Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 11 de Novembro de 2006   #1
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Comprei uns pratos da Meinl ( serie Amun ) mas vieram manchas na superficie... O que faço?

Olá pessoal,

Ontem vieram os meus pratos novos da Meinl, série Amun.

Só que reparei que os hihats traziam umas pequenas manchas negras...

Ver fotos:







E já nos meus hihats antigos(que vieram com a minha bateria), havia estas manchas, só que muito piores, começaram mesmo a cobrir o hihat todo, e estou com o medo que isso vá acontecer com estes.

Peço ao pessoal, se souber o porquê disto acontecer ou a solução para que não aconteça, que me diga, please!!

Thanks.

Última edição de Madeira : Qui, 16 de Outubro de 2008 às 14:46. Razão: Ajudando o membro a embutir as imagens na mensagem
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Novembro de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
isso sao inicios de ferrugem
ou limpas isso e tentas tirar a ferrugem ou entao mandas pa tras
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Novembro de 2006   #3
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
axo que é melhor a segunda opção!! afinal de contas eles é que te venderam um prato que nao tava em condições e nao tens que tar a gastar o teu precioso tempo a corrigir um erro que não foi teu!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Novembro de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
onde comrpaste?
thomman????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Novembro de 2006   #5
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Tchiii, isso é quase Crime vender pratos nese estado,...! ja deviam estar nesse estado ha mto tempo mesmo
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Novembro de 2006   #6
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
onde comrpaste?
thomman????
Não. Comprei na musicland, à cobrança.

Isto de certeza que eram pratos de exposição, e é por isso que têm ja estas marcas.

Tive que andar sempre a pressionar os gajos, mesmo assim demoraram 1 mês para me mandar os pratos, e ainda por cima assim...

Pessoal, nas imagens o negro é aquilo que está mais junto as bordas do prato, e não aquelas sombras, mal de mim se as sombras fossem ja a ferrujem...
Mesmo assim acho que não deviam ter aquilo.

Última edição de Snooze : Sáb, 11 de Novembro de 2006 às 17:13.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Novembro de 2006   #7
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
hey!
a tua sorte é que compraste em portugal..manda isso de volta,eu tive uns problemas com um banco que mandei vir da thomann,tava para mandar pra tras mas quando me pediram 30 €(5kilos/envio economico) para a expedição cagei, arranjei uns parafusos e umas porcas para reforça-lo e felizmente ficou resolvido senão tava tramado..cada vez tou + com pé atrás em comprar em sites estrangeiros,mas vá lá o teu caso é diferente.
Já agora como é que soam os pratos?
Têm um som porreiro?

Última edição de Leodreammer : Sáb, 11 de Novembro de 2006 às 21:25.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
hey!
a tua sorte é que compraste em portugal..manda isso de volta,eu tive uns problemas com um banco que mandei vir da thomann,tava para mandar pra tras mas quando me pediram 30 €(5kilos/envio economico) para a expedição cagei, arranjei uns parafusos e umas porcas para reforça-lo e felizmente ficou resolvido senão tava tramado..cada vez tou + com pé atrás em comprar em sites estrangeiros,mas vá lá o teu caso é diferente.
Já agora como é que soam os pratos?
Têm um som porreiro?
sites estrangeiros??????????

de tiveres k ser ca "COMIDO" tambem o és!!!!!

ja entrei em contacto com a muscland uma vez por causa do preço duns pratos e baterias e posso dizer que nao sao nada meigos nos preços.

o problema das lojas tugas ja se sabe qual e
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
sites estrangeiros??????????

de tiveres k ser ca "COMIDO" tambem o és!!!!!

ja entrei em contacto com a muscland uma vez por causa do preço duns pratos e baterias e posso dizer que nao sao nada meigos nos preços.

o problema das lojas tugas ja se sabe qual e

Sou,
mas n tenho que pagar 2 x o preço da bateria se tiver que a devolver´aí está a diferença..
Em relação aos preços há sempre 2 ou 3 lojas tugas que estão lá perto em termos de preços(musicfactory,musifex,etc) que nem compensa mandar vir da alemanha..
Na minha opinião material de fora só senão houver em portugal e de preferencia que n seja muito pesado senão podes fazer contas as possiveis poupanças que fizeste !!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Sou,
mas n tenho que pagar 2 x o preço da bateria se tiver que a devolver´aí está a diferença..
Em relação aos preços há sempre 2 ou 3 lojas tugas que estão lá perto em termos de preços(musicfactory,musifex,etc) que nem compensa mandar vir da alemanha..
Na minha opinião material de fora só senão houver em portugal e de preferencia que n seja muito pesado senão podes fazer contas as possiveis poupanças que fizeste !!
pois, mas se tiveres que comprar meinl e mapex quase que so poderás comprar na musicland, e ainda por cima nao sao nada meigos nos preços!!!!

e como ja passei e assisti situaçoes do outro mundo ca em portugal, acredito que lhe tenham dado os pratos de espositor, ate pk nao e normal em portugal as lojas fazerem promoçoes com material de montra.

digo eu....
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
pois, mas se tiveres que comprar meinl e mapex quase que so poderás comprar na musicland, e ainda por cima nao sao nada meigos nos preços!!!!

e como ja passei e assisti situaçoes do outro mundo ca em portugal, acredito que lhe tenham dado os pratos de espositor, ate pk nao e normal em portugal as lojas fazerem promoçoes com material de montra.

digo eu....

Pena não tar lá os preços imagino a chulagem,a mapex m birch será que a vendem(n tá no site) quanto custa alguém sabe?
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #12
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
So sei k por uma PRO M keriam 1500 euros, mais 400 euros k o preço normal praticado, e nao ofereciam a tarola de "10.

e depois dizem assim, " a e tal tens k pedir desconto"

axam k me faziam 400 euros de desconto??????

se nao me engano o over drummer comprou la a saturn dele, talvez ele possa dar melhores referencias da loja do que eu ||||

de qualker das forma no caso da mapex arranjam-se bem melhores negocios nas lojas europeias do que ca em protugal
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #13
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
TASSE, eu como comprei varios pratos, eles fizeram um preço que até estava bastante proximo do preço que sacas na alemanha, por isso é que aceitei.

So podem ter vendido o de exposição, porque ao pé do bruaco do prato notava-se que ja tinha sido apertado, tinha umas marcas...

Acho isto muito mau, porque eu também ja fui vendedor e não vendia nada de exposição sem perguntar ao cliente...

Depois um gajo ainda se sente mal por reclamar, mas não outra solução. Porque não estão ali 50 nem 100€.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #14
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
O último prato que comprei, um crash AAX de 18", ficou-me quase 100 euros mais barato do que se tivesse vindo da Alemanha.
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
O último prato que comprei, um crash AAX de 18", ficou-me quase 100 euros mais barato do que se tivesse vindo da Alemanha.
mas neste caso estamos a falar de mapex e menil k sao mais dificeis de arranjar em portugal, muito menos a bons preços !!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #16
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Nao pretendo fazer qualquer tipo de Publicidade, mas ja comprei algum material na Lismusica e estou muito contente o mesmo se pode dizer acerca da Musicart na Boavista (Porto)
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #17
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
mas neste caso estamos a falar de mapex e menil k sao mais dificeis de arranjar em portugal, muito menos a bons preços !!!
Pelo menos Meinl aqui no Porto arranja-se. Já os vi em qualquer lado.
Mas eu também só tenho olhos para os Sabian
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Novembro de 2006   #18
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Alentrizin
Pelo menos Meinl aqui no Porto arranja-se. Já os vi em qualquer lado.
Mas eu também só tenho olhos para os Sabian
Abre os olhos pá!!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Novembro de 2006   #19
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

pra saber os preços da mapex na musicland é só ir nesse site e ver a lista de preços: www.euromusicagarijo.com

eles que fornecem as baterias pra eles ,e tá lá os preços .

na thomman as mapex tão mais baratas que na propria distribuidora.

quando fui ser endosser mapex fiz por outra loja (francesa) pois pra ser endosser na musicland pagava-se mais caro (1.100)do que o preço que havia na battocada(850).(ainda tinha que pagar 40 euros de contrato...pode???).

havia os preços no site da musicland. depois que mandei um email a eumusicagarijo reclamando o valor dos preços eles retiraram os preços.
bye
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Seg, 13 de Novembro de 2006 às 05:46.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Novembro de 2006   #20
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Já obtive feedback por parte deles, disseram-me que era uma situação perfeitamente normal o que estava a acontecer... o que voces acham?
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Novembro de 2006   #21
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Normal? Os pratos deviam estar numa montra a apanhar luz solar directamente e a temperaturas, talvez, nao aconselhaveis. e isso é normal?
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Novembro de 2006   #22
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

sendo normal ou não, é de responsabilidade deles a limpeza do prato que devia ser feita antes ,já que é "normal" os pratos que eles vendem virem assim. não é da tua competencia tar a quebrar a cabeça agora pra limpar teu prato quando isso devia ser feito por eles antes da entrega.

bye
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Novembro de 2006   #23
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Pois... também acho que sim, mas o que me tentaram dizer sempre foi que mais tarde ou mais cedo ia acabar por acontecer, que é o que acontece em praticamente todos os pratos, sejam zildjian k ou paiste. Foi isto que me deixou mais a pensar...
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Novembro de 2006   #24
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

sim,mas uma coisa é o prato manchar por te-lo usado ,outra coisa é compra-lo já manchado . não importa se é natural acontecer ou não ,pois tu não tem nada a ver com o fato deles não manterem seus pratos "limpos" e em "condições "para serem vendidos.
se lhe vendo algo novo que está sujo,mesmo sabendo que vai voltar a sujar minha obrigação é entrega-lo limpo.

bye
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Novembro de 2006   #25
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Snooze
Já obtive feedback por parte deles, disseram-me que era uma situação perfeitamente normal o que estava a acontecer... o que voces acham?
so se for lá!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Novembro de 2006   #26
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
se acham normal dizes aos gajos que vais te chibar a Deco que eles mandam-te logo um prato de graça
Em relação a mapex na vianamusica tá bastante acessivel a M-birch 850 €€(a Pro M é uma questão de perguntar aos gajos viste q n apareçe no site mas n deve passar os 1200/1250€ sem desconto )
http://www.vianamusica.pt/individual...-5225-A%20Fusi

Última edição de Leodreammer : Qua, 15 de Novembro de 2006 às 13:30.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #27
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Manchas nos pratos

Boas.

Porra, que cena lixada. Como é óbvio a DECO nao te vai resolver nada, quanto muito indicam-te os contactos da corporaçao equivalente do país onde compraste os pratos, pois a legislaçao que se aplicará é a do país no qual compraste...

De qualquer das formas estou parvo, tudo o que comprei na musicstore esteve sempre irrepreensível. Cheguei a comprar um bundle, mas eles ligaram-me para o telemovel a perguntar-me se eu nao preferia dar mais 5 euros e levar o produto normal, pois aquele bundle nao estava em perfeitas condiçoes.

Quanto a essa loja, se ves que realmente tens razao, nao mexas sequer nos pratos e contacta-os para uma devoluçao a ver o que te dizem.

abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #28
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Manchas nos pratos

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Boas.

Porra, que cena lixada. Como é óbvio a DECO nao te vai resolver nada, quanto muito indicam-te os contactos da corporaçao equivalente do país onde compraste os pratos, pois a legislaçao que se aplicará é a do país no qual compraste...

De qualquer das formas estou parvo, tudo o que comprei na musicstore esteve sempre irrepreensível. Cheguei a comprar um bundle, mas eles ligaram-me para o telemovel a perguntar-me se eu nao preferia dar mais 5 euros e levar o produto normal, pois aquele bundle nao estava em perfeitas condiçoes.

Quanto a essa loja, se ves que realmente tens razao, nao mexas sequer nos pratos e contacta-os para uma devoluçao a ver o que te dizem.

abraço
heheheh

HLW ja reparas-te na idade do tópico? aqui o nosso amigo "Davidbv" é que decidiu deixar aquele excelente comentario e trazer este topico das profundezas do forum...

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Fiz uma compra na Thomann mas encontrei um negócio melhor na TamTam. O que faço? Rafael Bandeira Aconselhamento para a compra de material 3 Sex, 27 de Agosto de 2010 11:06
É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? Alex Pratos (Cymbals) 41 Qui, 12 de Novembro de 2009 13:51
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Comprei uns pratos Sabian da série B8. Acham que fiz uma boa compra? Hugo LEal Pratos (Cymbals) 12 Ter, 30 de Outubro de 2007 13:22
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 05:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it