Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #1
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
aqui esta o meu favorito

people este senhor (morgan Rose) é para mim tudo aquilo que um baterista deve ser... solto,potente,criativo,epa sei la adoro este tipo e a sua banda...

=
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #2
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Epá como eu não gosto de Sevendust não vou comentar o trabalho do Morgan pois não conheço, sei que já aqui andou um solo dele que até não achei nada de especial.

Uma critica que posso fazer, acho que o homem exagera na força.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #3
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de manicospic
Epá como eu não gosto de Sevendust não vou comentar o trabalho do Morgan pois não conheço, sei que já aqui andou um solo dele que até não achei nada de especial.

Uma critica que posso fazer, acho que o homem exagera na força.

a unica coisa que posso dizer em relaçao a isto ,é que nao se ve um musico por fazer um solo!
mas sim por as suas capacidades como musico e dentro da banda,...enfim...sao opinioes.eu nao curto uma serie de bandas,mas dou valor aos seus musicos e nao é por eles fazerem bons ou maus solos..se assim fosse aquele puto brasuca o eloy casagrande é um grande baterista ou musico ..e a meu ver nao me diz nada sem ser que tem todo o tempo do mundo para tocar..
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de locust
a unica coisa que posso dizer em relaçao a isto ,é que nao se ve um musico por fazer um solo!
mas sim por as suas capacidades como musico e dentro da banda,...enfim...sao opinioes.eu nao curto uma serie de bandas,mas dou valor aos seus musicos e nao é por eles fazerem bons ou maus solos..se assim fosse aquele puto brasuca o eloy casagrande é um grande baterista ou musico ..e a meu ver nao me diz nada sem ser que tem todo o tempo do mundo para tocar..
bem, cá vamos nós de novo...Sevendust deve ser a tua banda favorita, então não vais pura e simplesmente aceitar nenhuma das criticas que vão ser aqui escritas,vais sempre argumentar de tudo 1 pouco...e vai ser mais 1 thread da treta,lol.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Março de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
n gosto nem desgosto, mas axo k e mais um baterista da moda numa banda da moda!!

ps: esse men e casado com a baixista de coal chamber (ou pelo menos era)
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #6
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phurya
bem, cá vamos nós de novo...Sevendust deve ser a tua banda favorita, então não vais pura e simplesmente aceitar nenhuma das criticas que vão ser aqui escritas,vais sempre argumentar de tudo 1 pouco...e vai ser mais 1 thread da treta,lol.
Sevendust nao é a minha banda favorita!mas ate curto de seven dust,agora voces la por nao curtirem nao quer dizer que eles sejam uma *****...ou nao...eu nao curto lamb of god..nao curto as guitarras nem a bateria,nem a produçao..nem mesmo quando o devin thousand os produziu,mas nao me vem aqui a falar mal deles pois nao?
so dei a minha opiniao a responder ao post!se as pessoas gostam ou nao estou a ***** pra isso!!!***!!!que cenas maradas voces ..e para tua informaçao eu aceito criticas
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #7
david banza
 
Membro desde: 5-Dez-2006
Local: Barreiro/procuro banda!
Mensagens: 29
david banza está no bom caminho
lamb of god ao poder !!! :D
david banza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #8
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
locust nao ligues, man ouve la o gajo é um ganda drummer e eu nem conhecia a banda, ja deu pa ver qe o homen tem um ganda filing e nota se qe tem um avontade espetacular..... sabes há aqi pessoal qe gostam mt de desdanhar os bateritas, por exemplo há mts qe são capazes de dizer qe o lars de metallica toca melhor qe todos e mais alguns bateristas so porqe é o baterista de metallica ( o qe na realidade é o baterista qe ta mais pregos em termos de concertos grandes PARA NAO FALAR QUANDO VIERAM AO ROCK IN RIO opsss ), e então mandam bues bateristas abaixo, um deles por exemplo é o baterista de lamb of god qe dizem qe nao vale um ******o, mas prontos ,felizmente como nao tem razão e nao tem poder, foi considerado o melhor baterista de metal pela revista modern drummer e s calhar mais algumas... desculpem se mandei aqi umas verdades e eu sei qe doem................


e ja sei bla bla bla qe vao mandar vir, ou mandam-me po .!. eu ja sei disso, e qe dizem qe eu nao sei avaliar bateristas e qe sim o chris adler nao vale nada..... sim ja sei
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #9
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de locust
a unica coisa que posso dizer em relaçao a isto ,é que nao se ve um musico por fazer um solo!
mas sim por as suas capacidades como musico e dentro da banda,...enfim...sao opinioes.eu nao curto uma serie de bandas,mas dou valor aos seus musicos e nao é por eles fazerem bons ou maus solos..se assim fosse aquele puto brasuca o eloy casagrande é um grande baterista ou musico ..e a meu ver nao me diz nada sem ser que tem todo o tempo do mundo para tocar..
Eu acho que não disse se ele era bom ou mau, eu até disse que não ia comentar o trabalho dele pois não conheço, não oiçi Sevendust pois não gosto, e que apenas tinha visto um solo dele que não me tinha parecido nada de especial nunca disse que não prestava.

Já agora para o pessoal que abre tópicos com os seus drummers preferidos não podem estar à espera que todos gostem e diga que é bom pois não? Se não querem ouvir falar mal dos vossos idolos não abram tópicos deste tipo pois já sabem que vai sempre haver todo o tipo de opiniões.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Março de 2007   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Se gostas de bateristas que lhe dão com força, então aconselho-te antes este:



Mike Bordin (Faith No More/Ozzy).
Criativo, com um sentido ritmico muito acima a média, com uma pujança incrível e um groove do caraças.

Depois, tens o bonus de no caso do link, a própria banda ser excelente com um dos melhores vocalistas e mais criativos da actualidade
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Março de 2007   #11
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mike Bordin (Faith No More/Ozzy).
Criativo, com um sentido ritmico muito acima a média, com uma pujança incrível e um groove do caraças.

Depois, tens o bonus de no caso do link, a própria banda ser excelente com um dos melhores vocalistas e mais criativos da actualidade
Tive a sorte de ver o gajo com os Korn (a substituir o D. Silveria por lesão) no tempo em que eu ainda lhes ligava. Embora já conhecesse a figura, já ouvia FNM hà algum tempo, não pude deixar de ficar impressionado: não gostava nada de ser bateria para o gajo tocar assim sem dó nem piedade. Não havia uma peça que não abanasse, lol... e não estava a tocar as suas músicas..... o gajo dá-le!

Desculpem o aparte!

PS. hammer, já deu para reparar que tb és fã do Mike Patton. Embora ele esteja sempre envolvido em projectos de grande qualidade, gostava imenso de voltar a vê-lo com FNM.
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Março de 2007   #12
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de phill-hip
Tive a sorte de ver o gajo com os Korn (a substituir o D. Silveria por lesão) no tempo em que eu ainda lhes ligava. Embora já conhecesse a figura, já ouvia FNM hà algum tempo, não pude deixar de ficar impressionado: não gostava nada de ser bateria para o gajo tocar assim sem dó nem piedade. Não havia uma peça que não abanasse, lol... e não estava a tocar as suas músicas..... o gajo dá-le!

Desculpem o aparte!

PS. hammer, já deu para reparar que tb és fã do Mike Patton. Embora ele esteja sempre envolvido em projectos de grande qualidade, gostava imenso de voltar a vê-lo com FNM.
O Patton é o maior!!!!!!!!!!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Março de 2007   #13
Rúben Pedro
 
Membro desde: 27-Mar-2007
Local: S. Miguel,Açores Portugal
Mensagens: 24
Rúben Pedro está no bom caminho
...uma coisa que ja se advinhava ser postada aqui: Mike Bordin e um baterista Genial! e Faith no More...mta classe essa banda...nunca fui tao influenciado por eles.
Rúben Pedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #14
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
ora aqui já tenho interesse em falar...Faith No More, grande banda...o meu irmão venera esses gajos, e sendo eu irmão mais novo apanhei com muito FNM nas orelhas,lol...mas devo dizer que eram excelentes compositores e dos 123694574 videos que vi deles (lol), videoclips, cenas ao vivo, etc tinham muita potencia, e considero que na altura estavam bem á frente do que se fazia e ouvia na altura...agora em relação aos Sevendust não tenho nada contra, só me pareceu mais 1 post daqueles "este gajo é o melhor do mundo,e ai daquele que diga o contrario", daí ter desistido desde cedo de comentar,lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)! Bogalho Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 128 Qui, 14 de Agosto de 2014 16:33
O meu primeiro video aqui no forúm! :) Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 3 de Novembro de 2012 13:36
Ora aqui está ela!!! Spectrum Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Dom, 6 de Março de 2011 20:51
aqui está ela :D chopztickz Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 53 Seg, 20 de Dezembro de 2010 11:26
Meu china favorito...ajuda...please... Aggressor Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 16 Dom, 25 de Julho de 2010 03:42



São agora 19:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it