Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2012   #1
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
QOTSA - Mexicola

Bom, este foi o meu atrofio da noite lol... Eu nem tirei bem o tema, tenho gravado + - na memória de qdo ouvia mais disto noutros tempos, mas descobri o playalong e lá vai fruta. Nem sequer sabia bem onde acabava a musica hehe Gostava de partilhar coisas c mais qualidade, mas tb n sei mais, contribuo c o k tenho

Abraços e mtos batuques

PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2012   #2
RTunes
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Maia
Mensagens: 20
RTunes está no bom caminho
Re: QOTSA - Mexicola

Porreiro!
Qual o vst que usaste?
RTunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2012   #3
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: QOTSA - Mexicola

Boas. O superior drummer, por norma é sempre esse
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2012   #4
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: QOTSA - Mexicola

Tá muito bom, mas por vezes o "splash" não fica bem enquadrado na batida,(não me lembro do original) mas isso são promenores da tanga, mas tirando isso tá agradavel de ouvir, muito certinho para quem tocou assim um bocado "em cima do joelho".
Tou a comentar como ouvinte, não posso dizer que faria melhor porque tenho consciencia que não o faria com toda a certeza.
Fica bem e keep up the good work.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2012   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: QOTSA - Mexicola

epah ! eu nem ouvi a musica, nem sei como a tocaste...
porque quando reparei na posiçao da bateria em relaçao a tua posiçao... só me disse..
epah ! este gajo continua igual ! ja nao é a primeira vez que lhe dissemos que está muito mal posicionada ( a bateria ) a tarola toda inclinada e abaixo do joelho ? onde ja se viu isso ?

tu nunca serás bom baterista se nao consegues treinar rudimentos e com uma tarola nesse posiçao... muito menos...

amigo, pela enesima vez .. adapta-te a bateria, faz dela uma pessoa só.. enquadra-te..
ja disseste num post anterior que ias por a bateria mais confortavel para ti... até agora nada...

quando começares a bater com a baqueta no joelho e elas começarem a doer.. aí vais-te aperceber que este puxao de orelhas foi para teu bem..
abraço.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2012   #6
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: QOTSA - Mexicola

Boas. Antes de mais obrigado pelo puxão de orelhas. Mais tarde hei-de rever isto (a posição das coisas) nesta bateria digital. Já agora vou deixar aqui uma foto da bateria acustica com a qual toco, só para saber a tua opinião, a ver se aqui o acidente não é tão grande, ou se achas que deveria subir mais a tarola. Obrigado, abraço.

http://imageshack.us/f/404/55733045907694744895310.jpg/

Última edição de PedroDomingues : Sex, 21 de Setembro de 2012 às 08:36.
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2012   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: QOTSA - Mexicola

de nada.. hehe. quanto a foto, sim, a tarola ja está numa altura favoravel , mas continuo com uma pergunta... consegues fazer rimshots ? é que para conseguires , deves de estar a bater na perna nao ?

mas sim.. ja está bem melhor..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Setembro de 2012   #8
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: QOTSA - Mexicola

Na acustica é esta a posição q para mim parece bem. E é assim k tiro os rimshots, e não bato na perna, mas possivelmente tenho uma mau habito e deveria ter outra posição. vou começar a subir as coisas aqui em casa a ver o feeling q sai..como ando há n sei qto tempo pa mudar aqui a bateria de sitio, nunca me preocupei mto, só de vez em qdo toco nela e vai como está. De resto, grande baterista nunca hei-de ser, mas n deixa de ser o hobbie que mais me da gozo, e adoro! quem me dera ter mais tempo pa me poder dedicar a ele
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2012   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: QOTSA - Mexicola

só numa de brincadeira e tentativa, tenta por tudo na horizontal, tarola e toms .. só para fazeres uma experiencia.
cuidado ! nao estou a dizer que deves tocar dessa maneira, só acho que devemos experimentar varias posiçoes até gostarmo particularmente duma ou doutra.. ( posiçao )..por exemplo.. o Andre Silva toca com a tarola inclinada exactamente ao contrario de ti... inclinada para a frente.. falei do Andre Silva por ser um baterista portugues.. mas ha tantos...

eu só acho que tu tinhas ( tens ) a digital muito inclinada.. mas cada um toca como mais lhe agrada.

abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2012   #10
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: QOTSA - Mexicola

Sim sim, olha...tenho andado a experimentar isso...já vi q se a subir mais, mas só um pouco tá tranquilo, mas acabo por lhe ter de dar um pouco de angulo para mim, senão acaba por n ser confortavel...n sei, talvez tenha os braços compridos..lol...tenho tb visto mto outros bateristas e tentado analisar. Sabes, tb sempre aprendi sem ter aulas, se calhar é sempre bom alguem para nos analisar e corrigir certas coisas. daí curto aceitar todo o tipo de opiniões e dicas...ou puxões de orelhas se assim quiseres chamar hehe já agora, fui dar a este senhor...Igor Cavalera, que toca com os toms a direito e altos, mas o k dizes da tarola?? :P

PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2012   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: QOTSA - Mexicola

como eu digo.. cada um toca a sua maneira.. respeitando sempre o posicionamento que o seu corpo pede... eu acho que tu es um gajo alto para tocar com a posiçao que tens na digital... e digo isso porque sabes como uma baqueta tem de bater na pele da tarola ou toms... se for uma baqueta de cabeça em forma de lagrima , tens que ver bem( analisar ) o impacto porque da maneira inclinada que tens, vai te forçar a bater com o bico da baqueta o que porventura provoca danos nos pulsos devido ao excesso de vibraçao da baqueta e se for numa tarola de pele ( nao digital ) irá tambem danificar a pele muito mais rapidamente.. aqueles picos que se vê na pele...
se te das muito bem assim, talvez tenhas que pensar em adquirir outro tipo de baqueta.. cabeça redonda..independentemente de como atingires a pele, a baqueta terá sempre o mesmo impacto, no entanto a vibraçao continuará.

e como sei que qualquer baterista no inicio , digamos 1 ou 2 anos, só vai estragar peles e baquetas devido a maus vicios e filmes de youtube sobre melalicas e alto-speed-de-pes, aconselho-te a estudar um pouco sobre os bateristas.. nao as musicas que tocam, mas sim como chegaram para serem bons bateristas.. DVD´s inclusive.

tudo isso muda a tua mente.
PS: acho a posiçao da tarola do cavalera confortavel...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
QOTSA - No one knows cover rui andre Videos e Músicas dos Membros 10 Ter, 17 de Janeiro de 2012 12:00



São agora 19:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it