Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #1
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Pratos Istanbul - O que acham destes pratos? Como é o som?

Boas!

Então, estive a ver pratos para a minha futura bateria e, como não queria gastar mais de 400 euros, tirei logo o cavalinho da chuva de uns Sabian que tinha visto (eram tão bonitos...) e pus-me a ver outras marcas.

Tenho ouvido muito falar destes pratos neste forum, pois parece-me que são pratos bons mas que apenas não têm a fama que inflaciona o preço, mas há um, até mesmo dois, pequenos senãos: não consigo encontrar sites que os vendam e nem sequer os consigo ouvir para saber se gosto deles!

Alguém me ajuda?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #2
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Pratos Istanbul

Procura videos no youtube.
Lá à de tudo
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pratos Istanbul

Aproveito para deixar aqui um tópico que criei há algum tempo:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ht=sons+pratos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #4
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pratos Istanbul

Boas!

Bom, antes de mais creio que deves gastar tempo de pesquisa aqui no site. Existem aqui dezenas e dezenas de posts iguais ou semelhantes ao teu.

Quanto à tua questão, não deves procurar uns pratos, aliás, nenhum tipo de material tendo em conta a beleza do prato. Bem vistas as coisas, os Byzance sao bem feiitos, e são uns pratos do catano.

Quanto aos Instanbul, sejam mehemet sejam agop, são belissimos pratos, com um som muito, mas mesmo muito bom.
Existem bastantes à venda aqui na secçao de usados... procura e informa te com os vendedores.

lojas em Portugal a loja que te venderá sempre mais em conta será o representante da marca, que é a Tamborarte, fica em Alverca.

Caso queiras dar dinheiro aos alemães em vez de os portugueses, tens por exemplo a musicstore

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...ame%3DIstanbul



Por vezes, com um pouco de nada, de trabalhito encontramos sozinhos as respostas.
Contudo, estamos aqui para nos ajudar. Vamos lá a ter mais paciencia.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Pratos da marca Istanbul - Onde posso ouvir o som destes pratos na internet? sceptic animal Pratos (Cymbals) 6 Qui, 12 de Fevereiro de 2009 18:18
Como classificar ou definir o som dos pratos Generation X da Meinl? Quem conhece? Opinem! Brasas Pratos (Cymbals) 8 Seg, 16 de Junho de 2008 20:16



São agora 22:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it