Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 27 de Março de 2010   #176
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Acabadinho de comprar

tou a gozar...




Exposição de carros classicos Albufeira ( fotos tiradas de manha ) especialmente para o forum.

Última edição de Brasas : Dom, 28 de Março de 2010 às 02:16.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Março de 2010   #177
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Desabafos #3

Hoje saí para comprar uma coisa mas não a encontrei. A Felicidade.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Março de 2010   #178
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

A felicidade me bateu a porta
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Março de 2010   #179
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Hoje saí para comprar uma coisa mas não a encontrei. A Felicidade.
Isso há uns anos vendia-se no Casal Ventoso....agora não sei! :P
Mas normalente a "felicidade" era sol de pouca dura...

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
CADA VEZ ESTOU MAIS CONVENCIDO QUE SER HONESTO NAO COMPENSA...
nem neste mundo nem no outro.... se houver... káté isso duvido !

ENES:

De facto não compensa, mas se deixarmos de acreditar nisso, o mundo vai tornar-se um sítio muito pior!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Março de 2010   #180
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Exposição de carros classicos Albufeira ( fotos tiradas de manha ) especialmente para o forum.

He lá

Sim Senhor Brasas, Mustang é aquela base

Podias por ai mais umas fotos do resto da exposição meu caro?Bem Hajas

Então e os Maseratis?

Dizem que os vêm mas fotos...nada


Família com 7 Ferraris em Felgueiras...chiça!
Se quiserem um "chofer"
Estou disponível

Alguém sabe os modelos em concreto?

Abraço
DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #181
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

bem pessoal, vejam esse video:

Tou a dizer isso não por causa dos tokio hotel, mais sim por causa dos últimos 5 seg do video que me estou a rir até agora.

É a pura inocência de uma criança.



Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #182
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Nunca mais??? Só isto pa me partir a rir
Que doença
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #183
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

"Nunca mais??"

LOL made my day...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Abril de 2010   #184
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

o melhor não é a rapariga a falar que nao vai lavar o braço nunca mais, o que acho mais piada nisso tudo é a irma que vira-se com aquela cara de preocupada pensa
" nunca mais vais lavar esse braço " e depois diz nunca mais !!!!!

Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Novembro de 2010   #185
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Preciso do manual da bicicleta estática do Lidl antes que dê em doida...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #186
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Baronesa Ver Mensagem
Preciso do manual da bicicleta estática do Lidl antes que dê em doida...
É só dar aos pedais!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #187
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Eh... nem por isso... é uma bicla estática, com uma catrefada de programações E NÃO ENCONTRO O LIVRO DE UTILIZADOR!!!

(Também não consigo memorizar as velocidades do código da estrada, mas isso é outra história... o cansaço não ajuda)
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #188
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Baronesa Ver Mensagem
Eh... nem por isso... é uma bicla estática, com uma catrefada de programações E NÃO ENCONTRO O LIVRO DE UTILIZADOR!!!

(Também não consigo memorizar as velocidades do código da estrada, mas isso é outra história... o cansaço não ajuda)
As programações não queimam calorias!
(Sem querer com isto fazer qualquer tipo de insinuação à forma física de Sua Eminência!)

Isso do código é chatinho...tenta fazer um quadro com os veículos em cada linha e as vias em cada coluna e pedala a olhar para ele!

A maior parte das pessoas também não as sabem de cor quando vão a exame... As mais comuns nas perguntas são as da classe veículo que nos propomos a conduzir... e essas sabes!
Quando muito sai 1 acerca da velocidade de outro veículo qualquer...

O exame é fácil...vai correr bem!

E pensa positivo...se chumbares, vais ter sempre a bicicleta!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #189
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Não vou não, a bicla é do sogro :p
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Novembro de 2010   #190
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

como isto é um desabafo....
tou todo partido... doi-me tudo... até os poucos cabelos que tenho...até os pelos das orelhas ! ( nojento )
até os pelos do nariz !!! ( re-nojento )

nao ... a serio... doi-me tudo.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #191
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
como isto é um desabafo....
tou todo partido... doi-me tudo... até os poucos cabelos que tenho...até os pelos das orelhas ! ( nojento )
até os pelos do nariz !!! ( re-nojento )

nao ... a serio... doi-me tudo.
LOOOl este Enes é o maior pá

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #192
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
LOOOl este Enes é o maior pá

Abraço
as vezes... 1.55mts e outras vezes 1.60 mts... depende do bilhete de identidade , passaporte... ect
nunca me chamaram metro e meio... lol

enes adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 22 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
As programações não queimam calorias!
(Sem querer com isto fazer qualquer tipo de insinuação à forma física de Sua Eminência!)

Isso do código é chatinho...tenta fazer um quadro com os veículos em cada linha e as vias em cada coluna e pedala a olhar para ele!

A maior parte das pessoas também não as sabem de cor quando vão a exame... As mais comuns nas perguntas são as da classe veículo que nos propomos a conduzir... e essas sabes!
Quando muito sai 1 acerca da velocidade de outro veículo qualquer...

O exame é fácil...vai correr bem!

E pensa positivo...se chumbares, vais ter sempre a bicicleta!
por falar em codigo de estrada...
porque é que quem tira a carta de pesados tem que saber a parte da mecanica ???
heim ???
imaginam um motorista com um bruto camiao a olhar para o motor... ele só vê um caixote de plastico preto... o motor encontra-se por traz... e como é tudo electronico... vai la vai....
ainda por cima nao ha nenhum patrao que deixe um motorista mexer no motor... nao vai ele fazer asneiras !

entao porque é que se tem de saber o que é um carburador ??? se ja nem carburadores ha ?? é tudo injecção !!!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Sáb, 6 de Novembro de 2010 às 14:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #193
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

O pessoal dos ligeiros também tem de saber fundamentos básicos de mecânica.
O que se torna istupido de alguém tem carrinho novo... é que a primeira coisa que o concessionário diz é "se avariar, NÃO MEXA NO VEÍCULO"...

Zzzz....

PS: Tenho um avatar novo... um dia hei-de ter uma bateria do Pocoyo!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Novembro de 2010   #194
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Tens razão Enes: se isto é para desabafar, vamos lá! Estou práqui mais um Domingo a trabalhar e estou podre! 3 Domingos livres este ano ?! E só 15 dias de férias!! Eu devia era estar doido quando me meti nisto!!.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Novembro de 2010   #195
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Tens razão Enes: se isto é para desabafar, vamos lá! Estou práqui mais um Domingo a trabalhar e estou podre! 3 Domingos livres este ano ?! E só 15 dias de férias!! Eu devia era estar doido quando me meti nisto!!.
quanto a isso tambem vou desabafar....
TU QUERES O DINHEIRO SÓ PARA TI ?????
ajuda o socras... poe mais gente a trabalhar !!!

lol

como eu te percebo.. o trabalho de patrão é mesmo ( começa em " fo " e acaba em " dido ")
daí o meu nome... Manuel Fernando PATRÃO Enes

e tambem nao ponho ninguem a fazer o meu trabalho.... imagina a minha mulher na cama e aparece um estagiario a dizer que veio a mando do PATRÃO... RE-LOL
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #196
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Desabafar = Dizer ou manifestar com franqueza o que se sente ou pensa!!

Porque é que a malta só tem desabafos tristes??!! Tá mallllll....

Vá...bora lá mudar isso...e desabafar felicidade...eu exemplifico:

Estou feliz....vi o meu clube dar festival de bola e dar 5 secos....!!! hehehehe
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #197
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Eu devia era estar doido quando me meti nisto!!.
Nada disso Miguel! Tenho aqui um desabafo que te vai deixar FELIZ e sentir que vale a pena esse esforço:

O Dave Weckl é agora o feliz dono de um par de baquetas Missom/BateristasPT.com!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #198
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Nada disso Miguel! Tenho aqui um desabafo que te vai deixar FELIZ e sentir que vale a pena esse esforço:

O Dave Weckl é agora o feliz dono de um par de baquetas Missom/BateristasPT.com!
e nao ha ninguem que registou isso em foto ou video ???
qualquer telm tem isso !!!
para a posteridade...
atão ??
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #199
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Nada disso Miguel! Tenho aqui um desabafo que te vai deixar FELIZ e sentir que vale a pena esse esforço:

O Dave Weckl é agora o feliz dono de um par de baquetas Missom/BateristasPT.com!
Grande Madeira Então deve ser por isso que ele me anda a telefonar todos os dias!! E quem sabe se um dia o tipo vai mesmo querer umas baquetinhas missom? A brincar a brincar, o Billy Cobham já me fez três encomendazitas desde que o conheci em Évora!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #200
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Gosto Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Grande Madeira Então deve ser por isso que ele me anda a telefonar todos os dias!! E quem sabe se um dia o tipo vai mesmo querer umas baquetinhas missom? A brincar a brincar, o Billy Cobham já me fez três encomendazitas desde que o conheci em Évora!

MISSOM POWER
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #201
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Desabafar = Dizer ou manifestar com franqueza o que se sente ou pensa!!

Porque é que a malta só tem desabafos tristes??!! Tá mallllll....

Vá...bora lá mudar isso...e desabafar felicidade...eu exemplifico:

Estou feliz....vi o meu clube dar festival de bola e dar 5 secos....!!! hehehehe











passou por ti nao???

hahahahaha
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #202
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
e nao ha ninguem que registou isso em foto ou video ???
qualquer telm tem isso !!!
para a posteridade...
atão ??
Tchi Enes... Nem sabes a complicação que foi... Só para chegar perto dele e convencer-lhe de que eu queria DAR-LHE um par de baquetas e não queria que ELE me desse as suas... (o xines e o Nuno Barriga viram como foi!)


Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Grande Madeira Então deve ser por isso que ele me anda a telefonar todos os dias!! E quem sabe se um dia o tipo vai mesmo querer umas baquetinhas missom? A brincar a brincar, o Billy Cobham já me fez três encomendazitas desde que o conheci em Évora!
Ha! Ora aí está! Eu sempre digo: trabalho honesto, pode durar e suar, mas acaba por PAGAR!

Excelente notícia, Miguel! Parabéns!


Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
MISSOM POWER
O que se produz em Portugal necessita MESMO de ser revisto pelos próprios tugas! Somos capazes de tanto ou MELHOR do que o que se faz lá por fora!

Temos que acreditar em NÓS!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #203
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Tchi Enes... Nem sabes a complicação que foi... Só para chegar perto dele e convencer-lhe de que eu queria DAR-LHE um par de baquetas e não queria que ELE me desse as suas... (o xines e o Nuno Barriga viram como foi!)



Ha! Ora aí está! Eu sempre digo: trabalho honesto, pode durar e suar, mas acaba por PAGAR!

Excelente notícia, Miguel! Parabéns!



O que se produz em Portugal necessita MESMO de ser revisto pelos próprios tugas! Somos capazes de tanto ou MELHOR do que o que se faz lá por fora!

Temos que acreditar em NÓS!

ORA AI ESTÁ...E MAIS NÃO DIGO!!!

1 ponto para o Madeira

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #204
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
O que se produz em Portugal necessita MESMO de ser revisto pelos próprios tugas! Somos capazes de tanto ou MELHOR do que o que se faz lá por fora!

Temos que acreditar em NÓS!
É mesmo isso.
Faltava-nos o brio que os outros têm nos seu produtos...o orgulho na nossa identidade.

Nessas cenas sou quase fundamentalista, e se fosse toda a gente um bocadinho como eu, não estávamos como estamos...

Troquem a Coca-Cola pelo Mateus Rosé (a coca cola de Portugal).
As Nike pelas Sanjo.
As naranjas pelas Laranjas.
As Yamaha pela Famel...(já vão tarde...)
O Safari pelo Beirão.
Os Patrol pelos UMM.(...também já não vão a tempo)
O Martini pelo Porto.
A Marineide ou a Irina pela Rosa.
O Armani pelo Augustus.
As Maldivas pela Madeira.
A Fanta pelo Compal.
A Colgate pela Pasta Medicinal Couto.
Os Halls pelos Dr Bayard.
O NIVEA pelo Barral....
A Perrier pela Frize.
As Tama pelas RF... cof cof cof...

Se a qualidade for boa, não me importo até de pagar mais por um produto NACIONAL! (desde que não se estiquem...GALP, não obrigado...)

É dinheirinho que fica cá!

"...ficamos TODOS GORDOS!"
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Qua, 10 de Novembro de 2010 às 01:22.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #205
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Pois eu até queria uns Sanjo, mas onde raio é que se vendem?!
São tão lindos, purrr-purrr-purrrr...


De resto, há aí uns produtos que até consumo... :p
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #206
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Baronesa Ver Mensagem
Pois eu até queria uns Sanjo, mas onde raio é que se vendem?!
São tão lindos, purrr-purrr-purrrr...


De resto, há aí uns produtos que até consumo... :p
não sei se sabem,mas as sanjo são fabricadas... na china.

No próprio site da marca há essa informação: Sanjo "ressuscita" na china
A marca continua a ser portuguesa, simplesmente são fabricadas na china e não em S. João da Madeira.

http://www.sanjo.pt/
__________________


Última edição de Gualter Barros : Qui, 11 de Novembro de 2010 às 13:50.
Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #207
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Sim, eu sei... não há fábricas de borracha galvanizada em Portugal disponíveis para fabricar as solas cá...
Foi pelo menos o que os responsáveis declararam na tv...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Novembro de 2010   #208
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

ora cá está um mercado a explorar !!!
solas para sapatos, pads de treino.... preservativos...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Dezembro de 2010   #209
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

toda a semana a queixarem-se do frio.... chega ao feriado... querem ir para a neve !!

alguem percebe as mulheres ????
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Dezembro de 2010   #210
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

A mim não me apanham na neve de certeza... brrrrrrrrr....

Alguém sabe o que é preciso para abrir uma "Academia de Artes"... tipo, aulas de bateria, voz, expressão corporal e teatro, etc?!?!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo! Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Seg, 29 de Março de 2010 20:59
Desabafos - Part. 2 Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 76 Seg, 7 de Julho de 2008 19:18
Desabafos Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 502 Sex, 6 de Julho de 2007 13:12



São agora 22:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it