Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #1
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Este é um tema d jorge palma...
o Som não é o melhor mas dá para se ver as melhorias e etc...
Espero que gostem...
Críticas sempre....
Obrigado e abraços
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

ha coisas que tem de ser corigidas mas no total está bom...
corrigimos entao.... nao é que seja melhor de que voces atençao ! muito antes pelo contrario...

corrigimos o baterista... hehe vais levar na cabeça...
podias fazer um swing na mao direita em vez de estares sempre x-x-x-x-x-x-x-x , podias fazer x-xx-x-xx-x

corrigimos o vocals.. sempre com oculos de sol, numa garagem, aquela coisa na cabeça, nao sei se é uma fita a guardar a peruca ou se só sabe ter pause mas nao sabe a letra... sempre com o livro...

guitarristas: sempre com atitude, mas tocam cada um pró seu lado...

baixista... talvez... o mais certinho ou só gosta de se ouvir de maneira a estar sempre colado ao amplificador.. ou será um baixista que saiba tocar e está a acompanhar o baterista, visto estar sempre ao teu lado.

gostei daquelas quebras, paragens ect... é sinal que tem treinado, só que precisam de um pouco mais de treino, visto que o guitar-man falhava algumas vezes as paragens .

no geral dou um ... 6/10
para motivar a chegar a um 7 que ja é bom+

só que quero rever essa mesma musica treinada neste mesmo topico, para ver a evoluçao.

abraço do gajo que te dá mais na cabeça.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #3
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ha coisas que tem de ser corigidas mas no total está bom...
corrigimos entao.... nao é que seja melhor de que voces atençao ! muito antes pelo contrario...

corrigimos o baterista... hehe vais levar na cabeça...
podias fazer um swing na mao direita em vez de estares sempre x-x-x-x-x-x-x-x , podias fazer x-xx-x-xx-x

corrigimos o vocals.. sempre com oculos de sol, numa garagem, aquela coisa na cabeça, nao sei se é uma fita a guardar a peruca ou se só sabe ter pause mas nao sabe a letra... sempre com o livro...

guitarristas: sempre com atitude, mas tocam cada um pró seu lado...

baixista... talvez... o mais certinho ou só gosta de se ouvir de maneira a estar sempre colado ao amplificador.. ou será um baixista que saiba tocar e está a acompanhar o baterista, visto estar sempre ao teu lado.

gostei daquelas quebras, paragens ect... é sinal que tem treinado, só que precisam de um pouco mais de treino, visto que o guitar-man falhava algumas vezes as paragens .

no geral dou um ... 6/10
para motivar a chegar a um 7 que ja é bom+

só que quero rever essa mesma musica treinada neste mesmo topico, para ver a evoluçao.

abraço do gajo que te dá mais na cabeça.
Bem caro enes ( que fez anos à pouco tempo hehe os meus parabens)
O Baterista acho que é melhor mesmo mudar hehe!

O baixista está colado ao amplificador porque nao se ouve muito bem...e ele é mesmo muito bom ( ele brinca com a guitarra\baixo)

Guitarristas penso o mesmo que estão um pa cada lado... vou lhes dizer isso...
o Vocalista nos estavamos a tocar e veio muito sol e de repente comamos a tocar Guns and roses e ele prendeu as rastas e meteu chapeu e os oculos..ele nao sabia a letra desta musica( foi ensaiada recentemente)...
Bem Obrigado pelas críticas bastante construtivas...:D
e sim Enes És Um exemplo para mim a seguir e tudo o que dizes é tudo direitinho para a cabeça porque sei que me queres ajudar a evoluir... Obrigado Manu Enes...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #4
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Quem te viu e quem te vê

Evoluis-te bastante!
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #5
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
Quem te viu e quem te vê

Evoluis-te bastante!
Obrigado...é bom ouvir isso mas ainda falta treinar muito!
Obrigado silver
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #6
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Boas lack!!
Antes de mais parabéns! estás com um bom tempo e balanço!!!

Só há uma coisa que não entendo! e isto já aconteceu com o Campos, porque dobram a batida???? vê o original:


Um abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #7
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

estás muito melhor...
mas tal como disse o enes, não sendo a música muito complicada, podias brincar um pouco com o choques, o mesmo com o ride, num swing mais "engraçado".
continua.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #8
Pedro77moreira
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 12
Pedro77moreira está no bom caminho
Quem, eu...? Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Olha! Axl Rose está em Portugal e canta em Portugês.
__________________
Pedro Moreira
Pedro77moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #9
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Obrigado pessoal!
João Cabrita nao percebi o que querias dizer com dobrar?
tempo??
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Boas Chris.
Ia ser logo o primeiro aspecto que ia referir, tal como o Enes, a batida. Um swing, um ritmo mais quebrado não ficaria nada mal. Mesmo que não te sintas já à vontade para o fazer, bastava só um pequeno "cheirinho" para dar um outro ar. Na minha opinião, tocaste este tema de uma forma muito "rude" (muito rígida mais apropriada para outro tipo de som), se é que me entendes. O tema pede outra abordagem mas que com o aumento da sensibilidade do nosso ouvido isso vai cada vez mais sendo evoluido.
Notei também umas fugidas de tempo (pareceram-me) com aquelas paragens e, se não foi impressão minha, corrigiste-as com eficácia.
Contudo, em relação ao resto da banda, realmente o baixista parece-me o que se destaca mais. Até pela destreza e pelo balanço que apresenta e que se vê no vídeo a tocar (isso do estar colado ao amplificador compreendo que seja por talvez não conseguir ouvir-se da melhor forma). Os guitarristas até estão lá, mas cada um para seu lado praticamente e, se reparares, esta música requer uma excelente coordenação e entrusamento de riffs entre os dois. Tem de se aplicar mais, também, no "trabalho de casa".
E o vocalista, falta-lhe uma certa postura ... Até a própria voz deixa um bocado desejar, mas aí já não consigo avaliar tão prontamente pois a qualidade do vídeo, neste caso, não é a melhor para tal.
Concluíndo, nota-se cada vez mais o teu progresso e empenho.
É preciso é muita humildade, paciência e muita dedicação no nosso estudo.

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #11
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas Chris.
Ia ser logo o primeiro aspecto que ia referir, tal como o Enes, a batida. Um swing, um ritmo mais quebrado não ficaria nada mal. Mesmo que não te sintas já à vontade para o fazer, bastava só um pequeno "cheirinho" para dar um outro ar. Na minha opinião, tocaste este tema de uma forma muito "rude" (muito rígida mais apropriada para outro tipo de som), se é que me entendes. O tema pede outra abordagem mas que com o aumento da sensibilidade do nosso ouvido isso vai cada vez mais sendo evoluido.
Notei também umas fugidas de tempo (pareceram-me) com aquelas paragens e, se não foi impressão minha, corrigiste-as com eficácia.
Contudo, em relação ao resto da banda, realmente o baixista parece-me o que se destaca mais. Até pela destreza e pelo balanço que apresenta e que se vê no vídeo a tocar (isso do estar colado ao amplificador compreendo que seja por talvez não conseguir ouvir-se da melhor forma). Os guitarristas até estão lá, mas cada um para seu lado praticamente e, se reparares, esta música requer uma excelente coordenação e entrusamento de riffs entre os dois. Tem de se aplicar mais, também, no "trabalho de casa".
E o vocalista, falta-lhe uma certa postura ... Até a própria voz deixa um bocado desejar, mas aí já não consigo avaliar tão prontamente pois a qualidade do vídeo, neste caso, não é a melhor para tal.
Concluíndo, nota-se cada vez mais o teu progresso e empenho.
É preciso é muita humildade, paciência e muita dedicação no nosso estudo.

Abraço
Punk obrigado pelo comentário!
Ouvi-o com atenção e irei fazer como me estás a dizer!
Obrigado!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Sim senhor! És sem dúvida o segundo "SuperDGS" aqui do fórum...

É MESMO caso para dizer e repetir a infalível máxima: "Passa mais tempo a tocar e menos tempo a TECLAR"!


O que o João quer dizer sobre "dobrar": tu estás a "dobrar" (ou seja, estás a tocar em DOBRO) as notas na tarola e no bombo...

O ritmo que estás a fazer no vídeo é:
xxxxxxxx
BTBTBTBT



Quando deverias estar a fazer:
xxxxxxxx
B T B T


B = Bombo, T = Tarola, x = Pratos de Choque.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #13
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Sim senhor! És sem dúvida o segundo "SuperDGS" aqui do fórum...

É MESMO caso para dizer e repetir a infalível máxima: "Passa mais tempo a tocar e menos tempo a TECLAR"!


O que o João quer dizer sobre "dobrar": tu estás a "dobrar" (ou seja, estás a tocar em DOBRO) as notas na tarola e no bombo...

O ritmo que estás a fazer no vídeo é:
xxxxxxxx
BTBTBTBT



Quando deverias estar a fazer:
xxxxxxxx
B T B T


B = Bombo, T = Tarola, x = Pratos de Choque.
Obrigadissimo caro Madeira por tudo e inclusive a ajuda!
que querias dizer com isso?(És sem dúvida o segundo "SuperDGS" aqui do fórum...)
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #14
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Sim senhor! És sem dúvida o segundo "SuperDGS" aqui do fórum...

É MESMO caso para dizer e repetir a infalível máxima: "Passa mais tempo a tocar e menos tempo a TECLAR"!


O que o João quer dizer sobre "dobrar": tu estás a "dobrar" (ou seja, estás a tocar em DOBRO) as notas na tarola e no bombo...

O ritmo que estás a fazer no vídeo é:
xxxxxxxx
BTBTBTBT


Quando deverias estar a fazer:
xxxxxxxx
B T B T

B = Bombo, T = Tarola, x = Pratos de Choque.

So consegui logar agora!

Obrigado Madeira!!! eu não explicava melhor!

Black é isso mesmo. Se fizeres como o original (e como o Madeira explicou) vais dar bastante mais balanço e swing ao tema. E o mais engraçado é que é mais fácil do que tu fizeste!!!!

Abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #15
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem



So consegui logar agora!

Obrigado Madeira!!! eu não explicava melhor!

Black é isso mesmo. Se fizeres como o original (e como o Madeira explicou) vais dar bastante mais balanço e swing ao tema. E o mais engraçado é que é mais fácil do que tu fizeste!!!!

Abração
Obrigado!
Forte abraço!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #16
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Up!!!!!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #17
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

acho que ja foi tudo dito... o topico nao vai durar eternamente... lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #18
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Queria saber a minha postura se está boa?
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

postura ? como assim ?
posicionamento ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #20
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
postura ? como assim ?
posicionamento ?
tou a falar nestes aspectos:
Postura em que tou sentado...

Já Agora 2 cenas:
O Bass Drum tá giro a pele!
E a conjuntura do meu set gostam?
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #21
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
tou a falar nestes aspectos:
Postura em que tou sentado...

Já Agora 2 cenas:
O Bass Drum tá giro a pele!
E a conjuntura do meu set gostam?
Conjuntura do set?! o que é isso?!
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #22
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

hehe ... conjuntura do set...

repara... ninguem tem que gostar...
quem tem que gostar es tu !! mais ninguem ! se por acrescimo alguem gostar... porreiro.

se o posicionamento do set é o ideal para ti... melhor...
tu é que tens que te sentir bem com a tua conjuntura do teu set . lol

quanto a pele do bombo... se gostas.. ( o resto ja foi dito duas linhas acima )
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #23
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Olha mais um- Frágil- Jorge Palma

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
hehe ... conjuntura do set...

repara... ninguem tem que gostar...
quem tem que gostar es tu !! mais ninguem ! se por acrescimo alguem gostar... porreiro.

se o posicionamento do set é o ideal para ti... melhor...
tu é que tens que te sentir bem com a tua conjuntura do teu set . lol

quanto a pele do bombo... se gostas.. ( o resto ja foi dito duas linhas acima )
exactamente skin!
não procures a aprovação de outros quanto aos teus gostos pessoais. são os teus gostos e gostos não se discutem. ganha mais confiança nas tuas escolhas. não procures a aprovação de terceiros!
fica o conselho
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Mais um Membro :) PeDrum Apresentação de Novos Membros 10 Ter, 25 de Janeiro de 2011 21:30
Mais um Novato!!! :) PauloP8 Apresentação de Novos Membros 7 Qui, 13 de Janeiro de 2011 15:38
Mais um louco X) Cantinho Apresentação de Novos Membros 5 Sex, 14 de Maio de 2010 20:23
Tarola, mais um vez In_Line_Boy Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 9 Sex, 1 de Fevereiro de 2008 21:58



São agora 02:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it