Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Tama Speed Cobra - Duplo

Olá pessoal,

Á cerca de duas semanas adquiri o novo pedal da Tama, Speed Cobra mas em versão duplo.

Passado estas duas semanas, fiquei muito contente com o resultado e o conforto que o pedal oferece.

As diferenças entre o Iron Cobra e o Speed Cobra ainda são algumas, mas penso que quem gosta e tá habituado ao Iron Cobra vai concerteza adorar este pedal.

Deixo aqui algumas fotos que tirei para mostrar ao pessoal.

Fica aqui o meu testemulho que o pedal é muito bom e vale a pena o seu dinheiro.

Um abraço,
Xines
Imagem Anexada
File Type: jpg Foto324.jpg (42,6 KB, 134 leituras)
File Type: jpg Foto325.jpg (65,0 KB, 131 leituras)
File Type: jpg Foto326.jpg (59,5 KB, 93 leituras)
File Type: jpg Foto327.jpg (51,1 KB, 84 leituras)
File Type: jpg Foto330.jpg (56,9 KB, 91 leituras)
File Type: jpg Foto331.jpg (49,7 KB, 96 leituras)
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #2
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Oi grande Xines!

Antes de mais, parabéns pela compra!

Tendo em conta que já tiveste Axis, Demon Drive, e agora o Speed Cobra, e és um mestre exímio do pedal duplo, como se comparam? Já dá para teres uma opinião comparativa formada acerca destes três pedais?

São 3 dos melhores pedais à venda actualmente, e uma opinião imparcial de alguém que já teve os três seria bem interessante para quem está a pensar investir...

Grande abraço, e desfruta bem dele.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #3
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Olá Xines, bem tens ai uma grande compra, não pude deixar de comentar também pelo o facto de também já teres tido (ou ainda tens, não sei) o Iron Cobra, Axis e o Pearl Demon Drive. Deves de ser dos poucos daqui do fórum que tem a noção de como é todos esses pedais e as suas vantagens. Uma pergunta, qual é a diferença, vantagem e desvantagem do Tama Speed Cobra com o Iron Cobra e com o Axis LongBoard?
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Gosto Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Isto é um pedal de luxo, completamente. Vejam só aqueles acabamentos!! E a caixa!! E tocar nisso é sempre a voar, com certeza?

É isso, comparação entre os topos de gama sem contar com o Tricks? 0 a 10 para os que já experimentaste, em qualidade preço, velocidade, resposta, os critérios base.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #5
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Amigo Xines,

parabéns por esse pedal. Também acabei de ficar com um para mim hoje após experimentar. É maravilhoso, robusto, rápido, plataforma larga e com perfeito controle para a técnica do slide! E o cobra coil ajuda e muito na forma como a plataforma reage rapidamente após o primeiro impacto do pé. A tama fez um grande trabalho!
Também já os tenho na Groove It Up.

Aquele abraço!


Uploaded with ImageShack.us

Última edição de Pipó : Ter, 9 de Novembro de 2010 às 17:06. Razão: foto..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #6
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Nelson Carreira Antes de mais obrigado pelo comentario.

Bem, na verdade iniciei-me com pedal duplo com o iron cobra flexi glide, toquei durante uns anos valentes ate que decidi tentar mudar de pedal pois nessa altura comecei a fazer a tecnica do heel toe.

Mudei para os Axis longboard, o que realmente fez com que aperfeiçoa-se a tecnica do heel toe pois o pedal tem o longboard e é direct drive.

Com o tempo comecei a sentir que o balanço do pedal não era completamente confortavel para mim e havia certos movimentos que tinha dficuldade em executar, então decidi mudar para o Pearl Demon Drive para tentar eliminar esses pontos.

O Demon Drive tambem é um pedal fantastico, mas axei que em termos de conforto era igual ao Axis.

Passado pouco tempo depois de ter comprado o Pearl, tive a oportunidade de poder trabalhar com a Tama, então adquiri um Iron Cobra Power Glide e realmente achei novamente o que procurava.

Balanço, power no kick e precisão, só havia um "se não", que seria o pedal não ter a placa onde asenta o pé um pouco maior por causa do Heel Toe, então por supresa minha saiu este.
´

Era injusto da minha parte dizer que este pedal é melhor que os outros, penso que todos os pedais que tive são exelentes pedias, apenas depende do gosto pessoal de cada um.

Eu procurei o melhor pra mim e axo que finalmente axei, a tecnica sai, eu sinto-me confortavel e com coesão quando toco.

Penso que quando isso acontece, não há mais nada a inventar lol.

Um abraço,
Xines

xines adicionou o seguinte texto, 17 minutos e 6 segundos depois:

skm241 neste momento só tenho o Iron Cobra Power Glide e este.

Covem ter sempre dois pedais, porque se ouver uma avaria num tenho o outro para substituir, e acredita que isso já me aconteceu.
A cerca da tua pergunta foi o que disse ao Nelson.

warlike meu amigo, espero eu esteja tudo bem ctg , de 0 a 10 penso que lhe daria 9.5 só para dizer que não dava 10

Agora aserio, penso que neste momento é o pedal idial para mim.


Amigo Pipó, penso que tudo o que disses-te está correcto, sem tirar nem por.
Axo que fizes-te bem em ter ficado com um.

Um abraço pessoal,
Acima de tudo, o mais importante é sentirmo-nos o maximo confortaveis e gozar a fazer o que mais gostamos.

Xines

Última edição de xines : Ter, 9 de Novembro de 2010 às 17:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #7
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Boas Pessoal

Ó grande Xines.......

Tanta conversa e tantos elogios ao pedal......
Tu até com dois tocos de vassoura fazes rolls no bombo..... hehehehe


Mas afinal, quanto é que essa máquina custa???





Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #8
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Grande Leonel,

Espero que esteja tudo bem ctg amigo e que esse corpo ja ande a sovar baterias

Epa com dois tocos de vasoras? epa não sou o cristiano ronaldo haha

Não te posso dizer o quanto me custou porque eu sou endorser da Tama, mas o Pipó ja tem preços no site dele, dá uma vista de olhos por lá.

Grande abraço mestre Leonel, é muito bom ter-te de volta novamente.

Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #9
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Boas Leonel,

Segundo o post do Pipo http://www.bateristaspt.com/forum/sh...=groove&page=7 , o preço do pedal é :

- Duplo: 425€
- Single: 180€

Preços da Groove It Up: http://www.grooveitup.pt/produtos/ta...ra-pedals.aspx

Parece-me um excelente pedal e fiquei com o bichinho de comprar um...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Ahh grande Xines , sempre a bombar amigo! Bela compra (mais uma).
Tu realmente deves ser mesmo dos poucos (senão o único) a teres a noção formada acerca dos grande pedais existentes no mercado.
A grande diferença do Speed para o Iron é mesmo a plataforma ser maior, o que fornece bom desempenho de um slide ou de um heel toe ?
Já agora, estou bem satisfeito com o meu power glide , devo-te um grande agradecimento pelos teus conselhos.

Abraços.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Novembro de 2010   #11
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Tama Speed Cobra - Duplo

Grande Xines, obrigado pela tua resposta!

De facto, também não esperava que viesses dizer que um pedal é melhor que o outro, porque isso é subjectivo de depende essencialmente da forma de tocar de cada um. Mas a descrição que fizeste foi realmente bem ilucidativa das virtudes de cada pedal.

Forte abraço, e agora é continuar a metralhar bombos como nunca!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pedal duplo devo comprar? Pearl P-2002C, Tama Iron Cobra HP900RSW ou DW 5002 TD3? vianRicardo Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Qui, 18 de Julho de 2013 01:42
Tama Rockstar Vintage / Iron Cobra ... Joey Bida Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 0 Dom, 26 de Setembro de 2010 08:51
Quais os pedais que permitem mais velocidade? Tama Speed Cobra ou Axis Derek Roddy? exotunder Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Seg, 20 de Setembro de 2010 15:12
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide. Luís Gonçalves Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Dom, 5 de Julho de 2009 12:56



São agora 02:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it