Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #1
Miguel Lopes
 
Membro desde: 7-Jul-2011
Local: Alvaiázere
Mensagens: 44
Miguel Lopes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Estou parvo! Vão-me oferecer um Sabian AAX 17" - Como é o prato? É bom? Será que vou gostar do som?

Boas caros amigos.

Ora muito bem, um primo meu de França decidiu comprar me um prato sabia AAX 17", mas ele disse me para eu me imformar sobre o prato e para ver se gostava, se não eletrocava e trazia outro.

Preciso das vossas opiniões para eu me dissidir, é eu um toquei naquele prato enão se sei se gosto se não.

Espero que me possam ajudar.

Abraço e boa continuação

Miguel Lopes adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 17 segundos depois:

desculpem os erros e a confusão

Última edição de Miguel Lopes : Dom, 11 de Dezembro de 2011 às 14:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Miguel Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

vai ser oferecido?
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Experientes*
Decidiram*

Convém é em vez de pedires desculpa pelos erros, corrigi-los. Não te parece?
Assim será mais fácil a compreensão do que pretendes comunicar-nos.
Do que entendi, ofereceram-te um AAX 17"... Certo? (Estás cheio de sorte, porra!)
Agora, qual é o modelo? É crash?... Não te explicaste.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #4
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Experientes*
Decidiram*

Convém é em vez de pedires desculpa pelos erros, corrigi-los. Não te parece?
Assim será mais fácil a compreensão do que pretendes comunicar-nos.
Do que entendi, ofereceram-te um AAX 17"... Certo? (Estás cheio de sorte, porra!)
Agora, qual é o modelo? É crash?... Não te explicaste.
Acho um bocado obvio que se trate de um crash
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #5
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Olha, senta-te numa cadeirinha e espera por mim, que eu vou passar numa loja de música, compro o prato, vou a tua casa, levo-te o pratinho e um café, tu tomas o café e depois experimentas o prato. Se não gostares mete-se no lixo pode ser?


Como é que queres que alguém te ajude?! É pá e que tal ires a uma ****@ duma loja e experimentares, depois OU gostas OU NÃO gostas. Enfim, eu já nem sei que vos diga...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #6
angelekesabe
 
Membro desde: 31-Jul-2007
Local: Mealhada
Mensagens: 22
angelekesabe está no bom caminho
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Olha, senta-te numa cadeirinha e espera por mim, que eu vou passar numa loja de música, compro o prato, vou a tua casa, levo-te o pratinho e um café, tu tomas o café e depois experimentas o prato. Se não gostares mete-se no lixo pode ser?


Como é que queres que alguém te ajude?! É pá e que tal ires a uma ****@ duma loja e experimentares, depois OU gostas OU NÃO gostas. Enfim, eu já nem sei que vos diga...
Relax malta.. é por causa destas e outras respostas que muito pessoal deixa de dinamizar o fórum porque vêm logo responder com três pedras na mão.
Até pode ser a coisa mais estúpida que se pergunte, mas quem é membro em qualquer tipo de fórum tem que ter cuidado e ser minimamente cordial com os restantes membros, senão guardem para vocês.
Não me levem a mal mas já não é a primeira vez que vejo respostas destas e acho que não há razão para isto.
É só a minha opinião.

Quanto à questão do prato, convém especificar o que se passou afinal e de preferência sem erros.
__________________
Life is a song. Sing it!
angelekesabe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #7
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Olha, senta-te numa cadeirinha e espera por mim, que eu vou passar numa loja de música, compro o prato, vou a tua casa, levo-te o pratinho e um café, tu tomas o café e depois experimentas o prato. Se não gostares mete-se no lixo pode ser?


Como é que queres que alguém te ajude?! É pá e que tal ires a uma ****@ duma loja e experimentares, depois OU gostas OU NÃO gostas. Enfim, eu já nem sei que vos diga...
Se não sabes o que hás-de dizer e te dás ao trabalho em dar respostas destas, mais vale estares quieto.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

A melhor resposta que te podemos dar é:

Levanta o rabito da cadeira, vai a uma loja de música que tenha o prato e EXPERIMENTA-O...não é pelo user X dizer que gosta que tu vais gostar nem pelo user Y dizer que não gosta que tu não vais gostar....parece-me que só tu te podes ajudar neste caso...porque os gostos são muito relativos...o prato sabes que é bom...agora se gostas do som ou não, não é ninguém daqui que te vai dizer.

Quanto aos erros reforço que mais vale corrigi-los do que pedir desculpa por eles, não??? Essa tua frase acaba por reflectir um pouco do que tu és e acaba por dar a perceber o porquê de teres posto uma dúvida destas...os outros que desculpem, resolvam ou opinem... não pode ser...e também por isso acabo por compreender um pouco a resposta do Almeida, que foi seca, sim, mas acaba por ter razão na mensagem que passou.
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Dom, 11 de Dezembro de 2011 às 18:43.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Se o prato é bom? Sim
Se tu gostas dele? Não sei, isso depende de cada um. Depende do seu gosto e depende da aplicação prática do prato.


Nota:
Apesar da opinião do João Almeida e do Sadrums terem contornos agressivos, não deixo de concordar com eles.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #10
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Boas amigo, na minha opiniao mais vale dizeres ao teu primo para nao comprar o prato lá em frança e comprar cá, porque?

Porque os pratos diferem de serie para serie e pode ser que nao gostes.

Não sei qual o teu estilo de musica mas da praticamente para tudo.

Se ele te quer oferecer qundo ele estiver ca vais com ele a uma loja que tenha varios pratos e escolhes o que mais te agradar e ele paga.

Acho o melhor e nao vais ter surpresas.

abraço e faz o que te digo que é o melhor!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #11
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Boas!

Como já todos aqui disseram e bem isso é uma coisa que depende dos gostos de cada um, porque mesmo dentro da gama AAX há varios tipos de sons em cada prato, portanto o melhor mesmo é exprimentares, só assim irás saber se gostas.

cumps
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Se não sabes o que hás-de dizer e te dás ao trabalho em dar respostas destas, mais vale estares quieto.

__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Dezembro de 2011   #13
Arised
 
Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
Mensagens: 67
Arised está no bom caminho
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Miguel Martinho
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...
Se o prato é bom? Sim
Se tu gostas dele? Não sei, isso depende de cada um. Depende do seu gosto e depende da aplicação prática do prato.
O Miguel já falou!

O prato é bom, mas se tu gostas ou não isso já é uma opinião que ninguém pode dar por ti...

Conselho: (e não digo que devas segui-lo ) Se isso for oferecido diz ao teu primo para trazer e depois se não gostares vendes aqui ao pessoal do fórum.

Pessoal do fórum, estão um bocadinho agressivos páh!!!
Arised não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #14
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

O rapaz deve estar bastante confuso...

O João diz para ele se sentar numa cadeira, o Sadrums diz para ele se levantar da cadeira...
Por esta altura ele já deve ter atirado a cadeira à parede...
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #15
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Se o prato é bom? Sim
Se tu gostas dele? Não sei, isso depende de cada um. Depende do seu gosto e depende da aplicação prática do prato.


Nota:
Apesar da opinião do João Almeida e do Sadrums terem contornos agressivos, não deixo de concordar com eles.
Sem espinhas...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
O rapaz deve estar bastante confuso...

O João diz para ele se sentar numa cadeira, o Sadrums diz para ele se levantar da cadeira...
Por esta altura ele já deve ter atirado a cadeira à parede...
hahahah !!!
boa ... gostei...

eu ... se me oferecesse um prato destes.... com certeza que iria gostar do som !

seja ele de gama diferente ou de cor diferente ! lol

se nao gostares.... oferece-mo !!! que eu digo que tenho patrocinio teu !!! até faço uns toclantes !!

o pessoal do forum anda a pensar nas compras de natal e nao dá para todos os pratos que queriam comprar é por isso que temos stress... lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #17
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Citação:
Mensagem Original de samnejati Ver Mensagem
Acho um bocado obvio que se trate de um crash
China, no?

Alex S., tiveste bem. Gostei hehe! (para desanuviar o ambiente...)
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Seg, 12 de Dezembro de 2011 às 15:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #18
Miguel Lopes
 
Membro desde: 7-Jul-2011
Local: Alvaiázere
Mensagens: 44
Miguel Lopes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Aceito as opiniões de todos, posso não ter gostado tanto de algumas (porque sim foram um bocado agressivas) mas é na boa, e tem razão para tal.

Como todos disseram eu não me expliquei bem, e tem razão claro, mas esperava um pouco mais calma e "compreensão"...

Por acaso no dia em que publiquei isto aqui no fórum tive a oportunidade de experimentar o prato numa loja.....sem dúvida que gostei dele!

Mas de modo algum vou deixar de expor as minhas dúvidas e de entrar no fórum.

Toda a gente tem dias maus.

Obrigado pelos conselhos e pelo puxão de orelhas.

João Almeida é na paz, os Almeidas são assim :D

Abraço a todos.
Miguel Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

prontos... mais um prato que nao me dao....
enfim.... tentei...
lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #20
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

o meu conselho é apenas este.
Por muita mais pressa que exista, por muita falta de tempo que o pessoal tenha... esforcem-se por ao menos escrever sem erros, e tentem explicar minimamente as coisas.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #21
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
prontos... mais um prato que nao me dao....
enfim.... tentei...
lol
Lol

Queres um prato?

Manda-me a tua morada que eu dou-te um prato!
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #22
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

enes... tu precisas é dum prato de sopa pah!!!!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
Lol

Queres um prato?

Manda-me a tua morada que eu dou-te um prato!
Se lhe vais dar um Paragon, eu quero o outro.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #24
Miguel Lopes
 
Membro desde: 7-Jul-2011
Local: Alvaiázere
Mensagens: 44
Miguel Lopes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

obrigado pessoal.

Para a semana ja me vou divertir com o pratinho novo :D

Abraço e obrigado a todos

Miguel Lopes adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 26 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
prontos... mais um prato que nao me dao....
enfim.... tentei...
lol

Enes se quizeres tenho aqui um pratinho martelado á mão aqui por mim
Epa, que somm.... XD

Última edição de Miguel Lopes : Seg, 12 de Dezembro de 2011 às 16:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Miguel Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #25
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
China, no?

Alex S., tiveste bem. Gostei hehe! (para desanuviar o ambiente...)
Nao me parece que lhe vao oferecer um China se nem sabem se um AAX é bom tambem duvido que saibam para que serve um china...

Como ja foi dito e eu saliento... O prato é de liga b20 (a melhor ) logo o prato é bom, agora se o rapaz gosta do som dele é uma questao de gosto pessoal
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Citação:
Mensagem Original de samnejati Ver Mensagem
Nao me parece que lhe vao oferecer um China se nem sabem se um AAX é bom tambem duvido que saibam para que serve um china...

Como ja foi dito e eu saliento... O prato é de liga b20 (a melhor ) logo o prato é bom, agora se o rapaz gosta do som dele é uma questao de gosto pessoal
Isso da b20 ser a melhor é subjectivo.
Tudo depende da qualidade de fabricação do prato
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #27
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso que me deem opiniões exprentes...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Isso da b20 ser a melhor é subjectivo.
Tudo depende da qualidade de fabricação do prato
Tens razao e tambem depende do gosto de cada um, o exemplo dos paiste 2002 que sao em b8 agrada me bastante
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #28
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

morada enviada
depois faço um filme.... mais um dos meus...
aceito qualquer prato, series K, hand hammered, aax, colectors, signature... venham eles !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #29
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
morada enviada
depois faço um filme.... mais um dos meus...
aceito qualquer prato, series K, hand hammered, aax, colectors, signature... venham eles !!!
Eu tenho aqui um Vista Alegre com ar de China, mas se lhe bato faz mais "Crash!". Se quiseres é muito bom para umas saladinhas, ou um bom prato de comida chinesa!
Deve ter para aí umas 14" polegadas...
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #30
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Eu tenho aqui um Vista Alegre com ar de China, mas se lhe bato faz mais "Crash!". Se quiseres é muito bom para umas saladinhas, ou um bom prato de comida chinesa!
Deve ter para aí umas 14" polegadas...
pois... ja me estas a mandar para as saladas... prontos... ok... eu sei que sou gordo, mas ! todo o bom baterista tem que ser gordo ! por isso ja vou a meio caminho ! hahah

nesse tua frase temos algo desconcertante... passo a citar:

BOM PRATO DE COMIDA CHINESA

temos duas hipoteses, ou tiras o BOM e substituas por MAU, ou tiras o CHINESA e substituas por PORTUGUESA. agora BOM e CHINESA sao coisas que nao combinam.

se falasses de um cozido a portuguesa, feijoada trasmontana, arroz de cabidela, tripas a moda do Porto, rojoes, carne a alentejana, naco na pedra.

enfim... nao percebem nada de bateria !

lol
abraço

qué ??? vegetariano ??? isso cura-se com antibioticos !! e uma caldeirada !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #31
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
pois... ja me estas a mandar para as saladas... prontos... ok... eu sei que sou gordo, mas ! todo o bom baterista tem que ser gordo ! por isso ja vou a meio caminho ! hahah

nesse tua frase temos algo desconcertante... passo a citar:

BOM PRATO DE COMIDA CHINESA

temos duas hipoteses, ou tiras o BOM e substituas por MAU, ou tiras o CHINESA e substituas por PORTUGUESA. agora BOM e CHINESA sao coisas que nao combinam.

se falasses de um cozido a portuguesa, feijoada trasmontana, arroz de cabidela, tripas a moda do Porto, rojoes, carne a alentejana, naco na pedra.

enfim... nao percebem nada de bateria !

lol
abraço

qué ??? vegetariano ??? isso cura-se com antibioticos !! e uma caldeirada !!
são 9h45 e já estou cheio de fome à tua conta enes...
só coisinhas boas...
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #32
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
pois... ja me estas a mandar para as saladas... prontos... ok... eu sei que sou gordo, mas ! todo o bom baterista tem que ser gordo ! por isso ja vou a meio caminho ! hahah

nesse tua frase temos algo desconcertante... passo a citar:

BOM PRATO DE COMIDA CHINESA

temos duas hipoteses, ou tiras o BOM e substituas por MAU, ou tiras o CHINESA e substituas por PORTUGUESA. agora BOM e CHINESA sao coisas que nao combinam.

se falasses de um cozido a portuguesa, feijoada trasmontana, arroz de cabidela, tripas a moda do Porto, rojoes, carne a alentejana, naco na pedra.

enfim... nao percebem nada de bateria !

lol
abraço

qué ??? vegetariano ??? isso cura-se com antibioticos !! e uma caldeirada !!

Sem dúvida nenhuma. Aqui o Enes tem toda a razão!
Mas agora querem comparar coisas manhosas, e raizes, e rebentos e sei lá mais o quê com um prato português?! AI...


E manda-me o Vista Alegre que se o vender ainda deve dar para comprar um prato de bateria
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #33
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
! todo o bom baterista tem que ser gordo !
Bolas... já percebi porque não passo de um tamborista!!
__________________
Pedro
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #34
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

eu nem isso...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #35
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Preciso que me deem opiniões experientes...

prontos.... nao sois batedeiros, sois tambrineiros... ide pós zés preiras !!!

lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como posso gravar o som da minha bateria com um microfone apenas? Miguel Tavares Som, Acústica, Software e Sites de internet 24 Sex, 20 de Agosto de 2010 22:22
Que peles de resposta para obter um som grave? E como afina-las? Pede-se opiniões. João Almeida Hardware, Acessórios e Equipamentos 12 Ter, 15 de Abril de 2008 15:33



São agora 06:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it