Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #36
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas mano,

Acima de tudo es um baterista com muita dinamica. Fizes-te o necessario, e com gosto. Nota-se que tens aquela maturidade, sabes o que, e controlas os animos xD. Eu pessoalmente inda tenho essa dificuldade, e por vezes exagero, ficando execivo e as vezes nem fica muito bem xD.

Temos gostos parecidos. =D

1 abraço e continuação
Olá mano, obg! Pois eu entendo-te, a minha vontade por vezes tb era estar ali a inventar uns fills marados e tal mas o que interessa nisto é fazer soar a musica bem e certinha, com groove.

abração!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #37
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Tás feito ao bife, Pipó.
Há tanto pessoal a querer fazer test-drive que vais ter de fazer rifas!!!

Agora a sério, é merecido, pela bateria e por ti.
XI, já é a segunda vez que comento e detestei a música.
A man's got to do what a man's got to do...
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #38
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Gostei tb, ganda groovy man, td colocadinho, existem repetiçoes de coisas, mas é mm assim, altamente man é a minha opinião!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #39
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Bem, este post é do Pipo, e antes de mais, dar os parabéns pela qualidade e profissionalismo demonstrados... Estilos são estilos e ponto final...

Grande groove, feeling, etc etc

Falar na Bateria e no som dela... Para que!? Há palavras!? Bem me parecia...


Eu fui dos primeiros a ver e pensei "á pá, muita bom,mas, o que é que eu vou dizer a este gajo que não me conhece de lado nenhum, nunca o vi mais gordo nem ele a mim... Vai pensar que sou um cretino e um otário..." Ese calhar até está a pensar isto deste post...

Tb eu fico lixado quando meto varios videos meus, e depois, kaput, ninguem comenta... apesar das minhas cenas as vezes serem demasiado alternativas, e em ambientes que o pessoal não se sonha ver nem morto...

Mas sinceramente é a opinião que tenho, parece que s´po se pode comentar os posts de alguns users...

Caro Pipó, lamento ter dito isto no teu post, mas teve de ser... Continua o excelente trabalho, e sorte na tua carreira!!!

Abraço

Gonçalo
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #40
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Tás feito ao bife, Pipó.
Há tanto pessoal a querer fazer test-drive que vais ter de fazer rifas!!!

Agora a sério, é merecido, pela bateria e por ti.
XI, já é a segunda vez que comento e detestei a música.
A man's got to do what a man's got to do...
Ehpah isso das rifas nem é mal pensado

Ainda vais comentar uma terceira..ahah.

Grande abraço mano e obg.

Pipó adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 31 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Bem, este post é do Pipo, e antes de mais, dar os parabéns pela qualidade e profissionalismo demonstrados... Estilos são estilos e ponto final...

Grande groove, feeling, etc etc

Falar na Bateria e no som dela... Para que!? Há palavras!? Bem me parecia...


Eu fui dos primeiros a ver e pensei "á pá, muita bom,mas, o que é que eu vou dizer a este gajo que não me conhece de lado nenhum, nunca o vi mais gordo nem ele a mim... Vai pensar que sou um cretino e um otário..." Ese calhar até está a pensar isto deste post...

Tb eu fico lixado quando meto varios videos meus, e depois, kaput, ninguem comenta... apesar das minhas cenas as vezes serem demasiado alternativas, e em ambientes que o pessoal não se sonha ver nem morto...

Mas sinceramente é a opinião que tenho, parece que s´po se pode comentar os posts de alguns users...

Caro Pipó, lamento ter dito isto no teu post, mas teve de ser... Continua o excelente trabalho, e sorte na tua carreira!!!

Abraço

Gonçalo
Amigo na boa
Obg pelas tuas palavras, eu n fiquei chateado do pessoal não comentar, só pensei que, dado a quantidade de visitas e ninguém ter comentado, que poderiam estar a pensar algo de muito mau do videoE eu gosto que me corrijam no que estarei a fazer mal, independente de ser um baterista com 1 ano de experiência ou com 30, aceito todo o tipo de opiniões de bom grado!

Mas já agora aproveito a achega para dizer que por vezes tenho alguma pena que em Portugal tenhamos tanta tendência para o Rock e metal, gosto muito destes dois estilos tb!, mas quase tudo cai para isto.. os anuncios aqui no fórum de procura de baterista, 99% são "procura-se baterista para metal, death metal, punk rock, benfica metal, FCP metal, sporting metal, barbie metal" e poucas ou nenhumas cenas de "procura-se para cena jazz, soul, R&B, hip-hop, blues, drum n' bass etc.".. Mas eu vou tentando ajudar na mudança de mentalidades muitos dos meus alunos que ouviam apenas evanescence, linkin park, dream theater, etc. levam agora para casa cds que lhes dou com verdadeiros hinos ao groove como james taylor, malhas do steve jordan, do vinnie colaiuta, Bernard Purdie, Gerald Heyward, etc. e depois chegam me à aula seguinte a dizer "Chii prof curti bués a cena!". And I'm happy with that!

Abração!

Última edição de Pipó : Sáb, 18 de Abril de 2009 às 00:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #41
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Adorei, não sabia que eras tu que gravavas para esse pimp xD
Pétáculo.. 5*
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #42
djdeepblue
 
Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Mangualde
Mensagens: 30
djdeepblue está no bom caminho
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Muito bom :D
djdeepblue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #43
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Adorei, não sabia que eras tu que gravavas para esse pimp xD
Pétáculo.. 5*
e não é.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #44
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
e não é.
Kid de facto não sou eu que gravo, aliás é o TT que faz tudo no estudio dele, vou ser o baterista ao vivo da banda para a nova tour. N respondi a essa afirmação do afonzo pq nem reparei no post que ele tinha feito. Mas Kid não leves a mal que te diga o seguinte amigo e desculpa se estou a dizer uma grande asneira, os outros users que digam se estou a divagar:

Penso que tu ultimamente tens tomado uma atitude um pouco menos humilde perante o instrumento que tocas e perante algumas coisas e users no fórum. sinto que o facto de dizerem te constantemente que és ou serás um baterista fantástico ( e eu n discordo atenção) só te fez mal. Repara só no exemplo dos posts que fizeste neste tópico: " estes temas sao os ideais para a groovalhada simples e bonita", " Este gajo é um génio", "e não é". Obrigado por comentares o tópico e o video propriamente ditos..
Eu não estou chateado ctg ou com algo que tenhas feito, estou apenas a aconselhar a que repenses algumas coisas, como teu amigo, ter o fórum como complemento ao nosso treino diário de bateria, não nos tornemos bateristas de secretária, não nos tornemos bateristas que mostram videos para recebermos elogios..tb é bom recebê-los mas mais importante é trabalharmos para melhorarmos sempre sossegados no nosso cantinho, a estudar e praticar.

Abraço.

Pipó.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #45
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Kid de facto não sou eu que gravo, aliás é o TT que faz tudo no estudio dele, vou ser o baterista ao vivo da banda para a nova tour. N respondi a essa afirmação do afonzo pq nem reparei no post que ele tinha feito. Mas Kid não leves a mal que te diga o seguinte amigo e desculpa se estou a dizer uma grande asneira, os outros users que digam se estou a divagar:

Penso que tu ultimamente tens tomado uma atitude um pouco menos humilde perante o instrumento que tocas e perante algumas coisas e users no fórum. sinto que o facto de dizerem te constantemente que és ou serás um baterista fantástico ( e eu n discordo atenção) só te fez mal. Repara só no exemplo dos posts que fizeste neste tópico: " estes temas sao os ideais para a groovalhada simples e bonita", " Este gajo é um génio", "e não é". Obrigado por comentares o tópico e o video propriamente ditos..
Eu não estou chateado ctg ou com algo que tenhas feito, estou apenas a aconselhar a que repenses algumas coisas, como teu amigo, ter o fórum como complemento ao nosso treino diário de bateria, não nos tornemos bateristas de secretária, não nos tornemos bateristas que mostram videos para recebermos elogios..tb é bom recebê-los mas mais importante é trabalharmos para melhorarmos sempre sossegados no nosso cantinho, a estudar e praticar.

Abraço.

Pipó.
boas amigo.

Duas coisas:

em primeiro, tens o meu msn. Acho que tens todo o direito de falar, mas falas comigo. Não acho de um grande interesse que toda a gente tenha que saber a tua opinião acerca de mim, apenas mais um user do forúm. Não entendi mesmo a necessidade de tipo, tornares uma cena deste género "publica". Nao entendi mesmo. Agora qualquer pessoa que nem tenha ouvido falar de mim vai ler o que escreveste, e vai ficar com essa ideia de antemão.
segundo, não é por eu te responder com frases curtas que torna de mim um convencido ou um gajo menos humilde. Nao é por eu chegar aqui e dizer "é um génio" ou simplesmente responder ao Afonso, de sublinhar grande amigo meu, de "nao é". Acho que nem sequer foi justificado isso. E pa,embora respeite o que disseste porque nao vou contestar sequer a tua opinião acerca de mim e das minhas atitudes isto foi tipo um tiro no peito. E para que te esclareças, podes ir ver os meus videos, e os comentários. Tem os comentários da treta e da tanga, que sao os do "tocas muito e vais ser bom" e tens os comentários a sério geralmente feitos por JP, Fabinni e ninguem melhor que eles para o dizer, e te dizerem a ti a minha reacção quanto a isso.

Pa, nao estava a espera. Mesmo

Boa sorte para a tour com o TT. São do tipo de músicas que puxam por nós, pelo flow e groove.


abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #46
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
boas amigo.

Duas coisas:

em primeiro, tens o meu msn. Acho que tens todo o direito de falar, mas falas comigo. Não acho de um grande interesse que toda a gente tenha que saber a tua opinião acerca de mim, apenas mais um user do forúm. Não entendi mesmo a necessidade de tipo, tornares uma cena deste género "publica". Nao entendi mesmo. Agora qualquer pessoa que nem tenha ouvido falar de mim vai ler o que escreveste, e vai ficar com essa ideia de antemão.
segundo, não é por eu te responder com frases curtas que torna de mim um convencido ou um gajo menos humilde. Nao é por eu chegar aqui e dizer "é um génio" ou simplesmente responder ao Afonso, de sublinhar grande amigo meu, de "nao é". Acho que nem sequer foi justificado isso. E pa,embora respeite o que disseste porque nao vou contestar sequer a tua opinião acerca de mim e das minhas atitudes isto foi tipo um tiro no peito. E para que te esclareças, podes ir ver os meus videos, e os comentários. Tem os comentários da treta e da tanga, que sao os do "tocas muito e vais ser bom" e tens os comentários a sério geralmente feitos por JP, Fabinni e ninguem melhor que eles para o dizer, e te dizerem a ti a minha reacção quanto a isso.

Pa, nao estava a espera. Mesmo

Boa sorte para a tour com o TT. São do tipo de músicas que puxam por nós, pelo flow e groove.


abraço
A questão de o tornar publico ou não só te fortalece ou enfraquece, porque se o que escrevi te fere tens de me mostrar que de facto eu errei brutalmente no que escrevi, e se me provares o contrário eu retiro o que disse, eu mostrei e escrevi aquilo que estava a sentir e nada de mal tem em torná-lo como dizes "publico" porque este fórum serve exactamente para isso, para falarmos e trocarmos opiniões mesmo que não nos agradem, agora se vierem todos contra mim com o que eu disse, eu baixo as orelhinhas e bazo de mansinho e mais que tudo peço desculpa publicamente e a ti tb.
Mano n entendas isto como uma critica, acata-a como um conselho, é só o que eu estava a sentir e pelo que tenho lido no fórum, nada mais que isso. Se interpretei mal peço desculpa.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #47
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
A questão de o tornar publico ou não só te fortalece ou enfraquece, porque se o que escrevi te fere tens de me mostrar que de facto eu errei brutalmente no que escrevi, e se me provares o contrário eu retiro o que disse, eu mostrei e escrevi aquilo que estava a sentir e nada de mal tem em torná-lo como dizes "publico" porque este fórum serve exactamente para isso, para falarmos e trocarmos opiniões mesmo que não nos agradem, agora se vierem todos contra mim com o que eu disse, eu baixo as orelhinhas e bazo de mansinho e mais que tudo peço desculpa publicamente e a ti tb.
Mano n entendas isto como uma critica, acata-a como um conselho, é só o que eu estava a sentir e pelo que tenho lido no fórum, nada mais que isso. Se interpretei mal peço desculpa.

Abraço.
Eu nao te tenho que mostrar a ti nada, nem a ti nem a ninguem. Sou apenas mais um user que faz os seus comments, os seus posts, que manda os seus videos. Eu nao tenho que te mostrar a ti que sou mais ou menos humilde. Isso é o teu julgamento, eu nao me vou esforçar por alterar isso mesmo. É a tua opinião, o máximo que posso fazer é respeitar, e respeito.
E o forum é para falar sobre assuntos de bateria, bateristas, tantas coisas. Agora mandares-me uma pancada destas num post assim do nada, nao achei necessário. E sabes man, tu tens avontade para falar comigo. Tens o meu msn. Se nem lesse este post, iria a ficar a saber por terceiros. Tens alguma coisa para me dizer, vens falar directamente comigo, tens meios. Provavelmente, seria uma situação bem mais pacífica. Respeito-te como sempre respeitei, é a tua opinião e vou respeitar, agora que não concordo com isto, com este "método", não concordo. E pa, como é logico em contrario do que disseste, eu vou levar isto como uma crítica, porque foi efectivamente uma crítica.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #48
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Eu nao te tenho que mostrar a ti nada, nem a ti nem a ninguem. Sou apenas mais um user que faz os seus comments, os seus posts, que manda os seus videos. Eu nao tenho que te mostrar a ti que sou mais ou menos humilde. Isso é o teu julgamento, eu nao me vou esforçar por alterar isso mesmo. É a tua opinião, o máximo que posso fazer é respeitar, e respeito.
E o forum é para falar sobre assuntos de bateria, bateristas, tantas coisas. Agora mandares-me uma pancada destas num post assim do nada, nao achei necessário. E sabes man, tu tens avontade para falar comigo. Tens o meu msn. Se nem lesse este post, iria a ficar a saber por terceiros. Tens alguma coisa para me dizer, vens falar directamente comigo, tens meios. Provavelmente, seria uma situação bem mais pacífica. Respeito-te como sempre respeitei, é a tua opinião e vou respeitar, agora que não concordo com isto, com este "método", não concordo. E pa, como é logico em contrario do que disseste, eu vou levar isto como uma crítica, porque foi efectivamente uma crítica.
Td bem como queiras. fizeste a tua interpretação (errada) do que eu disse. Não vale a pena continuar com a conversa. Não era critica, era conselho, não usei nenhum método de te mandar para baixo, bem pelo contrário, seria uma forma de me mostrares que eu estava errado no meu julgamento, mas n o fizeste. Na boa. N falemos mais sobre isto.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #49
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Percebo os dois pontos de vista aqui... Tanto do Kid, como do Pipó...
Kid, independentemente da situação, tens de perceber se o pipó decidiu escrever aqui, é porque sentiu que deveria ser assim. Da mesma maneira que ele sentiu, mais alguem se clahar sentiu o mesmo, e só nao teve coragem de o dizer "publicamente". É bom a malta escrever no forum, para todos nos conhecermos e sabermos com quem falamos. Cada um tem a personalidade que tem, feitio, maneiras de falar, e só asism a malta se pode conhecer... Expondo o maximo possivel aqui. So pra teres um exemplo. Já houve malta aqui que foi enganada, e tornaram publico quem tinha sido a pessoa que enganou alguem, foi bom, ou seja, todos passaram a saber quem era a pessoa. isto na tentativa de melhorar e por as pessoas a saber em quem podem confiar ou falar. Nao quer dizer que seja o teu caso. Porque pessoalmente acho que não. Mas assim, ele chamou-te a atenção a uma cena que mais outros possam ter sentido.

Apesar de muitos aqui serem amigos VIRTUAIS, nao se Zanguem e chatem com cenas minimas, este forum é demasiado bom E UTIL, para todos nós, e nao vale a pena Zangas e a zaragatas...

Vamos mazé aprender todos uns com os outros, e divertirnos com isto... pois estamos a falar no melhor instrumento do MUNDO CARAGO heheh!!

Va grande abraço pra ti Kid, e pro Pipó!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #50
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Percebo os dois pontos de vista aqui... Tanto do Kid, como do Pipó...
Kid, independentemente da situação, tens de perceber se o pipó decidiu escrever aqui, é porque sentiu que deveria ser assim. Da mesma maneira que ele sentiu, mais alguem se clahar sentiu o mesmo, e só nao teve coragem de o dizer "publicamente". É bom a malta escrever no forum, para todos nos conhecermos e sabermos com quem falamos. Cada um tem a personalidade que tem, feitio, maneiras de falar, e só asism a malta se pode conhecer... Expondo o maximo possivel aqui. So pra teres um exemplo. Já houve malta aqui que foi enganada, e tornaram publico quem tinha sido a pessoa que enganou alguem, foi bom, ou seja, todos passaram a saber quem era a pessoa. isto na tentativa de melhorar e por as pessoas a saber em quem podem confiar ou falar. Nao quer dizer que seja o teu caso. Porque pessoalmente acho que não. Mas assim, ele chamou-te a atenção a uma cena que mais outros possam ter sentido.

Apesar de muitos aqui serem amigos VIRTUAIS, nao se Zanguem e chatem com cenas minimas, este forum é demasiado bom E UTIL, para todos nós, e nao vale a pena Zangas e a zaragatas...

Vamos mazé aprender todos uns com os outros, e divertirnos com isto... pois estamos a falar no melhor instrumento do MUNDO CARAGO heheh!!

Va grande abraço pra ti Kid, e pro Pipó!!
A frontalidade tem os seus dissabores, e a vida já me ensinou a ser mais contido em algumas situações e engolir em vez de ser mais frontal sob pena de arranjar pessoal que n goste de nós. Mas continuo a achar que as opiniões devem ser difundidas e partilhadas, até porque nos meus posts anteriores não critiquei nem fui rude ou mal-educado, apenas expressei o que sentia. Ainda bem que o Fabinni assim o entendeu.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #51
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Mais parece um fórum de Marias isto...
Mas se tivesse de escolher um lado, ia para o do kid.
Eu também gosto de dar respostas curtas, e isso faz de mim mais convencido?
Enfim, não vale a pena chatearem-se com isso, mas realmente qdo li o comment do Pipó ao post do kid achei um bocado exagerado...
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #52
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Mais parece um fórum de Marias isto...
Mas se tivesse de escolher um lado, ia para o do kid.
Eu também gosto de dar respostas curtas, e isso faz de mim mais convencido?
Enfim, não vale a pena chatearem-se com isso, mas realmente qdo li o comment do Pipó ao post do kid achei um bocado exagerado...
Mano és mais outro que percebeu tudo ao contrário..
Vês lá em cima em alguma coisa que eu tenha escrito a dizer que ele era convencido por fazer respostas curtas?.. Eu nem afirmei que o Kid era convencido sequer..apenas disse e aconselhei-o a tentar não demonstrar que o estava a ser pela forma como geria os seus videos e fazia bumps aos próprios posts para receber mais comentários, Aconselhar nunca fez mal a ninguém, agora há quem aceite e há quem n aceite.
Tenho um primo que tb toca bateria e ai de mim que lhe diga alguma coisa a aconselhá-lo..ele é que sabe e ele é que é o dono da razão.. mas o mal é meu de andar a dizer estas coisas, nunca mais aprendo. E mano as "marias" é que escolhem lados, n quero que ninguém tome partidos mas sim quero que dêem opiniões só isso como fizeste ao dizer que eu exagerei e eu aceito isso.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #53
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Tens razão.. As Marias é que escolhem lados... Mas quem me conhece sabe que sou uma Maria Maluca!
Abraços!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #54
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Tens razão.. As Marias é que escolhem lados... Mas quem me conhece sabe que sou uma Maria Maluca!
Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #55
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Pipó, mano:

Em relação a esta critica ou conselho, como quiserem chamar, que fizeste não percebi uma coisa:

Com a resposta do kID! ao Afonzo, pudeste mais uma vez confirmar a tua opinião? É que não percebi mesmo como é que por 3 palavras monossilábicas possas ter achado isso. Ou tens vindo a formar opinião de trás?

Se é que interpretei bem, não concordo contigo. Não conheço realmente o kiD!, apenas temos contacto aqui no forum e numas conversinhas por MSN, mas parece-me que é do tipo de pessoa e baterista que gosta de ouvir criticas para poder aprender mais e mais. Quais foram, mais exactamente, os elementos que utilizaste para poderes formar a tua opinião?

Só concordei com uma coisa que disseste: Acho que fizeste bem dar a tua opinião de forma directa e respeitosa aqui em praça pública, mas realmente era chato se o kiD! não visse o post e não se pudesse defender.

Bom, mas com isto, no hard feelings, hein?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #56
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Com a resposta do kID! ao Afonzo, pudeste mais uma vez confirmar a tua opinião? É que não percebi mesmo como é que por 3 palavras monossilábicas possas ter achado isso. Ou tens vindo a formar opinião de trás?

Mano n teve nada a que ver com as tais 3 palavras, aproveitei o tópico para dizer aquilo que senti da parte dele, até pq ele tinha 3 posts neste tópico e nenhum comentava o tópico propriamente dito. A opinião sim é formada de trás.


Se é que interpretei bem, não concordo contigo. Não conheço realmente o kiD!, apenas temos contacto aqui no forum e numas conversinhas por MSN, mas parece-me que é do tipo de pessoa e baterista que gosta de ouvir criticas para poder aprender mais e mais. Quais foram, mais exactamente, os elementos que utilizaste para poderes formar a tua opinião?

Como disse num post anterior eu n disse que ele n aceita as criticas nada disso! Só o aconselhei e ele n o aceitou de bom grado. Eu apenas senti e exprimi aqui que algumas atitudes dele como por exemplo opiniões noutros tópicos, o fazer bumps ao próprio tópico por ele criado dos videos dele, entre outras coisas, poderia demonstrar que ele não estava no bom caminho. E o bom caminho na musica é o caminho do treino, da dedicação, da concentração, da humildade e não o caminho do estar à espera de opiniões dos outros sobre o nosso trabalho.

Só concordei com uma coisa que disseste: Acho que fizeste bem dar a tua opinião de forma directa e respeitosa aqui em praça pública, mas realmente era chato se o kiD! não visse o post e não se pudesse defender.

Então mas eu quando escrevi aqui isto era mesmo para o kid ler e para poder dar-me ideia de que a minha opinião sobre isto que senti estava errada. Atenção por favor pessoal, eu n tenho nada contra o rapaz, bem pelo contrário! Eu só tentei chamar à atenção para o facto de que ele poderia estar a ficar "deslumbrado" com tanto elogio.. Ele n precisa de elogios mas sim de lhe darem nas orelhas que é assim que se trabalha mais e mais e se fazem os musicos. O luis logrado nunca viu um comment meu a dizer que ele era fantástico, mas sim a dizer que era bom e que tinha de ir pelo BOM caminho, ele sabe do que falo pq falei com ele e com os pais dele em Évora.

AGORA ATENÇÃO: Meus amigos pior do que isto tudo é eu n poder dar a minha opinião, o salazar já lá vai.. E pior ainda sabem o que é.. é darem me reputações verdes a concordar em parte com o que eu disse e ninguém vir aqui comentar isto.. Secalhar o salazar voltou e eu n sei...

Paz meu amigos, quem me conhece sabe bem como é o meu feitio, e eu só quero ser amigo de todos e aprender muito com todos vçs.

abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #57
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Amigos, não gosto do salazar. Mas já fechavam este tópico.
Acho que foi tudo um mal entendido e que se está aqui a entrar numa espiral pouco produtiva.
Eu conheço pessoalmente o Pipó, como outros, é um tipo 5 estrelas e sincero. O kid também me parece um puto fixe, embora responda cripticamente aqui.
Não há necessidade disto.

Vão lá beber umas canecas ou uma 7Up e fiquem bem.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #58
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano n teve nada a que ver com as tais 3 palavras, aproveitei o tópico para dizer aquilo que senti da parte dele, até pq ele tinha 3 posts neste tópico e nenhum comentava o tópico propriamente dito. A opinião sim é formada de trás.
Pronto, era isso que não tinha a certeza. Não tinha percebido, esclarecido.


Citação:
Mensagem Original de Pipó
Como disse num post anterior eu n disse que ele n aceita as criticas nada disso! Só o aconselhei e ele n o aceitou de bom grado. Eu apenas senti e exprimi aqui que algumas atitudes dele como por exemplo opiniões noutros tópicos, o fazer bumps ao próprio tópico por ele criado dos videos dele, entre outras coisas, poderia demonstrar que ele não estava no bom caminho. E o bom caminho na musica é o caminho do treino, da dedicação, da concentração, da humildade e não o caminho do estar à espera de opiniões dos outros sobre o nosso trabalho.
Quem é que não gosta de comentários aos seus videos? E o que o kiD! "pediu" não foram comentários a salientar as suas chops (as tais chops, as tais chops), mas sim criticas construtivas. Além disso, penso que foste tu que, como já discutimos e debatemos, te "queixaste" (e sei que não é esta a palavra) de falta de comentários. Acho que te precipitaste na tua opinião, mas realmente é a tua opinião, e respeito-a.


Citação:
Mensagem Original de Pipó
Então mas eu quando escrevi aqui isto era mesmo para o kid ler e para poder dar-me ideia de que a minha opinião sobre isto que senti estava errada.

Sim, eu sei. Essa parte percebi, e concordei.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #59
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Amigos, não gosto do salazar. Mas já fechavam este tópico.
Acho que foi tudo um mal entendido e que se está aqui a entrar numa espiral pouco produtiva.
Eu conheço pessoalmente o Pipó, como outros, é um tipo 5 estrelas e sincero. O kid também me parece um puto fixe, embora responda cripticamente aqui.
Não há necessidade disto.

Vão lá beber umas canecas ou uma 7Up e fiquem bem.
Não fui que criei o tópico mas como o video é meu peço então que fechem o tópico. Apaguem no se assim o entenderem.

Abraços.

Pipó adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 2 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Quem é que não gosta de comentários aos seus videos? E o que o kiD! "pediu" não foram comentários a salientar as suas chops (as tais chops, as tais chops), mas sim criticas construtivas. Além disso, penso que foste tu que, como já discutimos e debatemos, te "queixaste" (e sei que não é esta a palavra) de falta de comentários. Acho que te precipitaste na tua opinião, mas realmente é a tua opinião, e respeito-a.
Amigo uma coisa é teres 30 comentários ao video e fazeres bumps, outra coisa é ter 267 visitas e nem um comentário..

Abraço mano

Última edição de Pipó : Ter, 28 de Abril de 2009 às 22:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #60
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

ahaha Fui eu Que Dei INICIO AO TOPICO!!! venham lah BATEr-Me!!! QUANTOS SAO ?? HUM HUM HUM ??? LOLOLOL


Nao cancelem nada o topico, deixem-no tar, e critiquem o video, de maneira que o nosso pipo mano, evolua ainda mais.. é assim e mais nada!!!

quem tiver contra isso tem de se a ver comigo, e quem me conhece.. ja sabe que sou GRANDE!!..


Grande.. m...da, mas GRANDE LOLOLOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #61
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Amigos tenham calma . Compreendi a opinião dos dois , por um lado acho que sim senhores o Pipó fez bem em dizer aquilo que pensa , se é uma questão de dizer em público ou pessoalmente isso era com ele , mas visto que o assunto se passou num topico de um FORUM penso que pela logica isto seria dito no mesmo tópico .

Quanto ao Kid! não vi anomalias nos seus posts , por vezes podemos simplesmente dar respostas a outros users e não comentarmos o assunto principal do tópico , o vídeo . Sinceramente acho que não vale a pena continuarem a chatear-se por isto porque não chegarão a lado nenhum . Avancem mas é com o tópico para a frente e deixem-se de guerras .

Abraços a todos .

H'Omac

P.S - Peace
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #62
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Eu percebo o desabafo do pipo.
O kid, pelo menos para mim transparece uma certa arrogancia atraves dos seus comentarios.
Não sou ninguem para julgar ninguem, só que percebo o que o pipo disse.

Não quero que me levem a mal. Mas acho que esta tudo a por-se do lado do kid, e eu como percebo o que o pipo disse, e sinto o mesmo, so vim aqui deixar o meu ponto de vista que é coincidente com o do pipo.

P.S: Num comentario em que o kid gozou com um user eu dei-lhe reputação negativa e só eu sei o que passei por causa disso.

Última edição de SilverDrummer : Ter, 28 de Abril de 2009 às 23:44.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #63
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Estou com o VMSR. Ja se acabava com esta discussão, nao?

Eu pessoalmente acho o Pipo um gajo porreirissimo, ja fizemos um negocio em que eu meti os pés pelas maos e ele sempre impecável.
Aqui no forum nao costuma meter-se em confusoes é extremamente humilde. Desta vez emitiu uma opiniao sobre outro membro e cai-lhe tudo em cima... Enfim.

Isto nao nos leva a lado nenhum.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #64
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Mesmo assim eu penso que não devemos assumir lados ou tomar posições porque foram duas opiniões diferentes de dois users diferentes ... Vamos mas é parar com isto e voltar ao assunto do tópico .
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #65
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Isso meus amigos, vamos mesmo acabar com isto. Eu falarei com o Kid, ainda n tive oportunidade, mas falarei logo que possa.

Abraços para todos.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #66
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Oh, calma lá. Ninguém está a cair em cima de ninguém. Estamos apenas a trocar opiniões, que por acaso são diferentes.

Mas pronto, se é preferivel calarmo-nos agora para os ressentimentos aparecerem depois, quem sou eu para discordar. Realmente quem precisa mesmo de falar são os membros em causa - Pipó e kiD! - eles que falem por MP ou MSN, então.

Paz.

Pipó, já agora: De quem é a música que tás a tocar no video?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #67
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Xiii, tanta cena por causa dum erro meu

Sorry!

Não se zanguem pah!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #68
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Oh, calma lá. Ninguém está a cair em cima de ninguém. Estamos apenas a trocar opiniões, que por acaso são diferentes.

Mas pronto, se é preferivel calarmo-nos agora para os ressentimentos aparecerem depois, quem sou eu para discordar. Realmente quem precisa mesmo de falar são os membros em causa - Pipó e kiD! - eles que falem por MP ou MSN, então.

Paz.

Pipó, já agora: De quem é a música que tás a tocar no video?
Do T.T. mano. www.myspace.com/senteobeat .

Abraço.

Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Xiii, tanta cena por causa dum erro meu

Sorry!

Não se zanguem pah!
Maninho n tem nada a ver ctg, n tens culpa de nada. Abraço.

Última edição de Pipó : Qua, 29 de Abril de 2009 às 13:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #69
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Pessoal,li o tópico atentamente até agora.
Acho que a razão aqui é dividida pelos dois. Acho que a "mais que directa" dada ao KID! sobre as atitudes menos humildes dele ultimamente não devia ter sido dada por aqui. Isso é uma opinião pessoal, que , dita da forma que foi, dá a entender que estás a "avisar" os outros utilizadores, para terem cuidado com um membro no fórum ( KID!) pq ele é um convencido de primeira. E digo sinceramente que não acho nada disso! Mas lá está é a minha leitura, e o pipó, como qualquer pessoa tem direito a fazer a sua interpretação da situação. Há coisas que não se tratam publicamente pq não têm a ver com todos. Se achas que o KID! está a ficar de peito feito, que seja, deves dizer-lhe isso pessoalmente. Em relação aos comentários, cada um diz o que acha. nao sei os comentarios antigos,logo nao sei o que estes comentarios curtos podem significar. mas pela minha leitura digo isto:

- se lesse apenas os comentarios do KID! e o tópico até a altura da "repreensao" ao KID! nao lhes dava valor nenhum.

- a partir da parte da opiniao do pipó, tendo a ficar com a ideia d que o KID! é orgulhoso, e de que voces os dois têm algum tipo de divergencia. Esta situaçao era evitada se voces falassem de forma privada pq nem eu nem os outros utilizadores temos nada a ver com isto.

Acho que , independentemente do resto voces sao dois bateristas diferentes, ambos de grande valor e que nao devem ficar xateados um com o outro!

Cumprimentos para os dois!

Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 43 segundos depois:

aproveito p acrescentar isto:


o forum e para comentar bateristas e coisas relacionadas com o instrumento, nao para novelas nem para comentar atitudes, para isso ha mensagens privadas. senao ja repararam que a nossa atençao fica desviada do instrumento e da musica em si?
Acho que tudo se resume a isto.
Nuno Fernandes

Última edição de Jesusfreak : Qua, 29 de Abril de 2009 às 19:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #70
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Olhem quem Encontrei no YOUTUBE!!

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Pessoal,li o tópico atentamente até agora.
Acho que a razão aqui é dividida pelos dois. Acho que a "mais que directa" dada ao KID! sobre as atitudes menos humildes dele ultimamente não devia ter sido dada por aqui. Isso é uma opinião pessoal, que , dita da forma que foi, dá a entender que estás a "avisar" os outros utilizadores, para terem cuidado com um membro no fórum ( KID!) pq ele é um convencido de primeira. E digo sinceramente que não acho nada disso! Mas lá está é a minha leitura, e o pipó, como qualquer pessoa tem direito a fazer a sua interpretação da situação. Há coisas que não se tratam publicamente pq não têm a ver com todos. Se achas que o KID! está a ficar de peito feito, que seja, deves dizer-lhe isso pessoalmente. Em relação aos comentários, cada um diz o que acha. nao sei os comentarios antigos,logo nao sei o que estes comentarios curtos podem significar. mas pela minha leitura digo isto:

- se lesse apenas os comentarios do KID! e o tópico até a altura da "repreensao" ao KID! nao lhes dava valor nenhum.

- a partir da parte da opiniao do pipó, tendo a ficar com a ideia d que o KID! é orgulhoso, e de que voces os dois têm algum tipo de divergencia. Esta situaçao era evitada se voces falassem de forma privada pq nem eu nem os outros utilizadores temos nada a ver com isto.

Acho que , independentemente do resto voces sao dois bateristas diferentes, ambos de grande valor e que nao devem ficar xateados um com o outro!

Cumprimentos para os dois!

Jesusfreak adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 43 segundos depois:

aproveito p acrescentar isto:


o forum e para comentar bateristas e coisas relacionadas com o instrumento, nao para novelas nem para comentar atitudes, para isso ha mensagens privadas. senao ja repararam que a nossa atençao fica desviada do instrumento e da musica em si?
Acho que tudo se resume a isto.
Nuno Fernandes
É a tua opnião Nuno e eu respeito-a, mesmo achando que percebeste mal a minha intenção e tendo como suporte tb que tens bastante amizade com o Kid.

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sugestões para gravar bateria - Alguns videos no youtube com sugestões muito uteis DrummerTL Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 12 Qui, 15 de Outubro de 2009 18:14
Youtube - Los Gauchos! Madeira Bandas e Música em geral 20 Qua, 2 de Abril de 2008 12:46
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? Andreia_drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12
numa viagem pelo youtube bdrummer Bateristas e Percussionistas 4 Sáb, 30 de Junho de 2007 11:33
olhem este tipo locust Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 20 Ter, 15 de Maio de 2007 08:34



São agora 04:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it