Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #1
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Boas

Esta segunda feira (19/05/09) resolvi-me a gravar o ensaio de Decrepidemic para divulgar por aqui. (in)Felizmente, não estava nos meus melhores dias e desde baquetas que fogem a outros preguitos, este vídeo tem um pouco de tudo.

O ensaio foi gravado com uma câmara fotográfica (Sony H5) e a qualidade de áudio não é a ideal, mas mesmo assim arrisquei a divulgar. Ouve-se mal o bombo e as cordas e foi gravado sem voz.

É comum todos nós perdermos baquetas e quiçá até nos perdermos no que estamos a tocar. Acontecer isto tudo acima dos 200 bpm é que torna a coisa mais interessante.
Arriscando-me a ser pouco humilde, penso que o vídeo poderá servir para quem procura técnicas de rapidez, especialmente de mãos. O tema não é particularmente colorido, até porque considero que não há grande espaço para floreados. Este tema já aqui foi postado, mas considerem esta versão como um "apanhado".

Sem mais treta.

Decrepidemic - The Void Of Un-Existence
(tema a figurar no álbum homónimo a sair em Junho)
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #2
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Xiça.... parece uma moto-serra.....

Tenho pena das tuas baquetas e peles de tantos que lhe dás, tb dos dedos e das palhetas do Paulo...lol

Bem...o te posso dizer. Não sou apreciador deste género, mas pareces uma máquina. Depois da dose do SWR começo a ficar com vontade de treinar o blast, mas é melhor não, senão é desta que a minha banda (rock alternativo) me expulsa.

A culpa não é minha é de pessoas como tu...grande resistência e rapidez, mas falta o groove conseguido no álbum.

Bem deve ser uma adrenalina tocar assim...principalmente ao vivo. Até um dia destes, quiça num concerto ou pelo stop.

Tenho de ir ver isso ao vivo na sala de ensaio , a ver se me ensinas umas técnicas.

Abraço e tirando a parte da moto-serra, achei bastante interessante o facto de usares quase mais chinas que os tradicionais crash...os chinas neste tipo de música marcam mais as passagens, até porque os teus têm um som bastante curto.
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #3
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

**** yeeeeeeehhhh hehehe caraças granda trabalho ai de pulsos, curti pa brutal
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Sim senhor!!
Tu tens aí umas "belas mãos"! Muito boa técnica quer a nível de postura quer a nível de execução!

Boa sorte para a gravação do novo disco... pelo menos que caiam menos baquetas das mãos
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #5
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Grande Tecnica !
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Grande técnica de mãos...impressionante a velocidade e mais impressionante o facto de, aparentemente, não estares com os músculos todos em tensão.....brutal...tocas com uma "leveza" invejável....

é a tal cena....tb n é o meu estilo favorito mas méritos, nomeadamente ao nível da velocidade (mas não só), são pra reconhecer....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #7
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

*** tas tao calmo que tocas essa cena parece que tas no WC ... lolol Boa tecnica.. apesar de nao aprecisar esse estilo de musica...

Es muito sereno a tocar... muito bom...
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #8
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

ah granda metrelhadora!! prapapapappapappapapapapapapapapa!!!
xD
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #9
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

hell yeahhh Diogo! bom video! ou é de mim ou estas cada vez mais rapido ***!! força nisso, fico a aguardar o album !! [[ ]]

blast away!!
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #10
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Boas

Antes de mais, o meu obrigado por todos os comentários.

snyper: sim, é uma grande adrenalina tocar isto, especialmente ao vivo, quando a coisa tende a ser mais rápida. É uma das razões pelas quais eu toco com esta banda, uma vez que não sou um grande fan desta vertente mais brutal do death metal, pelo menos em álbuns. Conheces o Paulo? Sem dúvida que é um excelente músico, bem como todos os restantes (de outro modo, a banda não poderia existir nestes moldes). A técnica aqui é a persistência e o desenrascanço. Para apanhar o comboio, às vezes não é só a corrida que conta, mas a maneira como se corre e com o tempo lá lhe apanhamos o jeito (esta metáfora é um retrato fiel do meu dia a dia de manhã lol). Um dia que queiras levar com o massacre auditivo, apita, terei todo o gosto em receber-te!

xines, Miguel, Duarte, Thick: muito obrigado! o disco já está gravado e a caminho da prensagem. Vai sair durante Junho pela americana Sevared Records.

sadrums, Fabinni: mais uma vez, muito obrigado! A questão da postura é das mais importantes, pelo menos para mim. Se não estiver confortável, a coisa não funciona como deve ser. Com o tempo (e duas lesões, uma delas ainda a 5% de estar completamente curada), aprendi que se gerirmos os movimentos correctos, aumentamos a resistência e consistência. Estar em tensão só contribui para dores e eventuais lesões. Para tocar isto, só mesmo estando "relaxado", de outro modo volto a ganhar lesões.

Zeus: acho mesmo que é impressão tua, mas obrigado na mesma. Quanto ao álbum, é como referi anteriormente, em breve está cá fora. Sábado lá estarei no metalpoint a trabalhar para as bandas e organização. Vai preparando a conversa de baterista lol! Abraço!

Continuem a postar e a comentar. Tenho mais vídeos deste ensaio, vou ver se trato de os adicionar aqui.

Abreijos!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Maio de 2009   #11
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

******* nice...
blast way my head
parabéns!
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #12
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Grande D-Ogre!! continuas em alta! realmente nota se que tocas com um "ha-vontade" fenomenal e sempre a malhar!so uma pergunta, uma duvida que sempre tive: isso que usas no pulso ajuda te em que maneira?

abraço
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #13
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Antes de mais parabéns a ti e à tua banda e boa sorte agora com o novo contrato.


Outra coisa, esses pés andam à volta dos quê, 240 bpms?
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #14
Frederico Relvas
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Set-2007
Local: Abrantes
Mensagens: 19
Frederico Relvas está no bom caminho
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

um grande f***-se para essas maos! ia pa!

ele ha coisas..bem,acho q vou praticar mazé!
Frederico Relvas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #15
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

espero que os teus vizinho não te oiçam se não vais ter muito trabalhinho em procurar psiquiatras para todos,lol

Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Maio de 2009   #16
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Muito bom D-Ogre!

Fiquei espantado. Um pouco de rapidez da tua fazia-me falta pro estilo qe toco. Curtia saber fazer com a rapidez e o controlo qe tens

Muitos parabéns! Fiqei espantado mesmo
abraçao

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #17
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Mais uma vez, muito obrigados.

Fallen_Angel: se os punhos elásticos ajudam ou não, sinceramente não te sei responder. Em certa medida, mantém os músculos do pulso no sítio, especialmente quando novos. Ajuda a aquecer os pulsos também e pronto, dá uma pinta "pró" ehehe. Não há nada como experimentares. Estes são da Sport zone e custam 2.50€, por isso mesmo que não te façam nada, não é muito o dinheiro. Existem mais caros e eventualmente mais eficazes.

Albano: muito obrigado. Já temos uns quantos de concertos na calha, a ver se apareces para lá deixares a retina! Quanto aos pés, em partes dobram as batidas da tarola. à falta de melhor explicação (não percebo nada de teoria), tem blast com um bombo para cada tarola e blast com 2 bombos para cada tarola. Nas partes sem blast, tanto tem bombo corrido "tradicional" como bombo "dobrado". Fica aqui a deixa ao nosso amigo Zeus que já me viu a tocar e deve saber explicar melhor que eu.

shurtugal, dimdire, dylan, frederico: muito obrigado. Os vizinhos já estão habituados, tenho sorte nisso. Quanto a precisarem de rapidez, nada como treinar até lá chegar. Paciência e muito tempo e voilá. Não sou propriamente metódico no meu treino, mas às vezes tem que ser.

Continuem com as postas! Ninguém diz mal?
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #18
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Eu não vou dizer mal porque pronto, eu não sei falar esta linguagem do metal, é vocabulário que não consigo sequer entender, mas daquilo que sei apreciar, é que tens uma técnica de mãos invejável. De salientar que não estás tenso: completamente relaxado, e é assim que deve de ser. Nota-se que tens muito treino à volta disso, bom sinal.

Quanto à música e defeitos de como tocas, não posso mesmo falar. Mas aqui o forum é 80% metaleiros, alguém virá para te dar umas dicas (se necessário, porque tu és bom!)


grande abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #19
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

ohh!!!
yah saltam-te baquetas... mas nunca te saltou um pulso, ou uma mão? :O

penso que ja foi tudo dito, tecnica de mãos exelente, e o mais espantoso é o avontade com q tocas, muito bom parabens



Continuar o bom trabalho!!
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Junho de 2009   #20
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Muito bom... este tamb+em não é bem "o meu metal" (é mais heavy para mim, Maiden, etc)...

Mas o que interessa é que somos bateristas, e, em tudo, pode-se sempre aprender um bocadinho com os nossos semelhantes...

Força e Sorte!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #21
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Mt bom, sim senhora!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #22
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

boas grande metal :D:D sim sr, boa tecnica bom som... ta tudo la abraço
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Outubro de 2009   #23
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Hail

Quem é que é mais rápido aqui no fórum que o "Tommy Gun" Diogo?

Fica a questão

Abraço e uma palavra de consideração pelo teu trabalho D

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Outubro de 2009   #24
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Os meus parabens...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Outubro de 2009   #25
xthrasherx
 
Membro desde: 20-Set-2009
Local: Porto
Mensagens: 38
xthrasherx está no bom caminho
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

FATASSE! 2 minutos e 49 segundos de puro PODER! Grande técnica nessas mãos... Parabéns!
xthrasherx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Outubro de 2009   #26
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Éi nao sabia que eras o baterista de decrepidemic, grande cena! O novo album tá, !
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #27
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

[quote=D-Ogre;116254]Boas

Esta segunda feira (19/05/09) resolvi-me a gravar o ensaio de Decrepidemic para divulgar por aqui. (in)Felizmente, não estava nos meus melhores dias e desde baquetas que fogem a outros preguitos, este vídeo tem um pouco de tudo.

O ensaio foi gravado com uma câmara fotográfica (Sony H5) e a qualidade de áudio não é a ideal, mas mesmo assim arrisquei a divulgar. Ouve-se mal o bombo e as cordas e foi gravado sem voz.

É comum todos nós perdermos baquetas e quiçá até nos perdermos no que estamos a tocar. Acontecer isto tudo acima dos 200 bpm é que torna a coisa mais interessante.
Arriscando-me a ser pouco humilde, penso que o vídeo poderá servir para quem procura técnicas de rapidez, especialmente de mãos. O tema não é particularmente colorido, até porque considero que não há grande espaço para floreados. Este tema já aqui foi postado, mas considerem esta versão como um "apanhado".

OÍ sô de OGRE

Quero parabenizar voçê
Olhe, voçê tem um nivel de execução invejável, Tem nervo de aço, tocar quase roçando o "Prestissimo", e a calma de suas mãos.
Sô Ogre, fiquei impressionado com sua prestação sim. Desejo a voçê muita sorte na vida porque conselho, pelo menos nessa área musical, voçê precisa não.

Felicidade Sô de Ogre
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #28
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

Boa tecnica de blasts sem duvida,muito bom,ja agora,la ao fundo parece um china doppler drums não é?
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Dezembro de 2009   #29
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Exclusivo BateristasPT - Decrepidemic Drum cam

É que realmente ja nem é necessario realçar mais nada já tudo foi aqui dito .. Excelente tecnica .. Tens uma rapidez que meu deus ! Fantástico ..
Não é o meu estilo favorito , mas o que é bom é para se reconhecer .. Força ai!

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! _TASSE_ Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Dom, 6 de Junho de 2010 23:35
damnull live drum cam Catela Videos e Músicas dos Membros 12 Qua, 24 de Março de 2010 01:56
Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) _TASSE_ Som, Acústica, Software e Sites de internet 5 Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47
Decrepidemic - Drum Camera - Ou seja, eu! Diogo Pereira Bateristas e Percussionistas 18 Qui, 26 de Julho de 2007 16:02



São agora 17:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it