Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #1
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Parabéns Freddie Mercury!

Hoje, Freddie Mercury, ex-vocalista dos Queen, faria 65 anos!

Uma das melhores vozes masculinas de todos os tempos é hoje relembrado pelo www.google.com de uma forma bastante criativa.

Parabéns ao Freddie Mercury que será sempre uma referência do pop/rock mundial.
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #2
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Gosto Re: Parabéns Freddie Mercury!

O meu vocalista favorito.
Como foi possível existir uma voz tão distinta, versátil e maravilhosa como a voz do Freddy? E o mais incrível é que ainda gravou músicas quando estava praticamente nos seus últimos tempos de vida, e a voz perfeita e mágica como sempre!..
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Parabéns Freddie Mercury!

Parabéns Freddie Mercury!!

Ainda me lembro do dia em que faleceu...é daqueles dias que, apesar ainda ser novo, me lembro e vou recordar para o resto da vida. Após a sua morte, passei muitas horas a ver os VHS que o meu pai tinha lá em casa de actuações ao vivo dos Queen!!

Um grande músico sem dúvida...
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #4
Safrin
 
Membro desde: 5-Ago-2011
Local: Almada
Mensagens: 76
Safrin está no bom caminho
Re: Parabéns Freddie Mercury!

Sem dúvida uma das melhores vozes de sempre! Uma lenda do mundo da música. O meu pai sempre foi um grande fã de Queen, por isso, cresci a ouvi-lo cantar. Desde pequeno que o admiro, apesar de que, em 91 tinha eu 2 anos, e tenho muita pena que ele não tenha vivido mais.

Boa iniciativa esta,
Parabéns Freddie Mercury!
Safrin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #5
vitorpinto
 
Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 150
vitorpinto será famoso em breve
Re: Parabéns Freddie Mercury!

Simplesmente uma óptima voz, conjuntamente com uma performance em palco de louvar.
Não importava o que se passasse, aquele homem, cantava e saltava, não deixava ninguém nos concertos estar parado, e a sua voz era inconfundível, por isso Parabéns
vitorpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Parabéns ao Mdrums Luis Sousa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Sex, 1 de Julho de 2011 11:02
Parabens ao nosso camarada Carlos Ramos Tiago Silva Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qua, 29 de Junho de 2011 18:44
Parabens ao Duarte Molha Tiago Silva Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 4 Sáb, 25 de Junho de 2011 21:33
Parabens ao Miguel Ralha Tiago Silva Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 20 Qua, 4 de Maio de 2011 18:39
Parabéns JA.KA.KANTA JP_ Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 22 Qua, 7 de Julho de 2010 00:41



São agora 22:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it