Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #1
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
remo ambassador na tarola

boas-..... queria pedir um conselho de quais as melhores peles para tarola... eu tenho uma ambassador mas parece muita fina.... melhores cumprimentos
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #2
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: remo ambassador na tarola

Boas!! Na minha opinião Remo Powerstroke 3!! Mas se pesquisares aqui no forum há para aí muitos tópicos a falar de peles...
Abraço.
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #3
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: remo ambassador na tarola

Eu ja tive powerstrock 3 na tarola mas nao gostei muito, nem so som, nem da pele visto que o areado começa a sair muito facilmente... agora uso a emperor x muito boa mesmo...pra mim nao troco aquela pele por nada...da ali um sonzinho espetacular...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: remo ambassador na tarola

Ser fino é relativo. Se tocas rock é fino, se tocas jazz é bom.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #5
JoaoBeato
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Vinhais
Mensagens: 83
JoaoBeato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: remo ambassador na tarola

mas nao e o som..... a pele e que meparece muita fina para tarola
JoaoBeato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: remo ambassador na tarola

Man, pra mim a remo Ambassador é a "PELE" da tarola... pra kk tarola... o resto é ao gosto de cada um.. mas pra mim.. sou super fiel akela PElE na Tarola!! E é a mais versátil!

é a minha opiniao!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #7
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: remo ambassador na tarola

Boas .
Eu tb uso powerstroke 3. Gosto muito embora seja verdade que o areado começa a sair com alguma facilidade, mas não me altera o som, e como eu gosto do som dela, é essa que eu uso.

Mas também sou da opinião do Fabinni.
O teu gosto é que conta.
O que para mim é bom pode não ser para ti..
Fica bem
Pedro Rocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: remo ambassador na tarola

Pá queres uma que não te pareça fina usa a que eu uso e vou usar para sempre sem duvida (se se enquadrar no estilo que vou tocar)... Remo Emperor X, é provavelmente a pele de tarola mais usada do rock ao metal... uso-a porque é super resistente, embora seja grossa é senssivel e não me "apaga" a snare, e o melhor de tudo, tem um estalo que no rim shot ate doi nos ouvidos...

abraço

PS, é é cara que doi...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #9
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: remo ambassador na tarola

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Pá queres uma que não te pareça fina usa a que eu uso e vou usar para sempre sem duvida (se se enquadrar no estilo que vou tocar)... Remo Emperor X, é provavelmente a pele de tarola mais usada do rock ao metal... uso-a porque é super resistente, embora seja grossa é senssivel e não me "apaga" a snare, e o melhor de tudo, tem um estalo que no rim shot ate doi nos ouvidos...

abraço

PS, e é cara que doi...
Nem assim tanto mano: http://www.grooveitup.pt/produtos/re...ated-x/14.aspx
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: remo ambassador na tarola

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
***? Ando a ser roubado!!!! Sabes quanto costumo pagar por ela? 30€!

Mano acabaste de ganhar um cliente

Aquele abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #11
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: remo ambassador na tarola

30 euros por uma pele de 14"??? Isso é demasiado caro e uma vergonha para quem é capaz de cobrar tal quantia!
Onde compras a esse preço?
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #12
Vicfirth5a
 
Membro desde: 11-Mar-2009
Local: Maputo
Mensagens: 108
Vicfirth5a está no bom caminho
Re: remo ambassador na tarola

Pele para Tarola, eu aconselho Remo Ambassador.
Abraco
__________________
Almeida Ngoca
www.myspace.com/almeidangoca
Vicfirth5a não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #13
JoaoF10
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: Vila Viçosa
Mensagens: 57
JoaoF10 está no bom caminho
Re: remo ambassador na tarola

eu na minha opiniao, em relação a peles quer de tarola ou toms, nao existe uma melhor ou uma pior, existem sim estilos e gostos diferentes. a ambrassador é uma boa pele, o que pode acontecer é tu preferires outra porque o som que procuras tem outras caracteriscas, mas isso ai depende de ti, ver e ouvires várias para poderes decidir com qual te identificas mais. e quantos de nós não tiveram já várias peles diferentes até encontrarmos aquela que nos "enche o ouvido"...

Por isso digo-te que mal servido com a ambrassador não ficas, pode é durar menos tempo que uma emperor X, que é uma pele de dupla camada.

mas se inda estas a começar, penso eu que o que andaras á procura é de uma pele com um som porreirinho e que dure uns tempinhos... para poderes tambem ir investindo noutras coisas(pratos, etc...), e ai aconselho-te a emperor X.
Mas isto são gostos....

espero ter ajudado...Boa sorte

JoaoF10 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
***? Ando a ser roubado!!!! Sabes quanto costumo pagar por ela? 30€!

Mano acabaste de ganhar um cliente

Aquele abraço!
Isso é um roubo, isso é o mesmo que tares a mandar vir da musicstore e pagares os portes...
__________________
John Slither !!
http://www.facebook.com/album.php?pr...33&ref=profile

Última edição de JoaoF10 : Qua, 17 de Fevereiro de 2010 às 18:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoaoF10 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #14
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: remo ambassador na tarola

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
***? Ando a ser roubado!!!! Sabes quanto costumo pagar por ela? 30€!

Mano acabaste de ganhar um cliente

Aquele abraço!
30euros??????eu ja nao me lembro quanto paguei pela minha de 14" mas acho que nem chegou a 20euros
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: remo ambassador na tarola

Fogo, e eu que achava que tinha sido roubado quando comprei a minha por 18€. Mas não gostei.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Tarola Pearl "IAN PAICE" locust Baterias Acústicas 4 Qui, 28 de Fevereiro de 2013 13:09
Remo Power Stroke 3 (powerstroke) - O que acham desta pele para colocar na tarola? Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 10 Sex, 13 de Fevereiro de 2009 16:34
Duvida na afinação da tarola Ignium Baterias Acústicas 4 Qua, 24 de Janeiro de 2007 21:58
Que peles compro para a minha tarola Tama em metal? bdrummer Aconselhamento para a compra de material 3 Dom, 21 de Janeiro de 2007 15:14
Ajuda!! Peles Remo Tarola TommyLee Aconselhamento para a compra de material 3 Seg, 24 de Abril de 2006 20:32



São agora 08:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it