Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 11 de Maio de 2012   #1
rfrl10
 
Membro desde: 15-Mar-2011
Local: Tomar
Mensagens: 33
rfrl10 teve uns deslizes no passado
Escolha de 3 Grandes

Olá pessoal boa tarde, futuramente vou comprar um pedal duplo e preciso da vossa ajuda, pelo que vi aqui no forum já há porradas de debates destas 3 máquinas mas alguns já são antigos e o que vi não me esclareceu, se me poderem ajudar agradeço, eu toco metal, rock, as minhas propostas são 3 clássicos :
  • Iron Cobra Power Glide
  • Pearl Eliminator P-2002C
  • DW 5002 TD3
Se comprar algum é mesmo um destes por isso não me falem de yamaha, mapex etc
Gostava que dessem a vossa opnião entre estes 3, quem tiver estes maquinões que opine.

Obrigado
Abraço
rfrl10 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Maio de 2012   #2
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha de 3 Grandes

Olha que fazes mal em nao considerar o mapex falcon.
de qualquer forma a minha preferencia pessoal, e pedal que uso já ha uns 8 anos é o Pearl Eliminator. ainda ha umas semanas quando estive em frankfurt na feira da musica, esperimentei todos os pedais de todas as marcas quase. e acredita, que para a minha forma de tocar, os melhores sao os pearl e os mapex. de qq forma. cada caso e um caso. e esses pedais tem infimas afinaçoes.... vais ter de procurar e ir estudando o pedal com os anos. seja qual seja o pedal que escolhas desta lista é bom.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Maio de 2012   #3
rfrl10
 
Membro desde: 15-Mar-2011
Local: Tomar
Mensagens: 33
rfrl10 teve uns deslizes no passado
Re: Escolha de 3 Grandes

Olá Carlos obrigado pela a tua opnião o unico pedal duplo com que já toquei foi num iron cobra power glide, eu sei que a lista é pequena não quero tár a por muitas opções senão a escolha ainda é mais difícil e tenho preferência por estas 3 marcas.
Abraço
rfrl10 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29



São agora 01:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it