Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #1
Pedro77moreira
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 12
Pedro77moreira está no bom caminho
Oi

Boas sou mais um alucinado pela música. Tento tocar bateria desde 1998. No meu ver acho que nunca vou chegar ao nivel que gostaria... o tempo é pouco, e quando em tempos de escola onde o tempo me rodeava em abundância, não me despertou este desejo de tocar... Mas nuca é tarde, a maior foça é mesmo a vontade.
Pedro77moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Oi

Viva Pedro,

Bem vindo a bordo camarada.

Acho que devias melhorar a tua apresentação... como conheceste o forum? Como nasceu o gosto pela bateria? Quais as tuas influencias? Que estilo de musica gostas mais de ouvir/tocar? Tens banda?...este tipo de coisas vai ajudar-te a teres uma apresentação impecavel

Diverte-te por cá.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #3
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Oi

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Viva Pedro,

Bem vindo a bordo camarada.

Acho que devias melhorar a tua apresentação... como conheceste o forum? Como nasceu o gosto pela bateria? Quais as tuas influencias? Que estilo de musica gostas mais de ouvir/tocar? Tens banda?...este tipo de coisas vai ajudar-te a teres uma apresentação impecavel

Diverte-te por cá.

Abraço
Boas,

Bem vindo ao fórum Pedro, boa estadia por cá.

Como já foi dito pelo nosso amigo Cyanide podes dar um jeitinho na apresentação.

Desfruta e vai participando.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #4
Pedro77moreira
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 12
Pedro77moreira está no bom caminho
Ok

Ok! Portantos - O forum conheci por mero acaso numa das pesquisas no google. O meu gosto pela arte começou com as mesas da escola e as pernas, desde os meus 12 anos +/-. Desde mto cedo a música começou a fazer parte do meu ser, com influências desde tenra idade - como: iron maiden; kreator; anthrax e mtas outras bandas da decada de 80. Só peguei realmente numa bateria apartir dos 20 anos. Descobri o exlibris. Tive um projecto logo na minha aprendizagem, evoliu sem qualquer ajuda ou contacto com outros bateristas, mas fui-me safando, demos alguns concertos e havia pessoal que até gostava, mas por motivos os quais passam mtas bandas acabamos o projecto. Estive sem tocar 3 anos porque não tinha sitio onde ter a bateria monatda pronta a desfrutar. Neste momento faço parte de uma banda que são os M.E.D.O. podem visitar o nosso myspace - http://www.myspace.com/m.e.d.o , fazemos o que podemos pois o trabalho dá-nos cabo do tempo.

Bateristas de referência: danny carey, dave lombardo, jojo mayer, david silveria entre muitos outros.

Música: Toda a que me desperte emoções, mas no geral metal ( Tool, Down, puressence, etc. são mtas em mtos estilos.

Obrigado pela atenção despendida
__________________
Pedro Moreira
Pedro77moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #5
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Ok

Citação:
Mensagem Original de Pedro77moreira Ver Mensagem
Ok! Portantos - O forum conheci por mero acaso numa das pesquisas no google. O meu gosto pela arte começou com as mesas da escola e as pernas, desde os meus 12 anos +/-. Desde mto cedo a música começou a fazer parte do meu ser, com influências desde tenra idade - como: iron maiden; kreator; anthrax e mtas outras bandas da decada de 80. Só peguei realmente numa bateria apartir dos 20 anos. Descobri o exlibris. Tive um projecto logo na minha aprendizagem, evoliu sem qualquer ajuda ou contacto com outros bateristas, mas fui-me safando, demos alguns concertos e havia pessoal que até gostava, mas por motivos os quais passam mtas bandas acabamos o projecto. Estive sem tocar 3 anos porque não tinha sitio onde ter a bateria monatda pronta a desfrutar. Neste momento faço parte de uma banda que são os M.E.D.O. podem visitar o nosso myspace - http://www.myspace.com/m.e.d.o , fazemos o que podemos pois o trabalho dá-nos cabo do tempo.

Bateristas de referência: danny carey, dave lombardo, jojo mayer, david silveria entre muitos outros.

Música: Toda a que me desperte emoções, mas no geral metal ( Tool, Down, puressence, etc. são mtas em mtos estilos.

Obrigado pela atenção despendida
Muito melhor agora sim...
Bem VindO
Desfruta!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Oi Oi PAULOSILVA3D Apresentação de Novos Membros 4 Qui, 13 de Janeiro de 2011 15:19
Oi morga Apresentação de Novos Membros 9 Qua, 9 de Junho de 2010 22:11
Oi, novo membro para o forúm ;)... NandoDCFerreira Apresentação de Novos Membros 5 Dom, 18 de Abril de 2010 23:33
oi pessoal danielrd Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 15 de Abril de 2010 23:14



São agora 21:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it