Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #36
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Só ainda não tinha comentado porque ainda não tinha visto!!!

Muito bom!!Bom groove e o mais importante: estás cheio de força de vontade(pelo menos parece-me a mim...)!!!
De qualquer maneira estás de PARABÉNS! Excelente trabalho!

Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #37
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

2.20min. OWNED!

Pareces um motor!

Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #38
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
Só ainda não tinha comentado porque ainda não tinha visto!!!

Muito bom!!Bom groove e o mais importante: estás cheio de força de vontade(pelo menos parece-me a mim...)!!!
De qualquer maneira estás de PARABÉNS! Excelente trabalho!

Abraços!
Obrigado pelo comentário, André. Um Abraço!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
2.20min. OWNED!

Pareces um motor!

Eh eh eh, um motor...tens uma certa razão, fizeste me rir com essa...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #39
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Já tinha comentado, mas hoje voltei a ver o vídeo e os toms prenderam a minha atenção!

Estou enganado ou as peles são Remo Emperor Coated?

Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #40
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
Já tinha comentado, mas hoje voltei a ver o vídeo e os toms prenderam a minha atenção!

Estou enganado ou as peles são Remo Emperor Coated?

Abraços!
São essas mesmo, André. Se bem que estão prestes a ser trocadas por Evans G2 Coated, equivalentes, mas o coating dura muito mais tempo, como tenho vindo a descobrir.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #41
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Tom, alto som aí!! Parabéns!
Em todos os aspectos tás com um nivel muito bom!
Gostei muito das ideias de improviso, mas concordo que te falta o backbeat mais consistente. Usando a traditional, exprimenta inclinar mais a tarola ao ponto de te ser confortavel sacar um rim-shot.
Achei que o bombo não está ao mesmo nivel das mãos, mas bom, quem sou eu para tar a dizer isso?
Mais uma vez parabéns!

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Novembro de 2008   #42
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Tom,
esses timbaloes estao com uma afinação incrivel, ja te o tinha dito antes!

A ver se me dás umas dicas para encontrar esse timbre maravilhoso!

Hoje vou tentar, ainda que as minhas peles de resposta ainda são as que vinham na RF, sao transparentes mas não tem marca. Talvez seja boa ideia comprar as ambassador clear!!? que achas!?
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #43
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Tom,
esses timbaloes estao com uma afinação incrivel, ja te o tinha dito antes!

A ver se me dás umas dicas para encontrar esse timbre maravilhoso!

Hoje vou tentar, ainda que as minhas peles de resposta ainda são as que vinham na RF, sao transparentes mas não tem marca. Talvez seja boa ideia comprar as ambassador clear!!? que achas!?
Aconselho vivamente trocar as peles de resposta, não sei as peles que o Maneiro utiliza, mas se não têm marca talvez seja mesmo boa ideia meter umas Ambassador nisso.
Quanto à afinação, sinceramente não te posso dar grandes dicas a não ser experimentar, experimentar ao máximo com tensões dos dois lados, e não sub-estimar a importância que a tensão pele de resposta no timbre geral do timbalão, que é grande. Eu também fui lá por tentativa-erro.
Posso dizer-te que a tensão que tinha nesse video deve ser relativamente baixa na pele de ataque, e um pouco mais alta na de resposta.

Boa sorte, hás de lá chegar!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #44
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Olá Tom! Obrigado pela reacção e ajuda!

Ontem por acaso tive a baixar a tensão nas peles de ataque, e deixar um pouco mais nas de resposta...
Segundo o que tenho vindo a perceber, as de resposta terão de ser mesmo as ambassador clear! Ontem encontrei um punch maior, mas no momento da baqueta bater na pele, parece que soa a plástico! Quase de certeza que é culpa da pele de resposta!
Talvez ainda hoje consiga arranjar as ambassador!

Mais uma vez, obrigado!
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #45
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Este Tom sabe realmente o que faz

Ouve amigo, há muito grooooove aí dentro!

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #46
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Gostei bastante!!

Claro que não te posso dar uma crítica (construtiva, claro) a nível técnico, pois estou uns milhares de furos abaixo de ti (na realidade, acho que nem um furo tenho!! )

Muitos parbéns e continua a treinar o "novo" grip, pois para 3 meses já estás lá!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Novembro de 2008   #47
xassbit
 
Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
Mensagens: 76
xassbit será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Parabéns pelo solo. Excelente groove e sentido ritmico! Além disso, como já foi dito, a bateria é espectacular. Gostei da simplicidade. E gosto da escolha dos pratos, também

Keep on batucadas!
__________________
________
/--------\___
|ooooooooooo\
\___________/xassbit

http://xassbitcomunica.blogspot.com
xassbit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Novembro de 2008   #48
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

o video t´a muito bom !
o som t´a muito bom !
o musico t´a muito bom !
o pé esquerdo t´a muito bom !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Dezembro de 2008   #49
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Gostei do teu feeling

Eu não lhe dou nada com o tradicional grip, é mesmo difícil de controlar... Mas confesso que não dedico muito tempo a tentar domina-lo...
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Dezembro de 2008   #50
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Simples e eficaz! Tens bom groove e dinâmicas! Penso, (contráriamente ao que já alguns amigos aqui disseram), que já dominas bem o traditional grip e a prova disso é que consegues fazer umas ghost notes bem fixes e mesmo quando vais para breaks, não perdes essa técnica. Eu não o conseguiria fazer, pois não domino o traditional grip.
Quanto ao som da tua bateria, gostei apesar de não ir de encontro ao que eu procuro obter na minha. Mas tens bom som e penso que ao teu gosto.
Continua camarada de armas! abrAÇO!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Dezembro de 2008   #51
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | 17.8.08: Finalmente consigo gravar mais do que um minuto de cada

Update! Novo vídeo na primeira página, mandem uma olhadela.

Ah, e muito obrigado mesmo a todos que entretanto comentaram o outro, como é evidente!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #52
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Muito Bom, parabens. Gosto imenso do som que tiras da bateria. Dás-lhe muito xD.

1 abraço e continua..
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #53
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Som genial!!!

Grande groove, grande improvisação, achei tudo um 'brinco'!

A única coisa que te chamo a atenção(quem sou eu para o fazer) é fazeres um maior contraste entre as ghost notes e as pancadas mais fortes.

Continua, que gostei muito!

Abraço,
André
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #54
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Tom, que espectáculo, mas... como é que conseguiste estar em dois sítios ao mesmo teeempoo???

Muito bom, não muito extravagante, com grande groove e agradavel de ouvir.

Concordo com o André, mas acrescento que não são as ghost notes que tens que fazer mais baixo, são as "pancadas mais fortes" (palavras do André que deves fazer mais forte ou mesmo rimshot para ficar mais encorpado.

E já agora, achei que melhoraste imenso a traditional desde o ultimo video.

Continua!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #55
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Curti muito a Jam ;D
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #56
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
Som genial!!!

Grande groove, grande improvisação, achei tudo um 'brinco'!

A única coisa que te chamo a atenção(quem sou eu para o fazer) é fazeres um maior contraste entre as ghost notes e as pancadas mais fortes.

Continua, que gostei muito!

Abraço,
André
Obrigado, André! Sim, já esperava esse ponto de crítica, porque o Grolubao disse-me exactamente o mesmo no meu último vídeo, e eu estive a trabalhar esse aspecto.
Mas sem querer soar a desculpa, posso dizer que desta vez foi da escuta: Eu estava a tocar com uns Phones mínimos, daqueles de leitor de mp3, porque de momento não tenho os bons, e não podia tocar com muita força, sob risco de deixar de ouvir o baixo e o metrónomo, e perder o enquadramento...
Se repararem, durante todo o vídeo estou com uma expressão de muita atenção, parece que não estou a curtir, mas é mesmo porque estou a tentar não deixar de ouvir o resto...

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Tom, que espectáculo, mas... como é que conseguiste estar em dois sítios ao mesmo teeempoo???
Eh eh eh, pois é pá, tenho os meus métodos...

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Muito bom, não muito extravagante, com grande groove e agradavel de ouvir.
Concordo com o André, mas acrescento que não são as ghost notes que tens que fazer mais baixo, são as "pancadas mais fortes" (palavras do André que deves fazer mais forte ou mesmo rimshot para ficar mais encorpado.

E já agora, achei que melhoraste imenso a traditional desde o ultimo video.

Continua!
Obrigadão pelo comentário, é devidamente apreciado.
Fico muito contente por notares melhoria. Afinal, já passaram alguns meses de estudo desde o último vídeo, e eu mesmo noto um à vontade muito maior, nada a ver.

Abraços, pessoal!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #57
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

bem so falta meter ai uma guitarra e já podes fazer uma one man band! lol

a musica em si estava fenomenal, groove brutal e bastante bem sincronizado
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #58
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Boas grande Tom, curti pra caraças o som ! Continua assim :D

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Dezembro de 2008   #59
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Muito bom, gostei o groove da brincadeira!

Continua amigo, 1 abraço!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #60
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Citação:
Mensagem Original de sanozuke Ver Mensagem
bem so falta meter ai uma guitarra e já podes fazer uma one man band! lol

a musica em si estava fenomenal, groove brutal e bastante bem sincronizado
Pois é, da próxima vez deixa ver se me divido em três!
Obrigado por comentares, David e Rob obrigado a vocês também.

A verdade é que assim, sem abrir um tópico novo para cada vídeo há menos comentários, o pessoal deve pensar que ainda é o velho....:xmas3:
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #61
lcanudo
 
Membro desde: 28-Set-2008
Local: Évora
Mensagens: 32
lcanudo está no bom caminho
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Boas grande Tom.

O vídeo ficou bem porreiro. Tens jeito pá coisa. Pá bateria e para realizador.

Grande abraço.
lcanudo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #62
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Prestação brilhante em ambos os videos. Bom groove e sem exageros. Um exemplo a seguir. Toco em traditional grip há 4 anos e não quero outra coisa.

Muitos Parabéns

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #63
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Tom, que espectáculo, mas... como é que conseguiste estar em dois sítios ao mesmo teeempoo???
Concordo com o JP_! como é que consegues ? eu desconfio que seja o irmão gêmeo

A sério, está brutal grande groove e a traditional está mesmo melhor, já se ouve um forte backbeat Parabéns!

Abração!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #64
João Morais
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Dez-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 12
João Morais está no bom caminho
Gosto Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

SImplesmente espetacolar...
tens mesmo talento . . .
gostei especialmente da montaguem (primeiro video)

um abraço. .
João Morais não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #65
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Muito muito bem.
Adorei,
Mas que groove
Araço Tom,


Última edição de Bessa : Sáb, 3 de Janeiro de 2009 às 02:16. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #66
Grizolista
 
Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
Mensagens: 76
Grizolista está no bom caminho
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Curti bue da onda do primeiro video. A serio, continua assim!
Grizolista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #67
Brunonasc
 
Membro desde: 11-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 36
Brunonasc será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Mto fixe..bom video..também ando a treinar o traditional grip mas uso o mais para sons mais calmos...

Adorava saber tocar era baixo.....

Já agora o som do bombo tá fixe, pelo menos eu gostei.

Abraço
Brunonasc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #68
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Tom, os meus parabéns! Se estiveres interessado em saber, digo-te já que melhoraste desde a última vez que te ouvi atrás dos tambores e do metal. A jam está muito fixe! Só nas marcações de tempo é que de vez em quando atrapalhas o som. Deves estar na posição correcta, mas deixas escapar a parte da frente do pé, e dá a impressão que não queres tocar com os choques abertos. Não está fora de tempo, fixe. Pormenores de performance..

Abraço!

Última edição de warlike : Dom, 4 de Janeiro de 2009 às 18:43.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #69
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

O primeiro vídeo não me sai da cabeça xD !


Pum pum pum pupupupupum pum pum pum



Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #70
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Tom Sawyer em Video | Novo Vídeo - 12.12.08: Uma Jam Session comigo mesmo...

Para mim estes videos estão bem consiguidos a cima de tudo pela musicalidade dentro da simplicidade

O som é limpo .. dentro do tempo, e uns breaks muito porreiros ...

keep going Tom ... grande Baixista


Abraço
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56



São agora 22:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it