Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 16 de Julho de 2011   #281
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
As melhoras João.

Abraço
Alex

Obrigado Alex, um gajo nao quer ir ao hospital e medica-se sozinho e é no que ter ficar de cama cheio de dores de coluna, febre etc


É desta que largo de vez o tabaco, hoje infecçao, amanha bem pior...
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Julho de 2011   #282
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Este ano as férias de verão aqui no forum está a ser produtivo!!

Não sei se repararam, mas todos os anos por esta altura, e pelo Natal, há um acréscimo de inscrições no forum. Normalmente é malta jovem, que começou a tocar há pouco tempo.

Essa malta é bem vinda, mas este ano estão a dar brutalmente no abuso do "Comecei Ontem a Tocar mas já sou o maior".

Então, temos malta que pensa que com 1 ou 2 anos já toca tanto como um profissional.
Temos outros que com 5 meses de bateria pensam que sabem afinar e já dão dicas sobre isso.
Outros tantos que dão dicas baseadas em... em... não sei em quê, talvez baseadas num catálogo qualquer que viram de peles, ou de pratos...


Malta das férias, acalmem lá o pito porque não ganham nada em chegar aqui e pensarem que já sabem tudo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Julho de 2011   #283
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Pó.

Fui ao SBSR e vim cheio de pó. Até me afetou a voz... Que organização terceiro mundista.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Julho de 2011   #284
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Pó.

Fui ao SBSR e vim cheio de pó. Até me afetou a voz... Que organização terceiro mundista.
Aqui um amigo meu que também foi disse exactamente o mesmo!!
Como é possível que passados tantos anos a organizar festivais ainda não tenham a noção do que é necessário para organizarem um evento destes que ofereça condições ao público?!

É triste...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Julho de 2011   #285
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Aqui um amigo meu que também foi disse exactamente o mesmo!!
Como é possível que passados tantos anos a organizar festivais ainda não tenham a noção do que é necessário para organizarem um evento destes que ofereça condições ao público?!

É triste...
O que me lixa é que bastava estar lá dois minutos para ver que não tinha condições nenhumas... Mesmo muito mau. E ele já disse que é para continuar pelos próximos anos. E se o cartaz continuar assim bom, o pessoal sujeita-se...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #286
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Não é bem assim, não podemos calar e comer...

Certamente não custará assim tanto regar o recinto (ou pelo menos a parte da frente onde ocorre a rambóia) ou arranjar maneira de evitar este tipo de situações.

Se as pessoas se queixarem eles vão ter de rever isso.

Mas ainda há quem ache piada ir "ao campo" e apanhar pó..."faz parte".

Não podemos pura e simplesmente sujeitar-nos pk o cartaz é bom...

---

E já que estamos numa de desabafos, incomodam-me o rebanhos de hipsters cheios de "pintarola" e sem nada na cabeça que se vêm nos festivais.
Não é que "no meu tempo" eles não existissem, mas agora saturam.

E a quantidade de CAMERAMANs amadores nos concertos? Alguém alguma vez viu uma gravação dessas decente? Eu não... e depois atafulham o youtube de gravações ****osas... e há sempre um amigo que acha que eu estou interessado em ver.

Um gajo quer ver o concerto e tem 40 braços com telemóveis no ar à frente...

Se querem ver a gravação e se estão a borrifar p o concerto, COMPREM O DVD!!


Eu tenho é saudadinhas de Vilar de Mouros... em que o pessoal levava garrafões de vinho, i presunto, i queijo, i pão i PARTILHAVA!!

Agora levam bollycaos...ou vão ao mcdonalds.
E tem medo do gajo da tenda ao lado...

Estarei mesmo a ficar velho? OUT?

E o melhor festival do país deixou de se fazer por interesses e caprichos políticos... e o SW cheio de pó e sem sombras, nem Alma, continua e cresce... assim como os festivais em alcatrão.
Valha o Paredes de Coura para manter a (boa) tradição!
...mas não é a mesma coisa.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #287
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Não é bem assim, não podemos calar e comer...

Certamente não custará assim tanto regar o recinto (ou pelo menos a parte da frente onde ocorre a rambóia) ou arranjar maneira de evitar este tipo de situações.

Se as pessoas se queixarem eles vão ter de rever isso.

Mas ainda há quem ache piada ir "ao campo" e apanhar pó..."faz parte".

Não podemos pura e simplesmente sujeitar-nos pk o cartaz é bom...

---

E já que estamos numa de desabafos, incomodam-me o rebanhos de hipsters cheios de "pintarola" e sem nada na cabeça que se vêm nos festivais.
Não é que "no meu tempo" eles não existissem, mas agora saturam.

E a quantidade de CAMERAMANs amadores nos concertos? Alguém alguma vez viu uma gravação dessas decente? Eu não... e depois atafulham o youtube de gravações ****osas... e há sempre um amigo que acha que eu estou interessado em ver.

Um gajo quer ver o concerto e tem 40 braços com telemóveis no ar à frente...

Se querem ver a gravação e se estão a borrifar p o concerto, COMPREM O DVD!!


Eu tenho é saudadinhas de Vilar de Mouros... em que o pessoal levava garrafões de vinho, i presunto, i queijo, i pão i PARTILHAVA!!

Agora levam bollycaos...ou vão ao mcdonalds.
E tem medo do gajo da tenda ao lado...

Estarei mesmo a ficar velho? OUT?

E o melhor festival do país deixou de se fazer por interesses e caprichos políticos... e o SW cheio de pó e sem sombras, nem Alma, continua e cresce... assim como os festivais em alcatrão.
Valha o Paredes de Coura para manter a (boa) tradição!
...mas não é a mesma coisa.
Paredes de Coura é, de longe, o melhor festival que há. Em condições e ambiente...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #288
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Humm! Festival SBSR? Só vai quem quer. Eu adoro acampar em hoteis de 4/5 estrelas, por isso não vou! Por outro lado também não gosto de pagar por todos os grupos do cartaz, quando só quero ver um ou dois.
De qualquer modo, a organização é obrigada a ter um livro de reclamações, mas enquanto houver um numero significativo de pessoas que vai em qualquer condição e como o espírito " o que importa é ir", então não têm que se queixar! Pagam e vão! E depois escusam de bufar...a organização agradece!

Este ano, e por convite de um prezado amigo (grande) baterista profissional fui ao Marés Vivas em V. N. de Gaia.
O Recinto é muito aceitável, boa organização, concertos "quase" na hora marcada. Enfim, tudo a correr bem para um "cota" como eu. Excepção feita aos intermináveis telemóveis no ar a filmar (não sei bem com que qualidade e finalidade) e uma série de braços a apontar para o ceú num extase que seria saudável não se desse o facto de impedirem a visibilidade de quem está atrás. Verifiquei, e mesmo ao meu lado aconteceu isso durante as cerca de 5 horas que lá estive, que as miudas vão lá para se divertirem e dançarem, mas os "putos" estão lá só para enrolarem cacete atrás de cacete e emborcarem cerveja até cairem para o lado. Será que para um gajo se divertir precisa de estar pedrado e ao mesmo tempo alcoolizado? No meu tempo havia isqueiros no ar, havia cacetes e também cervejola, mas o pessoal ainda ouvia os grupos e pelo meio ainda "engatava" umas miudas simpáticas. Agora as miudas andam aos saltos (sózinhas), e os chavalos parecem zombies e não ligam puto às miudas!
Estou mesmo a ficar velho! A unica coisa que me tranquiliza é que ainda não acho que a música esteja alta. Quando isso acontecer é sinal que deveria ter ficado em casa de pantufas...

Desculpem o desabafo!

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #289
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Essa coisa da malta estar mais preocupada em filmar e tirar fotos do que ver os concertos é realmente estranha.
Eu também já reparei nisso e acho parvo... pagar uma pipa de massa para não verem os concertos ao vivo só com o objectivo de mais tarde ser o maior e partilhar a ***** que captou com os amigos e conhecidos?!
Não faz sentido.

É como já disseram, se preferem ver na TV, comprem o DVD.

A malta está com os valores e prioridades todas trocadas, é o que acho.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Julho de 2011   #290
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Não é bem assim, não podemos calar e comer...

Certamente não custará assim tanto regar o recinto (ou pelo menos a parte da frente onde ocorre a rambóia) ou arranjar maneira de evitar este tipo de situações.

Se as pessoas se queixarem eles vão ter de rever isso.

Mas ainda há quem ache piada ir "ao campo" e apanhar pó..."faz parte".

Não podemos pura e simplesmente sujeitar-nos pk o cartaz é bom...

---

E já que estamos numa de desabafos, incomodam-me o rebanhos de hipsters cheios de "pintarola" e sem nada na cabeça que se vêm nos festivais.
Não é que "no meu tempo" eles não existissem, mas agora saturam.

E a quantidade de CAMERAMANs amadores nos concertos? Alguém alguma vez viu uma gravação dessas decente? Eu não... e depois atafulham o youtube de gravações ****osas... e há sempre um amigo que acha que eu estou interessado em ver.

Um gajo quer ver o concerto e tem 40 braços com telemóveis no ar à frente...

Se querem ver a gravação e se estão a borrifar p o concerto, COMPREM O DVD!!


Eu tenho é saudadinhas de Vilar de Mouros... em que o pessoal levava garrafões de vinho, i presunto, i queijo, i pão i PARTILHAVA!!

Agora levam bollycaos...ou vão ao mcdonalds.
E tem medo do gajo da tenda ao lado...

Estarei mesmo a ficar velho? OUT?

E o melhor festival do país deixou de se fazer por interesses e caprichos políticos... e o SW cheio de pó e sem sombras, nem Alma, continua e cresce... assim como os festivais em alcatrão.
Valha o Paredes de Coura para manter a (boa) tradição!
...mas não é a mesma coisa.
Tens de experimentar o Festival Andanças em S.Pedro do Sul, é o meu escape, é exactamente o que dizes...ok, não tem nenhum cartaz desse tipo mas sinceramente nem vou lá pela musica, é pelo que aquilo proporciona, é a partilha, é conheceres a malta toda das outras tendas à tua volta no espaço de 10 minutos, é o poderes deixar a tua tenda aberta e saberes que a malta ao lado que te conheceu à 5 minutos vai ficar de olho para que ninguém estranho lá entre...é outro espírito aquilo, e claro, sempre com o tinto, a jola e o presunto presentes . É o que lá aprendes que vale a pena, e acho as condições bastante aceitáveis. O Sbsr pelo que amigos me disseram é mesmo o cumulo no que toca a condições. No que toca a condições, achei o Rock in Rio muito bom, fui em 2008 e adorei, em 2010 não consegui ir mas pro ano estou lá batido...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #291
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Cada vez há mais malta a escrever mal!
Mas é tão mal que não se percebe nada!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #292
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Cada vez há mais malta a escrever mal!
Mas é tão mal que não se percebe nada!
De facto! Acho que deveria ser aberto um tópico sobre este assunto uma vez que até põe em causa a boa imagem do fórum. Há aqui muito pouca gente a saber distinguir o verbo HAVER do artigo "A", entre muitos outros "pontapés na gramática".
No entanto, saliento a minha recusa em aderir ao acordo ortográfico. Daí, por exemplo, ter acima escrito "facto" e não "fato" (ambas as formas estariam correctas no âmbito no novo acordo ortográfico).
Outra situação prende-se com a nova linguagem SMS que por cá ainda algumas pessoas vão utilizando. Eu sei que sou "velhinho", e que a minha escola foi outra, mas português é português, e a lingua PORTUGUESA deveria merecer maior respeito, apreço e dedicação.

Mário Esteves (do alto da sua ignorância...)

Última edição de Mario Esteves : Sex, 22 de Julho de 2011 às 14:09.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Julho de 2011   #293
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Desabafos #3

O próximo mês vai ser a BOMBAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Tocar, montar som/luz, Férias, xxxiiiiiiiiçççççaaaaa!

É o Agosto de 2011.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Julho de 2011   #294
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

ja la vao 4 anos sem ferias... ainda por cima o patrao me pediu para ver se ficava a trabalhar 15 dias seguidos....

quando lhe disser que vou tirar 4 meses de ferias pagas pela empresa... quero ver a cara com que vai ficar...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Julho de 2011   #295
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ja la vao 4 anos sem ferias... ainda por cima o patrao me pediu para ver se ficava a trabalhar 15 dias seguidos....

quando lhe disser que vou tirar 4 meses de ferias pagas pela empresa... quero ver a cara com que vai ficar...
VAI MASÉ TRABALHAR....OH MALANDRO!!!

__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Julho de 2011   #296
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
VAI MASÉ TRABALHAR....OH MALANDRO!!!

hehe !

é o que ouves todos os dias de manha da tua esposa !!!

bem vindo ao clube..
tou mesmo a ver que aprendes rapido... hehe
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Julho de 2011   #297
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
hehe !

é o que ouves todos os dias de manha da tua esposa !!!

bem vindo ao clube..
tou mesmo a ver que aprendes rapido... hehe
Tranquilo amigo Enes, tranquilo !!! Quando é que marcamos umas cervejinhas para tu deitares toda essa tua raiva por a tua mulher te bater? Pá, os amigos são para isso eheh

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Julho de 2011   #298
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

de momento estou um pouco atrapalhado com trabalho e actuaçoes... mal haja um vaga, ja sabes... apareço por ai ou tu apareces por cá .

abraço pisado
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Agosto de 2011   #299
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
de momento estou um pouco atrapalhado com trabalho e actuaçoes... mal haja um vaga, ja sabes... apareço por ai ou tu apareces por cá .

abraço pisado
Ainda este fim de semana tive pelos teus lados...fui acampar para Viana (isto de acampar já não é para mim, tenho as costas feitas em 8). Não te liguei para não te chatear, mas qualquer dia temos que combinar algo...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Agosto de 2011   #300
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

http://ipsilon.publico.pt/musica/texto.aspx?id=290835
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #301
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Tranquilo amigo Enes, tranquilo !!! Quando é que marcamos umas cervejinhas para tu deitares toda essa tua raiva por a tua mulher te bater? Pá, os amigos são para isso eheh

Abraço
Camaradas, quando marcarem uma terapia de fígado para beber umas cucas, avisem! O Cyanide nunca vem para estes lados!!
A sério pessoal, quando marcarem alguma coisa mandem uma PM. Aproveito e conheço-vos pessoalmente e pago umas cucas!

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #302
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: Desabafos #3

Desabafo: Quem trabalha diariamente a ouvir a rádio (no meu caso ouço muito a M80), é de ENJOAR a porcaria de vezes com que repetem as músicas por dia...

Se à segunda-feira ainda se come, quando chegamos à sexta-feira, já todas as músicas são mais do que previsiveis...

PIOR: Após os sinais horários/noticias, são SEMPRE as mesmas músicas que tocam... (trocam umas com as outras, mas são SEMPRE "aquele" rol de músicas...!)


ARGH!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #303
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Desabafo: Quem trabalha diariamente a ouvir a rádio (no meu caso ouço muito a M80), é de ENJOAR a porcaria de vezes com que repetem as músicas por dia...

Se à segunda-feira ainda se come, quando chegamos à sexta-feira, já todas as músicas são mais do que previsiveis...

PIOR: Após os sinais horários/noticias, são SEMPRE as mesmas músicas que tocam... (trocam umas com as outras, mas são SEMPRE "aquele" rol de músicas...!)


ARGH!
Yep. eu percebo-te. Já passei pelo mesmo.
Actualmente já só oiço radio na meia hora que vou de casa para trabalho e no regresso. E mesmo nestes períodos o mais normal é ouvir a Antena 1 ou a TSF.
No emprego temos o Cotonete* a tocar.

* Cotonete, para quem não sabe, é uma rádio virtual. Além de ter rádios temáticas, ainda podemos criar a nossa própria rádio usando as milhares de músicas que eles têm na base de dados.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #304
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Camaradas, quando marcarem uma terapia de fígado para beber umas cucas, avisem! O Cyanide nunca vem para estes lados!!
A sério pessoal, quando marcarem alguma coisa mandem uma PM. Aproveito e conheço-vos pessoalmente e pago umas cucas!

Abraço
Combinado moço

Grande abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #305
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Yep. eu percebo-te. Já passei pelo mesmo.
Actualmente já só oiço radio na meia hora que vou de casa para trabalho e no regresso. E mesmo nestes períodos o mais normal é ouvir a Antena 1 ou a TSF.
No emprego temos o Cotonete* a tocar.

* Cotonete, para quem não sabe, é uma rádio virtual. Além de ter rádios temáticas, ainda podemos criar a nossa própria rádio usando as milhares de músicas que eles têm na base de dados.
Lembro-me que quando ainda andava de carro com os meus pais, e o radio sempre na M80, as musicas eram sempre as mesmas, independentemente do dia ou da hora hehehe
Agora, nada como um cdzinho ou uma pen no carro e no pc :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #306
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Desabafos #3

ia eu para o trabalho quando sinto o carro a perder força, e eu para mim a pensar que era do sono visto ser 4h da manha acelarei mais e o gajo nada, agora ta igual.

Tive o carro no mecanico a 2 meses, agora la vai ele outra vez!

Se calhar é um tubo com fuga, ou a massa de ar, ou nao sei, sei que é no turbo!

So espero que não me encareça as ferias o sacana!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #307
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
* Cotonete, para quem não sabe, é uma rádio virtual. Além de ter rádios temáticas, ainda podemos criar a nossa própria rádio usando as milhares de músicas que eles têm na base de dados.
Ora aí está uma excelente dica! Já está "sintonizada"!

Obrigado!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #308
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Epá não sei se este desabafo já foi feito porque não sigo este tópico mas é uma cena que me deixa revoltado como sei lá o quê...
Será que a música futura vai toda chegar ao ponto de serem tocadas por computadores? Ao ponto de baterias serem teclados e etc etc?
É que nos tempos de hoje em dia as pessoas ao que chamam "uma musica do caraças" ou é daquelas musiquinhas de discoteca que parece que picam miolos (...) ou então POP do mais POP que há, enfim......
As pessoas da minha escala de idade (14 para cima, eu tenho 17) não dão valor às bandas mais! Então das duas vezes que eu fui actuar com DJ's a um grande palco de Guimarães que é o S.Mamede, o que fizeram foi a mesa para a mesa de mistura enorme no meio, e uma coisinha e um computador la em cima! E enfiam-nos para o canto do palco, e depois como é normal tocamos para nós mesmos porque as pessoas vão para (como já disseram acima) saltar freneticamente e apanhar altas mocas e ficar tipo zombies...

Mas o melhor é um colega da minha turma que chegou ao ponto de dizer que Linkin Park é a melhor banda do mundo! Outro amigo meu vira-se para ele (por ex.) "Então Linkin Park é melhor que Led Zepellin?" e ele responde "Uh claro que é Led Zepellin é uma m***", e digo Led Zepellin como podia ser outra banda qualquer, credo isto deixa-me pior que estragado...



Pior é quem sobe à fama por ser horrivelmente mau, e depois do primeiro single ser o video com mais dislikes no Youtube a miuda volta a lançar outro! E já tem entrevistas com grandes canais americanos, porra...



Peço desculpa por este enorme desabafo, se tiverem paciência para ler agradeço mas senão passem à frente, só precisava de me "soltar", espero que compreendam.

Abraço!
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Agosto de 2011   #309
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
Lembro-me que quando ainda andava de carro com os meus pais, e o radio sempre na M80, as musicas eram sempre as mesmas, independentemente do dia ou da hora hehehe
Agora, nada como um cdzinho ou uma pen no carro e no pc :P
O grande problema é que não é só a M80. Todas as rádios fazem o mesmo.
Têm uma playlist para aí de 100 músicas e tá feito.
A M80 acaba por ter sucesso porque aquela malta que não tem paciência para as coisas novas, sempre vai ouvindo boa música na M80. O pior é que repetem demasiadamente as músicas e um gajo ao fim de 1 semana, 2 semanas já tá farto daquilo.

A SuperFM voltou ao activo. Para aqueles que eram adolescentes nos finais de 80, início de 90, esta rádio foi marcante na zona de Lisboa.
Era uma rádio totalmente inovadora e, espantem-se, passavam muito metal. Passavam muito hard-rock, hard n'heavy, progressivo dos anos 70 e 80. PAssava desde Pantera a Led Zeppelin. Passava muito RAMP, Tarantula e sei lá mais o quê, e isto durante o dia, sem qualquer problemas em assumirem a diferença (e passavam muitas bandas nacionais em ascensão). Era uma rádio BRUTAL!
A SuperFM voltou. Muito se falou acerca do seu regresso. Muita gente dizia que finalmente era altura de haver uma rádio mais alternativa que não seguisse as regras dos outros, etc. Alta expectativa - isto ante da rádio vir para o ar.
Primeiro dia de edição deste relançamento!!! Ansioso por ver se eles iam realmente manter o espirito Super!
Comecei a ouvir... animadores são maus... ok... benefício da dúvida, estão nervosos, têm um peso histórico em cima... som mau, pareciam que estavam a fazer rádio do WC... ok, ainda estão a tentar encontrar o seu som. Primeiro dia, não podemos ser exigentes.
Vem a música... ****_SE!!! NICKELBACK E ***** DESSA!!! Então anda um gajo À espera pelo regresso desta rádio e depois leva com nickelbacks e pop do pior?! Mas que ****um é estes?! para isto já há muitas rádios.
Resumindo, volta e meia passo pelo posto da SuperFM, mas só dão *****... estão iguais ou piores que as outras rádios.

Por isso, actualmente oiço as rádios de conteúdo mais informativo, rádios mais "sérias" porque não tenho paciência para estar sempre a ouvir as mesmas músicas.

Claro que tenho o tlm com alguns discos que é só ligar ao rádio e está a bombar. Mas a verdade é que nem sempre tenho paciência para ouvir música. Por vezes prefiro ouvir notícias, comentários, opiniões, crónicas, etc.


Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
Epá não sei se este desabafo já foi feito porque não sigo este tópico mas é uma cena que me deixa revoltado como sei lá o quê...
Será que a música futura vai toda chegar ao ponto de serem tocadas por computadores? Ao ponto de baterias serem teclados e etc etc?
É que nos tempos de hoje em dia as pessoas ao que chamam "uma musica do caraças" ou é daquelas musiquinhas de discoteca que parece que picam miolos (...) ou então POP do mais POP que há, enfim......
As pessoas da minha escala de idade (14 para cima, eu tenho 17) não dão valor às bandas mais! Então das duas vezes que eu fui actuar com DJ's a um grande palco de Guimarães que é o S.Mamede, o que fizeram foi a mesa para a mesa de mistura enorme no meio, e uma coisinha e um computador la em cima! E enfiam-nos para o canto do palco, e depois como é normal tocamos para nós mesmos porque as pessoas vão para (como já disseram acima) saltar freneticamente e apanhar altas mocas e ficar tipo zombies...

Mas o melhor é um colega da minha turma que chegou ao ponto de dizer que Linkin Park é a melhor banda do mundo! Outro amigo meu vira-se para ele (por ex.) "Então Linkin Park é melhor que Led Zepellin?" e ele responde "Uh claro que é Led Zepellin é uma m***", e digo Led Zepellin como podia ser outra banda qualquer, credo isto deixa-me pior que estragado...



Pior é quem sobe à fama por ser horrivelmente mau, e depois do primeiro single ser o video com mais dislikes no Youtube a miuda volta a lançar outro! E já tem entrevistas com grandes canais americanos, porra...



Peço desculpa por este enorme desabafo, se tiverem paciência para ler agradeço mas senão passem à frente, só precisava de me "soltar", espero que compreendam.

Abraço!
Compreendo perfeitamente o que dizes. Isso que referes é muito tema de conversa aqui em casa entre mim e a Baronesa.
A conclusão que chegamos, é que hoje em dia cada vez há menos paciência/cultura individual para ouvirem MUSICA! Hoje procuram o consumo imediato, é tipo "fast-music" (tendo como referência o fast-food).
Hoje o que gostam é de algo que cause impacto imediato, que não demore muito a digerir/absorver. Essa música pop está pensada e feita dessa forma.
A industria da música hoje em dia produz aquilo que o publico quer, que por sua vez consome aquilo que a indústria dá. NA prática, é a estupidificação do publico provocada pela industria, que faz o publico parecer que tem a vontade de querer aquela música. O publico acha que quer aquela música e por isso compra. A industria produz assim discos a baixo custo (metade das coisas são feitas em computador e não precisam de andar a perder tempo e dinheiro a contratar musicos ou a alugar grandes estúdios).
A composição é feita de acordo com uma matrizes que eles sabem que resulta... e pronto, tá feito.

POrque é que o McDonalds é tão "viciante"? (não quer dizer que seja para todos, mas é a ideia da marca/produto)
Porque o McDonalds conseguiu a tal receita de como fazer com que o cliente deseje o seu produto e sinta a necessidade que precisa daquilo, e que acredita mesmo que o McDonalds existe porque o cliente precisa daquilo. Na verdade não precisa daquilo para nada e o mundo passava bem sem estas fast-foods, e no caso da música, destas "fast-musics".

Por outro lado, o mundo não passava bem sem os "Led Zeppellins" da música, da mesma forma que não passa sem a bela tasca onde a comida sabe a comida.
Para mim, isto são prazeres da vida. Prazeres estes, que a juventude de hoje não quer conhecer (excepções à parte)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 3 de Agosto de 2011 às 18:51.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Agosto de 2011   #310
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O grande problema é que não é só a M80. Todas as rádios fazem o mesmo.
Têm uma playlist para aí de 100 músicas e tá feito.
A M80 acaba por ter sucesso porque aquela malta que não tem paciência para as coisas novas, sempre vai ouvindo boa música na M80. O pior é que repetem demasiadamente as músicas e um gajo ao fim de 1 semana, 2 semanas já tá farto daquilo.

A SuperFM voltou ao activo. Para aqueles que eram adolescentes nos finais de 80, início de 90, esta rádio foi marcante na zona de Lisboa.
Era uma rádio totalmente inovadora e, espantem-se, passavam muito metal. Passavam muito hard-rock, hard n'heavy, progressivo dos anos 70 e 80. PAssava desde Pantera a Led Zeppelin. Passava muito RAMP, Tarantula e sei lá mais o quê, e isto durante o dia, sem qualquer problemas em assumirem a diferença (e passavam muitas bandas nacionais em ascensão). Era uma rádio BRUTAL!
A SuperFM voltou. Muito se falou acerca do seu regresso. Muita gente dizia que finalmente era altura de haver uma rádio mais alternativa que não seguisse as regras dos outros, etc. Alta expectativa - isto ante da rádio vir para o ar.
Primeiro dia de edição deste relançamento!!! Ansioso por ver se eles iam realmente manter o espirito Super!
Comecei a ouvir... animadores são maus... ok... benefício da dúvida, estão nervosos, têm um peso histórico em cima... som mau, pareciam que estavam a fazer rádio do WC... ok, ainda estão a tentar encontrar o seu som. Primeiro dia, não podemos ser exigentes.
Vem a música... ****_SE!!! NICKELBACK E ***** DESSA!!! Então anda um gajo À espera pelo regresso desta rádio e depois leva com nickelbacks e pop do pior?! Mas que ****um é estes?! para isto já há muitas rádios.
Resumindo, volta e meia passo pelo posto da SuperFM, mas só dão *****... estão iguais ou piores que as outras rádios.

Por isso, actualmente oiço as rádios de conteúdo mais informativo, rádios mais "sérias" porque não tenho paciência para estar sempre a ouvir as mesmas músicas.

Claro que tenho o tlm com alguns discos que é só ligar ao rádio e está a bombar. Mas a verdade é que nem sempre tenho paciência para ouvir música. Por vezes prefiro ouvir notícias, comentários, opiniões, crónicas, etc.




Compreendo perfeitamente o que dizes. Isso que referes é muito tema de conversa aqui em casa entre mim e a Baronesa.
A conclusão que chegamos, é que hoje em dia cada vez há menos paciência/cultura individual para ouvirem MUSICA! Hoje procuram o consumo imediato, é tipo "fast-music" (tendo como referência o fast-food).
Hoje o que gostam é de algo que cause impacto imediato, que não demore muito a digerir/absorver. Essa música pop está pensada e feita dessa forma.
A industria da música hoje em dia produz aquilo que o publico quer, que por sua vez consome aquilo que a indústria dá. NA prática, é a estupidificação do publico provocada pela industria, que faz o publico parecer que tem a vontade de querer aquela música. O publico acha que quer aquela música e por isso compra. A industria produz assim discos a baixo custo (metade das coisas são feitas em computador e não precisam de andar a perder tempo e dinheiro a contratar musicos ou a alugar grandes estúdios).
A composição é feita de acordo com uma matrizes que eles sabem que resulta... e pronto, tá feito.

POrque é que o McDonalds é tão "viciante"? (não quer dizer que seja para todos, mas é a ideia da marca/produto)
Porque o McDonalds conseguiu a tal receita de como fazer com que o cliente deseje o seu produto e sinta a necessidade que precisa daquilo, e que acredita mesmo que o McDonalds existe porque o cliente precisa daquilo. Na verdade não precisa daquilo para nada e o mundo passava bem sem estas fast-foods, e no caso da música, destas "fast-musics".

Por outro lado, o mundo não passava bem sem os "Led Zeppellins" da música, da mesma forma que não passa sem a bela tasca onde a comida sabe a comida.
Para mim, isto são prazeres da vida. Prazeres estes, que a juventude de hoje não quer conhecer (excepções à parte)

__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #311
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Ora bolas... tenho o pedal dos pratos de choque da electrónica pifado...
Tenho de abrir aquilo e ver se é só mau contacto.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #312
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Shii, prato rachado é tipo o fim do mundo
__________________

live to drum
drum to live
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #313
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
Shii, prato rachado é tipo o fim do mundo
Depende de que prato estamos a falar.
Até agora o que mais me custou foi um Paiste Dimensions 18" que rachei há uns anos atrás (agora está arrumadinho à espera de ser pendurado na parede).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #314
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Desabafos #3

hhhhmmmfffffff....ca vai!

porra,ja tou farto da ***** das aulas,ter de acordar todos os dias as 7:30/7:45 para ir aturar os stores que so chateiam,que têm a mania que sabem tudo,que falam de música como se percebessem alguma coisa(tipo slash é o melhor guitarrista do mundo),aturar a porcaria dos betinhos e os sem-vida da minha escola,aturar os risinhos por causa de eu ter cabelo grande ,aturar os stores a chatearem-me por chegar atrasado e por tar quase a reprovar por faltas(será que eles nao sabem que eu só quero acabar a porcaria do 12º ano pa me passar ao ******o?!!),tou farto de chegar a casa cansado,farto de ir dormir e tar a ouvir zumbidos (mas isso sao ossos do oficio),farto de ser obrigado a ir a um sitio que nao quero aaaaaahhhhhh,tou farto da escola (@R@LHº!!!!!
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #315
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Big Sticks Ver Mensagem
hhhhmmmfffffff....ca vai!

porra,ja tou farto da ***** das aulas,ter de acordar todos os dias as 7:30/7:45 para ir aturar os stores que so chateiam,que têm a mania que sabem tudo,que falam de música como se percebessem alguma coisa(tipo slash é o melhor guitarrista do mundo),aturar a porcaria dos betinhos e os sem-vida da minha escola,aturar os risinhos por causa de eu ter cabelo grande ,aturar os stores a chatearem-me por chegar atrasado e por tar quase a reprovar por faltas(será que eles nao sabem que eu só quero acabar a porcaria do 12º ano pa me passar ao ******o?!!),tou farto de chegar a casa cansado,farto de ir dormir e tar a ouvir zumbidos (mas isso sao ossos do oficio),farto de ser obrigado a ir a um sitio que nao quero aaaaaahhhhhh,tou farto da escola (@R@LHº!!!!!
És um coitadinho

LOL, não te faças a vida que não vale a pena, deves pensar que vais viver à conta para sempre...A tua assinatura diz tudo...

Ainda há quem queira morrer burro...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo! Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Seg, 29 de Março de 2010 20:59
Desabafos - Part. 2 Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 76 Seg, 7 de Julho de 2008 19:18
Desabafos Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 502 Sex, 6 de Julho de 2007 13:12



São agora 12:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it