Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #1
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
CD WOW! (DVDaria online) - Site internet com bons preços e portes de envio grátis.

Atão é assim pessoal.

No início do mês de dezembro de 2010, criei um post aqui no forúm a dar conta dum site chamado BookDepository que tem preços geniais em termos de livros para aprender bateria. Este site também tem alguns DVDs a preços brutais, e o melhor é que paga-se ZERO em termos de portes de envio. Os preços são muito melhores que os da amazon. Fica aqui o link para esse post.

Entretanto, continuei à procura de um site que funcionasse como o BookDepository, mas mais direccionado para DVDS.

Ontem descobri um site chamado CD WOW! que tem os requisitos que eu exigo. Isto significa que os portes são grátis para qualquer parte do mundo e os preços são melhores que os da Amazon. Este site está mais direccionado para a venda de DVDs e CDs, não me parece ter tanta escolha como a Amazon, mas tem mais escolha que o BookDepository. Ou seja, usando o BookDepository e o CD WOW! têm um leque muito maior de DVDs de bateria à vossa disposição e por preços bem mais convidativos e SEM PORTES :D.

Por exemplo, o Secret Weapons for the Modern Drummer do Jojo Mayer, não está à venda no BookDepository, mas está no CD WOW!, tal como o Great Hands for a Lifetime do Tommy Igoe (que por acaso acabei de encomendar ).

Para além disto tudo, por cada 10 compras que se efectuem no site eles oferecem um desconto na 11ª compra, que será equivalente à média das 10 primeiras encomendas efectuadas.

Espero que isto vos seja útil.

Abrações bravos guerreiros.

Última edição de Janado : Qua, 16 de Fevereiro de 2011 às 23:13. Razão: Ai estas vírgulas!!!
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #2
PantlessRik
 
Membro desde: 16-Fev-2011
Local: Odivelas
Mensagens: 5
PantlessRik é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: CD WOW! (DVDaria online) - Site internet com bons preços e portes de envio grátis.

MUITO BOOOOM!!!
Obrigado pela partilha!
PantlessRik não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #3
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: CD WOW! (DVDaria online) - Site internet com bons preços e portes de envio grátis.

Obrigado pela partilha!

Parece um site muito bom e vou com certeza explorar isto.
Mas diz-me uma coisa, já te chegou alguma coisa a casa? Como funciona o pagamento e a entrega? Fica mesmo tudo pelo preço marcado no site?

Abraço
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #4
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
Re: CD WOW! (DVDaria online) - Site internet com bons preços e portes de envio grátis.

Citação:
Mensagem Original de JDiogoR Ver Mensagem
Obrigado pela partilha!

Parece um site muito bom e vou com certeza explorar isto.
Mas diz-me uma coisa, já te chegou alguma coisa a casa? Como funciona o pagamento e a entrega? Fica mesmo tudo pelo preço marcado no site?

Abraço
Hey JDiogoR

Encomendei ontem o DVD. Usei o paypal para pagar e só paguei mesmo pelo DVD. Daqui a cerca de 5 ou 6 dias úteis recebo o DVD.

Também paguei 60 cêntimos de seguro, caso o DVD se perca ou aconteça alguma coisa estranha (isto é opcional). Eles também me deram um cupão de cerca de 1€ para descontar na minha primeira compra.

Mais tarde venho aqui escrever como correu toda a transacção, por isso, caso queiras esperar, espera, e aproveita o facto de eu estar a usar-me como cobaia para testar o serviço do site.

Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Fevereiro de 2011   #5
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: CD WOW! (DVDaria online) - Site internet com bons preços e portes de envio grátis.

Já encomendo DVDs, CDs e jogos do CDWOW há anos.

Sempre impecáveis.
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
Site de Concertos em Portugal- Preços, locais e claro as bandas. baquetas Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Sáb, 28 de Agosto de 2010 16:47



São agora 03:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it