Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #36
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Caraças, mesmo material de rico não se desfaz passado 5h, tenham juízo...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #37
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Muito triste a atitude da Tam Tam Percussion e D'addario...eu telefonava e fazia uma má review no fórum da marca...continua a exigir responsabilidades pelo sucedido! espero sinceramente que a situação se resolva...
Fico triste pelo Pipó e estou solidário com ele...mas continuo a achar que foi um caso isolado e de muito azar em que está em causa um defeito de fabrico do material...já vi por aí que se referiam a este material como material de rico...eu tenho o meu faz um ano e esta capaz de durar mais um se necessário, o que tenho é de feltro e não borracha mas mesmo assim pelos vistos não são materiais para durar meses quanto menos horas, por isso continuo a bater na tecla do defeito...
A puresound (em conjunto com a Danmar) são considerados as melhores opções em termos de beaters do mercado e não se chega a esta reputação com material que dura horas...tens todo o direito em barafustar pipó, se for necessário ajuda avisa que eu levo umas vic firth Thomas Lang que tenho por aqui... são boas como armas de ataque e para intimidar pessoal
Ohpah isso são armas poderosas mas eu aqui tenho umas piores, umas de marcha que parecem troncos de carvalho..lol.
Falando a sério tentei telefonar para lá mas tavam os operadores ocupados e não ía ficar à espera a gastar uma pipa de telefone. Daqui a bocado ligo de novo.
Os Danmar eu tenho dois, um deles é o skater beater que n é mais do que uma roda de skate mas aí é o contrário do speedball!! Em 5horas ía a pele à vida, porque aquilo é um beater destruidor, manda um cacetadão na pele que coitadinha.. eu usei-o umas horas na Emad com o patch da evans plastificado e quando fui a ver no fim o patch abriu um buraco onde o beater acertava..
Realmente tou com azar nos beaters, ou é muito fraco ou é muito forte..

Abraços!!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #38
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Compra um beater mais vulgar, da Pearl ou yamaha ou iron cobra. Que estão mais do que testados e não há relatos de funcionarem mal. Vai pelo seguro.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Janeiro de 2010   #39
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Compra um beater mais vulgar, da Pearl ou yamaha ou iron cobra. Que estão mais do que testados e não há relatos de funcionarem mal. Vai pelo seguro.
Agradeço a tua opinião Gonçalo.
abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #40
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Para vossa curiosidade expus o mesmo problema no fórum Peardrummersforum e as respostas até agora foram totalmente contrárias às que eu tenho e às que voçês propuseram. Os que responderam até agora dizem que é "normal" e dado o aquecimento sujeito a borracha desfaz-se..
Podem ler aqui:
http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=238771

Será a nossa mentalidade assim tão diferente da de outros países?

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #41
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Para vossa curiosidade expus o mesmo problema no fórum Peardrummersforum e as respostas até agora foram totalmente contrárias às que eu tenho e às que voçês propuseram. Os que responderam até agora dizem que é "normal" e dado o aquecimento sujeito a borracha desfaz-se..
Podem ler aqui:
http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=238771

Será a nossa mentalidade assim tão diferente da de outros países?

abraços.
realmente esquisito...mas então os tipos admitem largar 30€ por material que lhes dure um concerto??
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #42
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Isto é daquelas situações que realmente é de ficar um pouco surpreendido..
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #43
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Hello,

Pipó, eu quando referi que a a Danmar é considerada das melhores marcas de beaters do mercado não estava a referir por experiência pessoal...simplesmente é uma opinião unânime que no geral reparei em vários fóruns, obviamente existe sempre o factor de "opinião puxa opinião" e provavelmente ninguém teve oportunidade de tocar com todas as opções existentes no mercado para apresentar essa opinião como um facto garantido, para mais "opiniões unânimes" nem sempre servem o propósito de se chegar a algo consensual ou de servir as nossas exigências especificas. Só para esclarecer este ponto!
Não tinha conhecimento sobre esse skater beater da Danmar e fui pesquisar sobre o produto em causa e bem, sem duvida que aquilo é uma "monstruosidade" hehe, deve ser bastante pesado não? na minha opinião se por acaso até gostas desse beater (pessoalmente tendo em conta as imagens dificilmente investia nisso) mas o problema esta no facto de um assassino de peles lol que tal fazer um investimento no patch metal kick da danmar? sempre tem uma protecção muito superior ao patch da evans e ajuda no som...
Quanto as opiniões dos membros do fórum da Pearl...ouve ali uma opinião que até me chamou a atenção...teres utilizado o beater durante 5h seguidas poderá ser uma questão a ponderar no resultado arrasador. Sendo um produto em borracha este esta sujeito a se deteriorar com o aquecimento, e 5h seguidas poderá ter um efeito muito mais negativo na borracha que por exemplo 1h todos os dias durante um ano! provavelmente ao utilizares o beater durante 5h este terá chegado a um ponto em que o aquecimento foi demasiado e passou claramente o seu ponto de resistência...ainda na questão das probabilidades, a D'addario a quando dos testes efectuados a este beater nunca contemplou a probabilidade de este ser utilizado de forma intensiva durante largas horas e realmente poderá ser um defeito geral neste produto.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #44
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Hello,

Pipó, eu quando referi que a a Danmar é considerada das melhores marcas de beaters do mercado não estava a referir por experiência pessoal...simplesmente é uma opinião unânime que no geral reparei em vários fóruns, obviamente existe sempre o factor de "opinião puxa opinião" e provavelmente ninguém teve oportunidade de tocar com todas as opções existentes no mercado para apresentar essa opinião como um facto garantido, para mais "opiniões unânimes" nem sempre servem o propósito de se chegar a algo consensual ou de servir as nossas exigências especificas. Só para esclarecer este ponto!
Não tinha conhecimento sobre esse skater beater da Danmar e fui pesquisar sobre o produto em causa e bem, sem duvida que aquilo é uma "monstruosidade" hehe, deve ser bastante pesado não? na minha opinião se por acaso até gostas desse beater (pessoalmente tendo em conta as imagens dificilmente investia nisso) mas o problema esta no facto de um assassino de peles lol que tal fazer um investimento no patch metal kick da danmar? sempre tem uma protecção muito superior ao patch da evans e ajuda no som...
Quanto as opiniões dos membros do fórum da Pearl...ouve ali uma opinião que até me chamou a atenção...teres utilizado o beater durante 5h seguidas poderá ser uma questão a ponderar no resultado arrasador. Sendo um produto em borracha este esta sujeito a se deteriorar com o aquecimento, e 5h seguidas poderá ter um efeito muito mais negativo na borracha que por exemplo 1h todos os dias durante um ano! provavelmente ao utilizares o beater durante 5h este terá chegado a um ponto em que o aquecimento foi demasiado e passou claramente o seu ponto de resistência...ainda na questão das probabilidades, a D'addario a quando dos testes efectuados a este beater nunca contemplou a probabilidade de este ser utilizado de forma intensiva durante largas horas e realmente poderá ser um defeito geral neste produto.
Olá mano,

Quanto ao que referiste do patch em metal da danmar já usei e tinha aqui dois mas aquilo é de facto horrivel em termos de som de bombo pois retira todo o punch e grave e torna o bombo com som de clic, ou seja, acho um produto indicado para quem gosta de bombos que parecem trigados. Não gostei mm nada.

Quanto ao que referiste, de facto, tenho de dar razão ao uso constante e ao aquecimento claro. Mesmo assim, e comparando com outros beaters do mercado, o uso dado é muito curto relativamente às várias opções que podemos usar e comprar. O meu beater que traz de origem no 9000 durou muito mesmo comparado com o speedball mas claro n assim tão comparável porque um é feltro e outro é borracha.
Entendo que uma pele possa furar em 10m, uma baqueta partir em 5m, mas um beater, como tb nunca me tinha acontecido, durar 5horas num só espectáculo acho francamente pouco.
Depois dos videos que tenho visto, os endorsees da speedball, todos usam ou o de plástico ou o de feltro, vá-se lá saber porquê n é..
Pimba lixei-me. Só com erros é que aprendemos.

Grande abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #45
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Independentemente de tudo, dar tanto €€€ por uma ***** que só dura 5h. é deitar dinheiro ao lixo!!!

Moral da história: beater de borracha nunca mais!!!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #46
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá mano,

Quanto ao que referiste do patch em metal da danmar já usei e tinha aqui dois mas aquilo é de facto horrivel em termos de som de bombo pois retira todo o punch e grave e torna o bombo com som de clic, ou seja, acho um produto indicado para quem gosta de bombos que parecem trigados. Não gostei mm nada.

Quanto ao que referiste, de facto, tenho de dar razão ao uso constante e ao aquecimento claro. Mesmo assim, e comparando com outros beaters do mercado, o uso dado é muito curto relativamente às várias opções que podemos usar e comprar. O meu beater que traz de origem no 9000 durou muito mesmo comparado com o speedball mas claro n assim tão comparável porque um é feltro e outro é borracha.
Entendo que uma pele possa furar em 10m, uma baqueta partir em 5m, mas um beater, como tb nunca me tinha acontecido, durar 5horas num só espectáculo acho francamente pouco.
Depois dos videos que tenho visto, os endorsees da speedball, todos usam ou o de plástico ou o de feltro, vá-se lá saber porquê n é..
Pimba lixei-me. Só com erros é que aprendemos.

Grande abraço.
Boas,

Sabes que mais, vou deixar de mandar bitaites para o ar sem ter noção do que estou a falar lol...eu pensava que o patch metal kick melhorava os graves do bombo...afinal não faz nada disso lol.
Pelos vistos até sabes melhor que ninguém porque razão os endorsees da speedball usam as opções em feltro ou plástico.
Uma curiosidade pondo de parte a resistencia cómica do beater, qual a tua opinião sobre o produto?

Grande abraço

Edit,

Rebel-drummer, estou contigo, dificilmente me apanham a investir num beater de borracha, seja speedball ou o que for...

Última edição de Alex Soares : Seg, 11 de Janeiro de 2010 às 15:34.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #47
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Boas,

Sabes que mais, vou deixar de mandar bitaites para o ar sem ter noção do que estou a falar lol...eu pensava que o patch metal kick melhorava os graves do bombo...afinal não faz nada disso lol.
Pelos vistos até sabes melhor que ninguém porque razão os endorsees da speedball usam as opções em feltro ou plástico.
Uma curiosidade pondo de parte a resistencia cómica do beater, qual a tua opinião sobre o produto?

Grande abraço

Edit,

Rebel-drummer, estou contigo, dificilmente me apanham a investir num beater de borracha, seja speedball ou o que for...
Lol n há problema mano! Para veres como eu gosto dos patchs em metal da Danmar eles estão os dois neste momento a fazer de autocolantes nas minhas cases das tarolas Coisa mai linda.
É que aquilo é imaginares um beater, qq um que seja, a bater num pedaço de metal, protege mais a pele mas dá um som metálico.

Mano a verdade tem que ser dita. Adorei o beater da speedball em termos de som, balanço e o pormenor da cabeça ser ajustável. O design tb é excelente. E isso de facto tem de ficar frisado da minha parte. Agora a durabilidade é o que já disse, secalhar se tivesse comprado o de feltro tava aqui a dizer maravilhas a 200% do produto, assim só posso dizer que é bom a 75%.

Aquele abraço,

Pipó
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #48
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Ohpah isso são armas poderosas mas eu aqui tenho umas piores, umas de marcha que parecem troncos de carvalho..lol.
Falando a sério tentei telefonar para lá mas tavam os operadores ocupados e não ía ficar à espera a gastar uma pipa de telefone. Daqui a bocado ligo de novo.
Os Danmar eu tenho dois, um deles é o skater beater que n é mais do que uma roda de skate mas aí é o contrário do speedball!! Em 5horas ía a pele à vida, porque aquilo é um beater destruidor, manda um cacetadão na pele que coitadinha.. eu usei-o umas horas na Emad com o patch da evans plastificado e quando fui a ver no fim o patch abriu um buraco onde o beater acertava..
Realmente tou com azar nos beaters, ou é muito fraco ou é muito forte..


Abraços!!
Cá para mim tu dás é umas cacetadas naquilo... Tens pé de chumbo ou que? eheh

Alguma novidade da Tam Tam?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #49
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Cá para mim tu dás é umas cacetadas naquilo... Tens pé de chumbo ou que? eheh

Alguma novidade da Tam Tam?
Não tenho muita pena das peles mano mas até nem sou muito pé de chumbo, mas aquilo é para bater mais nada

Ah! Da tam tam responderam me finalmente ao mail depois de reenviar para todos os mails que eles têm 3 vezes, a dizer isto:

"Olá Luis Felipe, verdadeiramente não sabemos que pôde ocorrer, mas não há problema. Podemos fazer duas coisas, enviar-te uns novos ou devolver o custo
Ficamos à espera de tua resposta
Cumps"


Menos mal

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #50
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

boas.

tenho acompanhado o assunto e realmente tem lógica o que foi dito mesmo acima.

com o aquecimento a borracha fica mais mole e deteriora-se. talvez seja um beater a usar em estudio apenas, uso de uma hora e depois de um intervalo e da certificação que já não está quente, bota brita..digo em estudio pq o mano pipo disse que dava grande som a bateria


e em relação ás mentalidades, talvez nos portugueses apenas estejamos bem com aquilo que pagamos para usar durante muito tempo. talvez nao haja assim tanta crise noutros sitios. talvez nós sejamos mais "nao dá? bota para trás e pede o dinheiro!"

um abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #51
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Da tam tam responderam me finalmente ao mail depois de reenviar para todos os mails que eles têm 3 vezes, a dizer isto:

"Olá Luis Felipe, verdadeiramente não sabemos que pôde ocorrer, mas não há problema. Podemos fazer duas coisas, enviar-te uns novos ou devolver o custo
Ficamos à espera de tua resposta
Cumps"


Menos mal

abraços.[/quote]
assunto " talvez " encerrado...
qual a opçao que vais escolher ?
beater ou money ??
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #52
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Pronto, pelo menos já se mostraram disponíveis para te resolver isso.

Não cometas o disparate de pedir outros novo igual. Aceita o dinheiro ou outro beater.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #53
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Pronto, pelo menos já se mostraram disponíveis para te resolver isso.

Não cometas o disparate de pedir outros novo igual. Aceita o dinheiro ou outro beater.
Gonçalo obviamente que n iria pedir um beater igual.
Pedi outro, e disse lhes que ou mandavam me um speedball de feltro ou então um Dw hardcore.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #54
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Olá pessoal,

para vos dizer que ainda n recebi nada, liguei para lá hoje, falei com uma señorita castellana muy hermosa e simpática que me disse que quem está responsável está de folga ou férias, nem entendi muito bem.
Depois dou novidades.

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #55
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Querem saber?..

Recebi agora mesmo o beater novo da Tam Tam.. sabem qual me enviaram.. O MESMO!...
Depois de eu ter dito e mandado 30000mails a dizer para não me enviarem o beater de borracha e mandarem me o de feltro, depois de ter telefonado, depois de tanta coisa, enviaram-me o mesmo beater de borracha..
É triste mas é assim, comprar nestas lojas para mim terminou. Compro cá, pago mais caro mas n tenho este género de problemas de distâncias e falhas de comunicação.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #56
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Querem saber?..

Recebi agora mesmo o beater novo da Tam Tam.. sabem qual me enviaram.. O MESMO!...
Depois de eu ter dito e mandado 30000mails a dizer para não me enviarem o beater de borracha e mandarem me o de feltro, depois de ter telefonado, depois de tanta coisa, enviaram-me o mesmo beater de borracha..
É triste mas é assim, comprar nestas lojas para mim terminou. Compro cá, pago mais caro mas n tenho este género de problemas de distâncias e falhas de comunicação.

Abraços.
=/

Eu também ando com problemas com a TamTam.

Mandaram-me um bombo com o aro partido e já esteve cá o estafeta da Seur em Setembro e desde essa altura que espero o aro novo e nada...

É sempre chato estas cenas.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #57
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
=/

Eu também ando com problemas com a TamTam.

Mandaram-me um bombo com o aro partido e já esteve cá o estafeta da Seur em Setembro e desde essa altura que espero o aro novo e nada...

É sempre chato estas cenas.
Pois mano, a verdade é que o valor monetário dos produtos, na minha opinião, não é tudo. O atendimento e a qualidade do serviço são tão ou mais importantes.
Dizem-me que a Canopus é uma marca cara, mas o que se paga não é só o produto, é tudo, o serviço, o atendimento.
Se me comprasses uma Canopus e te chegasse com o aro do bombo partido, em dois dias tinhas o aro novo ctg vindo do Japão, garanto-te sobre a minha palavra de honra. E é isso que diferencia as marcas umas das outras, ter uma bateria com bom som n é tudo.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Janeiro de 2010   #58
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Como é que um beater pode se danificar tão rápido?
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #59
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de luanfmarques Ver Mensagem
Como é que um beater pode se danificar tão rápido?
A borracha do beater é fraca Luan, porque os da tama tb são de borracha e isto não acontece.

abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #60
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Que situação! compras em lojas internacionais tem sempre esses problemas anexados...é tudo muito bonito mas quando chega a altura de resolver um problema vai lá vai!!! Pipó, comentas-te a situação dos preços mas pela minha experiência na troca de opiniões com mais malta, esse nem é o factor maioritário para a escolha dessas lojas... o factor é esta terem todo o material exposto para venda nos sites e assim haver possibilidade de adquirir algo sem ter que mexer uma palha ou mesmo comunicar com alguém....internet(s) o que se há de fazer...
Que vais fazer com o novo beater?

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #61
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Que situação! compras em lojas internacionais tem sempre esses problemas anexados...é tudo muito bonito mas quando chega a altura de resolver um problema vai lá vai!!! Pipó, comentas-te a situação dos preços mas pela minha experiência na troca de opiniões com mais malta, esse nem é o factor maioritário para a escolha dessas lojas... o factor é esta terem todo o material exposto para venda nos sites e assim haver possibilidade de adquirir algo sem ter que mexer uma palha ou mesmo comunicar com alguém....internet(s) o que se há de fazer...
Que vais fazer com o novo beater?

Abraço
Pois percebo mano, mas custa-me muito ser tratado desta forma, eu sei que são uma empresa muito grande, com centenas de pedidos por dia, com muitos problemas, mas hoje em dia não há espaço para falhas nestes aspectos..

Quanto ao beater, vou fazer um video em que mostro a qualidade do mesmo ao desfazer-se com o tempo que demorou a ficar em mau estado, ou então secalhar vou mandá-lo para ti para tu mesmo fazeres o teste para ser imparcial, que achas?

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #62
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Boas,

Como podem ler neste tópico, em relação ao sucedido com o beater speedball de borracha do Pipó, eu fui dos membros que mais bateu na possibilidade de o produto em causa ter algum defeito de fabrico e existir a possibilidade de ser um caso isolado!
Visto a Tam Tam Percussion ter cometido o erro de enviar para o Pipó o mesmo beater de borracha, e pegando na oferta do Pipó de me enviar o beater para testar por mim mesmo...propus uma troca! que veio a acontecer...eu enviei um speedbal felt beater e em troca recebi a versão em borracha.
Confesso que tinha interesse em efectuar esta experiência...pois estou muito satisfeito com a versão de feltro...

Bem...
Eu já tenho o beater comigo á sensivelmente um mês!

Na primeira utilização..que durou cerca de 2 horas e isto apenas a treinar variações melódicas na bateria, que como tal não submeteu o beater a grandes "esforços". Quando acabei, fui verificar o estado do beater e tinha sofrido um desgaste desmesurado, para mais tendo em conta as funções a que foi submetido...simplesmente tinha o pedal cheio de pedaços de borracha preta!

Passado um mês de utilização o beater encontra-se no estado que poderão ver na foto!
...........

Num caso isolado, pode-se levantar a suspeita de o produto ter um defeito de fabrico...
Agora, o mesmo produto utilizado por dois bateristas diferentes e em condições diferentes e mesmo assim obter um resultado deplorável!!! Deixa-me como uma opinião muito negativa sobre este beater...e como tal não recomendo a ninguém a sua aquisição!
Fiquei mesmo estupefacto com o resultado, pois tenho o mesmo beater na versão de feltro desde Janeiro do ano passado e ainda esta capaz de aguentar mais pancadas...
Esta versão em borracha esta destruída passado um mês!

Cumprimentos
Imagem Anexada
File Type: jpg DSCF2819.jpg (87,1 KB, 42 leituras)
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #63
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

****!

Pah, só posso dizer que estou contente e nunca tive estes problemas com o beater de borracha da Tama.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #64
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Pois mano Alex de facto nada mais a dizer, é mau e pronto.

Eu pelo contrário estou neste momento satisfeitíssimo com o Speedball de feltro, depois de muitas horas de utilização está igual a novo e gosto muito do balanço.
Por isso dei este voto de confiança à marca quanto ao beater de feltro mas o de borracha é mais que mau.

Grande abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #65
DruMm3r84
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
Mensagens: 47
DruMm3r84 será famoso em breve
Re: Beater ( martelo de bombo ) Speedball - Opinião

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Sim eu percebi mas de qq das maneiras só sei que me deram material novo da lista que escrevi! 3 meses e o prato rachar na perpendicular é anormal... Baqueta partir passados 10 min. tb logo exigi material novo!

Edit: Apenas a Snare Strap na Pure Sound não contestei! Já tinha passado bué tempo... Tb sou consciente!!!

Isso acontece, sim, mas nao acredito que sejam problemas dos fabricantes de pratos! És tu que os partes, logo a culpa nao tem de ser dos pratos!!! LoL

Agora a sério, o pessoal pode nao dar a devida importância, mas os pratos sao feitos de ligas metálicas! O que pode acontecer para eles partirem, além das pancadas fortes que se aplicam neles, é o facto dos pratos sofrerem grandes diferenças de temperatura(inverno/verão/ concertos ao ar livre)! Isso afecta a durabilidade dos pratos.

A nivel de baquetas ... tem muito a ver com a maneira que se toca..! Qtas mais vezes se acerta nos aros, pratos ... + afectada fica a resistencias das baquetas. MAS é certo que as baquetas tb têm defeitos, nao vêm calibradas a nivel de peso(uma mais pesada do que outra) nao vêm completamente circulares (vem mais ovais...)!

No meio disto tudo ... um pouco de sorte nao faz nada mal, mas tb devemos ter cuidado com o material!!!

Cumprimentos

Última edição de DruMm3r84 : Qui, 1 de Abril de 2010 às 11:07.
DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
comida vegetariana!!ajuda! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 29 Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13



São agora 04:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it