Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2012   #1
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Gladys Knight "Licence to kill" - Tema do James Bond- drum cover

É isso mesmo, tal e qual diz o título.

Uma tentativa de fazer um cover do tema "Licence to kill" da Gladys Knight, tema esse incluído no filme do mesmo título da saga James Bond.

Completamente fora da minha área de conforto, este tema é um de muitos que tenho tentado tocar de forma a expandir os meus horizontes. Sei que está longe de perfeito, contudo, creio que consiga evoluir se persistir no treino.

Também estou consciente que pode ter falhas, por isso, mais uma vez, agradeço os comentários de quem percebe já que eu não percebo muito :P

Gravado apenas com som da câmara e com recurso a um pad eletrónico para simular a pandeireta. O tema de estúdio não revela muito do trabalho de bateria, por isso fiz como entendi melhor.

Agora é cascar no vídeo meus amigos, na prestação do baterista e no som excessivo dos pratos (nada adequados ao tema mas enfim...). Força nisso e espero que gostem!

__________________
[ex D-Ogre]
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2012   #2
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: Gladys Knight "Licence to kill" - Tema do James Bond- drum cover

Boas,,

Ouvi só a música, porque o vídeo estava escuro, espero que não seja por causa da crise!!

Brincadeiras à parte, gostei do que ouvi. Eu próprio sou um amador/aprendiz nestas coisas e acho que fizeste um bom trabalho. Do que conheço da música, esta cantora é apoiada por orquestra nesta música, sendo a parte ritmica com um toque e som muito peculiar. Espero não estar a dizer asneiras. Se saista da tua zona de conforto, não hesites em tentar outras coisas de vez em quando, como eu.

Continua, mas liga as luzes... ok?

Abraço,
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2012   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Gladys Knight "Licence to kill" - Tema do James Bond- drum cover

a minha modesta opiniao de " cascador ".

eu retirava a cena do pedal duplo visto ser uma musica calma, sim fica bem, mas nao se enquadra, sendo esse um " vicio " teu.
depois era bem capaz de fazer tercinas no hi-hat e no ride, fica um acompanhamento mais suave para a musica de que o genero 4/4 simples do hihat.

adicionava tambem umas batidas no aro da tarola de vez em quando.

outra coisa, pode ser da camara ou dos pratos , acredito que sejam dos pratos que nao sao os apropriados para esse genero musical, muito fortes, aqui precisavamos de uns thin-crashs com ataque moderado.

digo eu que nao percebo nada de nada.

nao falo da camara ter uma imagem escura nem propriamente do som que ela capta... uma camara é uma camara.

admiro o esforço e vontade de mudar de genero musical, isso somente completa um baterista.
abram-se novos horizontes para o mestre ciclista Diogo !!

um grande abraço deste teu amigo !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Seg, 17 de Dezembro de 2012 às 00:45. Razão: porque eu quero e quem manda aqui sou eu !!
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
FIRST BITE - More Than A Thousand - Drum Cover s1ckn3ss13 Videos e Músicas dos Membros 3 Qui, 25 de Outubro de 2012 00:47
Kaiser Chiefs-Ruby (drum cover by Gonçalo Oliveira) gonga premier Videos e Músicas dos Membros 5 Seg, 28 de Maio de 2012 23:37
Apresentação - Drum Cover Brasil Drum Cover Brasil Apresentação de Novos Membros 3 Sáb, 24 de Setembro de 2011 11:51
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51



São agora 09:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it