Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 5 de Abril de 2006   #1
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
E o meu Benfica perdeu - VIVA A SELECÇAO

Enfim...
Tinha que vir aqui demonstrar a minha tristeza... Tristeza??? Sim, em parte... mas por outro lado contente pela prestaçao do Benfica nesta ediçao da liga dos campeoes!
Foi uma vitoria, algo bom, para benfiquistas e que os portugueses se deviam orgulhar... Sim, porque aquando das vitorias do porto tambem eu fiquei contente... afinal... somos portugueses...
Agora...
Vamos é afinar as peles da bateria (e vozes porque nao???) para o MUNDIAL!!!!
E vamos com fé porque aquela m.... é toda nossa!!!!


Um valente abraço, benfiquista portugues para todos vos!
Bem Hajam!
Joao
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #2
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
hey [[]] Pois é tens razão, por um lado triteza por outro lado satisfação com o nosso benfica....porque chegar onde chegou ja foi uma grande vitoria!
Pois é agr vem ai o Mundial e vamos tds apoiar o nosso país!Portugal tem condições para ganhar pk ate n são tds k okupam o 10º lugar no Ranking Mundial de futebol!=D
Abraços a tds []
Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
fico triste pelo benfica, apesar de ser portista, mas fico contente por esse portugues de "gema" que e o deco!!!!

ja agora, tavam a espera do ke????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #4
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
O Benfica bateu-se bem, não passou, mas ainda assim estou orgulhoso no bom trabalho feito na CL. O barcelona bem teve que suar para passar a eliminatória!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #5
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Mainada!!! O Glorioso fez os VIPs suarem até ao fim! Como sempre a sorte não teve connosco nos sorteios, foi só gigantes e se passassemos agora lá teriamos de ir a Milão derrotar mais um Golias; é negro!!! Para o ano há mais, só espero que do núcleo duro só saia o Simão e que se invista agora um pouco mais em jogadores ofensivos pois de defesas estamos bem obrigado!

Saudações desportivas e benfiquistas em particular.

Última edição de Pepe : Sex, 26 de Maio de 2006 às 19:34.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Abril de 2006   #6
dave_abbruzzese
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 8
dave_abbruzzese está no bom caminho
e eu k já estava a juntar dinheiro para ir a Paris
dave_abbruzzese não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Abril de 2006   #7
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
deco???

Tb eu ia a Paris com uma facilidade incrivel...
Desejos agora? AC Milan na final... portugueses por portugueses prefiro o rui costa ao deco... Calma.. o deco é portugues??? ou nao tinha espaço na selecção canarinha??? nunca entendi isso se alguem souber explicar... era nice

Abraço para vos
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Abril de 2006   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
deco portugues de "gema"!!!! para bom entendedor mea palavra basta!!!!preferes o rui costa??? sao opçoes, deixa-me adivinhar, és benfikista????
eu tb preferia o baía na selecçao (sou portista)
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Abril de 2006   #9
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
boas

Tasse "ma friend" eu sou benfiquista... sim senhora!
E concordo contigo, actualmente nao ha melhor guarda redes portugues melhor que o vitor! Mesmo com aquele golo teleguiado na luz... mas acontece... enfim!
Uma coisa consigo ver, nao ha actualmente nenhum guarda redes com tantos titulos e tanta experiencia acumulada... o Scolari devia ter mais calma quando quis o vitor fora da baliza!

Um abraço
Colegas, treinadores de bandaca

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Abril de 2006   #10
dave_abbruzzese
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 8
dave_abbruzzese está no bom caminho
ahah gostei do toque treinadores de bancada
dave_abbruzzese não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Abril de 2006   #11
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
bem ...não costume discutir futebol......mas sinceramente....se o ricardo esta na selecção é por alguma razão...
pá....todos os criticos dizem (ricardo teve uma má faze mas superou isso e está em forma novamente,,,,sem duvida o mais indicado para titular).....
só mesmo aqui para do victor baia......pá...esse ja foi....grande senhor...mas ja foi
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Abril de 2006   #12
Pepe
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Pepe está no bom caminho
Boas!

Concordo que o Scolari é um teimoso mas no caso do Baia não me parece; o Baia é uma referência do futebol português mas infelizmente para a nossa selecção já está na fase descendente de uma carreira a todos os niveis admirável! Quanto ao Deco, nunca concordei que jogasse pela nossa selecção, e isto porque hoje, com 27 anos, o único laço que o liga a Portugal é mesmo a Selecção pois nascendo no Brasil, tendo lá vivido até aos 20, jogando no Barcelona, é tão português como o Kostadinov, o Nicolae ou o Magnusson por exemplo. A diferença é que o Deco nunca foi seleccionado para o Brasil porque se tivesse sido porque diabo jogaria por Portugal? Seria a mesma coisa que a Espanha ter convidado o Pauleta para jogar na selecção deles pois lembro que o Pauleta nunca jogou na 1ª Divisão Nacional tendo ido precocemente jogar para o país ao lado!

Sou benfiquista e já agora digo aos ilustres benfiquistas desta comunidade que apesar de ter pouco tempo hoje resolvi fazer mais um Blog para os "lampiões", visitem-me!

Aqui fica o endereço:

http://benficaxxi.blogspot.com/

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu "Estudio caseiro" (Sala de ensaios) David Teixeira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 60 Seg, 18 de Janeiro de 2021 15:38
Onde posso comprar um veio para o meu pedal duplo? (o meu quebrou) Cutlas Aconselhamento para a compra de material 16 Qui, 21 de Abril de 2011 22:34
O meu novo kit Canopus com apreciação/análise (review) canas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 33 Ter, 19 de Abril de 2011 10:57
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
Viva! JP_ Apresentação de Novos Membros 14 Sáb, 19 de Abril de 2008 15:41



São agora 20:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it