Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 25 de Julho de 2009   #1
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Concerto em oeiras de SMV

Pois é caros colegas tive o enorme prazer de assitir a um concerto memoravél dos 3 melhores baixista do MUNDO!

Stanley Clark, Marcus Miller, Victor Wooten - SMV band

Foi brutalllllllllllllllllll heheheh


FOi pena o som nao estar nas perfeitas condições, FALO ESPECIALMENTE NA BATERIA, e o tecnico de som deles so ter percebido que o o som da bateria do (Derico D. Watson) estava mau. Os microfones dos toms 14 e 16 nao estavam bons, e dai os ruidos terem começado a notar-se cada vez mais... eu notei isso desde a 2 musica. O Tecnico(os), só repararm na penultima musica... é lamentavel mas pronto...

Valeu só o facto de ter visto o Marcus Miller o Victor Wooten e o Stnaley Clark ao mais alto nivel. SENHORES DO BAIXO MEUS AMIGOS!!! Pra quem nao os conhece, pesquizem... eu ja os conheço a uins boons anos e finalmente tive a oportunidade de os ver ao vivo bem perto como a 1 metro de distancia hehehe...

Com isto tudo, tive direito a um autografo deles todos, inclusive os musicos acompanhantes no meu bilhete.

Ganhei tambem a Baqueta do Derico D Watson heheheh ...

E no final quem encontrei????????? LOLOLOL o Nosso amigo TOM SAWYER LOLOLOLOL heheh


Aquilo ali éra só musicos tudo de boca aberta... foi MEL!!!

depois posto fotos aqui...

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Sáb, 25 de Julho de 2009 às 02:16.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Julho de 2009   #2
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Concerto em oeiras de SMV

JA FOI ?!?!
PORRA... andava com o concerto na cabeca!!! Mas esquecime de ir ver quando era e pelos visto n cheguei a ir ver.. deve ter sido mesmo brutal.. QUE MUSICOS.. Entao Marcus Miller no mesmo palco que aqueles 2 ui.. so deve ter saido obra dali!!
E com muita pena que n fui ver.. mas pronto ha de haver mais concertos destes.. ( so tou a dizer isto pa me consolar xDD.. porque pode muito bem n haver! )
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Julho de 2009   #3
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Concerto em oeiras de SMV

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
JA FOI ?!?!
PORRA... andava com o concerto na cabeca!!! Mas esquecime de ir ver quando era e pelos visto n cheguei a ir ver.. deve ter sido mesmo brutal.. QUE MUSICOS.. Entao Marcus Miller no mesmo palco que aqueles 2 ui.. so deve ter saido obra dali!!
E com muita pena que n fui ver.. mas pronto ha de haver mais concertos destes.. ( so tou a dizer isto pa me consolar xDD.. porque pode muito bem n haver! )

yahh lolol. sabes que oportunidades destas, sao dificeis de voltar acontecer.

Mas os tugas este ano estão de parabens, trouxeram e ainda vao trazer nomes altissimos da musica internacional... estou espantado...

Proximos, pra eu ir ver...

Mike stern com Dave wecklle na bateria; e depois Richie Kotzen....


pra juntar ao MEL dos MELESSS LOL, teria de vir ca JOhn MAyer ) ISSO E QUE ERA!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Julho de 2009   #4
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Concerto em oeiras de SMV

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
yahh lolol. sabes que oportunidades destas, sao dificeis de voltar acontecer.

Mas os tugas este ano estão de parabens, trouxeram e ainda vao trazer nomes altissimos da musica internacional... estou espantado...

Proximos, pra eu ir ver...

Mike stern com Dave wecklle na bateria; e depois Richie Kotzen....


pra juntar ao MEL dos MELESSS LOL, teria de vir ca JOhn MAyer ) ISSO E QUE ERA!
Yap os tugas este ano, estao mesmo de parabens.. e como disseste ainda estao pa vir ca grandes nomes da musica internacional.

Ai esta um sr. que eu n ia faltar se desse ca um concerto!
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Julho de 2009   #5
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Concerto em oeiras de SMV

De repente aparece um tipo atrás de mim e saca-me o meu estimado chapéu de coco, quem é que havia de ser! Ahaha, grande Fabinni!

Que concertão mesmo, ver estes três senhores juntos no mesmo palco foi de facto uma oportunidade imperdível. Mesmo do melhor que há. E claro que o animal do Derico Watson foi a cereja no topo do bolo. Confesso que à partida nem sabia que era ele que estava em tour com os gajos, sabia que tocava em alguns temas do álbum, mas fiquei mesmo contente quando vi que era ele.

Mais alguém foi? Acusem-se!

Fabinni, tou a ver que assim nesse caso voltamos a encontrar-nos o mais tardar em Mike Stern.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Julho de 2009   #6
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Concerto em oeiras de SMV

Gostava de ter ido realmente!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Julho de 2009   #7
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Concerto em oeiras de SMV

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
De repente aparece um tipo atrás de mim e saca-me o meu estimado chapéu de coco, quem é que havia de ser! Ahaha, grande Fabinni!

Que concertão mesmo, ver estes três senhores juntos no mesmo palco foi de facto uma oportunidade imperdível. Mesmo do melhor que há. E claro que o animal do Derico Watson foi a cereja no topo do bolo. Confesso que à partida nem sabia que era ele que estava em tour com os gajos, sabia que tocava em alguns temas do álbum, mas fiquei mesmo contente quando vi que era ele.

Mais alguém foi? Acusem-se!

Fabinni, tou a ver que assim nesse caso voltamos a encontrar-nos o mais tardar em Mike Stern.

ahhh poizehhhh Mike Stern irá ser o proximo... e Richie Kotzen tambem .... heheh lá nos vemos amigoo

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Julho de 2009   #8
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Re: Concerto em oeiras de SMV

Quando é que vem cá o Mike Stern??? E onde vai ser?
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Tutorial: Como converter discos de rebarbadora em bateria digital. (com fotos) Gibraltar Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 9 Qua, 27 de Janeiro de 2010 00:42



São agora 04:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it