Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #141
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
boas fui ao concerto! mas como tava a espera nao me surpriendeu nada!!..epa gosto mt das musicas de matallica mas epa....nao me venham dizer qe foi um xelente concerto porqe nao foi!e nota-se qe metallica está em baixo!....eu por exemplo fui ver Dream Theater ao porto e posso dizer qe o espetaculo de Dream Theater foi bem melhor qe o de hoje de Metallica...( e nao, nao estou a falar que dream theater tocam melhor qe Metallica.. estou a falar em termos de espetaculo) curti ver Metallica mas eu estava a espera de mais...ate da reacção do publico nao tava mt entusiasmado....

sem qerer ferir os amantes de Metallica, é apenas uma opinião e foi o qe senti no momento...pesso desculpa se estou a ser desagradavel..não é essa a minha intenção

xines [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #142
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
não viste o mesmo concerto que eu de certeza ... so aquela ...and justice for all partiu-me todo , já pra não falar na Orion ... em relação ao público só sei k tou todo amassado , mais maluco do que aquilo estáva axo que não era possivel
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #143
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
O concerto foi espectacular!! O publico é que tava um pouco po agitado.. aqueles furas puseram o publico todo agitado, ia caindo umas quantas vezes
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #144
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Alguem percebe o porquê de a organização do SBSR ter começado depois de Satriani a mandar água para cima do pessoal ? eu tava lá á frente mesmo encostado á grade lateral epá e aquilo foi um estúpidez de todo o tamanho , o pessoal tinha calor era de tarde e não ás 10 da noite e eu ali de tshirt...
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #145
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas ppl! Pois é, vão-me desculpar a linguagem (e eu nem sou muito disso) mas apenas queria dizer uma coisinha:

O CONCERTO DE METALLICA FOI DO ******ÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #146
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
boas.o concerto dos metallica ate foi fixe,mas agora as outras bandas(akilo pa mim nem é musica).so fui mesmo por causa dos metallica.mas o k + me custou ver foi o pessoal semp ao moche.eu tava enconstado as grades e tive la ate ao fim..custou mas valeu a pena.
mas festivais..nunca +.
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #147
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de nickmason
boas.o concerto dos metallica ate foi fixe,mas agora as outras bandas(akilo pa mim nem é musica).so fui mesmo por causa dos metallica.mas o k + me custou ver foi o pessoal semp ao moche.eu tava enconstado as grades e tive la ate ao fim..custou mas valeu a pena.
mas festivais..nunca +.


hehe , como eu te entendo
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #148
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Pois, mochada é o que já se sabe! Mas curiosamente no local onde estava não houve qualquer stress, o pessoal táva bastante tranquilo (dentro daquilo que é razoavél estar num concerto destes).
Adorei a entrada da "One", simplesmente brutal!! Mas o que mais gostei foi mesmo do som! Estava potentíssimo!! Enfim, uma noite memorável!

Quanto ás restantes bandas não posso dizer nada, cheguei quando Satrianni estava a acabar a sua actuação. Os 4 temas que ouvi chegaram e bastaram até, porque basta 1 e tá visto. Soa-me tudo ao mesmo e que é debitar técnica na Ibanez até enjoar. É um mestre da guitarra mas não muito mais do que isso.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #149
Helder
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Helder está no bom caminho
Muito fraquinha a prestação de Metallica. É o público que faz um concerto,
e como isso não aconteceu, o concerto foi só mais um
Helder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #150
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
uns gostaram e outros nao, hum?!?!?!

afinal os "15 CAMIOES" sempre apareceram????????????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #151
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi people. Foi um setlist bem fixe e diferente e era a isso que o James se referia quando me disse que ia haver muitas surpresas. Eu, no entanto, comecei a sonhar com músicas novas e Satrianis a entrar pelo palco adentro e a solar com o Kirk e acabei por sair de lá meio desiludido. Fiquei também a pensar que a minha opinião pode estar toldada por ver tantos concertos deles, ouvir tantos setlists de estalar, e ver tantos momentos especiais, que ja é preciso algo mais para tornar um concerto deles num concertão.
Agora mais a frio, foi muito bom. Alta performance, alto som. Como fiquei na grade, não deu para ter bem a noção de como o pessoal estava a reagir, mas, ao menos, deu para ver muita bem!!! Além disso, lá vieram mais 3 palhetas para a colecção!!! he he he...
Photos will be posted later
Cheers

Última edição de tiagop : Sex, 29 de Junho de 2007 às 20:34.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #152
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
http://www.musica.iol.pt/noticia.php...98&div_id=3321#

Tem link para fotos e video!

mto fraquinho!! loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #153
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Brutidade! tava na 3º fila a velos bem de perto ! ainda me acertou uma palheta na boca, mas com a escuridão quem a apanhou foi o meu vizinho do lado que olhava para a palheta e disia que nao era de metallica porque disia "Sick Of The Studio" não tinha o direito... nem sabe o k é Sick Of The Studio e gamou-me a palheta!
Apanhei com um gajo vindo do mosh e torci o pé... passei a tarde de hoje no hospital a sorte é que durante o concerto nao me doeu o pé, e pude apreciar aquele concerto brutal todinho

ja agora! ja alguem conseguiu o concerto em video?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #154
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
por acaso ninguem viu uma torre humana tipo 2 minutos antes de começar o concerto... tipo 2 ou 3 gajos em pé em cima de outros gajos? nao viram?
eu era um deles!!
não tava assim tao lá pa frente mas tava bastante... quando olhei pa trás!!
aquilo tava cheio!
se alguem viu um gajo com uma tshirt branca a dizer metallica a preto na parte da frente nessa torre era eu!

ganda concerto. os gajos já não tocavam a Justice ha muito tempo

artigos com fotografias:
Mastodon
Stone Sour
Joe Satriani
Metallica
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #155
chadsmith
 
Membro desde: 22-Abr-2006
Local: braga
Mensagens: 43
chadsmith está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de nunomiguel
por acaso ninguem viu uma torre humana tipo 2 minutos antes de começar o concerto... tipo 2 ou 3 gajos em pé em cima de outros gajos? nao viram?
eu era um deles!!
estou a ver quem és acho eu ... eu estava do outro lado daquele corredor central, mas estava +- á mesma distancia que tu do palco.

quanto ao dia de ontem...pá...gostei muito de metallica mas a banda que realmente me surpreendeu, talvez por nao conheçer tao bem quanto isso, (conhecia só algumas cenas), foram os stone sour... excelente mesmo.

depos achei tambem que o som do bombo do lars estava mesmo muito alto... pá... sinceramente... quando havia bombo duplo, o bombo abafava o resto( hiperbolizando a situaçao claro).. (na one, no fim da maior parte das musicas) pelo menos para o meu gosto, apesar de gostar do bombo a ouvir se bem... acho que estava demais... feria me os ouvidos... e havia pessoal ao meu lado que quando me acontecia isso, estava a tapar os ouvidos, suponho que pelo mesmo motivo...

gostei muito de satriani... grandes musicos que tinha com ele... metaliica, stone sour...foi muito fixe o dia ontem.

Última edição de chadsmith : Sex, 29 de Junho de 2007 às 23:54.
chadsmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #156
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
por stone sour! expumei-me todo quando vi aquele animal a fazer o que fez aquela bateria
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #157
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
ya,em relaçao á situaçao de quando o lars usava os 2 bombos,cobria mesmo o resto.tava demasiado alto.e o baixo nao se ouvia.pelo menos eu.

realmente eu vi prai 3 gajos la po meio a tentarem escalar uns pa cima dos outros,mas nao aguentaram.
eh pah alguem tava la á frente á minha beira?eu tava encostado as grades e tinha 2 espanhois á frente..
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #158
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu tava lá a frente do lado esquerdo da grade central atras dos que estavam atras dos que estavam na grade
__________________


Última edição de Cutlas : Sáb, 30 de Junho de 2007 às 00:37.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #159
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
por stone sour! expumei-me todo quando vi aquele animal a fazer o que fez aquela bateria
ainda por cima era uma DW.... ele não deve ter que fazer ao dinheiro

ganda porrada nos Stone Sour
curti bue, embora não conhecesse muitas músicas deles
mas nada se compara aos Metallica
e tambem acho que o bombo do Lars estava muito alto
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #160
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de nickmason
ya,em relaçao á situaçao de quando o lars usava os 2 bombos,cobria mesmo o resto.tava demasiado alto.e o baixo nao se ouvia.pelo menos eu.

realmente eu vi prai 3 gajos la po meio a tentarem escalar uns pa cima dos outros,mas nao aguentaram.
eh pah alguem tava la á frente á minha beira?eu tava encostado as grades e tinha 2 espanhois á frente..
Ya.. eu assim q os portoes abriram fiz uma corrida !! prontos se viram um gajo com a mala aberta a correr com 2 garrafas de agua sem tampa prontos era eu, cheguei la todo molhado e fiquei ah frente, e sim tavao 2 gajos espanhois.. alias um casal espanhol. Pa mas o concerto foi mm xelente, nao sei como ek ah pessoas q sao capazes de dizer q foi "fraquito".. bah...
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #161
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
o concerto não teve nada de fraquinho, muito pelo contrário, foi exelente
a setlist foi perfeita (embora falte o Whiplash)

eu tava com uma tshirt branca básica completamente normal, mas desenhei lá o logotipo dos Metallica à mão com um marcador permanente antes de sair de casa e ficou bem porreiro... uma obra de arte lol
agora tá a lavar ms se não tivesse até punha uma fotografia para mostrar os meus dotes artisticos
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #162
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Estão aqui uns videos excelentes .

...And Justice For All...

Ride The Lightning ( atenção na parte de double bass )

Orion

Am I Evil ?
=

Four Horseman
=

Unforgiven
=

Seek & Destroy
=

For Whom The Bell Tolls
=

Intro/Creeping Death
=

Fade to Black
=

Master Of Puppets
=

The Memory Remains
=


drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #163
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eh pá. Isso não dá cadeia directo?? Se não sabia isso, era, no mínimo, expulsão do recinto!!! lol



Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Brutidade! tava na 3º fila a velos bem de perto ! ainda me acertou uma palheta na boca, mas com a escuridão quem a apanhou foi o meu vizinho do lado que olhava para a palheta e disia que nao era de metallica porque disia "Sick Of The Studio" não tinha o direito... nem sabe o k é Sick Of The Studio e gamou-me a palheta!
Apanhei com um gajo vindo do mosh e torci o pé... passei a tarde de hoje no hospital a sorte é que durante o concerto nao me doeu o pé, e pude apreciar aquele concerto brutal todinho

ja agora! ja alguem conseguiu o concerto em video?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #164
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu estava na grade do lado esquerdo. Tinha um polo às barras largas brancas e azuis. Devíamos estar mesmo perto um do outro.


Citação:
Mensagem Original de Cutlas
eu tava lá a frente do lado esquerdo da grade central atras dos que estavam atras dos que estavam na grade
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #165
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ah, é verdade. Estive ontem outra vez com a mulher do James e perguntei-lhe o que eles tinham achado e TINHAM-SE PASSADO!! Já podemos dormir descansados. São os maiores!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #166
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ouve lá: de onde veio esta foto? Deves ter mais algumas boas... Não queres partilhar?


Citação:
Mensagem Original de nunomiguel
ainda por cima era uma DW.... ele não deve ter que fazer ao dinheiro

ganda porrada nos Stone Sour
curti bue, embora não conhecesse muitas músicas deles
mas nada se compara aos Metallica
e tambem acho que o bombo do Lars estava muito alto
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #167
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Atao pessoal, ninguem respondeu a minha pergunta......

alguem descobriu onde andavam os 15 camioes de som??????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #168
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
15 camiões de som ?
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #169
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
15 camiões de som ?
Metallica"A banda vai aproveitar o concerto no SBSR para experimentar novo visual. Os Metallica vão aproveitar o concerto do Super Bock Super Rock para experimentar um novo visual e um novo aparato técnico. No próximo dia 28 de Junho, a banda de “St. Anger” vai testar no festival lisboeta o palco, o cenário e as condições técnicas da sua digressão europeia de Verão, que arranca exactamente no SBSR.

Só os Metallica trazem a Lisboa 200 toneladas de equipamento em 24 camiões TIR – desse material fazem parte novos sistemas de som e luz. Olhando para os números, percebe-se a grandeza do espectáculo dos Metallica: 200 mil watts de som, 500 mil watts de luz para 400 projectores, 70 metros de palco com duas “passerelles” de 19 metros cada uma, e mais de 100 pessoas, entre músicos, técnicos e pessoal para montar o palco… Tudo isto só para uma das 29 bandas que vão subir ao palco do SBSR. Os Metallica são os cabeças de cartaz no 1º acto, a 28 de Junho. No mesmo dia, actuam os Stone Sour, Mastodon, The Blood Brothers e os portugueses More Than a Thousand e Men-Easter.
CJ, Quinta 21, às 17:18
Editado por Blitz "


ó tiago, agora andas-te a encontrar com a mulher dele?? k confias sao essas????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #170
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Epá eu camiões não lá vi nenhum , mas a nivel sonoro posso-te dizer que estáva 5 estrelas , Mastodon por exemplo podia ter estado muito melhor , Stone Sour e Satriani tambem estiveram a bom nivel .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #171
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu no dia anterior ao concerto vi uma reportagem acerca do recinto e essas cenas e apareceram imagens da bateria do Lars ja la montada e das hard cases dos Metallica... montaram as cenas a tempo de tirarem de la os camiões agora se eram 15 ou mais não me perguntem
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #172
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Ora boas a todo o pessoal batera! Parece que estivemos todos muito perto uns dos outros e contudo tão longe! Estou cá a pensar que seria bom colocarmos fotografias nossas em vez de avatares de vez em quando, para nos começarmos a conhecer antecipadamente, para futuros encontros, assim o pessoal já vai ficando com uma ideia, do género: ...conheço aquela cara dalgum lado... será do site..?
Eu estava com uma t-shirt cinzenta da Pro-Mark e com uma mochila às costas, contendo água, (embora só tivesse bebido cerveja o tempo todo) e umas sandochas. Tinha um boné de cor indeterminada, meio creme, meio verde seco virado para trás ao cair da noite..
Metallica..... Posso dizer-vos que me senti como um adolescente de 40 anos.... fartei-me de pular e berrar, ao ponto de ficar com o palheto todo arranhado. Tive que forçosamente participar no mosh, pois era dar ou levar mas tudo na boa! Cantei as canções praticamente todas e apesar de ter adorado todas, para mim, ONE tem um significado especial, por causa da minha missão na Bósnia... coisas minhas. O início foi brutal, bem como todo o desempenho de todos os instrumentistas. O Lars surpreendeu-me pela positiva, apesar de ter notado uns certos desfasamentositos no pé esquerdo, mas ainda assim muito bom. Ele ainda tem muito para dar na bateria e quando ele partia para a cavalaria pesada do double kick, dava a impressão que o recinto ia desmoronar-se! Um pouco alto demais nos bombos e em contrapartida os pratos ouviam-se pouco, excepto os choques. Mas de uma forma geral foi a melhor prestação sonora, de show e execução. O Satriani também foi muito bom, mas o som tinha pormenores que se perdiam e gostei também muito de Stonesour. Quanto às outras bandas, têm já muito valor, mas ainda um longo caminho a percorrer, no entanto, competentes.
Para finalizar o testamento, só vos digo que aquilo é o meu mundo, o recinto, as pessoas, as t-shirts negras, a cerveja, os "cornos" no ar... já desde a década de oitenta que não me lembro de ter curtido tanto um festival. Metallica sempre! AbrAÇOs para todos
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #173
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Para quem usa o btuga está lá o video da Unforgiven! tem 130 megas e ta com uma qualidade do caraças (fullscreen garantido) filmado da primeira fila...
É de arrepiar a cada repetição!

Estou confiante em mais aparições deste tipo e com esta qualidade...
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #174
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Pena não ter conta no Btuga ...alguem que meta isso na Mula...eMule sff
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #175
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
ora bem,eu tava do lado direito das grades,ou seja do lado do kirk.tava junto ao corredor central prai a 2 metros da frente.e tinha uma t-shirt dos IRON MAIDEN.n tive tempo pa comprar uma dos metallica.
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Festa de Apresentação Catdrums em Lisboa Catdrums Encontros e Eventos da comunidade 1 Dom, 13 de Janeiro de 2013 00:13
Confirmados: Super Bock Super Rock e Optimus Alive João Isaac Concertos, Exposições e Eventos (geral) 27 Sex, 23 de Dezembro de 2011 02:46
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11



São agora 05:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it