Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Lá está, não me parece que a Missom queira lançar tarolas em massa.
Parece-me mesmo querer criar algo único e que seja de topo.

Mas aqui o Miguel (o outro) Ralha é que sabe ao certo o que quer fazer às suas tarolas
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #37
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Eu tambem nao vejo problema em custar 1000 euros, mas eu nao dou, é logico que o que é bom paga-se , mas é um preço de muito poucos clientes mesmo.

A meu ver por esse preço tem que ser totalmente costum como as grandes marcas e por encomenda para aquele cliente que sabe o que quer.

Nao estou a criticar e ate acho bem que se produza com muita qualidade a bom estilo tuga.
estas errado, as braddys, craviottos ect sao feitas em massa ... nao vais la e dizes que queres aquela tarola comum sistema X , lugs Y e madeira dum antigo armario que tinhas em casa do avo....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #38
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
estas errado, as braddys, craviottos ect sao feitas em massa ... nao vais la e dizes que queres aquela tarola comum sistema X , lugs Y e madeira dum antigo armario que tinhas em casa do avo....
Também estas errado enes... quando algo é feito em massa (neste caso baterias e tarolas), quer dizer que são colocadas em linhas de montagem em fabricas que lançam diariamente dezenas de produtos para o mercado!
Neste caso a Craviotto ou a Brady, mandam ás dezenas para o mercado mas anualmente e são construídas no atelier da marca pelo próprio artesão!
Não são totalmente custom (mas podem ser se fizeres um requerimento na própria marca sobre o que queres), mas não são produtos de construção em massa!

Abraço
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #39
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

dezenas de modelos... nao sao dezenas de tarolas... ok quando se fala em massa , geralmente se fala em linha de montagem a sair 9785 produtos diarios...
neste caso falando das marcas referidas , nao vejo como ganham dinheiro fazendo 10 tarolas/baterias anuais....lol.

mas sim... tens razao no que disseste.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #40
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
dezenas de modelos... nao sao dezenas de tarolas... ok quando se fala em massa , geralmente se fala em linha de montagem a sair 9785 produtos diarios...
neste caso falando das marcas referidas , nao vejo como ganham dinheiro fazendo 10 tarolas/baterias anuais....lol.

mas sim... tens razao no que disseste.
Quando falo em dezenas, não digo 10 tarolas e baterias... mas são dezenas...

No caso da Craviotto não faço a mínima ideia, eles lá continuam em serviço!

No caso da Brady, é um negocio de família (que por acaso passou dificuldades e até esteve na mão de terceiros à uns anos atrás), não tem empregados nem conceitos de empresa... não sei como ganham dinheiro... mas partindo do principio que uma tarola custa a volta de 1000€ e uma bateria alguns 4000€ ou mais e tendo em conta que o nome da marca é garantia de venda! se venderem uns 40 exemplares deve dar para por comida na mesa... obviamente que nunca irão competir com as grandes marcas comerciais e seu volume de vendas... nenhuma marca custom artesanal o faz!
Eles também não devem vender mais devido a ser um "one man show" e controlo de qualidade que dai advem, e devido a existir umas quantas marcas Australianas a competir pelas madeiras nobres do País, País esse que não gosta muito de ver as suas árvores derrubadas!

Mas prontos isto é um tópico sobre a Missom... o Miguel ainda nos vem dar na cabeça!
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #41
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Não, não dou na cabeça a ninguém! cada empresa saberá da sua vida e eu para juiz tenho pouco jeito.A minha postura é a seguinte:
Há anos que vários músicos me têm pedido para fazer aros, tarolas, e até baterias. Nunca me meti nisso porque achei que não tinha nada a acrescentar ao que havia já feito por outros se calhar com melhores meios.
Entretanto, e calhando numa boa altura, aparece o Sérgio Silva com uma ideia para uma tarola, quando eu estou a construir uma série de wood-drums. Não é tarde nem é cedo: Vamos aplicar esta técnica que eu domino para fazer uma tarola.
A partir daqui, na minha optica só faz sentido construir uma tarola excelente, usando para tal todos os meios que estão ao meu alcance: óptimas madeiras, uma oficina bem equipada e uma equipa de artistas excelentes a trabalhar comigo.
A diferença entre as tarolas que agora estamos a fazer e as que tenho visto é principalmente que as minhas são acabadas e regularizadas no torno. Mas eu tenho um torneiro com 45 anos de experiência!!! Eu fiz dezenas de tambores de madeira afinados por nota para várias orquestras e grupos de percussão da Europa. Eu tenho um stock de madeira escolhido por mim tábua a tábua, madeiras com 50 anos de secagem. Então, achei que chegou a altura de poder aventuar-me a produzir tarolas. Não sei até onde vou conseguir chegar, mas o que procuro é a excelência.
Nunca baseei os meus cálculos em especulação: a matéria prima de uma tarola que faço custa 300,00€, e o stock é limitado para algumas madeiras. Cada tarola leva dois dias de trabalho de um artífice qualificado (como poucos). Acrescentem custos de uma oficina e impostos e façam contas.
Claro que eu poderia entrar numa de tipificar processos, usar madeiras mais baratas, etc. etc, e produzir tarolas muito mais baratas! Mas...para quê? Isso já vocês têm!!
É preciso ter dinheiro para comprar uma tarola por 700 ou 1000 euros. Pois é, sem dúvida. A minha única preocupação é que valha a pena gastar esse dinheiro, e por isso há que experimentá-las, avaliá-las, amá-las...e comprá-las.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #42
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Porque é que estamos sempre a questionar quem apresenta um projecto que prima pela qualidade!

Miguel Ralha, louvo o vosso esforço e dedicação.

Certamente que conseguiram criar produtos excelentes, e com a vantagem de ser made in Portugal.

Boa sorte.
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #43
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

digo ja, eu, quando tiver aprox: 1000 eur para investir numa tarola, sem duvida alguma que será MISSOM, pelo rigor, qualidade, material ja visto e experimentado e sobretudo porque FALAS COM O PATRAO E ATÉ BEBEM UMA MINI JUNTOS !!!

desafio qualquer baterista de topo portugues a fazer isso com os donos de outra marca qualquer....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #44
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
digo ja, eu, quando tiver aprox: 1000 eur para investir numa tarola, sem duvida alguma que será MISSOM, pelo rigor, qualidade, material ja visto e experimentado e sobretudo porque FALAS COM O PATRAO E ATÉ BEBEM UMA MINI JUNTOS !!!

desafio qualquer baterista de topo portugues a fazer isso com os donos de outra marca qualquer....
Por acaso conheço um que vai jantar a casa do Remo Belli (dono e fundador da Remo).
O Urbano Oliveira conhece pessoalmente o Remo Belli. Mas é uma excepção.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Fevereiro de 2012   #45
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Boas.

Ora cá mando a minha posta.

Quando o Miguel Ralha diz que o Enes é um exagerado, apenas concordo na forma como o Conde comunica, porque em relação ao conteúdo acredito plenamente nele.
Nem sequer vi e ouvi ao vivo esta tarola, mas de uma coisa tenho a certeza. É material de qualidade.
Todos os produtos que tenho e que já usei da missom são realmente bons e de uma durabilidade que até doi. Quer baquetas, cajons,marimbulas...
Ando há mais de um ano a usar as mesmas baquetas, e continuam im pa cá beis! Ando a ver se as parto para ir comprar outras, mas não tá fácil :D

Abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Fevereiro de 2012   #46
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Eu acho sinceramente que para a tarola custar 1000€ eu iria procurar quem tem experiência em fazê-las há muito tempo. A Brady por exemplo já faz tarolas há 40 anos, e as suas tarolas são usadas em grande parte dos albúns que ouvimos hoje em dia.

Não duvidando do quão boa a tarola da Missom soe, falta-lhe algo muito importante que é o quanto sobrevive ao longo do tempo.

Eu acho fantástico, e uma evolução natural a Missom fazer tarolas, mas há que saber colocar-se no mercado correcto.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Fevereiro de 2012   #47
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

O tempo que duram...só o tempo dirá. Mas obrigado: eu disse que custavam entre 700 e 1000 euros, mas vocês partiram logo para os 1000. Fixe!! É já uma boa indicação, eh eh.
Claro que que estiver à espera que uma tarola dê provas de reistência para a comprar, será melhor comprar sempre em segunda mão. Se durou até ali pode ser que continue a durar.
Mas, como em qualquer outro material que produzimos, na Missom damos uma garantia real do nosso trabalho, e aí temos provas dadas.
Vamos andando. E vão saír umas altas tarolas. Palavra do construtor!

P.S. E ser português não tem sido para mim um problema, pelo contrário! Tenho vendido baquetas e intrumentos para todo o mundo sem me sentir inferiorizado em nada. Só mesmo em Portugal é que nem sempre é bom ser Português, mas há-de mudar!!

Última edição de miguel ralha : Ter, 28 de Fevereiro de 2012 às 16:15.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Fevereiro de 2012   #48
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
P.S. E ser português não tem sido para mim um problema, pelo contrário! Tenho vendido baquetas e intrumentos para todo o mundo sem me sentir inferiorizado em nada. Só mesmo em Portugal é que nem sempre é bom ser Português, mas há-de mudar!!
Tens toda a razão Miguel. Infelizmente por cá o que é de fora é que continua a ser bom. enfim! Força com isso e ainda bem que há quem continue a acreditar!
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #49
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
O tempo que duram...só o tempo dirá. Mas obrigado: eu disse que custavam entre 700 e 1000 euros, mas vocês partiram logo para os 1000. Fixe!! É já uma boa indicação, eh eh.
Claro que que estiver à espera que uma tarola dê provas de reistência para a comprar, será melhor comprar sempre em segunda mão. Se durou até ali pode ser que continue a durar.
Mas, como em qualquer outro material que produzimos, na Missom damos uma garantia real do nosso trabalho, e aí temos provas dadas.
Vamos andando. E vão saír umas altas tarolas. Palavra do construtor!

P.S. E ser português não tem sido para mim um problema, pelo contrário! Tenho vendido baquetas e intrumentos para todo o mundo sem me sentir inferiorizado em nada. Só mesmo em Portugal é que nem sempre é bom ser Português, mas há-de mudar!!
Pensar o comum português como este SENHOR e não estaríamos como estamos, certamente! Queremos tudo mas não fazemos nada!

Realmente é chato mas nada nasce do acaso ou da sorte...o português é muito do "ah tá-te s correr bem a vida...que sorte"...o PROBLEMA É QUE A SORTE DÁ MUITO TRABALHO!

Há que por mãos à obra!

Parabéns Ralha!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #50
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Sim, o Miguel Ralha tem sorte, muita sorte, e quanto mais trabalha...mais sorte tem!

Quanto à tarola, fiquei sem saber se as aduelas são entalhadas (macho/fêmea) ou se são coladas lado a lado (tipo gum séries, se não estou em erro, da DW). Este aspecto é muito importante pois a cola altera o som...para melhor, ou para pior...
Portanto, só experimentando.
Onde é a fila?

Mário

Última edição de Mario Esteves : Qua, 29 de Fevereiro de 2012 às 17:13.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #51
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

As aduelas são coladas. As tentativas de entalhe que fizemos não deram tão bom resultado. Nos tambores de madeira que tenho feito, tenho optado sempre pelas aduelas coladas. Desde que o angulo de corte seja rigoroso, quanto a mim é melhor. O entalhe acaba por fazer pequenas brechas no encaixe.
Para experimentar, não há bicha!! Basta apareceres por aqui. Neste momento há duas versões: Maple e Pau-santo. Amanhã ou depois estará pronta mais uma em cerejeira americana. Isto em cascos com 17mm espessura. Em cascos com 9mm podes experimentar em Maple, Pau.Santo ou macacaúba. Aparece! A porta está sempre aberta.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #52
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Boas malta!

Fui hoje à MISSOM onde fui recebido pelo Manuel (um dos colaboradores do Miguel, já que este não pode estar presente) e tive o privilégio de testar uma das novas tarolas.

A dita cuja é em PAU SANTO, 14x6 e meus amigos, só mesmo vendo e ouvindo.

Começando no aspeto dela, posso dizer que foi das peças em madeira mais bonitas que vi até hoje. O Pau santo é uma madeira belíssima e espante-se, a tarola só estava POLIDA, nada de vernizes ou ceras. Quem diria, pois foi das primeiras coisas que questionei ao Manuel sobre o acabamento. Quando ele me disse que ainda não era acabamento final, bem, há que ver para acreditar.

O pormenor da construção em STAVE com os veios na vertical (a acompanhar a propagação do som), a perfeição do torneamento - desafio o mais meticuloso a procurar 1 único defeito nesta peça!, a espessura da mesa - uma coisa assustadora e acima de tudo, o SOM.

Que grande SOM, que grande estalo, dinâmica, versatilidade. Um dos instrumentos mais potentes que já tive oportunidade de tocar! Montada no sistema free-floating ainda não demonstra todo o seu potencial, mas acredito plenamente que o Miguel e sus muchachos já estão em cima do assunto. Uma tarola com uma resposta incrível desde o pianíssimo ao fortíssimo, com um rim-shot de ensurdecer, um corpo, volume e projeção fora do vulgar!

O enes pode ser um "exagerado" na comunicação, mas a MISSOM merece, está de parabéns. Já as baquetas são ferramentas de excelência, menos não se esperaria das tarolas!

Miguel Ralha meu amigo, tens cliente garantido! Sábado já sabes, volto aí para testar a de Maple!

De notar também o conhecimento demonstrado por quem trabalha, nada é feito ao acaso, nada é pensado incompletamente, meus amigos, indescritível!

É um orgulho termos uma marca como a MISSOM, quer sejamos bateristas quer sejamos costureiros. Portugal é um país que tem muito para oferecer, os verdadeiros porta-estandartes só precisam de se fazer ouvir sem dúvida.

E para rematar (com esta o Ralha vai logo mandar a boca da graxa, de certeza :P), não poderia estar mais contente em poder ser endorser, tocar e espalhar a palavra sobre um marca de tanta excelência e profissionalismo. Uma grande salva a esta família que nos acolhe a todos como ninguém e nos proporciona tanta qualidade em ferramentas para aquilo que todos gostamos- a bateria!
__________________
[ex D-Ogre]
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #53
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Diogo, se o pessoal já estava em pulgas, com a tua descrição, amanha vai mesma haver fila á porta da Missom

Acho que um dia destes vou aparecer lá como quem não quer a coisa, e comentar que ouvi falar de uma tarolas e tal !!!
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #54
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
As aduelas são coladas. As tentativas de entalhe que fizemos não deram tão bom resultado. Nos tambores de madeira que tenho feito, tenho optado sempre pelas aduelas coladas. Desde que o angulo de corte seja rigoroso, quanto a mim é melhor. O entalhe acaba por fazer pequenas brechas no encaixe.
Para experimentar, não há bicha!! Basta apareceres por aqui. Neste momento há duas versões: Maple e Pau-santo. Amanhã ou depois estará pronta mais uma em cerejeira americana. Isto em cascos com 17mm espessura. Em cascos com 9mm podes experimentar em Maple, Pau.Santo ou macacaúba. Aparece! A porta está sempre aberta.
Obrigado Miguel!
Vou combinar aí com uns craques das baquetas e verei qual a melhor altura
para fazer um test drive...Iremos em visita de estudo!
Abc,
Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #55
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

hahaha valeu amigo gostei da sua animação é contagiante,ri aqui por demais hahhahaha!!
tu é mesmo cômico,e essa caixa(Tarola)assim pelo som do seu celular está horrivel mas eu acredito em te,e sei que ao vivo essa caixa deve ser uma belezura só!!agora a aparencia está lindona muito linda,adoro caixa(tarola) altas e aros die-cast,é por isso que eu falo de design esta perfect!!Valeu pelo video.Abração!!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Março de 2012   #56
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

obrigadao Emmerson !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Março de 2012   #57
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: a MISSOM está louca !!! e eu fiquei parvo !!!

Eu como um simples baterista amador acho um preço bastante alto, e será uma coisa que infelizmente não irei comprar, a não ser que me saia o euromilhoes.....com muita pena minha
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Baquetas MISSOM BLASTOPHILIA - Assinatura Diogo Pereira [com fotos!] Diogo Pereira Hardware, Acessórios e Equipamentos 30 Seg, 7 de Novembro de 2011 23:55
O impacto das nossas compras na economia nacional Pepito Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Seg, 10 de Outubro de 2011 18:05



São agora 13:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it