Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > CDs, DVDs, Livros e Manuais
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #1
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
REPORTAGEM: Jojo Mayer - DVD "Secret Weapons for the Modern Drummer"

Boas amigos!!!

Finalmente chegou o dvd do Jojo Mayer, ainda nao tive oportunidade de o ver, mas mesmo assim tive a ideia de abrir o topico antecipadamente, para que voçes, meus amigos, façam perguntas de aspectos que tenham interesse em saber, isto devido a que a minha falta de cultura bateristica nao limite a futura review que irei fazer neste mesmo tópico....

conteudo do dvd:
-basic aproach to technique
-The German Grip
-The Traditional Grip
-The French Grip
-Traditonal Vs. Matched Grip?
-The Fulcrum
-Drum Sticks
-Rebound
-The Gladstone Technique/ free Stroke
-Max. Control While min. Influence theory
-Finger Technique in French Grip
-Finger Technique in German grip
-Thumb Technique in Traditional Grip
-radius/Ulna Technique in Traditional grip
-Finger technique in Traditional Grip
-Leverage in Traditional Grip
-Double strokes
-The Snap Double stroke
-The grip Switch
-Basic Moeller Stroke
-Moeller Stroke Heights
-Moeller Stroke Controlled Bounce
-Moeller Stroke Pull-out Accent
-Moeller Stroke Pumping Motion
-Interlacing Accented single stroke Bounce
-The Push-Pull Technique
-The Mayer Stroke/Valving Technique
-The Push-pull French Grip
-Two for one/traditional Grip
-Swivelling Technique
-Drop Bounce Traditional Grip
-Push-Pull Traditional Grip
-The one handed Roll
-Interlacing Single Stokes exercises
-Speed
-Accuracy
-Endurance & Power
-Dexterity & control
-Double Stoke roll
-Analysis % Breakdown
-Flam Rudiment analysis & performance
-The Big Gears/upper boddy drumset Technique
-How Fast can you Hear?
-How To warm up
-Volume & Overplaying
-Playing out of The drums
-Practice quotes
-Aditional bonus Material, Tips on Practising and Performance Clips
LEVEL: Beginner to Pro
RUNNING TIME: 3 Hours (2dvd's)






OFFTOPIC: Um gajo e Bombardeado por todo o lado com Histórias dos download serem ilegais e que da direito a ver mundo ao quadradinhos,etc...mas ***, eu paguei 60euros + portes por este dvd, nao esta em causa a qualidade do dvd porque pelo menu que apresenta tem tudo para ser de qualidade, mas imaginem que eu quisesse/tinha comprar mais algum dvd, cenas para a bateria ou mesmo outra cena essencial para manter os minimos na qualidade de vida? o dinheiro nao cai das arvores, ladroes sao a cambada de anormais que nos obrigam a fazer verdadeiros malabarismos com os rendimentos pessoais, Por isso e que eu digo VIVA O EMULE, ok ja tou mais calmoHeheheh, vou ver o DVD e com a ajuda de umas loiras (podia servir nos 2 sentidos, mas nao me tou a ver a chegar ao pe das raparigas e perguntar tao querem vir a minha casa ver o jojo Mayer dar umas aulas de bateria?) e pode ser que consiga esquecer o que paguei pelo DVD ....
PS. O preço original do DVD e 38dolares...


Cumprimentos...
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #2
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
ehehe altamente! XD eu ja saquei o DVD! :P
ando a ver aquilo aos bocados
n tem legendas nem menu.. por isso ao ver tenho k "arrastar" pra frente ...nao da pra selecionar aquilo que quero xD

eheh
abraço!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #3
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
daqueles dvds pa ter na prateleira sem duvida...........
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de puppet
ehehe altamente! XD eu ja saquei o DVD! :P
ando a ver aquilo aos bocados
n tem legendas nem menu.. por isso ao ver tenho k "arrastar" pra frente ...nao da pra selecionar aquilo que quero xD

eheh
abraço!
LOL obrigado por me fazeres sentir melhor

Eu normalmente sigo o mesmo caminho que o teu, mas desta vez pensei em fazer um esforço para ter o original, acredito que depois de o ver a raiva seja menor

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
epa ya... com esse conteúdo, um gajo fica naquela.. o Mayer merece.. hehe
grande técnica a dele, todo d'n'b, funky, muito bom. este dvd deve ser um 'must have'!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de warlike
epa ya... com esse conteúdo, um gajo fica naquela.. o Mayer merece.. hehe
grande técnica a dele, todo d'n'b, funky, muito bom. este dvd deve ser um 'must have'!
Sem duvida que o Jojo mayer Merece, por tudo o que fez pela nossa arte (Bem LUXO no nosso caso ), e alias acredito, ate pelos clips que vagueiam na net que o Homem tem uma maneira acessivel de explicar e ajudar na questao da bateria, espero que o seja igualmente no DVD...

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Video: Jojo Mayer no 'Modern Drummer Festival' (2005) "Bass and Breakbeat lesson" albano Bateristas e Percussionistas 27 Qui, 1 de Março de 2012 22:14
Anunciando: Novo DVD de Jojo Mayer "Secret Weapons for the Modern Drummer" (Jul 2007) Kamaronne CDs, DVDs, Livros e Manuais 20 Sáb, 11 de Abril de 2009 21:58
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34



São agora 06:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it