o tempo a chamar à divisão "quarto de dormir" quando na realidade é o "quarto da bateria", até porque ela passa mais tempo lá do que eu.

OK, o espaço é pouco e está no quarto. Como é digital e estou num piso térreo... maravilha.
canas
Pois! A minha e uma acustica! Nao esta no meu quarto! Mas tambem e engraçado, chamam lhe o quarto da avó porque a minha avo esteve ca a dormir uns tempos e dormiu la mas para mim e sempre o quarto da bateria!

Bem, quarto? Nao...na verdade e a garagem para os carros! Ca em casa passamos parte do tempo na cave, porque fizemos dela um salao, é bastante grande, tenho o escritorio, cozinha, sala de estar com grande tv e o caracas! pronto e outra casa ca em baixo, e claro la esta o quarto da bateria tambem, que como disse e a garagem, mas os carros ficam la fora num telheiro que foi feito!

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
deves ter o china na posiçao mais estranha que ja vi, mas o que conta é que te ajeites :P
Desculpa, mas o china esta na posicao correcta! Pelo menos a meu ver! Ao contrario ficava estranho!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #26
JoeyJordison
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
Mensagens: 60
JoeyJordison está no bom caminho
Re: Onde têm a vossa bateria?

Bem, eu em termos de espaço..uii xD
Tenho uma sala só para a minha bateria..moro num apartamento duplex..4º andar..o eco.. não há..o problema são os vizinhos..mas isso é o problema de todos..ou quase todos!
__________________
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD
JoeyJordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #27
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde têm a vossa bateria?

Citação:
Mensagem Original de JoeyJordison Ver Mensagem
Bem, eu em termos de espaço..uii xD
Tenho uma sala só para a minha bateria..moro num apartamento duplex..4º andar..o eco.. não há..o problema são os vizinhos..mas isso é o problema de todos..ou quase todos!
Eu nao tenho problemas desses...casinha...vizinhos...um a cem metros o outro a 50...a vida boa!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #28
zuta_atoino
 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Tavira
Mensagens: 32
zuta_atoino é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde têm a vossa bateria?

eu ocupo vários sitios!!lol
tenho uma no meu quarto digital, uma na minha sala de ensaio no algarve numa associação e outra tá na sala de ensaio do alentejo num edificio desactivado, montámos lá a "barraca" trancas nas portas cadeados e só nos falta um dobberman lolol!!
fiquem bem!!
zuta_atoino não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Junho de 2008   #29
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Onde têm a vossa bateria?

Mais um excelente Assunto daqueles em que dá gosto participar...!

Eu tenho a minha Vithoria numa garagem, com uma vizinha que mora no 1º andar que felizmente é minimamente compreensiva e 'deixa-me' ensaiar até às 20:00... (Sim, é muito pouco, eu sei...! Mas é o que se consegue arranjar... )
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #30
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Onde têm a vossa bateria?

O meu quarto tem duas coisas: a minha cama i a minha bateria... lol já não sei bem se ando a tocar num quarto ou se ando a dormir numa sala de ensaios...
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #31
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Onde têm a vossa bateria?

felizmente numa garagem! tenho-a sempre montada, onde tb tenho PA e os amp's do resto da banda!

é chegar e tocar! considero-me cm sorte!
Cumps
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #32
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Onde têm a vossa bateria?

Tenho numa parte da casa que é a sala de ensaio, e onde tenho os amps e afins, e o computador também, por motivos de gravação.
Como tenho aqui uma salamandra e o quarto é grande, no inverno normalmente ponho a cama também nesta sala porque o meu quarto não tem aquecimento!

Quanto a vizinhos, vivo a mais ou menos 1Km da população, por isso é sentar e tocar tanto como apetecer.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #33
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde têm a vossa bateria?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Quanto a vizinhos, vivo a mais ou menos 1Km da população, por isso é sentar e tocar tanto como apetecer.
Isolado! Anti sociaL!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #34
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Onde têm a vossa bateria?

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Isolado! Anti sociaL!
Chamar-lhe-ia sortudo..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Julho de 2008   #35
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: Onde têm a vossa bateria? Onde a guardam, onde a mantêm, onde a usam? Particip

Claro! La isso é verdade!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 02:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it