Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Setembro de 2010   #1
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Apresento vocês Brasil ritmo com Marcio Bahia,reparem no entrosamento desses musicos!!

Pessoal digam o que voces acham desse batera,aproposito a idéia aqui é que voces passem pros colegas de banda guitarista, baixista,sanfoneiro,flautista e etc.que os demais musicos tambem tem que se ligar em bateria,ter ao menos uma noção,para que apartir daí geral um entrosamento sublime como esse vejam!!

comentem.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #2
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresento vocês Brasil ritmo com Marcio Bahia,reparem no entrosamento desses musicos!!

E aí como é

Sim Senhor Emerson, todos os vídeos que meteste aqui no fórum são demais. Bem hajas.

Realmente eu de bateristas cada vez sei menos.

Cada vez são mais os que vejo e gosto e que nem sabia que existiam.

Este Marcio Bahia (e a sua banda)...cuidado o homem dá lhe muito bem.Parecia me o Leonel!
Abraço e obrigadinho pelo vídeo Emerson.

Abraço

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #3
Kapel
 
Membro desde: 9-Set-2007
Local: Santa-Luzia
Mensagens: 6
Kapel está no bom caminho
Hã? O quê...!!? Re: Apresento vocês Brasil ritmo com Marcio Bahia,reparem no entrosamento desses musicos!!

Brutal esse e video, ja agora vou-te mostrar este trio que um dos musicos ate e conhecido meu para curtires. sempre muito subtil, brasileiros e basta.

Sao brasileiros mas vivem em portugal

Kapel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #4
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Apresento vocês Brasil ritmo com Marcio Bahia,reparem no entrosamento desses musicos!!

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
E aí como é

Sim Senhor Emerson, todos os vídeos que meteste aqui no fórum são demais. Bem hajas.

Realmente eu de bateristas cada vez sei menos.

Cada vez são mais os que vejo e gosto e que nem sabia que existiam.

Este Marcio Bahia (e a sua banda)...cuidado o homem dá lhe muito bem.Parecia me o Leonel!
Abraço e obrigadinho pelo vídeo Emerson.

Abraço

DON
AHahahahaha
Don metal esse seu nick name me vem uma ideia de que vc é do metal puro(heavy)hahah
ainda que vc so toque metal,já deu pra sacar que vc tem um bom gosto subline!!
esse seu video é muito bom não é,esse video que eu postei é de um batera genial,eu só postei pra mostrar pra voces dai de portugal e redondesas o quanto rola um entrosamento com os outros musicos para como o baterista a ideia é dizer pros musicos guitarrista baixista que nos acompanha e etc,que ele devem sim se ligar ao menos um poukinho em batera,pois só assim as coisas casam numa boa!Sou batera e esse batera aew é referencia pra mim a muitos anos!!mais que conhotinho fera enh hehhe
e sobre o video que vc colocou!!
não conhecia não,gostoso demais pra se apreciar,adorei adorei viu!! obrigado!!
sempre que poder postar esses videos faça favor que é nois na fita beleza!!
Abração

Emerson adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 49 segundos depois:

[quote=Emerson;185090]AHahahahaha
Don metal esse seu nick name me vem uma ideia de que vc é do metal puro(heavy)hahah
ainda que vc so toque metal,já deu pra sacar que vc tem um bom gosto subline!!
esse seu video é muito bom não é,esse video que eu postei é de um batera genial,eu só postei pra mostrar pra voces dai de portugal e redondesas o quanto rola um entrosamento com os outros musicos para como o baterista a ideia é dizer pros musicos guitarrista baixista que nos acompanha e etc,que ele devem sim se ligar ao menos um poukinho em batera,pois só assim as coisas casam numa boa!Sou batera e esse batera aew é referencia pra mim a muitos anos!!mais que conhotinho fera enh hehhe

Emerson adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 58 segundos depois:

eita pau me embananei todo heheh
O Kapel
quem postou o video foi vc né me atrapalhei todo hehehe
Adorei o video,se tiver mais ae pode colocar!!

Última edição de Emerson : Qua, 15 de Setembro de 2010 às 15:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 11:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it