Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #1
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

boas,
nao sei se ja estao a par mas a final o vencedor iberico do concurso roland vdrums 2012, nao e o pedro martins mas sim o Jairo Ubiaño.
li isto do proprio facebook do jairo e deixo o link para verem por vos.
http://www.facebook.com/jayroub/post...riend_activity
nao faço ideia do que aconteceu, mas fico a espera que alguem talvez possa explicar, porque nao e uma pequena alteraçao e justa ou nao gostaria de saber o que aonteceu para esta reviravolta.
um abraço a todos
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

acho vergonhoso que tal coisa seja veridica...
se for verdade... para que serviu o juri ?
para que serviu estarmos la ?
nao contem mais comigo na Roland, porque afinal tinha esta gente por seria e vemos um disparate destes... esqueçam.
espero explicaçoes de altos responsaveis , tal como Miguel Pinto, juris e fran gallego.


vejam só:

Jairo Ubiaño
Bueno chicos,tengo una noticia muy gorda..
Me acaban de confirmar que,al final, seré yo el representante de Roland Iberia en la final mundial,celebrada en Los Ángeles.
En unos días tendré en casa la Roland Td-20kx.
Gracias a Fran Gallego,de Roland

vergonhoso
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #3
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Uiii... não pode ser!
Isto não pode acontecer! Não dá para acreditar!

O que tem o Pedro Martins a dizer sobre isto?

Pepito adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
acho vergonhoso que tal coisa seja veridica...
se for verdade... para que serviu o juri ?
para que serviu estarmos la ?
nao contem mais comigo na Roland, porque afinal tinha esta gente por seria e vemos um disparate destes... esqueçam.
espero explicaçoes de altos responsaveis , tal como Miguel Pinto, juris e fran gallego.


vejam só:

Jairo Ubiaño
Bueno chicos,tengo una noticia muy gorda..
Me acaban de confirmar que,al final, seré yo el representante de Roland Iberia en la final mundial,celebrada en Los Ángeles.
En unos días tendré en casa la Roland Td-20kx.
Gracias a Fran Gallego,de Roland

vergonhoso
Oh Enes, também não estou a perceber o teu "like" no post do jayroub! será que foi lapso?
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!

Última edição de Pepito : Ter, 15 de Novembro de 2011 às 21:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Sim, é verdade quem vai à final é o Jairo e não o Pedro. Não podemos adiantar nada ainda porque a verdade é que não temos mais informações.
Já tinhamos sido avisados desta substituição, mas foi de uma forma rápida.

Irá haver certamente uma justificação oficial para breve.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

sim o gosto foi por lapso... era para klikar no comentar... depois achei por bem escrever no seu respectivo sitio... o forum.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #6
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

O Jairo não diz que ganhou...diz que vai representar.
É muito diferente.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #7
Pedro Martins
 
Membro desde: 10-Nov-2007
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 17
Pedro Martins será famoso em breve
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Boas pessoal !
Tenham calma
Infelizmente tenho uma lesão no túnel carpico que me impossibilita de estudar e tocar durante dois próximos meses, tendo essas condições nao acho que deva ir à final sem poder preparar uma coisa em condições para dignificar o nosso país !
Tive de pesar todos os prós e contras e decidi passar a final ao Jairo para ser mais justo para todos ! Infelizmente os músicos também sofrem lesões :( !
Para além disso e para ajudar à minha decisão final, no mesmo dia da final mundial tenho um concerto com Pedro Abrunhosa no Coliseu de Lisboa.Assim curo a minha lesão e posso dar continuidade ao meu trabalho.
Quero frisar que não deixo de ser o vencedor ibérico e com a substituição fico com a oportunidade de participar na final do próximo ano !!! Nem tudo é mau ! Boa sorte ao Jairo que é um puto fixe Para o ano lá estarei eu
Abraços

Pedro Martins

Última edição de Pedro Martins : Ter, 15 de Novembro de 2011 às 23:10.
Pedro Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Antes de mais, as rápidas melhoras ao Pedro e que tenha uma excelente recuperação.
Eu ainda não sabia o motivo mas suspeitei que pudesse ter alguma coisa a ver com datas de concertos do Abrunhosa.
É menos bom que haja uma lesão também, mas o Pedro acaba mostrar bom senso em reconhecer que não poderá apresentar um bom trabalho na final.

Acho que a Ibéria vai bem representada na mesma. Vamos torcer pelo Jairo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #9
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Realmente, as coisas bem explicadas, são outra coisa...
Era realmente vergonhoso se a roland trocasse o vencedor depois do concurso estar acabado praticamente... Na minha opinião, tanto o pedro como o jairo, mereciam o primeiro lugar, mas pronto, o pedro teve mais sorte, era justo de qualquer das maneiras...

Sendo por motivos de doença, compreende-se, e desejo desde já as melhoras ao Pedro Martins...

Abraço
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Novembro de 2011   #10
Pedro Martins
 
Membro desde: 10-Nov-2007
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 17
Pedro Martins será famoso em breve
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Boas Miguel !
Depois de ter tocado forte esta semana recebi essa triste noticia, ontem de manha senti muitas dores num pulso e no polegar , fui fazer um checkup só para relaxar e tratar pensando ser uma tendinite normal pois já não era a primeira ! Ligaram me ao final da tarde para me avisarem para parar já antes que passe a crónico
É claro que facilitou logo a questão da data do Abrunhosa pois assim nao faço má figura na final por nao poder estudar intensamente ate lá e escuso de dar trabalho aos meus companheiros a prepararem um substituto para estar à altura de um coliseu.
Espero que passe rápido o tempo e a lesão !
Grande abraço

Última edição de Pedro Martins : Ter, 15 de Novembro de 2011 às 23:56.
Pedro Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #11
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

As melhoras Pedro.

Abraço
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

pois.... eu nao estava nada contente com a situaçao tive que ligar ao grande Pedro a perguntar o porqué da situaçao....depois do espirito aliviado pedi-lhe para comentar no nosso forum...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Pedro, obrigado por teres comentado, pois a situação é deveras constrangedora...


Também tenho um pulso direito numa situação idêntica (problema profissional mais por causa do rato e teclado) e que me afecta bastante o batuque...! Sei bem o que é querer batucar e estar pro vezes a pensar em aspirina para aliviar as situações mais chatas, mas o melhor mesmo é a recuperação total sem quimicos excessivos!


Uma dúvida: ficas como campeão ibérico e mantens o prémio (Roland TD-20KX)?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #14
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

as melhoras pedro...
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #15
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

[quote=Madeira;229245]

Uma dúvida: ficas como campeão ibérico e mantens o prémio (Roland TD-20KX)?[/quote]

sim.. ele mantem o titulo e a bateria.... foi ele que me disse...

afinal se foi campeao .... e justo merecedor desse titulo... tem que ter os previlegios de vencedor.. diploma, bateria, amigos... ect.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #16
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
sim.. ele mantem o titulo e a bateria.... foi ele que me disse...

afinal se foi campeao .... e justo merecedor desse titulo... tem que ter os previlegios de vencedor.. diploma, bateria, amigos... ect.
Sem dúvida alguma, mas como o Jairo disse no Facebook que tem uma bateria Roland TD-20KX a caminho da casa dele, eu fiquei confuso...!


Ora repara:
Citação:
Mensagem Original de Facebook do Jairo
En unos días tendré en casa la Roland Td-20kx.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #17
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Ainda bem que foi um mal entendido!!!
Espero que o Pedro recupere rápido e desejo-lhe as melhoras.

Madeira, penso que o Jairo vai ter a bateria mas deve ser apenas para preparar a final, não sei se ficará com ela!
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #18
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

deverá ser para conhecer melhor o instrumento e preparar as cenas dele...

emprestimo talvez... nem que seja dada !!! tambem merece...

vai ter é que fazer um tunning a td20 ... ja que é o shumacker... talvez um aileron... ou jantes especiais...lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #19
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Um(a) final digno()a de qualquer filme de "suspense"...

Põe-te bom rapidamente Pedro!

Não obstante não perdes pela demora, pois eu continuo a querer um par de baquetas teu!

Abraço,

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #20
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Por acaso, ou não, fui acompanhando esta história e ainda bem que ficou bem esclarecida pelo Pedro.
Aproveito para mais uma vez chamar a atenção dos bateristas para a necessidade de fazer sempre um bom aquecimento antes de tocar seja o que fôr, para além de ir acompanhando a prática do instrumento com exercícios de musculação e de preparação física em geral. A percussão em geral e a bateria em particular são muito exigentes dos músculos, tendões e articulações.
Aproveito ainda para mais um alerta: Protejam os ouvidos sempre. As lesões não têm cura!!

Entretanto, sobre a ida do baterista vencedor Ibérico aos States, a Missom fica na mesma representada pois o Jairo também tem agora um modelo seu.
Abraços, e um especial ao Pedro que se vai pôr bom num instante.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #21
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

As melhoras Pedro!

Abraco
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #22
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem

Entretanto, sobre a ida do baterista vencedor Ibérico aos States, a Missom fica na mesma representada pois o Jairo também tem agora um modelo seu.
Abraços, e um especial ao Pedro que se vai pôr bom num instante.
Parabéns também para ti Miguel Ralha! Mais um baterista para a Missom, assim é que é trabalhar!

Abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Novembro de 2011   #23
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Haaa... Lendo o primeiro comentário até me assustei e, rapidamente, pensei o mesmo que o Enes.
Assim está tudo esclarecido! Acho que tomaste a atitude correcta Pedro, melhor para ti e para a representação dos bateristas ibéricos numa final de extrema importância!
Bem, as melhoras e, se for o caso, futuramente deves tomar redobrada atenção aos aquecimentos, à maneira como se usa o pulso... Estas lesões são sempre lixadas! Podemos não sentir nada, mas a longo-prazo se não atentarmos a esta situação acontece tal coisa!

Abraços.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Dezembro de 2011   #24
Jairodrummer
 
Membro desde: 29-Set-2011
Local: Gijón
Mensagens: 5
Jairodrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Hola chicos,no entré en el foro casi nada últimamente,pues tengo mucho trabajo y no tengo mucho tiempo.
Pero solo quiero aclarar las cosas,aunque mi amigo Pedro ya las ha dejado claras

En la final,PEDRO FUE EL GANADOR,pero unos dias despues,recibí una llamada de Fran Gallego,de Roland,diciendome que Pedro no podría tocar en la final,y que por lo tanto,yo sería el representante de Roland Iberia en Los Angeles.

Siento mucho la lesión de Pedro,y espero que se recupere pronto!!

Desde hace unos dias tengo la TD20 y estoy preparando la final.
Nunca habia tocado una Roland de ese nivel hasta el día de mi actuación en Portugal,asi que ahora podré preparar bien todo y sacar el máximo rendimiento a esa batería.


un saludo a todos y un abrazo para Pedro!

Jairodrummer adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 59 segundos depois:

Pd: lamento que alguno de vosotros califique el ''cambio'' de ganador como ''vergonhoso''.

Última edição de Jairodrummer : Seg, 5 de Dezembro de 2011 às 14:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Jairodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Dezembro de 2011   #25
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Citação:
Mensagem Original de Jairodrummer Ver Mensagem
Pd: lamento que alguno de vosotros califique el ''cambio'' de ganador como ''vergonhoso''.
Tengo español en instituto pero voy hablar en portugues, perdón...
Jairo, é normal pensarmos isso. Ao ler uma notícia destas, é uma situação que irá deixar uma pessoa reticente e confusa com a atitude da Roland. Foram tão prestáveis, com uma organização tão positiva... (para quem foi ao evento, como foi o meu caso, notou de certeza isso).
Porém, também concordo. Pedia-se um pouco mais de calma para esperar por uma resposta de quem de direito, como o Pedro fez e muito bem.
Pero... ficou tudo esclarecido Ningún problemo.

Ps: Ahora, google tradutor! (jajaja)

Saludo! Buena suerte!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Seg, 5 de Dezembro de 2011 às 15:38.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Dezembro de 2011   #26
Jairodrummer
 
Membro desde: 29-Set-2011
Local: Gijón
Mensagens: 5
Jairodrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Hola!
no te preocupes!mas o menos nos entendemos!
El español y el portugués no son tan distintos

Todo aclarado!ahora a practicar mucho con esta batería,que como pude comprobar en la final,hay que aprender a sacarle partido a una batería electrónica

un saludo a todos!
Jairodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Janeiro de 2012   #27
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Venho desenterrar porque descobri esta foto por acaso aí algures.
Se já tinha sido publicado aqui, peço desculpa...
Estou ali eu, o Pedro Moreira, o sô Bada, o Miguel Ralha (se não estou errado) e etc.
Imagem Anexada
File Type: jpg pedro-martins-62ad.jpg (65,2 KB, 25 leituras)
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Janeiro de 2012   #28
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

nao é o Miguel.... é o Junior dos Ralhas... lol...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Janeiro de 2012   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Acho que já ha´vencedores na NAMM:

http://twitter.com/intent/user?scree...=VDrumsContest

Citação:
Congratulations to our winners! 1st place: Baard Kolstad (Norway), 2nd place: JP Bouvet (U.S.), 3rd place: Jaroslav Noga (Czech Republic).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Janeiro de 2012   #30
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Roland Championship, Afinal ganhou o Jairo.

Pelo que sei, o Jairo trouxe no 'bolso' um patrocinio oficial da Meinl!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jairo Ubiaño,bateria español. Jairodrummer Videos e Músicas dos Membros 2 Sex, 14 de Outubro de 2011 23:01
Portugal afinal subiu no rating da Moody's (não acreditam, ora então vejam) JMiguelR Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Qua, 13 de Julho de 2011 10:35
Afina-se, Afinal, finalmente LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 25 Sex, 28 de Janeiro de 2011 12:46
Afinal, não chegou a altura Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Sex, 2 de Abril de 2010 13:59
'Auscultadores' redutores de ruído - Uma das minhas melhores compras! xano Hardware, Acessórios e Equipamentos 67 Sáb, 19 de Dezembro de 2009 14:14



São agora 09:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it