Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Boas pessoal!

Em primeiro lugar queria agradecer ao user/ meu amigo snyper por ter ido ao concerto e ter disponibilizado estes videos que aqui vos deixo!

snyper - mano foi uma surpresa muito boa ter encontrado os videos que filmas-te! agradeço em meu nome e da minha banda!
Um grande abraço para ti meu amigo !

As musicas são do novo album "Confrontation of Souls"

Espero que gostem \m/

The Descent


Origins of Darkness


Into The Words of Chaos ( Parte final )



Um abraço!
Xines

Última edição de xines : Ter, 5 de Maio de 2009 às 22:59.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #2
lcanudo
 
Membro desde: 28-Set-2008
Local: Évora
Mensagens: 32
lcanudo está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Xines pa...tocas pa ca**lho...Switchtense ta com granda som...

Abraço d'um conteraneo.
lcanudo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #3
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

swtense!

da-lhe tanto!

forte abraço!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #4
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

DO CARA***!!!

grande concerto xines...foi pena nesse dia nao poder ir!!!

Dá ai um grande abraço ao meu primo em meu nome!!!O meu primo aparece nos videos ai com a pica toda

Tendes que vir ca a braga caraças!!!

Tou a vossa espera
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #5
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Muito bom man! Granda mataldada!
E então a malta encontra-se dia 30 no Oh Damn! Festival! Eu vou por lá andar com uma t-shirt de gogol bordello (bela t-shirt para concerto de metal)!

Se me vires por lá avisa, ou então vou lá eu ter contigo, logo se vê.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Maio de 2009   #6
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

lcanudo obrigado pelo comentario mano conterraneo ( a ver se me dizes quem és pá )

nofx tanks pelo comentario! Ainda bem que curtes, agora é aparecer nos concertos

renato_m obrigado pelo comentario mano, os abraços serão entregues para o teu primo, e isso dos concertos va a vere!!! lol a ver se apareces pa

ja.ka.kanta ganda mano pa, dia 30 a ver se me dizes alguma cena para eu te conhecer pa, sera um prazer ate la my friend

um abraço a todos seus malucos e muito obrigado !!!
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #7
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

pa, está mesmo muito longe de ser a minha cena, nem me dá grande prazer ouvir, mas pa ... tu tocas muito!

parabéns man!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #8
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Xines , Mano

Acompanhei parte da vossa jornada com o Confrontation of Souls e digo-te mais uma vez está do melhor mesmo . Considero-vos das melhores bandas de Metal que por Portugal andam , tocas pa C***** ! Epah adorei

SWITCHTENSE ALLÈZ !!!



Abrações .
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #9
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Ah pois....

É excelente a convivência com pessoas como tu, os Switchtense, Echidna, WAKO, Pitch Black, Hacksaw, WEB, The End Gate... e vou ficar por aqui, para não ser injusto.

Tenho feito bons amigos entre estas bandas... lol Penso que estamos uma "irmandade" pura independentemente de estilos ou zonas do país.

Os meus =EQUALEFT= e eu temos sentido mesmo isso, não para "compensar" o acolhimento do Moita achei por bem fazer 1s vídeos bacanos.

PS: Raios partam os guitarristas e vocalistas que estão spre à frente do gajo mais importante da(s) banda(s)

lol... vou tb te enviar depois umas fotos...para ficares mais babado, pois mereces.
Ah... adorei a forma como tocas, e nem evidências nada a tua maior referência, usas mesmo isso como uma forma de acrescentar ainda mais algo ao teu carísma e ao da própria banda.

Somos um todo e não partes de algo, a maneira como interages com o público e elementos da banda é mesmo mto rara em baterista.

Enfim... como te disse no Moita, não sou grande fã de andar a pedir autógrafos e afins, mas fiz questão de comprar o vosso cd e ter a tua dedicatória, para mim foi mais importante do que apanhar a baqueta do Portnoy, que vou tentar negociar com o meu baterista a ver se ele te quer oferecer.

Não ligo puto a esse tipo de "*****s", palhetas, bilhetes assassinados, cds riscados, lol, o que gosto mesmo é de uma boa conversa e partilha de momentos com músicos (ou pessoas que gostam de música)

Queres grande exemplo... Tool.. pav atlantico, para veres até que ponto quando estas no backstage te apercebes do quanto muitas vezes as pessoas que estão em palco são muito diferentes das pessoas...reais.

Não era permitida a circulação de ninguém nos corredores quando os elementos dos tool estivessem a passar, principalmente o maynard. Tinha nas paredes várias folhas A4 com as caras deles a dizer tipo "só podem circular aqui estas pessoas".

****... mesmo. Mas depois tens nos mesmos corredores os grandes Mastodon que só iam ao Pav buscar grades de SuperBock para o bus e partilhavam com a malta.

Também estive com o Adam Jones que se passeava calmamente fora do espaço na boa, até tive medo de ir ter com ele, mas arranjei coragem... e dei-lhe os parabéns quer pelos tool quer pelos maravilhosos vídeos.

Foram 2m de conversa excelentes, que valeram os 300km e as noias do rockstar maynard. Perguntei-lhe o pq daquelas medidas em relação aos tool... e obtive a resposta esperada, Tour manager rules...dont have idea what you are talking about.

Resumindo... Muitas das bandas por causa dos intermediários nem se apercebem da imagem com que ficam.
Ah outra info... o porquê da demora na entrada, com a revista do pessoal para tirarem os isqueiros ao pessoal...
embora tenha parecido uma ordem da policia / segurança , ou mesmo da organização, essa ordem veio segundo fontes internas... o sr maynard que o exigiu... aliás ele testou isso quando pediu que todos que tivessem isqueiro o acendessem.. e haviam mesmo mtos.
Para além, disso mandou bocas do género "não sou obrigado a levar com o vosso fumo" (até aqui até concordo com ele .. lol) e cantou o concerto todo com uma máscara tipo as de gás....

Este é um dos casos..em que admiro e adoro o sr pelo que escreve (em tool e tb a perfect circle) e penso que detestaria o conhecer.

Esta minha relutância também se deve a já ter conhecido pessoalmente grande parte das minhas bandas favoritas.
A primeira vez que estive com Paradise Lost, adorei todos os elementos... odeiei o que estava com mais expectativa, ou seja o Sr. Nick Holmes, mas entretanto já estive mais 3 vezes com eles e verfiquei que afinal o tinha conheciso num dia mau... lol

Xines.... tu passaste de uma pessoa que eu gostava de conhecer pessoalmente, e já admirava...porque já te conhecia quer daqui quer dos Switchtense, e pela humildade e dedicação ao Moita, para uma das pessoas que mais gostei de ver a tocar.

Eu no Moita tinha prometido ir te ver ao Porto-Rio, não foi? Quando prometo cumpro...lol

Outra observação ah o MaxStack do Portnoy tb não é assim grande coisa... é caro pró mundial...mas no meu caso até já saiu do set... lol

Ah..sim o Portnoy tb é uma das minhas refências, não tanto pelo que toca (que é muito bom) mas pelo seu marketing pessoal e "mandar" e ser o mentor dos DT.

Cool...meteste o nome das músicas, agora já posso mudar o nome nos vídeos... obrigado és o maior.

Grande abraço
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #10
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

kiD! tanks mano , é de valor o teu comentario, embora nao gostes do estilo vieste dar o teu apoio, agradeço-te

H'Omac é verdade meu amigo, ainda me lembro de me perguntares varias coisas quando eu punha alguns topicos de noticas da minha banda!
Muito obrigado pelo apoio, fico muito contente que dês valor ao nosso trabalho!

snyper o que é que eu posso acrescentar ao teu comentario??( ja disses-te tudo)

Tenho que dizer que é um gajo espetacular, que se nota bem que já tens uma grande experiência na musica e vida dentro dela e que gostas de ter uma boa conversa a cerca disso!

Não te conhecia, lembro me de ver aqui o teu nick de vez em quando por esses topicos a fora!Foi um prazer conhecer-te e fiquei muito contente por me teres pedido um autografo pelo o motivo que me explicas-te e nao por ser apenas um rabisco ( eu tambem nao gosto muito disso dos autografos)!

Mais uma vez obrigado amigo nao so pelos videos mas sim pelo teu apoio,a tua atitude para comigo e por seres um gajo muito humilde!

Foi um prazer conhecer te!




Um grande abraço para todos em especial para o meu amigo snyper!
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #11
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
nofx tanks pelo comentario! Ainda bem que curtes, agora é aparecer nos concertos
eu aparecer apareço! Tive no vosso concerto no inlive café, acho que me viste, tava no teu lado esquerdo mesmo a olhar para a bateria, era para onde eu mais olhava durante o concerto todo hehhe. o vosso som é muito bacano, composições complexas e muito diversificadas, especialmente a bateria, e isso é das coisas que mais valorizo numa banda !

só me resta desejar-vos a melhor sorte do mundo, e que consigam realizar tudo o que queiram !

Forte abraço Xines! A ver se nos encontramos num concerto teu para bebermos umas jolas :D
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #12
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Meu, sinceramente esta não é a minha onda, mas reconheço a grande qualidade do teu trabalho. Dentro do género, acho que és um excelente baterista. De entre as bandas de Metal nacional que tive oportunidade de conhecer, não tenho dúvida nenhuma em colocar-te entre os melhores bateristas do género no nosso país.

Grande abraço, e continua com esse bom trabalho. Votos de muito sucesso para a banda.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #13
ruibaterista
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: aveiro
Mensagens: 26
ruibaterista está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

loool era muito bom eu tocar assim mas com o meu estilo sendo rock acustico com um pouco de country na banda em q estou em aveiro nao vou para esses lados tao cedo.. mas tu sim, tu vais ser velho de barba rija e ainda tocar com essa garra q tanto tocas e q ate da prazer ouvir, tocas muita bem o metal e dominas a cena, parabens e muito sucesso para ti e para a tua banda....


Grande abraço
ruibaterista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #14
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Olha, devo dizer que acho que tocas muito, não só tu mas a banda também! Tudo marcadinho, com definição e com um power do caraças!
Parabéns mesmO!
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

voçes nao afundaram o "love-cacilheiro??"
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #16
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

já conhecia de nome, mas *********** vocês têm um som do ****lho.....curti mesmo bué....agora já sei o que vou fazer dia 30 de maio!!!
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #17
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

nofx ya mano axo que eras um rapaz de oculos, epa obrigado pa!! a ver se vais la falar cmg para proxima para bebermos uma! obrigado pelo apoio , um grande abraço para ti mano!

Nelson Carreira como disse ao kid é de valor voces darem o vosso apoio mesmo nao sendo dentro do vosso genero musical, obrigado por dares valor ao meu trabalho e ao da minha banda, porque é com comentarios como os teus que me insentivam a fazer cada vez um melhor trabalho e lutar todos os dias por aquilo que mais quero fazer! Mais uma vez obrigado meu amigo, um grande abraço para ti

ruibaterista obrigado pelo comentario, eu espero que tenhas razão do que disses te quando eu for velho, porque esse é mesmo o meu objectivo de vida lol!
Quanto ao tocares como eu, essa parte é treinar,nunca desistir,respirar musica, pelo menos é isso que eu sinto todos os dias! Mais uma vez obrigado pelo teu apoio a mim e a minha banda, um grande abraço para ti e força nessa batera

Jesusfreak antes de mais muito obrigado pelo comentario, e ainda bem que conseguiste reparar nisso porque é essa a mensagem que tentamos passar para o chamado " publico " , porque nos ensaios e concertos , nos fazemos tudo para que saia o mais profissional possivel em termos de intrumental( tal como está no cd )! obrigado pelo apoio my friend, é importante !!
Um grande abraço para ti!

_TASSE_ nos bem tentamos, mas nao conseguimos! pode ser que para a próxima consigamos lol
Um abraço mano

Sebastião epa ainda bem que curtiste o som, é bom sinal! a ver se no dia 30 me dizes alguma coisa an? va que eu pago uma! hehehe um grande abraço pra ti ( econtramos nos la )


Pessoal eu e a minha banda estamos muito contentes e muito agradecidos pelo vosso apoio!

Esse apoio é muito importante para quem vive e trabalha todos os dias para que este sonho se torne numa realidade!

Dai o nosso grande agradecimento a todos voces que nos ajudam!

Um abraço para todos!

Última edição de xines : Seg, 11 de Maio de 2009 às 23:54.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #18
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

O teu desempenho como baterista e exelente. Agrada-me bastante ouvir-te apesar de não gostar e identificar-me com este estilo que tocas.

Penso que voces são uma banda com futuro, apesar de nao perceber muito do estilo xD.

1 abraço e continuação em grande
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #19
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Achei muito importante uma coisa que em cima disseste relativamente ao tentarem ser tanto profissionais nos concertos como está no cd . Sinceramente penso que isso é metade do trabalho para terem sucesso , muitas bandas que têm bons albuns (como voçes) ao vivo são uma bela desgraça pois tocam por tocar e como calha . Men gosto dessa atitude . Abraços , a ver se vou ver um concerto vosso tenho de ver a agenda pa ver se vêm pra estes lados .
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #20
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

mm lindo! o riff de guitarra da origin of darkness, da me tanta tesãoo meu!


xines!!! vamos tocar juntos dia 30 meu!! sou o baterista dos one hundred steps agora

:P beijocas!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #21
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Breack no The Descent aos 0:30 partiu-me todo ! :O

MUITO BOM !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #22
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Dia 30 lá estaremos!!
ver aqui bateristas do fórum a representar!!! hehe

Abraço

O CD está completamente brutal, força nisso mano xines!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #23
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

O neto bate muito bal...eheh

\m/
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #24
satanismo
 
Membro desde: 14-Mai-2009
Local: Brasil
Mensagens: 13
satanismo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

MALUCO DETONA !!!!!!!!!!!!!
__________________
~° Leonardo - Banda MADRASTA °~
satanismo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #25
Mike
 
Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 33
Mike está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Granda poder! O vosso último albúm está algo do outro mundo! Muito bom mesmo. É bom ver bandas nacionais com tão boa qualidade como os Switchtense. Toca a apostar no que é nacional!! Continuem o bom trabalho pessoal. Curtia partilhar um palco com voces um dia!

Forte abraço
Mike
MORDAÇA
Mike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Maio de 2009   #26
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

pah n sou mt de metal mas adoro o vosso som e principalmente a bateria claro.
axo k, n, tenho a certeza k sois das melhores bandas do país apesar de nao vos conhecer mt.

kanto a ti só tenho a dizer pra nunca piorares :P
e n sei se já têm patrocinios mas se n têm, era uma coisa a pensar pk voces têm mt qualidade e inda por cima tu tens facilidade com a velocidade, k é uma coisa k as marcas procuram, bateristas rápidos e k interagem com o publico.
hoje em dia ***** mt valor á velocidade e imagem dos bateristas em vez da tecnica e expressividade.

pah sois msm mt bons, continuem com o vosso trabalho k tais no bom caminho.


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #27
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

ahaha! o vosso guitarrista é louco!!! sim sr! granda presença!!! voces tocam pa ***ho mesmo!
parabens mais uma vez xines! a ti ( que nao tocas...tu DESTROCAS é mm assim! )
e a toda a tua banda!
abraço man! :D



EDIT: HEY MAN ISTO DA VONTADE DE ANDAR AO PONTAPÉ ! \m/
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!

Última edição de Thick and Thin : Seg, 25 de Maio de 2009 às 00:27.
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #28
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

HugoB obrigado pelas palavras de apoio a mim e a minha banda! é bom saber isso ainda pra mais uma pessoa que está mais dentro de outro estilo de musica! um abraço amigo!

H'Omac meu amigo, eu realmente penso assim e tento ao maximo fazer ao vivo o que está no cd! ( eu e toda a banda!!)
Acho que é uma questão de respeito para nós musicos, para o publico que quer um bom espetaculo, e para tudo em geral!
Tem que haver proficionalismo ou pelo menos tentar sacar esse proficionalismo ao maximo! E os Switchtense levam essa atitude como uma lei!
E aqui friso, Tocar divertindo-se mas sempre concentrado!!
Mais uma vez amigo, obrigado pelas tuas palavras! um abraço

Superdgs ainda bem que curtes,eu tambem gosto muito dessa! É verdade é ja no sabado vamos tocar hehehe! Agente depois falamos la em cacilhas!
Um abraço para ti amigo! ate la

Pearl_addicted por acaso esse saiu me na hora lol! tanks pelo elogio! um abraço mano!!

Kip_46[ nao sei se és o baterista de alguma das bandas que la vai tocar ou se vais la ver o concerto, mas qualquer das maneiras vai la ter com agente para um gajo falar ok?
Ainda bem que curtes o cd, espero que agora ao vivo tambem curtas !!
Um abraço e obrigado pelas palavras! ate lá amigo

albano mano, ya o neto é um granda maluko hehehe, a começar por aquela barba brutal hahaha! obrigado pelo comentario, um abraço amigo!

satanismo se deus quiser ate morrer hehehe, obrigado pelo coment! um abraço!

Mike ainda bem que curtiste o album, em relação ao que disses-te das bandas nacionais, dou te toda a razão!
Hoje em dia cada vez mais as bandas de metal nacional aumentam a sua qualidade e ja pensam/lutam, que o sonho tambem se pode tornar uma realidade! considero que a minha banda está a fazer por isso! Todos os dias trabalhamos para que os switchtense seija uma banda de qualidade e nao apenas que se limita a tocar por tocar!
Queremos ir mais alem e mostrar isso a toda a gente!
Um dia quem sabe partilharemos o mesmo palco! somos de portugal e nao é muito grande !
Obrigado pelas palavras de apoio e força são muito importantes! um abraço para ti meu amigo!!

manelso ainda bem que curtes o cd, pricipalmente por nao ser o teu estilo que se calhar regularmente nao deves ouvir!

A cena de nao conheceres basta apareceres num concerto!
Axo que é a melhor maneira de nos conhecer porque a nossa essencia é mesmo tocar ao vivo e tentar mostrar as pessoas o ambiente de eufuria que se pode viver naquele momento!

Em relação aos patrocinios eu tenho o suporte/patrocinio da nossa querida DDRUM, de pratos ainda nao tenho nada, mas vou tentar a sabian que é a marca do meu coração!

No que diz respeito ao que disses-te sobre velocidade, acho que em parte tens razão mas, nao é bem por ai que eu me guio! Eu principalmente gosto de me sentir o mais confortavel possivel a tocar e utilizar a tecnica de pulsos e de pés o mais certo possivel tambem, nos concertos tento sempre que a adrenalina nao me suba á cabeça e me descontrole por completo nas tecnicas! é preciso ter em atenção estes pequenos promenores que são ensenciais num concerto!

Um abraço para ti amigo, muito obrigado pelas tuas palavras de apoio e força!

Thick and Thin hehehe grande comentario! brutal! epa o neto é mesmo maluco sim haha! é o metal que o faz ficar nesse estado! obrigado pelos elogios a mim e a minha banda, agora quanto á cena de andar ao biqueiro é so apareceres num concerto hehe!
Um abraço para ti amigo, obrigado pela força



Pessoal muito obrigado pelos vossos comentarios, nós como banda ficamos muito contentes com estes comentarios que aqui nos escrevem, pois somos uma banda que vive para o publico e nao se fecha como banda! Acho que me fiz perceber!
Um abraço a todos amigos!
Xines \m/
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #29
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

xines, daqui o drummer de ENDAMAGE. temos que combinar ai uma datazinha :D
para eu te ver a tocar drums o psl ta todo a dizer " TOCAS PA ***H WOW !!" mas eu o q curto em ti e as cenas(no bom sentido) que fazes...tas a tocar e a rir e fazer cenas mm a sentir a cena que um gaijo olha e da prazer ver um bateria a brincar e a tocar uma cena direitinha e a serio :D

curto mm a tua onda man

Hug, see you on the road

www.myspace.com/endamage da uma olhadela
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #30
hellhammer
 
Membro desde: 15-Mai-2009
Local: Braga
Mensagens: 23
hellhammer está no bom caminho
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Xines, vocês estão cada vez melhores a última vez que vos vi foi em Chaves com os The Ransack e Primel !

Grande concerto, embora a audiência estivesse um bocado fraquinha =S

Mas de certeza que te lembras de um rapazito que por acaso é grande amigo meu ter levado um garrafão de vinho não?

hellhammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #31
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

Tu sabes melhor que ninguém aqui que o metal não é a minha onda, mas pá! Que sonzaço, que potencia!

Dá gozo ver-vos a tocar e a olhar uns para os outros, a rir, a lembrarem-se provavelmente de coisas dos ensaios ou a preverem juntos o proximo momentos da música. Epá é bestial.

A sério, continuem. Das melhores bandas de metal que ouvi até hoje, simplesmente pela vossa humildade, esforço e trabalho para chegarem onde cada vez mais perto estão!

Do teu trabalho na banda já nem se fala.

Que o vosso trabalho dê muitos frutos. Tu mereces, e o resto da banda também!

Abraço, companheiro de guerra!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Switchtense Warm Up MMF 2010 videos xines Videos e Músicas dos Membros 16 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:57



São agora 19:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it