Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Maio de 2012   #1
avilao
 
Membro desde: 14-Nov-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 15
avilao está no bom caminho
Roland TD-4 e pad VH-11

Tenho uma dúvida. Se ligar um VH-11 à TD-4 continua a só ter disponíveis 3 posições (open, closed, mid). Se usar o MID-OUT do módulo e ligar ao superior drummer (ou equivalente) consigo obter mais posições?

Obrigado

avilao adicionou o seguinte texto, 1103 minutos e 12 segundos depois:

Nenhum expert por estas bandas?

Última edição de avilao : Ter, 22 de Maio de 2012 às 09:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
avilao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Não gosto do som do pad de bombo da minha Alesis DM6. O que posso fazer para contornar? Macor Baterias Electrónicas 11 Sex, 23 de Dezembro de 2011 13:17
Vídeo com a comparação do ruído de um pad em mesh e um pad de borracha hlw Baterias Electrónicas 9 Qui, 12 de Maio de 2011 20:43
Pad and HeadPhones Tiago B Aconselhamento para a compra de material 17 Qui, 23 de Dezembro de 2010 22:12
Pad para disparar sons - Ajuda Kalash Aconselhamento para a compra de material 13 Seg, 11 de Outubro de 2010 18:40
DIVULGAÇÃO: Actuação de Trilok Gurtu em Águeda dia 11 Abril 2008 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 12 Qua, 16 de Abril de 2008 10:43



São agora 23:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it