Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #1
Scarpa
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Braga
Mensagens: 16
Scarpa está no bom caminho
Alesis USB PRO KIT

Boas pessoal, como prometi na minha apresentação irei postar aqui algumas fotos da minha menina, chama-se Alesis USB Pro Kit, bateria que ainda não está disponivel aqui em Portugal só mesmo para o final do ano, por isso fui obrigado a adquirir no estrangeiro.
Os Extras é uma pedaleira dulpa Fame, e mais um pad que so deve chegar para a proxima semana, e também estou a pensar comprar mais um crash cymbal, mas infelizmente so estara disponivel em Dezembro.

Fiquem bem..
Fica aqui alguns specs:

Trigger|iO trigger-to-MIDI interface
8” dual-zone snare pad
Three 8” dual-zone tom pads
Bass drum pad with tower and mount for single or double pedal (pedal not included)
SURGE 12” Hi-Hat Cymbal
SURGE 13” Crash Cymbal with choke
SURGE 16” dual-zone Ride Cymbal with choke
Continuous-control hi-hat pedal
Metal drum rack with 1½-inch tubing

E agora as Fotos
Imagem Anexada
File Type: jpg Imagem 001 (Medium).jpg (55,3 KB, 160 leituras)
File Type: jpg Imagem 002 (Medium).jpg (52,8 KB, 112 leituras)
File Type: jpg Imagem 003 (Medium).jpg (72,0 KB, 106 leituras)
File Type: jpg Imagem 004 (Medium).jpg (43,6 KB, 80 leituras)
Scarpa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Alesis USB PRO KIT

quanto e que te ficou essa brincadeira»»»???

ja agora, os pads sao em mesh?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Alesis USB PRO KIT

Jazus..muito bom!

Curti mesmo os pratos!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #4
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Alesis USB PRO KIT

Nice nice!

Gostei mesmo da loiça

Que me dizes da qualidade desse Fame 9001??

abraço
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #5
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Alesis USB PRO KIT

muito fixe

mas diz-me uma coisa, consegues tocar com a tarola nessa posição?! é assim que tocas?!


abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #6
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Gosto Re: Alesis USB PRO KIT

Bem porreira a bateria!

tambem bem curti muitos os pratos!


peace
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #7
Scarpa
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Braga
Mensagens: 16
Scarpa está no bom caminho
Re: Alesis USB PRO KIT

Boas pessoal obrigado pelos comments.
Não ficou muito caro visto que essa versão é usb, comprei a Drum no site da Playback-Europe, e os pedais foi na musicStore tudo ficou à volta de 850€, ou seja a nivel de preço e qualidade está muito à frente, analisei mesmo a opinião de pessoal que já comprou e ninguem se arrependeu.
A drum chegou na sexta, mas ainda estou a configurar que ainda é um trabalhinho, já agora como me aconcelham por a tarola?

Quanto à pedaleira da Fame, pá digo-te, é de grande qualidade muito rubusta tem dual chain, valeu cada centimo que dei por ela.


Thanks, quero ouvir mais criticas venha de lá elas

Última edição de Scarpa : Sáb, 15 de Novembro de 2008 às 20:49.
Scarpa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #8
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Alesis USB PRO KIT

É que estou a pensar comprar esse pedal! e dentro do preço que apresenta parece ser assim dos melhorzinhos. double chain, parece bastante robusto. No natal já o devo ter!! Thks pela tua opinião ma friend! [[]]

Quanto à tarola, podias chega-la mais para o meio! Entre os 2 toms suspensos, ou talvez em frente ao tom da esquerda, mas isto são puras opiniões! vais experimentando e vê como te sentes mais a vontade!

Gande abraço e dáleeee :P
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Novembro de 2008   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Alesis USB PRO KIT

a tarola geralmente fica no meio das pernas, isso é ... o pé esquerdo do pedal duplo fica a esquerda da tarola, porque quase todas as tecnicas que de futuro iras aprender será mesmo assim...
ou entao inventa tu uma nova tecnica ...
mas para saberes melhor os varios posicionamentos será só pesquizar um pouco nas fotos do material do pessoal.
fica bem..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Novembro de 2008   #10
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Alesis USB PRO KIT

reponde-me a isto:

esse pratos são feitos de que? parecem reais, são mesmo?

os pads são de rede?

porque não usar um tapete? os pedais vão te escorregar,

outra sugestão, abre mais o veio do pedal, e o veio tem que ficar direito, o teu ta meio torto, de certeza por que o pedal esquerdo te escorregou para a frente.

repara bem como tens de meter o teu pedal e a tarola:



poes o pedal esquerdo um pouco pra fora da rack e a tarola entre os pedais, ou seja entre as tuas pernas...
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Novembro de 2008   #11
Scarpa
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Braga
Mensagens: 16
Scarpa está no bom caminho
Re: Alesis USB PRO KIT

Boas
Sim os pratos é como se fossem reais mas n fazem quase barulho nenhum.
Quantos aos pads é tipo mesh.

E obrigado pelas dicas vou tentar chegar a tarola mais à direita.

Cumps
Scarpa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Novembro de 2008   #12
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Alesis USB PRO KIT

boas! testa isso a nivel de sensibilidade, toca a varias dinamicas, a qualidade do material, tenta ate fazer um video! a comunidade agradece! abraço
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #13
philfine
 
Membro desde: 10-Dez-2008
Local: Trofa
Mensagens: 6
philfine está no bom caminho
Re: Alesis USB PRO KIT

Comprei tambem um Alesis USB Pro Kit a algumas semanas, importado de UK.

Ao contrario do Scarpa, não gostei muito da bateria.
Pelo menos até agora não consegui configurar isto com uns padrões aceitaveis.

Os pratos são um pouco ruidosos quando comparados com o barulho de uma mesh "rede".
E os pads não são tipo mesh, mas sim tipo os de borracha. Na realidade a pele e normal mas o interior esta cheio de esponja onde e entre a esponja está um disco de aluminio onde esta colado o piezo.
A sensibilidade dos pads nao me parece muito ajustada tendo muitos picos ou seja com batidas medias as vezes sai uma sabe-se la de onde super forte .

Se alguém tiver questões disparem.
philfine não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Alesis USB PRO KIT

Esses pratos realmente dão um ar mais "acústico" à bateria.

Lanço aqui um desafio ao Scarpa:
Fazer uma apreciação ao equipamento para ser colocado aqui:
Apreciações Reportagens e Divulgação de Material

Essa Alesis é muito falada por aqui e uma apreciação de um utilizador viria certamente enriquecer a nossa secção de Apreciações de Material.
Pensa nisso
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #15
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Alesis USB PRO KIT

bem, eu detesto ser portador de más noticias,lol...mas eu conheço essas pads, a rack,os cabos e hardware restante...trata-se de novo de material Medeli, também conhecido por Fame, Millenium...e outras marcas que agora não me recordo,mas sei que as há,lol...porém,os pratos são novidade, parecem os da Hart, provavelmente mais baratos,claro...bem,em relação á Alesis, esta marca surgiu desde inicio como produtora de Chips, semi-condutores e circuitos, é extremamente conhecida pelos processadores de efeitos de 16 bits, quem não se lembra do MidiVerb? a questão é que em chips, processadores, circuitos e cenas do género são bons...os modulos de percussão e as "drum machines" são boas, mas é justamente isso que fazem, o resto do material não é feito por eles, é material adquirido e posteriormente vendido como sendo Alesis...mas não é. O set parece-me porreiro, e deve dar para curtir,numa base de iniciação,portanto acho que cumpre com o que a gama em que se insere propõe...mas penso que pelo nível de qualidade o preço está elevado,existem opções no mercado mais baratas...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #16
philfine
 
Membro desde: 10-Dez-2008
Local: Trofa
Mensagens: 6
philfine está no bom caminho
Re: Alesis USB PRO KIT

Os pratos penso q seram os mesmos da harts ...
Tem a patente da smartrigger tal como os da harts.

Os pads aparte de nao seram mesh sao muito parecidos aos acupad da harts. Penso serem facilmente alteraveis para mesh e por isso mesmo estou a pensar converte-los.
Depois talvez reporte resultados com um pequeno video.

Estou quase sem bateria no portatil ...

Abracos
philfine não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #17
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: Alesis USB PRO KIT

Boas,
eu estou justamente a vender a minha roland TD-6 para comprar essa alesis.. Estou farto de tocar em pads de borracha e queria comprar uma bateria em que os pads sejam mais semelhantes às peles de bateria.. Espero estar a fazer uma boa troca e nao me arrepender mais tarde.. lol..

Abraço..
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #18
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Alesis USB PRO KIT

Citação:
Mensagem Original de mfdrummer Ver Mensagem
Boas,
eu estou justamente a vender a minha roland TD-6 para comprar essa alesis.. Estou farto de tocar em pads de borracha e queria comprar uma bateria em que os pads sejam mais semelhantes às peles de bateria.. Espero estar a fazer uma boa troca e nao me arrepender mais tarde.. lol..

Abraço..
Tens uma Roland e vais comprar essa Alesis...???

Não faças isso. Se modificares alguma coisa, experimenta outro tipo de pads, como os de "mesh" da roland

Como estes:

JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #19
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Alesis USB PRO KIT

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Tens uma Roland e vais comprar essa Alesis...???

Não faças isso. Se modificares alguma coisa, experimenta outro tipo de pads, como os de "mesh" da roland
Também não acho que seja uma troca muito sensata!

Tenta ver bem isso para depois não te arrependeres!

Abraço
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Alesis DM5 Pro Kit João Cabrita Baterias Electrónicas 17 Seg, 14 de Junho de 2010 09:54
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Dw mini pro kit em Royal Blue Oyster!!! Linda!!! sebastiaopv Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 78 Sáb, 24 de Abril de 2010 15:18
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 08:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it