Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #1
vex
 
Membro desde: 25-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 4
vex está no bom caminho
Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo!)

Boas, algúem tem alguma dica de como remover o verdete dos pratos, que funcione mesmo?

Tkx
__________________
Rock ON!
vex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Limpeza de pratos

Clica no botão pesquisar e escreve limpar pratos

Aí encontras o que precisas
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #3
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Limpeza de pratos

Compra um produto proprio é o melhor que tens a fazer, usar daqueles productos da drogaria como muita gente diz, danifica os pratos, eu uso o paiste cymbal cleaner custa uns 7 euros o frasco mas da para muitos muitos pratos.
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #4
vex
 
Membro desde: 25-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 4
vex está no bom caminho
Re: Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo

Tkx.

Vou experimentar esse produto da paiste. já tentei uma vez uns métodos caseiros e não deram mto resultado.
__________________
Rock ON!
vex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #5
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo

depois diz o resultado

Tou com uma certa curiosidade

Abraços !
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo

Limão, pá! Mas antes faz o que já te recomendaram fazer -> pesquisa 'limpar pratos'
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #7
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Como retirar / limpar o " verdete " que aparece nos pratos?

boas pessoal,

tópicos como este já devem haver milhoes,mas sinceramente ,este "cantinho" dos pratos tem tanta coisa,e tanta coisa que nao interessa que eu fiquei sem paciencia para procurar. e na pesquisa seja qual for a palavra que pesquisemos,ainda tem de se andar uns bons tempos a procura.


bem a questao é a seguinte:

os meus HH ficaram uma noite num sitio com bastante humidade (esquecime deles) e no outro dia,pumba! oxidação e verdetes... o verdete tirei-o,só que ficou la a marca... agora queira saber se existe algma maneira de por o prato todo igual (quer fique com logotipo ou nao). já vi ai um topico do enes (muito bom) mas não me vejo a fazer aquilo assim de um dia para o outro -.-


bem espero que nao venha a haver conflitos por causa do rererererererere-topic

Abraços
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #8
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: verdete pratos ajuda

O enes utilizou limpa metais coração, que é de facto bastante poderoso, aquilo tira tudo. Podes experimentar.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #9
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: verdete pratos ajuda

Mas isso arranjasse aonde? numa drogaria?
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #10
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: verdete pratos ajuda

Citação:
Mensagem Original de sanozuke Ver Mensagem
Mas isso arranjasse aonde? numa drogaria?
sim em qualquer drogaria têm disso.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #11
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: verdete pratos ajuda

é capaz de arrancar os logos,não?
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #12
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: verdete pratos ajuda

Arranca-te os logos com 99% de certeza e para alem disso e capaz de ser abrasivo.Lá que tira a sujidade, isso sem dúvida agora quanto ao mal que fará aos pratos.......desconfia.Se os pratos forem bons eu não arriscava...
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: verdete pratos ajuda

Olha aqui:

http://www.thomann.de/pt/paiste_cymbal_cleaner.htm

http://www.thomann.de/pt/meinl_mccl.htm

http://www.thomann.de/pt/sabian_beckenreiniger.htm

Limpar limpa, agora tirar o verdete já não sei
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #14
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: verdete pratos ajuda

Se deixares ficar, isso não te estraga o prato. Tenho um K Dark Crash 15" com algum verdete há uns anos e não o tiro; está a soar cada dia melhor, prefiro pratos usados e sem limpeza.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #15
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: verdete pratos ajuda

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Se deixares ficar, isso não te estraga o prato. Tenho um K Dark Crash 15" com algum verdete há uns anos e não o tiro; está a soar cada dia melhor, prefiro pratos usados e sem limpeza.
acho que ainda é a melhor opção xD

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
nao tira :S eu tenho um desses =\
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #16
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: verdete pratos ajuda

Eu sei que isto não é o assunto do tópico, mas podiam-me explicar de onde vem o verdete?

É que os meus pratos estão a ficar cheios dele!
Tou mesmo a ficar desesperado!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #17
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: verdete pratos ajuda

epá não sei ao certo,mas acho que seja humidade... é o mais lógico...
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #18
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: verdete pratos ajuda

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
epá não sei ao certo,mas acho que seja humidade... é o mais lógico...

Faz sentido... Cá há muita humidade!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #19
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: verdete pratos ajuda

Então está explicado tenta isolar o espaço.... talvez resolva o problema,ou então um desumificador.
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: verdete pratos ajuda

O verdete surge por muitas situações, mas as mais usuais acho que são:
- Humidades no local onde os pratos estão a maior parte do tempo
- Pingos de suor que caem nos pratos e que não são limpos
- Pingos de cerveja ou outros líquidos que caem nos pratos e não são limpos
- Falta de limpeza da gordura natural das mãos que fica nos pratos após mexermos neles
- Pratos guardados sem serem previamente limpos em cases ou sacos - podem colocar um daqueles saquinhos para evitar humidades lá dentro

Se querem evitar verdete ou oxidação dos pratos, basta limpá-los após cada utilização com um pano seco (um pano do pó comum é o melhor) e ter o cuidado durante a limpeza de não terem as mãos em directo contacto com o prato porque senão de pouco adianta a limpeza se tiverem os dedos e mãos suados.
Produtos de limpeza das marcas são caros e pouco eficientes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 11:11.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: verdete pratos ajuda

Deixo aqui um link para o tópico que considero mais completo acerca da limpeza de pratos:

Limpeza de pratos!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #22
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: verdete pratos ajuda

Uso o seguinte:
http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0014546-000

http://www.bigbangdist.com/crazy_john.htm
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #23
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: verdete pratos ajuda

acho que ja foi tudo dito...
o limpa metais coraçao tira o logotipo, os da marca sao caros e nao fazem mais milagres que o " coraçao "...
o que faço é .. deixo estar mais ou menos uns dois meses e ao fim vai " coraçao " para a frente, claro dizes-me :
- Mas o logo desaparece !
e entao ?
pagastes os pratos e ainda tens que fazer publicidade !!
quando alguem te perguntar :
- de que marca sao ??
é facil , está la gravado e ninguem consegue tirar... a nao ser com rebarbadeira !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #24
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: verdete pratos ajuda

Bem,vou ver isso do coração então... depois digo algo ehehe.
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Seta Re: Como retirar / limpar o " verdete " que aparece nos pratos?

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
bem espero que nao venha a haver conflitos por causa do rererererererere-topic
Sr. Stupify... A pesquisa existe para estes casos!!! E se tivesses utilizado o termo 'verdete', terias chegado aqui! (nota: assuntos fundidos)

Existe ainda outro assunto que também aborda o termo 'verdete', mas como o autor propõe logo a utilização de limão, resolvi não fundir. Dá uma vista de olhos:

Posso limpar os pratos com limão? É indicado para retirar o típico verdete do bronze?
margera (Seg, 29 de Outubro de 2007)



Já agora, aproveito para deixar a dica: O verdete é um excelente indicador da qualidade do cobre utilizado na liga de bronze (ou latão) nos pratos.

Apenas o cobre produz verdete (todos os outros metais produzem outros tipos de oxidações, na grande maioria designadas por "ferrugem")



Um EXCELENTE exemplo de verdete, pode ser visto na Estátua da Liberdade em Nova Iorque, que foi precisamente construída em cobre... (aliás, a grande maioria das estátuas presentes em locais públicos são de ligas baseadas em cobre e por isso apresentam a tonalidade verde do 'verdete')



(por último: na arte, os objectos mais antigos são mais valorizados se apresentarem o verdete adquirido ao longo dos anos intacto)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #26
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo

olha uma boa ideia !
dizer aos drogaditos que a estatua da liberdade é de cobre !
talvez dê uns kilitos jeitosos para comprar estupefacientes .
agora imaginem ter que fazer um seguro anti-roubo para os pratos !?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #27
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo

eu uzo paiste cymbal e é mt bom msm
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #28
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo

A minha duvida é se tal "verdete" faz mal aos pratos?
O meu ride tem umas manchas mas caso nao faça mal pouco me importa o prato estar verde ou rosa....


Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #29
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
A minha duvida é se tal "verdete" faz mal aos pratos?
O meu ride tem umas manchas mas caso nao faça mal pouco me importa o prato estar verde ou rosa....


Cumprimentos
O meu crash tem verdete ja há uns meses e continua a soar bem. Não te preocupes, não me parece que vá começar a criar buracos tipo queijo gruyere. E se acontecer, ficas com um O-Zone.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #30
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
O meu crash tem verdete ja há uns meses e continua a soar bem. Não te preocupes, não me parece que vá começar a criar buracos tipo queijo gruyere. E se acontecer, ficas com um O-Zone.
Obrigado!!!

Como referi pessoalmente nao me preocupa minimamente, a questão é que eu estava com intençoes de vender o ride, claro que nao o vendia caso fizesse mal...

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #31
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Limpeza de pratos - Como retirar o verdete dos pratos? (uma solução que funcione mesmo

Vinagre caseiro e esponja vileda
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51



São agora 15:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it