Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 11 de Outubro de 2006   #1
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Solecist o meu projecto... + uma faixa!

Boas, amigos

É com enorme prazer que vos deixo em primeira-mão, uma música do meu projecto chamado SOLECIST, onde eu sou o “Brotarista” e o responsável pelo Artwork.
Andamos a gravar na garagem, com som totalmente caseiro, sem grandes tratamentos (não esperem grande qualidade sonora!), ainda por cima o streamming dos Blogs não ajuda a qualidade final…
É um Metal calminho, pois já tou a ficar velho para cenas muito rápidas, lol esta música chama-se VARUNA e é a mais calminha que nos temos, todas as outras são mais “mexidas”!

Espero que curtam, mandem tomates a vontade, que eu depois faço aqui uma salada!

Abração


www.myspace.com/solecistband


http://solecist.hi5.com/
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Qua, 18 de Outubro de 2006 às 09:43.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Outubro de 2006   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
aia pa!!! curti mesmo bastante a musica!! axo que tem um puder excelente e a qualidade da gravação até nao ta tão má quanto dises.

continuem
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Outubro de 2006   #3
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Mt Bem. Gostei =)
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Outubro de 2006   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
(assim que a música arrancar eu começo a escrever...)
(tá lento... ai a porra)... (sou muito stuipido,,,, no myspace não funciona).


AH! Agora já funciona!


Em primeiro lugar deixa-me dar os parabéns a ti, Quim. Está um bom trabalho de bateria.

Já que pedes tomates, aqui vão eles


Uma coisa positiva é que na mesma música abordam diversos géneros de metal, vão desde o heavy clássico, passando pelo power metal, progressivo e uma ou outra pitada de sonoridades mais pesadas/doom.

Acho que o tema está um pouco grande e há certas passagens, certas bridges que podiam muito bem ser limpas. O mal de se sermos nós a gravar e não um produtor externo é que ficamos sem uma voz externa para avaliar certos pormenores da construção da música.
A voz começa algo estranha, mas depois acaba por se entranhar e acabei por chegar ao fim sem a gostar. O vocalista tem muito boas ideias melódicas para a música, nem sempre as coloca em prática da melhor maneira, mas num "estúdio a sério" isso vai ao lugar certo

Já há algum tempo que não ouvia nada proveniente de garagens com uma sonoridade tão ambiciosa a nível de construção musical.
Esta música deve ter dado algum trabalho a montar.
Parabéns pelo resultado final.

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 11 de Outubro de 2006 às 18:50.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Outubro de 2006   #5
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Boas, amigos

É com enorme prazer que vos deixo em primeira-mão, uma música do meu projecto chamado SOLECIST, onde eu sou o “Brotarista” e o responsável pelo Artwork.
Andamos a gravar na garagem, com som totalmente caseiro, sem grandes tratamentos (não esperem grande qualidade sonora!), ainda por cima o streamming dos Blogs não ajuda a qualidade final…
É um Metal calminho, pois já tou a ficar velho para cenas muito rápidas, lol esta música chama-se VARUNA e é a mais calminha que nos temos, todas as outras são mais “mexidas”!

Espero que curtam, mandem tomates a vontade, que eu depois faço aqui uma salada!

Abração


www.myspace.com/solecistband - Aqui a musica não esta a tocar…

vão aqui para ouvir -> http://solecist.hi5.com/

Tá fixe.
Tb és da figueira !" agr éke eu reparei .. onde eke ensaiam!?
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Outubro de 2006   #6
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Parabéns DrumPhilosopher, bom trabalho de bateria! Continua esse bom trabalho!

Abraço!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Outubro de 2006   #7
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Obrigado a todos, especialmente ao Hammer pela critica construtiva, assim é que é, sem medo de falar!

Sim esta música deu algum trabalho a fazer, mas posso-te dizer que é a nossa música mais simples lol, as outras são mais trabalhadas e mais pesadas... eu daqui a uns dias ponho outra...

Quanto a voz... estivemos 2 anos a tocar instrumental e só em Maio deste ano é que o Nuno entrou para a banda, o nosso grande problema é mesmo a falta de tempo para dedicar ao projecto...

Abraços e podem continuar a Tomatar!!!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Outubro de 2006   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Ah, então isso do vocalista explica algumas frases metidas assim meio a medo.
A voz, parece que não, mas é uma coisa que dá algum trabalho para se conseguirem boas linhas numa música.


Quanto à tomatada, eu quando peço críticas gosto que as pessoas digam algo mais que "Tá porreiro". Se depois a crítica é ou não útil isso é com a banda, mas o facto de alguém dar uma crítica mais extensa é sinal que essa pessoa se deu ao trabalho de ouvir a música com alguma atenção.
Por isso, se gosto de receber, também sinto a necessidade de dar.

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 12 de Outubro de 2006 às 10:03.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Outubro de 2006   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
oi.. ta fixe o vosso som! parabéns!!!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Outubro de 2006   #10
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
ya man ta mt fixe continuem good work
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #11
karkitz
 
Membro desde: 12-Out-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 1
karkitz está no bom caminho
Não posso... bateristas pt

poize kim!
finalmente decidi registar-me no bateristas PT.
Ainda nao sabia o q tava a perder!
o projecto Solecist

ta mt FIX

Tecnica acima de tudo...mm à kim
Abraço
karkitz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #12
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Bem vindo ao Forum Carlitos (Karkits), mais um grande baterista para a nossa comunidade!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #13
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Só fico um bucado atrás quanto à voz, porque não faz o meu genero, de resto a musica em si tá muito boa, e o trabalho do Drumphilosopher, também está muito bom. Parabéns e toca a fazer outra!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #14
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
boas,
A sonoridade esta boa mas acho k esta um bocado enrrolada....
muito trabalho junto nisso , nao é mau mas torna-se um bocado cansativo!!!!
tem boas passagen e ate achei um projecto interessante.
desculpa mas a voz nao me convenceu,ate acho k estraga a cena....
mas sao gostos!!!
continuem!!!
a gravação nao esta assim tao mal....
__________________
A musica é tudo!!!
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #15
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Rica
boas,
A sonoridade esta boa mas acho k esta um bocado enrrolada....
muito trabalho junto nisso , nao é mau mas torna-se um bocado cansativo!!!!
tem boas passagen e ate achei um projecto interessante.
desculpa mas a voz nao me convenceu,ate acho k estraga a cena....
mas sao gostos!!!
continuem!!!
a gravação nao esta assim tao mal....

Na boa...
Não podemos gostar todos das mesmas coisas!

Quanto ao vocalista, eu tenho noção de que realmente ele ainda esta verde, mas eu penso que ele tem potencial...

Obrigado a todos pelos comentarios e por se terem dado ao "trabalho" de ouvir a musica
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
:S eu so consigo ouvir 2/3 segundos pois nao tem mais streamming :s
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Outubro de 2006   #17
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
:S eu so consigo ouvir 2/3 segundos pois nao tem mais streamming :s
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Outubro de 2006   #18
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
olha eu gostei da voz do vocalista =)
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Outubro de 2006   #19
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu tambem não desgostei... logo quando ele começa a cantar é que soa um bocado estranho mas depressa se enquandra na musica e fica agradável...
Reconheço que já ouvi vozes melhores, mas ja ouvi vozes 99999999999999999999999999999999999999999999999999 99999999999999999999999999999999999 vezes piores

Se o DrumPhilosopher dis que tem potencial eu acredito, até porque não dei por ele desafinar... tem uma voz melódica
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Outubro de 2006   #20
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Boas amigos, so p avisar o pessoal que curtiu o meu projecto, que já temos a 2ª musica on-line!

Abraços e venham la mais uns TOMATES!

http://solecist.hi5.com/
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 16 de Outubro de 2006 às 18:05.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Outubro de 2006   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
TOMA:





Gosto mais desta música que a anterior. Esta tem muito mais progressivo que a outra e algumas partes bem arrojadas.
Mais uma vez a bateria está muito bem, diria mesmo que nesta está melhor que a anterior. Quim, estás de parabéns.
Tu passas a música toda a contar de compassos de cabeça, ou quê?!


Os restantes instrumentos estão bons, mas acho que falta ao baixo não se colar tanto à guitarra em termos de notas e libertar-se um pouco mais. Tirando um outro pormenor, o baixo tem pouca importância na música, principalmente nas partes mais progressivas.


A voz... meu, diz ao gajo para cantar com garra. Há partes que parece que ele se limita a ler a letra. O vocalista tem que transmitir alguma emoção, até para ser mais fácil a compreensão da música.
O timbre da voz ou se gosta ou não se gosta. A mim não me choca, apesar de achar que está um pouco alta na produção relativamente ao resto dos instrumentos. Se ele tivesse um grande vozeirão e alta garra, aí sim, puxava o gajo para a frente do som, assim, pode bem ficar no meio dos outros instrumentos que não faz mal.


Sou da opinião que estes temas (em especial este), gravado e produzido num estúdio, ou por um produtor externo, ficaria um malhão brutal.
Talvez esteja um pouco grande, mas nada de chato.


Manda mais!


---

PS: Será que aqui mais niguém consegue fazer uma crítica a uma música?!
Hoje é o Quim que está a pedir opiniões, quando forem vocês quero ver se gostam de receber uns simples "ya, tá fixe".

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 17 de Outubro de 2006 às 18:58.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Outubro de 2006   #22
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Whoooo...
Obrigado Miguel (Hammer), obrigado não por falares bem da minha parte, que sinceramente nesta música ficou um pouco à quem do que eu queria... mas sim por te dares ao trabalho!

Nota 20 para ti!

PS: quanto aos compassos compostos é uma questão de hábito, no inicio custa um pouco, mas depois faz-se na boa!

abraço!

PS2: Por incrivel que pareça não é o baixo que se cola a guitarra, mas sim a guitarra que se cola ao baixo... e esta heim?
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Ter, 17 de Outubro de 2006 às 20:55.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Outubro de 2006   #23
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
hello brother...

curti muito o som ,bateria muito bem elaborada (parabéns ) e muitos bons efeitos de guitarra.

bom agora os comentários:

tema "VARUNA":
a favor:música muito bem arranjada ,as divisões bem feitas, tudo bem power e bem colado...
contra:falta uma certa dose de altos e baixos na música; está muito carregada quando tem o vocal...devia ter partes que aliviassem e marcassem (podia ser no refrão) pelo fato de ser bem grande.
a música está otima mas como está não nescessitava de um vocal.

tema "BEYOND THE ..." :
a favor: adorei esse tema ,está bem musical e bem dividido a nivel de partes... o vocal está melhor...a bateria e baixo com um bom trabalho conjunto. esse timbre de guitarra à Iron Maiden é magnifico.
contra: um efeito na voz seria fundamental pra dar uma suavizada no timbre e dar mais corpo...a voz está boa,mas má equalizada...uns ajustes aqui e ali e fica tudo ok...

no geral gostei,pois temos que ver é que o importante é voces estarem satisfeitos e se divertindo com o trabalho ,e isso já deu pra notar...
toda banda sofre reciclagem até ter um bom produtor que indique os detalhes certos.

grande som... força e avante... quando o cd tiver pronto já vou querer um.

grande abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Outubro de 2006   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Whoooo...

PS2: Por incrivel que pareça não é o baixo que se cola a guitarra, mas sim a guitarra que se cola ao baixo... e esta heim?
Então, o gajo da guitarra devia-se libertar um pouco mais
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Outubro de 2006   #25
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Obrigado pela tua critica Mestre Maneiro!

_______________________________

A razão principal pela qual eu pedi a opnião do pessoal do forum, é que este é um projecto que ainda não viu "a luz do dia" e como tal, eu queria fazer um "test-drive" para oscultar as opniões!

Devido ao pouco tempo que nos temos para dedicar a este projecto, já estives para o terminar... mas é sempre bom saber que há pessoal que gosta do nosso trabalho, sempre nos dá mais alguma motivação para continuar!

Obrigado mais uma vez a todos que se deram ao trabalho de ouvir as musicas!

Stay Heavy, Stay True, STAY METAL

Abraço Quim
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Qui, 19 de Outubro de 2006 às 12:34.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu kit no projecto Goodfellas High Voltage!! MárioLJR Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 13 Qua, 27 de Abril de 2011 20:14
O meu novo projecto - Ar de Rock Itsari Videos e Músicas dos Membros 20 Qua, 15 de Setembro de 2010 14:34
O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 Pipó Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 42 Sáb, 6 de Março de 2010 23:58
Eternal Flow - o meu novo projecto DrumPhilosopher As nossas Bandas 6 Sex, 19 de Dezembro de 2008 17:52
Um som do meu projecto Superdgs Bandas e Música em geral 10 Sáb, 14 de Abril de 2007 22:36



São agora 21:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it