Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 2 de Outubro de 2011   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Vendedores de Miragens

xxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Seg, 28 de Maio de 2012 às 22:58.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Outubro de 2011   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Vendedores de Miragens

Mas estás a falar dos idolos ou coisas parecidas?? Toda a gente que para lá vai, já sabe muito bem o que espera! Basta ver o historial dos antigos vencedores!

Na minha opinião, existem apenas os cromos (que nem sei o que lá vão fazer), e o vencedor, que passado 1 mês do programa ter acabado, já ninguém ouve falar dele...


Acredito que seja frustrante, mas sinceramente, não tenho pena nenhuma de quem lá vai! Quem quiser que abra os olhos antes de se meter numa "coisa" dessas.
Isto é a minha opinião sincera!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Outubro de 2011   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Vendedores de Miragens

Tudo isto é um sistema injusto... Quem merece nepias, quem não merece nem um bocado é que vai avante. O que lhe acontece é isso mesmo, passado 1 mês se tanto... Morreu! E disso não tenho peninha nenhuma... Fama fácil, ou melhor, dinheiro fácil e rápido para consumismo desmesurado!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Outubro de 2011   #4
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Vendedores de Miragens

Subscrevo na integra.
Infelizmente ainda há quem acredite no "pai natal".
Abraço
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 18:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it