Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 2 de Maio de 2012   #1
Rokaz
 
Membro desde: 21-Ago-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 72
Rokaz está no bom caminho
Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião!

Boa Tarde amigos! Já não postava aqui nada há uns tempos. Está aqui uma gravação de um dos nossos temas. Temos pouco tempo como banda, estamos juntos desde Outubro do ano passado.
Deixem a vossa opinião, críticas, é tudo bem vindo! Está em baixo o link do facebook (visto que agora tudo tem de ter facebook) e é isso, enjoy


http://www.facebook.com/grooveondemand

Abraços, Rokaz!
Rokaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Maio de 2012   #2
Guilherme Nobre
 
Membro desde: 7-Mar-2012
Local: Covilhã
Mensagens: 37
Guilherme Nobre é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião!

Muito bom mesmo !! Boa musica, bons musicos.... TÊm tudo para crescer

Parabens
Guilherme Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Maio de 2012   #3
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião!

É pá, gostei bastante.

Acho que a bateria poderia ser mais linear, sem tantas mudanças (faço-me entender!)
Mas é apenas uma questão de gosto pessoal.

Boa sorte para o projecto.

Abraço
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Maio de 2012   #4
Rokaz
 
Membro desde: 21-Ago-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 72
Rokaz está no bom caminho
Re: Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião!

Citação:
Mensagem Original de Guilherme Nobre Ver Mensagem
Muito bom mesmo !! Boa musica, bons musicos.... TÊm tudo para crescer

Parabens
Obrigado Guilherme! :D

Rokaz adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 11 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de pedro moreira Ver Mensagem
É pá, gostei bastante.

Acho que a bateria poderia ser mais linear, sem tantas mudanças (faço-me entender!)
Mas é apenas uma questão de gosto pessoal.

Boa sorte para o projecto.

Abraço
Obrigado Pedro. Sim, eu também me apercebi disso. Ainda estou naquele processo de definir bem as coisas para cada tema..
Obrigado

Última edição de Rokaz : Sáb, 5 de Maio de 2012 às 15:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rokaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Maio de 2012   #5
rfrl10
 
Membro desde: 15-Mar-2011
Local: Tomar
Mensagens: 33
rfrl10 teve uns deslizes no passado
Re: Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião!

Não tenho criticas nenhumas só vos posso dizer para continuar muito fixe mesmo Força nisso pessoal
rfrl10 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2012   #6
Rokaz
 
Membro desde: 21-Ago-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 72
Rokaz está no bom caminho
Re: Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião!

Citação:
Mensagem Original de rfrl10 Ver Mensagem
Não tenho criticas nenhumas só vos posso dizer para continuar muito fixe mesmo Força nisso pessoal
Obrigado! :D

Venham mais opiniões!!
Rokaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Maio de 2012   #7
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião!

Pah, só tem uma palavra que vos define e essa palavra está no vosso nome, GROOVE, grande groovalhada que vocês têm, gostei mesmo muito fenomenal

Mas não deixem os elogios subir-vos à cabeça é preciso continuar a trabalhar sempre mais para melhorar sempre, nunca se contentem por nada

Abraço, parabéns!
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Maio de 2012   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião!

epah ! bom groove sim sr !

gostei mesmo, o que tenho para acrescentar nao seria muito da bateria, sim podias fazer outras cenas, descomplicar, pormenores em splashs eram bem vindos, mas nao vou por ai.
a minha critica seria mais a nivel visual, porque tambem sabes que nem de musica vivem os olhos ( lol ).
sei que ha espaços bastante pequenos em que temos que nos restringir, mas ha cenas que até em espaços pequenos podemos fazer..

o pianista por ex...
podia estar no centro do palco assentado ao seu piano, nao havia problema nenhum nisso...
o baixista podia sentir mais a musica do que nos faz parecer, nem que esteja completamente perdido nas notas !

o guitar man... mesma cena, e em cenas de solos ou coisas funks ect.. podia vir mais para a frente... nao é armar-se em cow-boy é expectaculo..lol

nao é preciso por duas bailarinas de fio dental para sentir a vossa musica (lol), é mais fazer com que voces a sintam ( a musica e nao as bailarinas ) e se voces demonstram vivem isso, o publico parará de pedir cervejas ou falar com a mulher/namorada/marido para ter mais atençao aquilo que voces sao... musicos.

e com isso ... publicidade feita...

epah ! naquele bar vai estar aquela banda que toca pra ***** !
nem que aos olhos de alguns nao toquem, mas sentem...

abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Maio de 2012   #9
Rokaz
 
Membro desde: 21-Ago-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 72
Rokaz está no bom caminho
Re: Concerto Groove on Demand! AVEIRO! Deixem a vossa opinião!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
epah ! bom groove sim sr !

gostei mesmo, o que tenho para acrescentar nao seria muito da bateria, sim podias fazer outras cenas, descomplicar, pormenores em splashs eram bem vindos, mas nao vou por ai.
a minha critica seria mais a nivel visual, porque tambem sabes que nem de musica vivem os olhos ( lol ).
sei que ha espaços bastante pequenos em que temos que nos restringir, mas ha cenas que até em espaços pequenos podemos fazer..

o pianista por ex...
podia estar no centro do palco assentado ao seu piano, nao havia problema nenhum nisso...
o baixista podia sentir mais a musica do que nos faz parecer, nem que esteja completamente perdido nas notas !

o guitar man... mesma cena, e em cenas de solos ou coisas funks ect.. podia vir mais para a frente... nao é armar-se em cow-boy é expectaculo..lol

nao é preciso por duas bailarinas de fio dental para sentir a vossa musica (lol), é mais fazer com que voces a sintam ( a musica e nao as bailarinas ) e se voces demonstram vivem isso, o publico parará de pedir cervejas ou falar com a mulher/namorada/marido para ter mais atençao aquilo que voces sao... musicos.

e com isso ... publicidade feita...

epah ! naquele bar vai estar aquela banda que toca pra ***** !
nem que aos olhos de alguns nao toquem, mas sentem...

abraço
Enes, obrigado pelas dicas! Já mostrei ao resto do pessoal e riram-se um bocado ali na parte das bailarinas

Abraço
Rokaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos? Simao Pedro Sa Bandas e Música em geral 71 Qui, 27 de Março de 2014 13:20
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? zeze byte Aconselhamento para a compra de material 44 Seg, 23 de Julho de 2012 10:35
Preciso da vossa opinião xP ktl Aconselhamento para a compra de material 28 Seg, 4 de Janeiro de 2010 21:33
a vossa opiniao locust Bandas e Música em geral 15 Ter, 3 de Abril de 2007 19:09
Qual a vossa opinião ROLAND V-DRUMS TD-12BK carlosgregorio Baterias Electrónicas 5 Ter, 9 de Janeiro de 2007 00:55



São agora 14:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it